Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Fazia tempos que não sabia como era ter um encontro tão agradável, cada minuto com ele foi maravilhoso não queria que o tempo passasse.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/9

O dia pareceu passar devagar, mas acho que tive essa impressão por estar ansiosa para voltar a falar com ele, indo para casa no caminho fiquei pensando que eu estava colocando muitas expectativas nele que talvez não de certo, por que isso sempre acontece comigo, melhor eu não ficar assim e não me apegar tanto a ele eu posso ser apenas mais uma em sua vida, ao chegar em casa coloquei meu celular para carregar e fui tomar banho e dar no Piettro quando volto para o quarto e ligo o celular chega uma notificação.

Mensagem Recebida:

 Kaio 20h00min:

Boa noite meu anjo, como foi seu dia de trabalho? Já está em casa, espero não estar atrapalhando rsrs.

Queria dizer que estou ansioso em poder conversar com você pessoalmente.

Minha nossa como até as mais simples mensagens dele me deixam feliz, por que estou me apegando tanto a ele será que ele sente o mesmo por mim, minha cabeça estava cheia de pensamentos que ao mesmo tempo me deixava animada, mas também me deixava triste, minhas amigas chegaram e me ajudaram a escolher a roupa para o almoço e disseram que iriam ficar em uma mesa afastada caso em precisasse de alguma coisa estariam ali como apoio, nossa não sei descrever o quanto eu amo minhas amigas, com todo o pensamento e a procura de uma roupa legal acabei não respondendo a mensagem que ele me enviou quando vejo que recebi outra mensagem:

 Kaio 21h20min:

Tenha um bom descanso meu anjo, e até amanhã  bjo.

Jéssica 21h30min:

Me desculpe não ter respondido antes estava resolvendo algumas coisas em casa, mas meu trabalho foi corrido que nem vi a hora passar, estou em casa sim e você? Obrigada e tenha um bom descanso você também, até amanhã estarei te esperando lá.

Kaio 21h33min: 

Olha ela ai rsrs, estou em casa sim, acabei de jantar, sem problemas quero conversar com você mais não quero atrapalhar sua rotina, estarei lá na hora que combinamos.

Não pude deixar de sorrir com a sua mensagem, meu Deus como ele pode me deixar assim e estamos conversando apenas pelo telefone, como será que vai ser pessoalmente vai ser a mesma química ou será eu vou travar ou ele vai ver que não sou isso tudo que talvez ele esteja idealizando.

Demorei a dormi aquela noite estava ansiosa, na manhã seguinte quando pego meu celular para olhar a hora vejo que tenho uma mensagem:

 Kaio 06h00min:

Bom dia!

Sei que está muito cedo para mandar mensagem, mas queria lhe desejar um bom dia antes de ir trabalhar, queria pedir desculpas caso tenha te acordado ou esteja sendo invasivo demais. Tenha um bom trabalho e espero que nosso almoço ainda esteja de pé.

 Jéssica 06h15min:

Bom dia!

Tenha um ótimo dia você também e um bom trabalho, e não lhe desculpo, pois não a motivo para isso, eu que lhe devo desculpa, pois não acordei com a sua mensagem kkkk, e sim nosso almoço está de pé espero você lá no horário marcado até mais tarde.

Bjo.

Mandei a mensagem e quando a li novamente fiquei com vergonha, mas já tinha enviado, me levantei e junto com as minhas amigas me arrumei, estava um pouco ansiosa mais não poderia deixar isso abalar o meu profissional então fiz de tudo para que isso não me distraísse e deixasse o meu trabalho ficar a desejar, chegando o horário de almoço minhas amigas foram na frente como tínhamos combinado, elas estavam torcendo por mim, mas também se preocupavam então queriam ter certeza que eu ficaria bem, deixei passar alguns minutos para assim dar tempo de eu chegar no horário marcado, sai e durante o caminho fiquei pensando no que eu iria falar deveria ser como sou nas mensagens só não posso travar, chegando ao restaurante respirei fundo e entrei já iria procurar um lugar para ficar esperando ele quando o vejo, não posso acreditar ele já tinha chegado estava sentado em uma mesa com dois lugares, estava com uma blusa preta e um jeans, cabelo bagunçado mais ao mesmo tempo arrumado não sabia dizer só sabia que ele estava lindo, se levantou e veio em minha direção:

—Oi.

—Oi.

—vamos sentar?

—claro vamos.

Chegando a mesa ele puxou a cadeira para que eu pudesse sentar e se sentou a minha frente, fiquei com vergonha e admirando seu sorriso quando ele começou a dizer:

—Então primeiramente com o perdão da palavra mais Uau você está muito linda.

Fiquei com vergonha do comentário, mas logo o respondi:

—Obrigada e você também está lindo.

Quando percebi já tinha falado me sentir ficando vermelha quando o olhei ele estava sorrindo o que só piorou minha situação, mas que coisa eu não estava ali só pra ficar com vergonha então resolvi conversar:

—Vamos pedir o cardápio?

—Claro.

—Muito trabalho hoje?

—Até que hoje não sabe, num ponto é bom que assim cheguei aqui um pouco mais cedo e você?

— Hoje também estou tranquila, ficou esperando por muito tempo?

—Não, eu fui chegando passou um tempinho e você chegou.

—Me diz, você me disse que se lembrava de mim por eu ser bonita mais esse motivo não e muito convincente.

—Olha não acredita em mim, mas me pegou não me lembro de você só pela sua beleza, naquele dia na boate eu te vi e fiquei completamente encantado por você, mas quando eu ia te chamar para conversar vi um cara sentado ao seu lado o que me desanimou e acabei indo embora que resultou no que aconteceu destino talvez, vai saber o bom que eu estava lá e pude te ajudar de alguma forma, queria pergunta mas você não se machucou NE?

—Sobre sua ajuda só tenho a agradecer não sei o que teria acontecido se você não estivesse lá pra me ajudar e não me machuquei só foi um susto mesmo.

Pedimos o almoço e a conversa continuou, eu estava sem graça e não sabia o que perguntar quando eu disse:

—Então Kaio me conte sobre você?

—Deixa eu ver... Me chamo Kaio Rodrigues, tenho 25anos sou solteiro, tenho 1,80 de altura, sou formado em engenharia da computação, moro sozinho, tenho alergia a gatos e a camarão, faço aniversário dia 6 de Agosto, tenho 2 filhas de um relacionamento que não deu certo,não fumo e bebo socialmente, mas alguma coisa que queria saber?

—Nossa ficha completa em, então vou ter que me apresentar também me Chamo Jéssica Carvalho, tenho 24 anos sou solteira, tenho 1,60 de altura, estou cursando Administração no momento, moro com as minhas amigas, não tenho nenhuma alergia, tenho 1 filho de um relacionamento que não deu certo que mora comigo, faço aniversário dia 14 de Julho, bebo socialmente e fumo quando estou nervosa mas estou parando.

—Solteira por quê?

—Tive uma decepção no quesito vida amorosa que achei melhor não tentar novamente não tenho sorte, e agora minha prioridade de meu filho.

—Entendo seu ponto de vista, mas posso lhe fazer uma pergunta?

—Sim Claro.

—Está gostando da cidade de Belo horizonte?

—Sim, cidade maravilhosa.

Olhei para o relógio e percebi que meu horário estava quase acabando não sei se fiz algo, mas ele percebeu minha preocupação.

—Já está na hora?

—Já sim, me desculpe.

—Desculpar por que esse foi o melhor almoço que tive há tempos, você e uma ótima companhia e gostaria de repetir mais vezes, aceitaria um cinema um dia desses?

Fiquei morrendo de vergonha de suas palavras, mas dessa vez não demorei a responde estava me acostumando com a presença dele e gostado de cada minuto.

—Sim claro podemos marcar.

Ele chamou o garçom e pagou a conta, não achei que ele faria isso e não gostei muito, pois não acho justo por que ele não comeu sozinho, percebendo minha reação ele disse:

—Não se preocupe na próxima dividimos ok!

Respondi que sim com a cabeça não queria estragar o almoço com algo tão bobo, nos levantamos e ele foi comigo até a porta quando chegamos a rua  ele me deu um abraço pude sentir seu perfume e sentir seu corpo contra o meu senti um calor que nunca tinha sentindo antes nem mesmo com o Marcos, ao me soltar não queria sair de seus braço queria poder ficar ali mais um pouco mais a realidade me chamou de volta, ele sorriu e me disse:

—Então cinema qualquer dia desses?

—Sim, estou livre no final de semana.

—Eu também, podemos ir sábado se não tiver nada programado.

—Vou ver com as minhas amigas se podem ficar com meu filho e te aviso.

—Ok então, vou indo, pois não quero lhe atrasar.

Chegou mais perto, achei que ele me daria outro abraço quando na verdade ele me deu um beijo na boca, sentir seus lábios juntos ao meu fiquei sem reação apenas senti seu toque, instantes depois se afastando e sorrindo se despendido e indo embora, fiquei ali parada não conseguia pensar em mais nada apenas que queria beija-lo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estou sentindo por ele? será que devo?
Minha nossa não precisava Kaio são........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.