Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por está acompanhando minha história....
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/8

Adicionei a minha agenda, pensei em ligar, mas fiquei com vergonha quando então resolvi mandar uma mensagem.

Mensagem On: 

Oi, boa noite meu nome é Jéssica você me deu seu cartão hoje à tarde, pediu para lhe chamar para responder a minha pergunta. Qual o motivo de se lembrar de mim? Se não foi pela confusão qual seria?

Mensagem Off.

Mandei a mensagem e resolvi ir tomar banho assim o tempo passava e daria tempo de chegar sua resposta, fiquei ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, terminando meu banho fui correndo ao meu celular, mas sem resposta uma decepção enorme se abateu sobre mim, mas me fiz de forte e resolvi esperar mais um pouco então fui fazer minhas coisas, já estava tarde e o Piettro já estava dormindo e nada de resposta, fiquei muito triste, pois tinha colocado expectativas demais nesse assunto, não sei por que eu me dou o tempo de fazer isso se sempre vai dar errado, fui dormi com uma tristeza enorme e uma vergonha por ter sido tão ingênua e iludida.

O dia amanheceu e acordei triste e desanimada a falta de resposta tinha me abalado de uma maneira que eu não achei que seria possível, fiz minhas coisas sem olhar para o telefone, pois eu sabia que se olhasse para ele ficaria triste por não ter conseguido uma resposta, não contei nada para minhas amigas por achar que era bobagem e com medo do que elas iriam dizer, mas pude perceber que elas viram que eu não estava muito bem, chegando a hora de ir trabalhar peguei meu telefone e o coloquei na bolsa não queria mexer nele por enquanto, fui trabalhar e não queria pensar no assunto, mas não consegui sempre me vinha em mente aquele sorriso e ele me dizendo que se lembrava de mim, o que será que eu tinha feito, por que ele não me respondeu, talvez não eu devesse ter mandando mensagem, e se ele tiver namorada, e se for casado, minha mensagem não tinha nada demais então isso não importaria, mas por que pensar na ideia de ele ter uma namorada ou esposa me deixa tão desconfortável e triste, quando meu celular toca me tirando dos meus pensamentos, era Ana dizendo que iríamos almoçar mais tarde hoje, pois ela estava agarrada em uma reunião com alguns funcionários, desligando pude perceber que tinha uma notificação que eu não tinha visto, curiosa como sou abri:

Mensagem recebida:

Oi moça, me desculpe à demora a responder fiquei agarrado no trabalho e estou chegando em casa agora, meu nome já deve saber pois está no cartão rsrs,mas vou me apresentar assim mesmo me chamo Kaio e é um prazer saber seu nome que e lindo assim como você, então tenho que lhe pedir desculpas mais um vez pela demora a responder, sobre sua pergunta me lembro de você pelo simples fato de você ser a mulher mais linda que eu conheci e não consegui tirar você dos meus pensamentos, sou direto e sincero espero não lhe assustar com a resposta, espero que possamos conversar melhor.

Mensagem recebida: 

Bom dia!

Acho que lhe assustei com minha ultima mensagem né kkkkk, me desculpa.

Mensagem recebida: 

Oi Jéssica me desculpe se disse algo que lhe tenha ofendido, gostaria mesmo de me desculpar, aceitaria almoçar comigo?

Ao ler as mensagens meu coração se encheu de alegria, tanto que não pude conter o sorriso, li as mensagem várias vezes não acreditando, ele tinha me respondido já estava quase na hora do almoço e não sabia o que responder quando Nicole percebeu e se aproximou de mim:

—Amiga que sorriso bobo e esse? Viu um passarinho verde?

—ai amiga o que posso lhe dizer.

Mostrei as mensagens para ela que logo pegou o celular da minha mão e digitou alguma coisa, me devolvendo fui ver o que ela tinha feito:

Mensagem On: 

Oi Kaio desculpa a demora, trabalho sabe, mas claro que não me ofendeu fiquei apenas com vergonha sou muito tímida, sobre o almoço hoje já seria um pouco tarde para aceitar o seu convite, mas se quiser podemos ir amanhã e conversamos e nos conhecemos melhor o que acha?

Mensagem Off.

Quando vi o que ela tinha feito fiquei morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo feliz por ela ter feito, não acho que teria tamanha coragem para escrever essas coisas, não passou muito tempo quando a resposta chegou.

Mensagem recebida: 

Oi Jéssica boa tarde, eu entendo trabalho e complicado mesmo, mas e claro se não for te atrapalhar seria um prazer almoçar com você amanhã, só me dizer a hora e o lugar.

Meu coração quase saiu pela boca nessa hora, tinha que responde, mandei mensagem dizendo o horário e um lugar ali perto que poderíamos nós encontrar Nicole ficou rindo da minha cara, pois eu não parava de sorrir, dentro de mim eu estava super feliz com isso mais eu não queria colocar expectativas demais por que sempre acabo me machucando.

Essa seria  a primeira vez em muito tempo que eu estava me dando a oportunidade de me aproximar de alguém, isso tudo parecia um sonho, sempre que possível dava uma olhada no celular batia uma vontade enorme de mandar alguma mensagem mais não sabia o que dizer, fui ao banheiro e deixei meu celular encima da minha mesa e quando voltei tinha uma notificação.

 Mensagem recebida: 

Pode me perguntar o que quiser e não, eu não tenho e você?

Fiquei sem entender, mas ao olhar a mensagem acima da dele logo entendi e sabia que tinha dedo da Nicole nisso.

Mensagem On: 

Kaio posso perguntar se você tem namorada?

Levantei-me e fui até a minha amiga quando eu ia começar a falar Ana chega e nos chama para almoçar.

Durante o percurso até o restaurante não disse nada, mas ao chegar lá logo disse:

—Nicole o que deu em você de mexer em meu telefone?

Queria mostrar um pouco de raiva ou indignação por ela ter mexido nas minhas coisas, mas no fundo eu queria perguntar isso a ele só estava faltando à coragem, ela simplesmente sorriu para mim e me respondeu:

—Amiga me desculpe por te mexido no seu telefone, mas eu sei que você queria perguntar isso a ele então só dei um empurrãozinho e acho que você está devendo uma resposta a ele não acha?

Logo me lembrei de que não tinha respondido a pergunta dele, peguei meu celular e com rapidez digitei minha resposta.

Mensagem  On: 

Oi, não eu não tenho namorado.

Mensagem Off.

Voltei a conversar com as minhas amigas, e logo meu celular apita.

Mensagem recebida: 

Vou ser sincero com você, gostei muito da sua resposta J.

Ao ler sua resposta fiquei sem saber o que responde, até que um momento de coragem veio a mim e digitei uma mensagem e enviei depois não acreditando que tinha feito isso.

Mensagem On: 

Ansiosa pelo almoço de amanhã J vou voltar ao trabalho agora até mais tarde Bjo.

Mensagem Off.

Não demorou nem um minuto para ter a resposta.

Mensagem recebida: 

Olha mereci até um Bjo, assim fico com vergonha rsrs, mas posso dizer que também estou ansioso para nosso almoço de amanhã, ok conversamos quando você puder Bjo meu anjo.

Ao ler aquela mensagem meu final de almoço foi maravilhoso, na parte da tarde como teve muito trabalho não conseguimos conversar, torcendo logo para ir para casa para assim poder conversar mais um pouco com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo....

Uau mereço isso tudo.................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.