Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo sumiço tive alguns problemas e não tive tempo de postar um novo capitulo, mas já estou de volta e espero que gostem do novo capitulo e que continue acompanhando a história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/11

 

 

Como sempre estar com as minhas amigas era a melhor coisa do mundo para mim, com elas eu sempre me sentia melhor não importava qual era o problema, quando voltamos encontrei encima da minha mesa um bombom e uma rosa vermelha e junto a eles um bilhete: 

“Desculpa a minha ausência pela manhã não te respondi, pois esqueci o celular em casa, só pude buscar no almoço vim pedir desculpas pessoalmente, mas tinha saído para almoçar então deixei o bilhete e esse simples presente para que possa alegrar o seu dia.” 

Bjos Kaio 

Li o bilhete várias vezes não acreditando no que estava acontecendo, fiquei encantada com o chocolate e ainda mais encantada com a rosa nunca tinha recebido uma, e ele me vem com isso por não ter respondido uma mensagem de texto esse homem não existe mesmo, logo que perceberam minhas amigas vieram até mim querendo saber o que estava acontecendo, mostrei a elas o bilhete e os presentes. 

Ana: 

—Amiga que lindo, viu o que eu disse. 

Nessa mesma hora pego meu celular e envio uma mensagem para ele: 

 14h00min: 

Obrigada pelos presentes e não precisava pedir desculpas por isso. 

Kaio 14h01min 

Claro que precisava gosto de você e não quero que fique chateada comigo por achar que eu não quis responder sua mensagem e saiba que isso jamais vai acontecer.  

14h02min: 

Obrigada mais uma vez pelos presentes e não sabia que eu estava tão importante assim. 

Kaio 14h03min: 

Você não é importante assim, você é importante pra mim e por isso não deixaria de lhe responder. 

No momento que li a mensagem fiquem sem palavras e sem reação, mas logo dei um jeito de responder. 

14h05min 

Assim eu fico sem graça, trabalhando? 

Kaio 14h05min: 

Sem graça por qual motivo meu anjo, estou sendo sincero com cada palavra que lhe digo e sim estou trabalhando e você? 

14h06min: 

Sem graça pelas suas palavras não sei explicar, também estou trabalhando estou te atrapalhando podemos conversar mais tarde se for o caso. 

Kaio 14h07min: 

Você nunca me atrapalha, mas posso lhe dizer o mesmo não quero incomodar no seu trabalho ou sua rotina, conversamos mais quando você estiver em casa tenha um bom trabalho bjos meu anjo. 

14h10min: 

Bom trabalho você também e até mais tarde, bjos. 

Trabalhei o resto do dia com a nossa breve conversa em pensamento, imaginando e me questionando cada possibilidade de sucesso e frustração, contava os minutos no relógio para poder ir embora assim poderia voltar a conversar com ele, mas ao mesmo tempo queria que o tempo ficasse parado ali naquele instante para que eu não precisasse pensar muito no que fazer, minhas dúvidas me deixavam louca, mas minhas amigas sempre me ajudavam, quase na hora de ir embora começamos a conversar sobre o assunto: 

—Meninas o que vocês acham dele? – pergunto as minhas amigas olhando para elas com a esperança de que elas pudessem de ajudar a entender o que sinto por ele. 

—Dele? – diz Ana me olhando com uma cara de duvida mas acho que ela já sabia de quem eu estava falando. 

—O gatinho da Flor? – diz Nicole com um sorriso no rosto e seu sarcasmos que eu conhecia e amava. 

—NICOLE! – Sem perceber acabei falando num tom mais alto que acaba assustando minhas amigas, mas logo elas entendem minha vergonha e nossa conversa continuou. 

—Não se preocupe amiga eu sei que ele gosta de você. – diz Nicole 

—gosta? – Quando ela me diz isso fico com mais vergonha ainda e agora não sei o que responder ou pensar, será que o que sinto por ele é o mesmo que ele sente por mim, o que devo fazer. 

—Jéssica, você não percebeu a maneira que ele te olhava lá no restaurante? – diz Ana me olhando com uma cara de espanto e de não acreditar que eu não tinha percebido. 

—É mesmo viu, quem dera eu tivesse um homem me olhando assim. – diz Nicole rindo enquanto se abanava. 

—Como? – Ouvindo minhas amigas ainda não conseguindo acreditar será que seria possível. 

—Amiga tem horas que você e bem devagar viu. – diz Ana (risos). 

—Ele te olhava com uma admiração, um carinho, uma paixão que jamais tinha visto. – diz Nicole 

—Agora que vou ficar ainda mais sem graça perto dele. – agora que elas estavam me falando me lembrei de seu olhar e sorriso no restaurante o que me fez pensar que só ficaria com mais vergonha agora perto dele. 

—Vocês vão sair de novo? Quando? – diz Ana. 

—Também quero saber vou ajudar com a maquiagem. – diz Nicole 

—Ele chamou para ir ao cinema no final de semana, mas eu disse que tinha que olhar, pois tem o Piettro. – não queria abusar da boa vontade delas, mas lá no fundo também não queria perder a oportunidade de sair com ele, me tirando dos meus pensamentos escuto. 

—Jéssica para de show que o pequeno agente olha amiga vai ser feliz, você gosta dele não gosta? – diz Ana olhando para mim com o sorriso que só ela conseguia dar mostrando que eu poderia sempre contar com ela o que me fez amar ainda mais as minhas amigas, mas ela sabia que eu era muito insegura e tinha medo de me aproximar de alguma pessoa e por isso sempre inventava várias desculpas sorri de volta  quando eu ia responder ela completa. 

—Olha Jéssica, sei que você tem seus medos e suas inseguranças e vou te dizer todos nós temos amiga, mas você não pode deixar que isso te impeça de encontrar um novo amor e ele parece gostar de você. – diz Ana 

—A Ana tem razão, você não vai saber até tentar, de uma chance a você mesma de ser feliz Jéssica. – diz Nicole. 

Nesse momento abraço minhas amigas e começo a chorar, sei que elas gostam de mim e querem minha felicidade sou muito grata a elas pelo apoio em tudo desde que me mudei, continuamos nosso conversar e elas me convenceram a aceitar o convite para o cinema dizendo que cuidariam do Piettro para mim, fiquei um pouco animada, pois já fazia tempo que não ia ao cinema. Chegando em casa peguei meu celular e logo lhe mandei uma mensagem: 

19h00min: 

Boa noite, acabei de chegar em casa como foi seu dia? Sobre o cinema o convite ainda está de pé?  

Sua resposta como sempre não demorou muito. 

Kaio 19h01min: 

Boa noite minha linda, estou quase em casa, meu dia foi normal e o seu? Claro que sim será um prazer ir ao cinema com você só me dizer onde devo te pegar. 

19h02min: 

Me pegar? 

Kaio 19h02min: 

Sim, vamos no meu carro, tem algum problema? 

19h03min: 

Não problema algum, sábado as 19:00 está bom pra você? 

Kaio 19h03min: 

Pra mim está perfeito só me dizer onde posso lhe pegar, que tipo de filme você gosta? 

19h04min: 

Te mando o endereço certinho depois, gosto de todos os tipos só não sou fã de filme de terror, meu anjo vou tomar banho e jantar conversamos daqui a pouco. 

Kaio 19h05min: 

Uiii anjo eu, vamos fazer assim escolhemos o filme quando chegarmos no cinema, vai lá minha linda quando voltar chama aqui estarei te esperando bjo. 

Não pude deixar de rir com a sua mensagem, ficando ainda mais encantada pelo seu jeito como um homem assim poderia gostar de mim, fui tomar meu banho e dar no Piettro terminando de jantar o coloquei para dormi e fui estudar um pouco para que assim voltasse a conversar com ele, enquanto estudava me decide...... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.