Comentários em O alcance do som

Ariane Munhoz

13/06/2018 às 08:15 • Capítulo 1
Oi Ju! Você sabe o quanto adoro suas fics, ne? Acho esse personagem misterioso e audaz de uma maneira que sempre me deixa curiosa a seu respeito. Gostei da maneira como você trabalhou o clã dele e utilizou a música como um fator determinante. Fiquei maravilhada.
Fics assim sempre são pra mim como uma prova de que mesmo pequenos textos podem ser maravilhosos.
Aguardo ansiosa pela atualizaçao!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ari! :3
E eu adoro seus comentários. Você é sempre tão atenciosa e às vezes diz coisas que eu nem havia imaginado. ♥
Transformar a Mayuri no par romântico do Bonolenov foi algo que aconteceu por acidente, mas estou vendo que esse ship chegou para ficar (bom, quase...). Talvez isso soe um pouco estranho, mas é como se a Mayuri estivesse se revelando aos poucos para mim, e achei interessante saber que ela não liga tanto para a aparência das pessoas. Ela e o Bono têm em comum a paixão pela música, e isso é tão bonito. Pena que o shipp está fadado ao fracasso, pois temos pelo menos dois personagens dispostos a matar o Bono. Né, Kurapika? Né, palhaço zumbi?
Beijos! :**
 


Dark Lieutnight

22/06/2018 às 01:06 • Capítulo 1
Bom saber que o Bono tem um interesse romântico. Ele parece ser o mais suave e com sentimentos, fora a Pakunoda. 
É curioso pensar em como exatamente eles se conheceram e ele adquiriu esse Crush :D
 
Irei acompanhar para ver o desfecho. 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Dark! :3
Hum, preciso pensar em como o Bono e a May se conheceram. Eles meio que já surgiram como ship na minha mente algum tempo atrás, mas ainda não parei para elaborar o primeiro encontro. O interessante foi descobrir por acaso um pouco mais sobre a personalidade da May, que é uma OC bem recente. Seu amor pelo Bono me fez perceber que ela não liga tanto para aparências e dá mais valor à personalidade. ♥
Beijos! :**


Mackernasey

04/08/2018 às 15:48 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada que eu possa notar.

O que mais gostou no capítulo?
Você tinha me falado dessa fanfic há um bom tempo e acho que não soube valorizar, porque ADOREI! Ou melhor, estou adorando, já que tem mais!

Eu preciso ser sincera: eu não gosto do Bono. Não é como se ele fosse um personagem ruim, também não desaprovo nada que ele tenha feito ou algo que ele represente. Muito pelo contrário, acho a backstory dele poderosa e linda... Mas eu não vou com a cara dele nem a pau! Ranço vindo do nada, de verdade.
No entanto, essa birra injustificada pareceu sumir ao ler esse pequeno capítulo, pelo menos enquanto ele durou. Você tem esse poder, não é mesmo? Fazer surgir carisma de tudo e qualquer coisa que respire. Você sempre conseguiu isso, me fazendo gostar de muito personagem que eu não ia com a cara COF COF Kurapika COOF COF COF, desculpa, laringite. 
Eu sempre percebi que foi graças a você que comecei a gostar do Kurapika, que foi você que aumentou o meu amor pela Senritsu e me fez dar uma perdoada no Gon, mas acho que foi só agora, nesses três paragrafozinhos, que eu percebi o motivo. Parabéns, você tem uma ótima skill de Carisma!
 
Beijos e até o próximo comentário maior que a fic! ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Sofia! :3
Muito obrigada por seu lindo comentário! Eu não sei nem o que responder direito, porque escrever é algo tão natural para mim às vezes. Achei que seria interessante criar mais uma fanfic do Bono com a Mayuri e simplesmente escrevi. Foi legal ir ao Wikia para relembrar a história do povo dele. Eu gosto de verdade dessas fanfics curtinhas focadas em personagens nos quais ninguém presta muita atenção (mesmo que elas estejam quase sempre fadadas ao flop).
Fico bem feliz mesmo de ter feito você gostar um tiquinho a mais do Kurapika, que sempre foi um dos meus favoritos. O bicho é arrogante e bem egoísta às vezes, não nego, mas é meu xodózinho, ao lado do Leorio. ♥


Ariane Munhoz

25/06/2018 às 08:40 • Capítulo 2
Gente, olha essa fic preciosa e não destruidora da Jude, cheia de amor pra dar pro Bono, e ele merece sim. 
Acho tão bacana como seus OCs ganham vida e dominam a história como se fizessem parte do canon. O mais legal das fanfics deve ser isso mesmo. 
Eu adorei ver como ela se juntou a ele nessa música sem se importar com nada, foi lindo demais!
Já estou ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Oi, Ari! :D
"Fic preciosa e não destruidora"... Eu ri. Meu moral ficou como, né? Mas eu ri. Fazer o quê? Não posso negar a realidade de que minhas histórias normalmente já chegam linchando os kokoros dos leitores. Mas de vez em quando eu escrevo algo fofinho! *orgulho*
"Como se fizessem parte do canon"... Nossa, é um deleite ler isso! ♥ Brincar com personagens criados por outras pessoas é legal, mas criar seus próprios personagens não tem preço. Eu me apaixono por eles e me divirto descobrindo suas personalidades aos poucos. E a Mayuri chegou para ficar! Ainda escrevei muitas fics dela! ♥♥
 


Mackernasey

04/08/2018 às 16:03 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Novamente, nada que eu tenha notado.

O que mais gostou no capítulo?
Eu não conheço essa OC, pelo menos não conhecia de verdade até agora, mas já estou gostando muito dela.

Você sabe desenvolver a química de um shipp, não é mesmo? Olha que lindinho, esses dois! Sabe o que eu queria ver? Como eles se conheceram e como ela reagiu quando ele tirou as ataduras pela primeira vez. Queria ouvir um dueto deles, também, mas né? :v
Beijos e até o próximo review! ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Hum, não sei se você vai gostar da Mayuri. Ela é bem desbocada, e às vezes até eu penso: "Caramba, Mayuri, desnecessário isso aí." Ela é a famosa antagonista que não seja a ser uma vilã.
Preciso pensar em como eles se conheceram. Na verdade, eu comecei a shipá-los totalmente por acaso. Minha ideia era escrever uma oneshot em que o Bono e o Shal encontravam a Arrietty tocando flauta em uma praça (olha só o naipe da ideia original!), só que, quando parei para escrever, estava com pouco tempo e acabei inventando na hora um enredo muito diferente, e a Mayuri se intrometeu no meio porque, porque, porque ela é dessas. Isso aconteceu na "Ataduras". Aí passou um tempinho e eu decidi dar continuidade ao ship com a "O alcance do som". :)


Ariane Munhoz

15/07/2018 às 10:38 • Capítulo 3
Aiai, eu fico quentinha com umas fics assim. O triste de ser da Ryodan é que eles possuem um futuro negro e incerto, então não tem como manter um romance e possuir a certeza de que vai dar certo.
Confesso que esse final com ar de melancolia deixou um ar de tristeza, mas espero que a música de Bono realmente possa alcançar ela.
Foi maravilhoso acompanhar masi esse texto seu, Ju! Eu me identifico muito com a sua escrita!
Parabéns por mais um trabalho concluído!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Obrigada, Ari! ♥
Ah, melancolia... Essa palavra é tão linda. Acho que ela própria é um tanto melancólica. Algum dia ainda a usarei como título de fanfic.
O Ryodan é uma coisa curiosa, não é? Todos os seus membros são ladrões e assassinos que já mataram não sei quantas pessoas sem um pingo de dó, mas mesmo assim a gente se afeiçoa a eles e fica triste com suas mortes. Eu tenho um pouco de raiva do Kurapika por ter matado o Uvo e a Paku -- mas depois lembro o que o Uvo e a Paku fizeram ao clã Kuruta e chego à conclusão de que... eles tiveram o fim que mereciam. Mas vamos aguardar a volta do mestre Togashi para saber o que ele reserva às Aranhas restantes!
Beijos! :**


Mackernasey

04/08/2018 às 16:13 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
E, por fim, mais uma vez, não pude achar erro algum.

O que mais gostou no capítulo?
Definitivamente a última frase do segundo parágrafo!

Que fanfic linda, socorro! Não é bem fluffy, não é bem angst... é só linda! Sua escrita é muito boa e eu nunca canso de te falar isso, meus deuses! #TôEsperandoAContinuaçãoQueTodoMundoChoraEMorre
Sabe uma coisa que me deixou curiosa? O que a Senritsu ia achar do Bono? Isso se ela tivesse a oportunidade de conhecer ele de verdade, porque provavelmente ele ser uma Aranha não seria uma boa primeira impressão... 
Agora que você criou esse shipp bom, faça-me o favor de fazer mais!!! Assuma a responsabilidade de seus atos, mocinha!!!
Beijos e ATÉ A PRÓXIMA BONOYURI ÓIA ÓIA QUERO MAIS 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Já sabe a música que me inspirou neste capítulo, né? *risos*
Poxa, de vez em quando eu tenho de compensar pelo angst entregando uma fanfic que deixe aquele calor gostosinho no kokoro. Mas eu sou eu, então já estou pensando em uma terceira BonoYuri meio sad... Não desiste de mim, pu favô!
Não sei o que a Senritsu pensaria do Bono. Taí uma boa ideia para uma história futura. Mas, já dando meio spoiler, eu estava pensando em apresentá-la a uma certa pessoa que você ama de paixão. Se tudo der certo, em outubro estamos aí com uma super fanfic da Senritsu! o/
Beijos! :**


Dark Lieutnight

26/08/2018 às 23:48 • Capítulo 3
Um amor singelo, sem demonstrar explicitamento, afeto ou carícias. Um amor distinto e sem necessidade de toques. Apenas o doce gosto de sentir as emoções, um romance musical expressado por melodias e composições :3
(filosofei agora, hehe). 
Parece que Bono vai se destacar um pouquinho no arco do DC e isto me alegra :D 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Dark! :3
Sim, o amor do Bono e da Mayuri transcende o aspecto físico. Eles se encontram na música e são ligados pelo amor que têm pela música. Eu acho isso bem legal e pretendo continuar trabalhando essa ideia no futuro.
Todo o Ryodan deve ganhar atenção nos próximos capítulos. Ah, estou super ansiosa! *-*
Beijos! :**