Sold by my own family escrita por LiliHyuga


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Aqui está mais um capitulo :3

Relembrando o que está entre "" são pensamentos :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762508/chapter/4

 

— "O que merda ela foi fazer aqui?" - Nathaniel pensava enquanto caminhava por um dos bairros mais perigosos de Paris - "Melhor ainda que merda estou eu a fazer aqui?"

O telemóvel do rapaz não parava de vibrar devido às chamadas de Ambre, ele decidiu ignorar e continuar a procurar Lili. As ruas nesse bairro estavam escuras, mas para sua sorte Lili estava a usar cores algo coloridas sem duvida que se ia diferenciar de todas aquelas pessoas. 

— Quando eu a encontrar ela vai ver! - ela ouviu alguém falar, ele olhou para trás e algo longe viu Henri ao telemóvel com um ar furioso. 

— "Sem duvida tem algo a haver com a tal miúda... Será sequestro? Tenho de a encontrar primeir.." - ele viu Henri aproximar-se a ele - "Merda..." 

— Hey tu... Viste esta pessoa passar por aqui? - Henri mostrou uma foto de Lili, sem duvida ela era. Mas não gostou do tom de voz de Henri tinha algo de superioridade e desprezo.

— Pfff eu falei com ela, mas ela fugiu cheia de medo... - Henri olhou para ele de cima a baixo.

— Não é de admirar... - comentou antes de sair com um ar de superioridade. Nathaniel olhou o caminho que ele fez fazendo uma careta de seguida e continuando o seu caminho.

Não demorou muito até a encontrar. Debaixo de uma árvore abraçando os seus joelhos. Distantes estavam uns rapazes algos mais velhos que eles a olharem para ela enquanto falavam de algo baixinho com um sorriso malicioso.

De repente pararam de falar e começaram a caminhar em direção a onde estava ela. O loiro pôs as mãos nos bolsos e caminhou em direção a Lili e olhou em direção a eles. Os homens afastaram-se algo zangados por os planos saírem furados. Ele aproximou-se mais dela. Lili levantou o olhar e assustou-se ao ver Nathaniel olhando para ela nos olhos.

— This place is dangerous come with me!¹- ele estendeu-lhe a mão. Ela olhou-o por momentos mas acabou por agarrar a mão dele. Nathaniel surpreendeu-se um pouco desde a sua mudança de 360 graus quer aparente quer de pensar que quase ninguém confiava nele.

Ainda pegando na mão dela eles foram caminhando por o bairro escuro.

—______

Sakura entrou em casa com um embrulho nas suas mãos. Ontem tinha o seu aniversário e de Lili devido ao sei trabalho como modelo ela estava sempre a trabalhar em outros paises e às vezes não via a sua irmã durante anos. Mas este ano decidiu fazer-lhe uma surpresa.

A mãe das gêmeas ao ver-las surprendeu-se um pouco e ficou algo incomoda. Sakura estranhou a reação da sua mãe. Normalmente ela e o seu pai eram bastante amorosos.

— Olá mãe! Não me vês à 2 anos e é assim que me recebes? - perguntou-lhe a jovem algo surpreendida. A senhora foi até à sua filha e abraçou-a forte. - Onde estão o pai e a Lili?

— O teu pai saiu para trabalhar... A tua irmã... Ela está em França... - Sakura ficou algo surpreendida e deixou cair o embrulho que tinha nas mãos - Ela está de casamento marcado.

— Com o Kotaro? Aleluia!

— N...Não... Com o Henri. - Sakura olhou-a confundida - O Henri veio aqui pedir a mão dela em casamento. Nós... Eu estou à beira do desemprego e a empresa do teu pai está a ter alguns problemas e...

— Vocês foram capazes de vender a minha irmã?! - Sakura afastou-se da mãe com um olhar furioso - Como puderam? Sabem que a Lili tem problemas em socializar e foram entregar-lha nas mãos de um qualquer!!

— E...Eles conheceram-se por internet... O próprio Henri confirmou-me. - rapidamente a mulher mostrou-lhe umas mensagens deles.

Sakura olhou-as ainda mais furiosa.

— Metes-me nojo... Tu e o pai! - ela saiu furiosa de casa.

A senhora Hyuga só olhava para porta com uma expressão triste.

—_______

No outro lado do mundo Nathaniel e Lili estavam estavam num café. Nath havia enviado uma mensagem a Amber para se encontrarem.

— So... What is your name?² - Nathaniel perguntou-lhe enquanto a jovem bebia café.

— Hy...Hyuga Lili... - ele sorriu ao ver as bochechas de Lili vermelhas - Podes falar a tua lingua eu entendo-a...

— Hum... És japonesa não Lili? - a jovem apenas moveu a cabeça para concordar - Estranho tens ares ocidentais...

— A minha mãe é portuguesa... - Nath terminou de tomar o seu café e olhou-a nos olhos - Tens que me ajudar...

— Porque te ajudaria? - ele perguntou ficando serio - Somos o oposto um de outro tu uma japonesa rica e mimada.

Lili olhou-o zanganda e ofendida.

— Mimada? Porque? - ela perguntou tentando disfarçar o seu mau humor. Nathaniel sorriu discretamente.

— O teu estilo... Vestida de rosinha... Já conheci umas do teu tipo... - ele cerrou os punhos já enraivecida se não fosse tão tímida já teria "explodido". - Diz-me porque fugiste? Partiste uma unha? O teu namorado terminou contigo?

— Seu... - Lili agarrou-o por o seu casaco verde - TU NÃO SABES NADA DA MINHA VIDA OUVISTE?! NADA!!

Ela afastou-se já pronta para ir embora mas Nath agarra-a por um pulso a tempo. Lili olha-o algo surpresa e envergonhada por sentir os olhares de todos neles.

— Odeio plateias... - as pessoas viraram a cara assustadas - Senta-te... Já...

Lili obedeceu sem nem ela mesmo entender porque o obedecia.

— Nunca vi uma pessoa tímida com personalidade... - Lili bufou toda vermelha - Eu sei que estás em graves problemas... Olha bem para mim achas que ligo a aparências? ... Eu não sei o que te aconteceu, mas sei que não vieste para França por opção pois não?

Lili olhou para o lado tentando não chorar. Chorar diante de alguém era o que ela mais detestava fazer.

— Não... Os... Os meus pais... - o loiro ficou serio derrepente - Os meus pais...

Ela olhou-o seria e com um olhar cheio de rancor.

— Os pais negociaram-me... Em troca de dinheiro... Eu... Fugi do maldito a quem me vederam e....Snif... - a jovem tapou o rosto com as mãos, enquanto continuava chorando desesperada.

Nathaniel olhava-a angustiado sem saber o que fazer. Ele não tinha muita esperiencia em consolar alguém. De repente lembrou-se de Marta. Quando Debrah tinha posto toda a escola contra ela. Ele ia para a abraçar, mas foi interrompido por Ambre que bateu com a mão na mesa furiosa. Lili e Nath olharam-na algo surpresos.

— Outra vez a fazer chorar outra miúda?! - Ambre sentou-se entre elese colocou uma mão no ombro de Lili- Olha desculpa o meu irmão ele é um idiota! Vais encontrar alguém melhor acredita!

Nath colocou bateu na testa com a mão.

— Ambre! Não é nada disso! Acredita desta vez não é culpa minha... - a loira olhou para o irmão ainda desconfiada.

Fim do capitulo


   Traduções:


       1- Este lugar é perigoso segue-me

2- Então qual é o teu nome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sold by my own family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.