Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist


Capítulo 9
Teu beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762426/chapter/9

— Isso vai ser um saco... — Shikamaru disse, depois suspirou e sorriu.

— Já temos uma vencedora!? Já temos!? É a Hinata, não é!? — Naruto tagarelava empolgado.

— Ainda falta uma partida, Naruto — Rock Lee avisou, checando os placares no caderninho.

— E como essa é a última partida, todos vão continuar tendo apenas um voto.

— E isso é um saco — disse Sai.

— Pode até ser, mas precisamos acabar logo com isso. O sol já vai começar a nascer... — Shino avisou. Ele ainda mantinha Kiba nas costas, enquanto caminhava com os outros rapazes pela praça.

— Mesmo tendo apenas um voto, agora estão livres para votar em quem quiser — Continuou o Nara, soltando mais um suspiro e complementando: — Vai ser problemático...

— Vai ser ótimo! — Naruto sorriu de orelha a orelha, certo de que sua Hinata iria ganhar.

— Não tão rápido, Naruto... — Choji encarou o melhor amigo e perguntou: — Qual vai ser o tema dessa partida, para você estar sendo tão generoso assim, Shikamaru?

— Beijo — ele respondeu.

— Beijo!? — os outros rapazes repetiram em um misto de surpresa e pânico.

— BEIJO!? Por que logo beijo!? — o loiro lamuriou, parecendo estar bem mais desconcertado do que os outros — Meu primeiro beijo foi com um cara, eu não posso simplesmente votar no Sasuke! Nem na Sakura! A única pessoa que eu já beijei porque queria foi a Hinata, mas é tão injusto ela ter sido a terceira e...!

— Ei, ei, Naruto... — risonho, o Akimichi interviu antes que aquilo ficasse ainda mais comprometedor — Acho que não precisa ser o primeiro beijo ou algo assim, né?

— Até porque, se formos votar sobre primeiro beijo...

— SHIIIIINO! — Kiba gritou, erguendo uma das mãos e interrompendo o companheiro de time, como sempre. Todos ficaram olhando para eles, em silêncio, excerto por Naruto:

— Não fui só eu quem deu o primeiro beijo num cara! — disse em meio gargalhadas, aliviado por outra pessoa falar coisas comprometedoras também.

— Ah, vê se cala a boca vocês dois! — Irritado, constrangido e com a paciência mais do que esgotada, o Aburame largou o amigo no chão e apontou para ele — Você, eu deveria te levar arrastado pelo pé até na sua casa e te jogar lá! — Ele apontou para o Uzumaki — E você: para de piorar tudo!

— Shino age como se lidasse com duas crianças... — Sai comentou sorrindo, olhando para Kiba e Naruto encolhidos em um canto.

— É porque eles me forçam a isso! — o mais alto respondeu, ainda estava irritado.

Depois disso, um silêncio constrangedor se instalou entre eles. Permaneceram assim até chegar em uma das entradas da praça, onde se dividiriam para irem para casa. De todos, destacavam-se Kiba e Shikamaru como os mais desanimados, ambos com medo do que as próprias mães fariam quando chegassem.

— Voltando à competição, eu voto na Karui... — Choji avisou e bocejou em seguida.

— Justificativas? — Sai o encarou.

— É melhor do que batatinhas! — O rechonchudo ergueu os ombros, com as bochechas vermelhas.

— O meu vai para a Ino... — atraindo os olhares do Akimichi e do Nara, Sai continuou: — Porque é meu preferido.

— Não é como se você tivesse muita experiência com garotas, Sai... — Naruto disse risonho — O meu vai para a Sakura porque... Er... — o loiro pensou em um jeito simples de tentar explicar toda a confusão que sua cabeça tinha feito pensando sobre aquilo — Não é que tenha chego aos pés dos beijos da minha namorada, mas a Sakura salvou minha vida com ele, então...

— Acha mesmo que a justificativa de uma respiração boca-a-boca é melhor do que a minha? — O rapaz pálido estava indignado.

— Ainda bem que não é uma competição de justificativas... — Shikamaru disse com um tom de graça — A minha com certeza é pior do que a de vocês: os beijos da Temari valem qualquer sacrifício.

— Precisa ser mais específico, Shikamaru... — Choji pediu.

— Saco... — o Nara suspirou e recomeçou: — Os beijos da Temari valem todos os golpes de leque que ela me dá quando eu roubo eles.

— O meu voto vai para a Hinata — Shino começou, atraindo especialmente a atenção de Naruto — Ela costuma dar um beijo na minha testa e na do Kiba quando voltamos de alguma missão perigosa. Pode não ser tão grandioso quanto salvar as nossas, mas é recompensador...

— Um beijo na testa vale mais que mil palavras, né, Shino!? — o Inuzuka falou animado, mas foi completamente ignorado pelo companheiro de time.

— Acredito que este seja o fim da competição, correto? — o mais alto perguntou enquanto endireitava os óculos.

— Ei, Shinoooo!

— É, claro! — Rock Lee confirmou, pegando o caderninho para fazer o somatório. Estava completamente vermelho.

— Mas ainda não falta você, Lee? — Naruto perguntou.

— Não, não! Eu respondi antes de vocês, nem notaram, né? — O sobrancelhudo sorriu, mas estava longe de ser um de seus clássicos sorrisos Colgate, estava mais para um sorriso amarelo de alguém constrangido.

— Deixa ele somar logo, Naruto... — Shikamaru pediu, tampando o rosto para se proteger dos primeiros raios de sol.

— Shino, vai mesmo ficar me ignorando!? — Kiba estava indignado.

— O placar total foi... E-Er... — O sobrancelhudo olhava para o caderninho com o lápis na mão, parecia estar em dúvida do que fazer — Foi...

— Deixa eu ver! — Shikamaru tomou as anotações, ação que não teve resistência alguma de Rock Lee. Ele olhou as folhas com pontos e começou a somar.

— Eu preciso ir para o meu treinamento de... de plantar bananeira! — Foi tudo o que o Rock Lee disse antes de sair correndo usando as mãos. Ele sabia o resultado, mas não tinha coragem alguma de falar sobre beijos.

— Também vou indo... — Shino murmurou, já se afastando do grupo com seus passos silenciosos. Precisava reestabelecer sua paz interior antes de sair para uma missão com seus amigos.

— Ei, Shino! — Kiba o chamou, indo atrás dele sem nem se importar mais com o resultado — SHINO, ESPERA!

Naruto, Sai e Choji aguardavam ansiosos pelo resultado, mal se aguentavam para saber em que posição as “namoradas” tinham ficado. Shikamaru parecia se divertir com aquela curiosidade, porque enrolou ao máximo até falar alguma coisa.

— Aqui está o placar da última rodada — Ele mostrou a folha do caderninho.

.

PLACAR:

Hinata - |

Karui - |

Sakura - |

Temari - |

Hinata - ||

Tenten – .

.

— Shikamaru, queremos saber o resultado da competição! — Choji resmungou.

— Aposto que a Hinata ganhou dessa vez! — Naruto sorriu de orelha a orelha.

— Em último lugar, com uma participação especial, estão Tsunade, Anko e a minha mãe. Em penúltimo lugar, empatados, estão Akamaru e Ayame. Em segundo lugar também empatadas, estão Hana e Tsume.

— Shikamaru! — Naruto choramingou, impaciente.

— Em primeiro lugar, empatadas, estão: Temari, Karui, Ino, Sakura, Tenten e...

— E!? — O loiro chegava a bater o pé contra o chão.

— Naruto, quem está faltando ainda? — Choji perguntou, risonho.

— Hinata? Hinata ficou em primeiro lugar!? Eu sabia que ela ia ganhar! — O Uzumaki começou a comemorar, longe de parecer ter ficado a noite em claro.

.

.

.

As meninas, que antes estavam tão alegres se divertindo pela madrugada, agora estavam o desânimo em pessoa. Já no portão, elas se despediam relutantes em realmente partir:

— Talvez eu possa abrir a floricultura algumas horinhas mais tarde hoje... — disse a loira, bocejando em seguida.

— Prometi fazer compras com a Habani, mas ela vai entender se eu tirar uma soneca antes... — a de olhos perolados comentou, se apoiando no muro e quase dormindo em pé.

— Tenho uma reunião com a Tsunade, mas acho que vou “confundir a data da reunião para amanhã” — a de cabelos cor-de-rosa comentou tentando parecer bem-humorada, mas logo em seguida apoiou a testa na parede e murmurou: — Se ela acordar de ressaca para a reunião e eu não estiver lá, Shizune vai me levar arrastada pelo cabelo...

— Pelo menos vocês não têm um treinamento de cinco horas com o Lee... — Tenten suspirou, derrotada.

As garotas olharam para ela como uma forma silenciosa de apoio. Assim ficaram, todas caladas por algum tempo pensando no nada, até que um certo ninja com cabelo tigelinha passou correndo por elas de ponta cabeça, atropelando a pobre Mitsashi.

— LEEEEEEE! — ela berrou, agarrando-o pela gola do colete e se deixando ter um momento para descontar as frustrações da vida.

— TENTEN! — ele também gritou, mas diferente dela, ele a abraçou tentou a usar de escudo para se esconder das outras garotas. Rock Lee não tinha coragem de encarar elas depois de tudo o que já tinha ouvido.

— Lee...!? — Ela estranhou, mas deixou ele continuar abraçado — O que deu em você?

— Não importa o que os outros digam, mas não teve nenhuma competição sobre quão maravilhosas vocês são e nem nada assim! Eu nem participei dela, só emprestei meu caderninho para as notas! — Ele tentou se explicar o mais rápido que conseguia.

— Competição? — uma delas perguntou.

— Sobre nós? — outra perguntou também.

— Dando notas!? — esta perguntou enquanto rangia os dentes.

Fugindo de qualquer expectativa, tanto das amigas quanto do próprio Lee, Tenten apenas deu uma risadinha abafada e perguntou:

— E quem ganhou?

— T-Todas vocês! E mais algumas, eu acho... Não que tenham tido perdedoras ou algo assim, só fomos juntando os pontos até todas ficarem empatadas! — novamente, ele se explicou o mais rápido que conseguia. Lee ainda estava abraçando Tenten, como se ela fosse o proteger de qualquer coisa, afinal, ela era um “ótimo cara”.

Mais uma vez contrariando o que todos estavam esperando, Tenten deu mais algumas risadinhas abafadas, abraçou o companheiro de time e ainda deu um beijo na bochecha dele. Ela sabia que seja lá que tipo de competição era aquela, ela só ganhou por causa dele.

As meninas ficaram sem entender o que estava acontecendo bem diante delas. Elas se esqueceram da tal competição, se esqueceram de ter passado uma noite em claro se divertindo e de qualquer outra coisa. Elas só conseguiam pensar no quão fofo aquele “casal” era.

Lee parecia estar em outro planeta. Nem com todas as palavras do mundo ele iria conseguir justificar o quanto aquele “beijinho da vitória” conseguia quebrar com todas as defesas dele e surpreender qualquer expectativa.

— Anda logo, Lee! — Tenten disse animada, o puxando — Nada de treinamentos hoje, vamos comemorar a minha vitória com baozi!

— Mas a essa hora da manhã? — perguntou o sobrancelhudo, começando a voltar a si.

— Posso tirar uma soneca enquanto espero você trazer eles, a soneca da vitória! — a morena respondeu entre risos.

As meninas, que ainda achavam aquilo uma demonstração adorável do companheirismo entre os dois, só notaram o quanto Tenten era uma ótima estrategista quando uma delas comentou:

— Ela conseguiu fazer o Lee esquecer o treinamento e ir buscar bolinhos enquanto ela dorme!

As outras, em uma espécie de surto coletivo, saíram apressadas para tentar aplicar o mesmo “golpe”. Afinal, todos os garotos eram idiotas as vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Depois de quase dois anos esperando pelo final, o que você achou da fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota 10/10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.