O Coração de Halisha escrita por Oka-chan


Capítulo 3
A prisão subterrânea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76271/chapter/3

Os seus seguidores eram mais cruéis do que o próprio Pallus então decidiram criar uma prisão subterrânea,onde torturariam e enlouqueceriam os que passassem em seu caminho.Levaram dois anos para a concluir,mas para eles os dias se passaram como míseros segundos;a prisão era feita de titânio e não possuía entradas de ar;as paredes cheiravam à enxofre e a qualquer toque queimava constantemente,o chão era feito com vidro quebrado para ferir os pés dos prisioneiros,a comida tinha que ser qualquer coisa que os prisioneiros conseguissem mastigar,inclusive chegando até a praticarem o canibalismo para sobreviver.Todos os dias,os demônios que guardavam os portões os abriam para que feras selvagens invadissem a prisão e que matassem os que lá ficavam;Poucos conseguiam sobreviver,pois ficavam escondidos em espaços muito pequenos;era quase impossível respirar pois não recebiam ar de fora dos portões,era como se algo prendesse as suas gargantas.
Alguns prisioneiros decidiram fugir dali,mas sabiam que tinham poucas chances de escapar daquele lugar infernal.Kyrion,o humano foi o responsável pela rebelião;ele começou a fazer um barulho ensurdecedor nas grades da cela então quando um demônio desceu para checar o que estava havendo Kyrion o matou com um golpe certeiro em sua nuca.Então os presos pegaram a chave e começaram a correr em direção ao portão,mas quando chegaram lá,foram surpreendidos por Pallus que falou:
- Onde acham que estão indo?não foram autorizados a sair daqui,e nunca serão,se estão aqui é por ordem minha e por que tenho motivos para querer vocês aqui.
Os prisioneiros entraram em pânico ao ver o mago do caos e começaram a correr,assim,se espalharam e foram mortos aos poucos sem chance de se defenderem.Depois de matá-los totalmente,Pallus mandou que levassem os corpos e os jogassem no fogo eterno para que até depois de suas mortes,continuassem a sofrer constantemente.
Dias se passaram e Pallus decidiu dar origem à monstros que combateriam os elfos ao seu favor;alguns dos que fossem mortos dariam experiência para ele,e assim,o tornariam mais poderoso.Então,ele decidiu abrir um espaço onde monstros e seres mortais estariam lacrados e todos os que tentassem invadir ou saquear os seus tesouros seriam aniquilados,esse seria o início de uma nova era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração de Halisha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.