Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a ausência.....
Espero que gostem do novo capitulo....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/12

Não pude deixar de rir com a sua mensagem, ficando ainda mais encantada pelo seu jeito, fui fazer minhas coisas deixando o celular um pouco de lado, terminando de jantar coloquei o Piettro para dormi e fui estudar um pouco para que assim voltasse a conversar com ele, enquanto estudava ou bem dizer tentava estudar, pois não conseguia tirar dos meus pensamentos a vontade de falar com ele, então percebi que não conseguiria estudar deixei meu livro encima da cama, comecei a lembrar de quando nos conhecemos eu fugindo de um doido bêbado e ele me defendendo sem ao mesmo saber quem eu era sem querer nada em troca apenas estava ali para me ajudar, quando pensei em agradecer da mesma maneira que ele surgiu ele desapareceu, passei um mês inteiro imaginando quem ele poderia ser de onde era e o porquê de ter me ajudado naquele momento e gostaria de ter agradecido pela ajuda, até que um belo dia enquanto eu almoçava com as minhas amigas me surpreendo o vendo andando na rua de inicio eu não conseguia acreditar, mas era mesmo ele, com uma pequena ajuda da minha amiga fui até ele, graças a isso aconteceu nosso primeiro encontro foi maravilhoso,não sei ao certo o que sinto por ele e não sei o que ele sente por mim, fiquei ali pensando e tentando colocar meus pensamentos e sentimentos no lugar não poderia ficar assim tinha que decidi o que eu queria e iria fazer em relação a nós dois, então comecei a pensar e a tentar definir o que sentia por ele, analisei e percebi que não era um gostar apenas de querer bem, mas algo mais, um sentimento que me aquecia o coração me enchia de vontade de estar com ele, até mesmo o simples ato de ouvir a sua voz me parecia algo maravilhoso, ao lembrar do nosso beijo essa vontade se tornava mais intensa me aquecia tanto o corpo quanto o coração, poderia ser paixão ou apenas desejo carnal. 

Decidi então deixar meus medos de lado e ir tentar e descobrir com ele qual sentimento era esse, se fosse paixão iria lutar por esse sentimento, se fosse desejo seguiria em frente do mesmo modo assim saciando o desejo entre ambos, enquanto ainda estava perdida em meus pensamentos minhas amigas chegam ao quarto. 

—Jéssica ta acordada? _ perguntou Ana se aproximando da cama seguida por Nicole. 

—Sim, estou. _ me sento e começamos a conversar e resolvi contar a elas o que eu tinha decido fazer, com um olhar tímido e não sabendo por onde começar a conversa, então comecei a falar. 

—Tenho uma coisa para contar para vocês, e não sei exatamente como vocês vão reagir, mas estava pensando em dar uma chance para descobrir o que sinto pelo Kaio, sei que ainda pode ser cedo ou até mesmo um pouco precipitado da minha parte, mas cansei de ficar apenas da defensiva e ao lado dele me sinto tão bem e. _ Antes que eu pudesse terminar de falar Nicole me interrompe: 

—Finalmente né Jéssica, amiga estamos aqui sempre que precisar pode ter certeza, não vamos brigar com você nem nada do tipo, queremos sua felicidade acima de tudo, vamos te apoiar sempre em suas escolhas gostando ou não, pois você tem que aprender com elas né, mas estaremos aqui para lhe proteger se necessário e se preciso eu quebro a cara dele pode ter certeza, e o nome do gatinho é Kaio que lindo (risos)._ terminando de dizer isso ela se senta novamente ao meu lado e me abraça junto com Ana. 

Ficamos assim por um tempo, voltando a conversar contei a elas que tinha aceitado o convite para ir ao cinema e logo elas ficaram empolgadas para me ajudar com a roupa e a maquiagem, não vimos a hora passar quando o sono começou a bater por fim dormimos as três na mesma cama, no dia seguinte acordamos com meu despertador como sempre levantamos correndo para não sairmos atrasadas para o trabalho, peguei meu celular e logo lembrei que não tinha mandado mensagem para ele a noite passada, ao entrar nas mensagens vi que ele não tinha se esquecido de mim. 

Kaio 20h40min: 

Boa noite minha linda que você tenha um ótimo descanso, espero poder conversar com você ainda essa noite, bjos. 

Kaio 21h00min: 

Deve ter ido dormi, rsrs bons sonhos bjos. 

Kaio 06h00min: 

Bom dia meu anjo, espero que tenha dormido bem e que não tenha se esquecido de mim, assim fico triste em kkkk, tenha um ótimo dia bjos. 

Não pude deixar de mais uma vez rir da sua mensagem e me sentir um pouco triste por não ter respondido ele antes e logo o respondi: 

06h20min: 

Bom dia meu bem, dormi bem sim e você? Esquecer de você jamais faria isso, também lhe desejo um ótimo dia bjos. 

Sua resposta não demorou muito como sempre, me surpreendia todas às vezes a sua velocidade em me responder. 

Kaio 06h21min: 

Oi meu anjo, depois de receber sua mensagem com certeza terei um bom dia, olha jamais vai ser esquecer de mim assim até me sinto especial, dormi bem na medida do possível, já está no trabalho? 

06h22min: 

Não gostei desse na medida do possível você está bem? E você é especial então sem discussões, ainda não estou no trabalho saindo de casa agora conversamos quando eu chegar lá beijos Sz. 

Kaio 06h23min: 

Agora fiquei sem palavras e olha que isso é um difícil de acontecer, preocupada comigo é?  Mas estou bem só não dormi muito bem nada que precise se preocupar meu anjo, ok vai com cuidado bjos. 

Li sua mensagem e não pude deixar me sentir uma boba por estar rindo do que ele disse, não queria deixar de falar com ele e não pude deixar de ficar preocupada mais tinha que guardar meu celular durante o caminho fui conversando com minhas amigas coisas banais do dia a dia, deixando o Piettro na creche e indo direto para nossa sala ao chegar a minha mesa tive uma linda surpresa encima dela tinha uma rosa branca junto a um cartão. 

“Bom dia meu anjo,lhe deixo essa flor para alegrar sua manhã. 

Beijos Kaio 

 

Logo peguei meu celular e digitei uma mensagem para ele: 

07h30min: 

O que eu faço com você em? 

Sua resposta como sempre não demorou: 

Kaio 07h30min: 

Depende rsrs, chegou ao trabalho? 

07h31min: 

Depende?Já sim e me deparei com um presentinho seu, obrigada pela flor, mas será que mereço tanto? 

Kaio 07h33min: 

Posso lhe afirmar que mereci isso e muito mais meu anjo. 

Não pude deixar de ficar com um sorriso bobo ao ler sua mensagem, já tinha me decido que iria em frente e ver onde nossa relação nos levaria e me surpreendia mais e mais com suas atitudes, um pedaço de mim lá no fundo acreditava que isso daria certo que talvez agora eu tenha encontrado a pessoa certa na minha vida. 

07h35min: 

Será mesmo? E você está realmente bem? 

Kaio 07h35min: 

Posso lhe dizer que sim, mas uma vez vou lhe dizer você merece isso e muito mais, estou sim obrigado pela preocupação meu anjo. 

07h36min: 

Vou ter que trabalhar agora, mas quero agradecer mais uma vez pelo presente e espero que tenha um ótimo dia de trabalho bjos até mais tarde. 

Kaio 07h36min: 

Vai lá meu anjo tenha um bom trabalho e meu dia será maravilhoso já que pude falar com você lhe desejo um bom trabalho, e até mais tarde bjos. 

Me despedi dele com uma alegria que a muito tempo eu não sentia, tinha me esquecido como era se aproximar de alguém, o dia passou rápido mais não conseguia parar de pensar nele,quando se aproximava o horário de almoço umas das auxiliares da recepção me chamou me dizendo que tinha um entregador na porta querendo minha assinatura em um pacote, achei que seria algo referente ao trabalho mais ao chegar a portaria e pegar a pequena caixa que tinha sido destinada a mim dentro dela havia mais uma rosa branca acompanhada de um bilhete: 

     Um simples gesto para uma mulher maravilhosa e linda como você, sábado nunca pareceu tão longe quanto agora rsrs 

Beijos Kaio. 

Não estava acreditando no que estava acontecendo peguei meu celular e dessa vez não mandei mensagem, liguei, o telefone tocou e no segundo toque ele atendeu: 

—Oi meu anjo, o que devo a honra de receber uma ligação sua? 

No momento que eu escutei a sua voz meu coração disparou, simplesmente não sabia mais o que eu ia dizer minha voz sumiu ainda com o celular na mão o escuto no outro lado da linha: 

—Meu anjo você está ai? Está tudo bem? 

Comecei a sentir sua voz tomar um tom de preocupação por minha falta de resposta então tomei coragem e respondi: 

—Oi estou aqui sim, estou bem desculpa estava assinando um documento aqui, ligue por que queria agradecer e perguntar o que fiz para merecer o presente que me foi entregue agora a pouco? 

—O meu anjo não precisa agradecer e mais uma vez vou lhe dizer você merece isso e muito mais. 

—Não foi isso que eu perguntei! 

—Mais foi isso que eu quis responder. Senti um tom brincalhão em sua voz.  

—Obrigada mais uma vez. 

—Não precisa agradecer. 

Sua voz pareceu mais calorosa e especial do que eu me lembrava não queria que esse momento se acabasse meu sorriso que já era visível por todos  se tornou ainda maior, meu coração disparou ainda mais e eu não sabia explicar mais era tão bom poder ouvir sua voz, a alegria de saber que ele se lembrava de mim não era comparada a alegria de poder falar com ele e ouvir a sua voz, estava envolvida de uma maneira que não acreditava que era possível. 

—Kaio o que eu faço com você em.... 

— meu anjo faça o que você quiser. Dizendo isso com uma voz mais sedutora, que mexeu com meus pensamentos e com todo o meu corpo e continuou dizendo. 

— Fico feliz que tenha gostado da rosa e eu fiquei mais feliz ainda em receber uma ligação sua e ficaria ainda mais se aceitasse almoçar comigo o que me diz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.