Universidade escrita por SILVAN


Capítulo 7
Alam - verdade sem dor


Notas iniciais do capítulo

De todos os capítulos, esse é o mais pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762680/chapter/7

Meu amigo reclamão faz falta hoje em dia. Passei as últimas semanas na casa de meus pais sem tirar o pé para fora, não tinha muita coisa pra fazer a não ser tomar banho na chuva.

Eu não sou criança.

Durante o dia eu aproveito a luz do sol para escrever algo em uma folha qualquer e quando escurece eu tenho que fazer tudo a base de velas.

De tantos lugares para minha mãe morar tem que ser exatamente em um dos únicos que não tem luz elétrica?

Eu quero sair daqui...

Eu admiro a chama da vela sem objetivo, desejando nunca ter deixado minha zona de conforto.

Sinto aquela coisa crescendo na minha cabeça e a vontade é de pegar uma faca e arrancar de uma vez.

Minha cabeça doi...

Se eu soubesse na época que era um câncer crescendo, provavelmente nem me daria ao trabalho de viajar até aqui.

Meus dias estão contados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.