Sold by my own family escrita por LiliHyuga


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais un capítulo :3 Vocês devem se perguntar se os paqueras antigos entram não?
Esta fic é uma fic tipo Universo Alternativo, por isso sim todos entram os novos e os antigos! A Lili não será a única docete a entrar na fic havera mais entre elas a Marta como foi referida no capitulo anterior e a Mary que entrará em breve.

Sem mais que comentar vamos continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762508/chapter/5

 

—______

Ambre abriu a porta do apartamento de Nath enquanto o rapaz carregava Lili nos seus braços. Depois de entrarem ela fechou a porta.

— Vou levar-la até a minha cama...- ele a carregou até ao seu quarto. Na sua cama dormia a tua gata, Branca, ao sentir o seu dono ela despertou e foi até ele - Espera um pouco Branca.

Ele descalçou ela devagar e deitou ela na cama enquanto a cubria com um lençol. Lili quase não se mecheu. Nath olhou ela fixamente enquanto pensava como alguém era capaz de vender um filho assim?

— Alguns pais não prestam mesmo... - se assustou ao ouvir a voz de Ambre, olhou-a algo fixamente - Histórias assim afetam-te não?

— ... Acho que é normal devido ao meu passado não? - Ambre não respondeu.

Os dois saíram do quarto e foram até à cozinha. Nath sentou-se enquanto suspirava. Ouvir problemas similares aos dele não lhe era muito confortável de ouvir.

— Queres comer algo? - Nath lhe perguntou enquanto se encostava ao frigorifico - Já te aviso que não há muita coisa... Só tenho iogurtes, algo de queijo e...

— Não preciso obrigada! Comi uma peça de fruta no caminho para a França... - Nath revirou os olhos - E não faças essa cara! Eu tenho mais sono que fome!

— Pois com isso também não tens sorte... Tens ou o chão ou o sofá escolhe!

— Fico com o sofá maninho, o chão fica para ti! - Ambre piscou-lhe o olho.

— Por acaso... Minha casa, minhas regras eu vou dormir na minha cama! - Ambre o olhou já pronta para lhe gritar algo, mas ele a impediu - Não me vou aproveitar dela! É só que a cama é grande e ela pode acordar ao meio da noite e pensar que está de novo com esse tal de Henri.

— Claro... Mulherengo... - Nath suspirou zangado. Sabia da sua fama, mas não se ia aproveitar de alguém no estado em que Lili estava - Ok ok! Mas ...Nath não lhe faças nada...

— Só se ela quiser! - Nath riu enquanto Ambre batia nas costas dele - Ok! Ok! Não vou fazer nada!

O loiro levantou-se e se despediu da sua irmã. Entrou no seu quarto devagar e fechou a porta. Lili ainda dormia e Branca estava aos pés dela dormindo. Ele despiu-se e em boxers deitou-se ao lado dela. Não demorou muito para adormecer.

—_______

Enquanto isso no Japão mais precisamente em Uruyasu. Sakura tinha ido a casa de Kotaro sabia que ele amava Lili e a ia ajudar custe o que custasse.

Quando chegou a casa dele foi ele mesmo que abriu a porta. Ao ver Sakura ele a olhou algo zangado.

— Kotaro...

— O que foi? - ele perguntou-lhe frio.

— Olha... Não estou aqui por o que estás a pensar! Só quero a tua ajuda a minha irmã...

— Eu sei... Foi vendida por a porcaria dos teus pais! E tu... Como sempre a favorecida! Sempre foste a princesinha deles... - Sakura baixou a cabeça sem saber o que dizer - Olha não te metas na vida da tua irmã ok? Eu trato dela! Ela nunca precisou de ti e não vai ser agora que vai precisar!

— É minha irmã!! E não vais ser tu a impedir de a ajudar!

— E que vais fazer para a ajudar? É que da ultima vez que fizeste algo por ela...

— JÁ CHEGA! EU JÁ QUE ERREI! NÃO ENTENDES QUE SÓ QUERO SALVAR A LILI?! POR FAVOR!! U...Unidos somos mais fortes...

— Não preciso de ti... Eu resolvo não te preocupes preocupa-te com a tua vida de modelo! - o rapaz fechou-lhe a porta na cara antes que ela pudesse responder - Falsa...

Enquanto isso lá fora Sakura dava pontapés nas pedras cheia de raiva. Quem é que ele pensava que era? Nada nem ninguém a ia impedir de salvar a sua irmã! Nem que fosse sozinha a França!

—_____

Lili acordou de manhã sentindo um braço em cima dela. Assustada com a ideia se ser Henri, afastou-o com todas as forças. Nath caiu ao chão e gritou de dor. Não demorou muito em Ambre chegar e ver Lili olhando para o chão e Nathaniel caido no chão.

— Des...Desculpa pensei que fosse o...

— Não te preocupes... - ele sentou-se no chão enquanto esfregava as costas - Nunca antes uma miúda me empurrou de uma cama... Normalmente elas adoram-me ter...

Lili corou como um tomate, enquanto Ambre lhe bateu na cabeça de leve.

— Chega! Lili dormiste bem? - Lili acenou algo timida.

— Obrigada por me ajudarem... - ela sorriu enquanto Nath se levantava já melhor - Não sei o que faça agora...

— Porque não te queixas à policia? - Nath sugeriu.

— Não ia dar em nada... Aquele maldito é demasiado milionário... - nenhum dos loiros respondeu pois eles sabiam bem o que o dinheiro podia fazer.

— Não vamos pensar nisso agora! - Nath respondeu ao ver os olhos de Lili algo brilhantes - Vamos comer algo!

— Boa ideia... Mas não aqui! Nathaniel tu não fazes compras? - Ambre criticou-o.

— Não tenho tido tempo. Sabes que esta é a altura em que há mais festas! - Ambre suspirou com este comentário - Vá! Vamos sair os 3 e comer algo!

— Está bem mas tu pagas! - respondeu a loira enquanto saia do quarto.

— Tu é que és a modelo! - Nath gritou-lhe enquanto Lili se calçava algo em paz. O loiro olhou para ela com um sorriso. - Irmãos todos irritantes...

— Verdade ehehe! - o loiro reparou que o olhar de Lili escureceu ao ouvir a palavra irmã, mas decidiu não lhe perguntar nada por enquanto. Foi então que reparou que o rosto dela ficou vermelho - Que tens?

— ... Nada.... - ele sentiu o olhar dela no corpo dele e depois disso ela saiu disparada e aos tropeções. O loiro não pode evitar de rir com essa reação adorável.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem favoritou a minha fic!! :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sold by my own family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.