O alcance do som escrita por Jude Melody


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762447/chapter/2

Ele não soube que tomara a decisão até se levantar e retirar as luvas. A menina observou com curiosidade. Ainda não estava na hora de trocar as ataduras e, de qualquer modo, Bono raramente interrompia suas apresentações. Esperou com paciência enquanto o homem se despia, revelando os braços, o peito e o rosto. Gostava do rosto dele. Sem as ataduras, conseguia ver melhor seus olhos e seus lábios. O pezinho começou a se mexer de nervoso, e Mayuri apertou a flauta. Bono sorriu para ela e ergueu os braços.

No começo, era apenas sussurro, como uma onda suave na praia a vários metros de distância. Mas o som foi aumentando aos poucos, um crescendo que arrepiava seus cabelos e acalentava sua alma. Bono estava dançando para Mayuri. Ele girava e girava, criando música no compasso de seus desejos. E os olhos violetas arregalaram-se de deslumbramento.

Mayuri largou a flauta, despiu o chapéu e o vestido de renda e se livrou das sapatilhas. Sentiu-se mais leve apenas com a camisola branca e os pés descalços. Juntou-se a Bono na dança, girando os braços, as pernas, o corpo. Ele tocava a música que preenchia que preenchia a menina de prazeres. E o riso da menina tocava o coração de Bono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O alcance do som" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.