Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Só tenho a agradecer e lhe desejar uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/10

Chegou mais perto, achei que ele me daria outro abraço quando na verdade ele me deu um beijo na boca, sentir seus lábios juntos aos meus, naquele instante meu mundo parou naquele toque naquela ação um ato simples, mas que meu corpo aclamava desde o momento que tinha o visto, não sabia explicar o motivo mais sentia por ele algo que nunca havia sentindo por ninguém na minha vida e aquele beijo tinha acabado de provar isso, quando ele se afastou  e sorriu fiquei com vergonha pelo que tinha acabado de acontecer e acho que ele também ficou, me deu outro abraço e sorriu novamente e me disse bem baixo de uma maneira que só eu ouvisse:

—Obrigado pelo almoço.

Nesse momento minhas amigas se aproximaram:

—Oi amiga, você aqui que coincidência te encontrar já está na hora de voltarmos ou vamos nós atrasar.

—Eu sei, já estava indo.

 

 

Ele se afastou, cumprimentou minhas amigas e foi embora fiquei ali o observando se afastar cada vez mais até não poder mais o ver em meio a multidão, enquanto ele ia embora fiquei pensando comigo como ele podia mexer tanto assim comigo, que isso não estava certo que eu poderia me machucar mais uma vez com esse tipo de pensamento e sentimento, minhas amigas me chamaram de volta para a realidade, pois já estávamos quase nos atrasando para o trabalho. Cheguei ao trabalho e muitas coisas aconteceram e não consegui parar um minuto, mas nada conseguia tirar dos meus pensamentos aquele beijo, a vontade de poder falar com ele estava me consumindo a cada minuto o que fazia o tempo parecer não passar quando deu a hora de ir para casa foi uma alegria total, peguei o Piettro na creche e com minhas amigas fomos direto para casa, chegando em casa fui direto para o banho, pois estava me sentido cansada graças ao dia puxado que tivemos no trabalho, arrumei o Piettro para dormi e enfim consegui pegar o meu celular e quando vi tinha mensagens dele, meu coração acelerou não sabia se era de alegria ou nervosismo, eu já não me reconhecia quando o assunto era ele abri suas mensagens: 

Kaio 16h00min:

Adorei nosso almoço, espero poder partilhar da sua companhia mais vezes sobre o beijo não vou pedir desculpas, pois não me arrependo de ter lhe dado, espero que possamos ir ao cinema.

 Kaio 18h00min:

Boa noite meu anjo, me desculpe se eu tiver te ofendido ou magoado com minha atitude não foi minha intenção.

Ao ler sua mensagem logo o respondi, pois não queria que ele achasse que eu estava com raiva dele por causa do beijo.

19h30min:

Boa noite desculpa a demora trabalho sabe rsrsr, mas eu também adorei o almoço e claro podemos marcar mais vezes, sobre o beijo fiquei com vergonha, mas não me ofendi e nem me magoei, sobre o cinema tenho que confirma umas coisas e lhe digo durante a semana, bjo tenha uma ótima noite e um bom descanso.

Enviei a mensagem e fui jantar e pegar uns livros para poder estudar um pouco antes de dormir, quando voltei não tive resposta a minha mensagem, será que ele achou que eu fiquei com raiva e decidiu ir embora, ou talvez ainda não tenha chegado do trabalho como da primeira vez que conversamos, então resolvi não me preocupar muito com isso peguei os meus livros e fui estudar um pouco, nem vi a hora passar já estava um pouco tarde e ainda sem resposta resolvi ir deitar quando escuto meu celular tocar ao olhar era uma mensagem que tinha chegado.

  Kaio 23h30min:

Boa noite meu anjo desculpa a hora, vamos marcar sim é maravilhoso estar em sua companhia, que bom que não se ofendeu com o beijo e quem sabe eu ganhe um da próxima, sobre o cinema vou esperar sua resposta durma bem bjos.

Com uma agilidade que eu desconhecia que eu tinha eu digitei uma resposta a ele:

23h31min:

Sua companhia também é maravilhosa, durma bem você também.

Sua resposta veio em instantes:

 Kaio 23h32min:

Olha ainda acordada, isso não é hora em mocinha rsrs espero não ter te acordado.

23h35min: 

Não me acordou fiquei tranquilo, eu estava estudando e agora estou bem acompanhada, pois tenho você para conversar.

Não pude acreditar na mensagem que eu tinha acabado de enviar, sua resposta chegou em seguida: 

 Kaio 23h36min:

Que honra ser a companhia de uma linda dama como você, Trabalha amanhã?

23h36min:

Sim trabalho e você?

Kaio 23h37min:

Trabalho, mas pergunto isso também, pois não quero atrapalhar o seu sono meu anjo.

 23h39min:

Não me atrapalha eu já disse, agora pare com isso ou vou ter que lhe dar uns tapas rsrsr não se preocupe já estou deitada e vou dormi daqui a pouco.

 Kaio 23h40min: 

Olha como ela é brava rsrsr, mas se fazer isso e eu gostar, ai vai ter que ficar comigo em, meu anjo vai dormi, conversamos melhor amanhã.

Deitei a cabeça no travesseiro e acabei dormindo e não vi sua última mensagem chegando só a vi na manhã seguinte ao acorda, peguei o celular e logo digitei uma mensagem para poder mandar para ele:

 06h00min:

Bom dia!

Acabei lhe obedecendo sem perceber rsrsr acabei dormindo e não respondi sua última mensagem, espero que tenha tido um bom descanso, sou brava mesmo, lhe desejo um ótimo dia e um bom trabalho bjos.

Depois que mandei a mensagem me levantei da cama e fui me arrumar para ir trabalhar, arrumei o Piettro e junto com as minhas amigas fomos trabalhar ele não me respondeu o que me deixou um pouco triste e pensativa, ele sumiu durante toda a manhã e fiquei pensando será que estou fazendo o certo me deixando envolver com ele, me deixar sentir o que estou sentindo por ele, será que não estou sonhando acordada, comecei a ficar um pouco deprimida, tentei não pensar no assunto, mas era um pouco complicado a todo o momento me lembrava do beijo que ele tinha me dado, eu não podia e nem queria acreditar que estava gostando dele depois de tudo que eu já passei nessa minha vida, minhas amigas perceberam minha inquietação e me chamaram para ir almoçar, durante o almoço conversamos sobre vários assuntos como sempre fizemos mais um novo assunto estava em alta.

Ana:

—Jéssica minha amiga, nós vimos o beijo aquele dia minha nossa em.

Nicole:

—O que está acontecendo entre vocês dois?

—Nem me fale amiga até agora não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça, sobre o que está acontecendo entre nós eu ainda não sei estou com medo de perguntar ou até mesmo saber, sabem muito bem que já sofri muito no assunto romance então tenho medo de me aproximar de alguém e acabar me ferindo novamente.

Ana:

—Amiga ele parece ser um bom rapaz e sabe que sou boa em julgar isso, claro você tem que ter cuidado, mas também tem que se dar a oportunidade de gostar de alguém.

Nicole:

—Eu concordo com ela amiga, ele foi o primeiro corajoso a se aproximar de você e conseguir alguma coisa você sempre faz os caras fugirem. (risos).

—Eu sei amigas, mas não posso deixar de sentir medo não e isso faz parte de mim, hoje ele não respondeu minha mensagem e estou tentando evitar pensar no assunto para não pensar besteiras néh sou muito pessimista.

Ana:

—Isso você é mesmo amiga, mas algumas coisa pode ter acontecido espera mais um pouco.

Como sempre estar com as minhas amigas era a melhor coisa do mundo para mim, com elas eu sempre me sentia melhor não importava qual era o problema, quando voltamos encontrei encima da minha mesa um bombom e uma rosa vermelha e junto a eles um bilhete:

“Desculpa ......................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.