Sold by my own family escrita por LiliHyuga


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter publicado no dia 25 estava cheia se dores de cabeça :'v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762508/chapter/3

Aviso antes da fic: O que está entre "" é pensamentos.

O que está a itálico é inglês.

—___

Hotel Nakamata (nome inventado)

— Aqui vamos estar seguros! Ele nunca vai imaginar que estamos tão perto!! - disse o rapaz de olhos negros enquanto se sentava na cama de casal do seu quarto de hotel. Lili estava sentada no chão perto da cama enquanto abraçava os joelhos - Lili tem calma não é o fim do mundo!!

— Ai não?! Tu não tens dinheiro e eu também não! - ela sentiu Kiko, o gato dela, a aproximar-se dela - Só podemos estar aqui por um dia... E depois do que vamos viver?

Kotaro levantou-se e colocou-se de joelhos em frente a ela.

— Podemos fugir para longe e trabalhar! Somos maiores de idade!

— Temos que pedir ajuda... Olha eu sei que não vais gostar, mas... Temos que pedir ajuda ao Te...

— NEM PENSAR!! - Kotaro gritou enraivecido enquanto se levantava e a olhava fazendo Kiko se assustar e se afastar deles - Não vou pedir ajuda ao meu primo! Tu és apaixonada por ele desde os 15 anos!

— Ufff! Eu sou fan dele tenho carinho por ele!! Eu estou contigo não estou?

— Não me importa nada! Pedir ajuda ao Tetsuya está fora de questão! - Lili suspirou zangada enquanto se levantava.

— Ele é futebolista! Tem alguma fama aqui! Ele podia me ajudar! - Kotaro aproximou-se de Lili já farto dos elogios ao seu primo - Por favor Kotaro! Eu odeio pedir ajuda a alguém, mas não tenho chances! Ou é isso ou o Henri vai me apanhar! Ele é milionário! Além disso o teu primo tem casamento marcado para dia 28 do mês que vem!

A expressão de Kotaro alcalmou. O rapaz foi até à janela e olhou para a paissagem. Depois de uns minutos ele baixou a cabeça, Lili sorriu conhecia esta expressão.

— Espera... Volto em uma ou duas horas não saias daqui. - ele saiu do hotel algo zangado

A jovem sentou-se na cama com um sorriso aliviado. Sabia que ele tinha ido pedir ajuda. Mas a sua paz não durou muito depois de uns 10 minutos sentiu alguém a bater à porta.

— Deve se ter esquecido de algo... - ela foi abrir a porta, mas quem estava lá não era Kotaro - T...Tu?

—___

— Que agressivo que estavas hoje Nath... - Kim estava na cama ao lado de Nathaniel que olhava para o teto pensativo (não é preciso dizer o que fizeram antes pois não :v) - Deixa-me adivinhar... Marta!

Nathaniel olhou-a algo irritado. De seguida levantou-se e foi se vestir. Nem podia suportar ouvir esse nome.

— Hey hey! Onde vais? - Kim sentou-se na cama e olhou-o seria enquanto cruzava os braços - Às vezes sinto falta do antigo Nathaniel.

— Esse nunca foi o meu verdadeiro eu... - Kim suspirou - Esse era quem o meu pai queria que eu fosse...

Ele foi para a casa de banho (banheiro) se arranjar. Kim levantou-se e seguiu-o.

— Ele ainda existe... Escuta o que eu te digo... - Nathaniel ignorou o que ela disse por completo - Tu és tão irritante...

— Ele nunca existiu... Fecha a porta quando saires... - ele beijou-a e saiu algo nervoso. Serio foi até ao elevador e suspirou - ... Nem morto volto a ser aquele idiota fraco...

Os seus pensamentos foram interrompidos por o seu telemóvel (celular). Ele olhou até ele e viu o nome de Ambre. Aborrecido o loiro atendeu.

— Que foi Ambre?

— Sempre simpático? Preciso que me venhas buscar ao aeroporto de Paris... Amanhã a mais ou menos esta hora... - a loira respondeu do outro lado.

— Tenho cara de motorista? Pede ao nosso pai... Ele sempre te fez as vontades!

— Ele não está na França neste momento! Por favor Nath! O que te custa! Não vais fazer nada e não! - Nath resmungou algo baixo, mas Ambre não ouviu nada - Por favor!!

O loiro suspirou. Apesar de tudo ele tinha um grande carinho por Ambre e não a queria decepcionar.

— Ok ganhas-te! Amanhã envias-me uma mensagem com os detalhes agora deixa-me que tenho um encontro! - ele sorriu enquanto saia do apartamento.

— Qualquer dia engravidas alguém...

— Irmazinha eu não sou burro... Eu ando sempre prevenido. Agora adeus... - ele desligou-a na cara - Como se eu fosse deixar alguém me controlar!

Ele continuou o seu caminho até ao bar mais próximo.

—_____

Lili caminhava ao lado de Henri com um olhar triste, a sua cabeça estava baixa.

— Tiveste sorte que ainda faltava um tempo para o nosso vôo... Mas não perdes por esperar quando chegarmos a casa... - discretamente Henri agarrou com força o braço de Lili fazendo-a gemer de dor - Nunca mais vais voltar ao Japão!

Eles entram no avião enquanto  jovem tentava esconder as lágrimas.

—___

De volta a Uruyasu Kotaro havia tornado ao hotel com o seu primo Tetsuya. Mas ao chegar lá apenas encontrou Kiko. Desesperado foi até à recepção.

— Desculpe! A minha namorada não está no quarto você viu para onde ela foi? - Kotaro perguntou algo preocupado.

— Ela saiu faz umas horas com um homem...

— Filho da ... - Kotaro interrompeu a mulher e voltou onde estava Tetsuya - Ele levou-a Tetsuya! Como raios ele a encontrou?!!

Kotaro andava de um lado ao outro enraivecido. Ele queria ir atrás dela, mas sabia que era tarde demais. Eles já deviam estar no avião.

— Deverias ter-la levado contigo seu idiota!! - Tetsuya criticou-o algo zangado - Não te preocupes! Vamos os 2 no próximo vôo e...

— Não! - Tetsuya olhou para ele algo surpreso - Não Tetsuya... Primeiro preciso de ganhar dinheiro... Tenho que ter mais poder que esse Henri!

— Estás maluco?! Aonde é que vais ficar milionário de um dia para o outro? - Kotaro olhou-o seriamente - Não... Não serias louco ao entrar no gang do nosso tio Igarashi... Se quiseres vamos lá agora buscar a Lili! Eu tenho dinh...

— Não entendes! Não quero o teu dinheiro! Quero ser eu a salvar a Lili!Preciso ser eu! Eu sou o namorado dela! - Kotaro estava com um olhar diferente. Um olhar mais frio e obscuro.

— E pretendes ser um criminoso para a salvares? Não sejas egoísta e deixa-me ajuda...

— JÁ TE DISSE QUE NÃO! - o rapaz bateu numa parede cheio de raiva deixando Tetsuya completamente surpreso. Kotaro nem parecia o mesmo. - Eu vou ser o herói dela... Sozinho...

—____

Paris França 23 horas depois

Vais amar Paris! A cidade do amor! - Henri saiu ao lado de Lili no avião. A jovem tinha um ar cansado, mas decidido. De repente o telemóvel do rapaz de cabelo negro começpu a tocar ele atendeu com a mão direita enquanto que com o braço esquerdo abraçava Lili.

— "Vá Lili tudo como planeado... Aproveita que está distraído..." - A jovem rapidamente o empurrou e começou a correr o mais depressa que conseguia. Henri ao verla fugir despede-se rapidamente de quem estava a chamar-lo e corre atrás dela.

Já na porta de saída estavam Nathaniel e Ambre.

— Obrigada por me vires buscar Nath! Mal posso esperar para te contar as minhas aventuras nesta semana que estive em Londres!! - Nathaniel suspirou algo aborrecido. Não é que não gostasse da sua irmã só lhe aborrecia o facto de que sempre que estavam juntos ela só falasse nela e no seu sucesso como modelo.

— "Podia estar com a Kim, a Mari, ou qualquer outra no meu quarto,  mas não estou aqui a ouvir os sucessos da minha irmã... Quem diria que ela ia ser alguem na vida ao contrario de mim... Sem duvida a sorte não quer nada comigo... Será que algum dia pode mudar?" - os seus pensamentos foram interrompidos por alguém que bateu contra ele. Ele agarrou a pessoa pela cintura antes que ela pudesse cair.

Ele arregalou os olhos ao ver uns olhos verdes assustados olharem para ele. Esse olhar de medo por momentos o fez lembrar do inferno que ele passava de adolescente com o deu pai.

Desculpa!! - Ela afastou-se dele e saiu do aeroporto o mais depressa que conseguia. Sem saber porque ele foi atrás dela deixando Ambre atrás completamente estupefacta.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sold by my own family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.