Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist


Capítulo 10
Teu sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762426/chapter/10

Os rapazes ainda estavam na praça, amontoados devido ao frio. Todos eles em silencio – exceto Kiba, que murmurava algumas coisas em meio ao sono.

— Ei, sobrancelhudo... — Naruto começou, logo dando uma pausa para um bocejo longo — Acho que já pode fechar o placar geral, né? Aposto que a Hinata-chan ganhou de lavada e...

— Na verdade, acredito que ela está em segundo lugar porque... — Antes que Shino conseguisse se explicar, Naruto começou a berrar:

— COMO ASSIM EM SEGUNDO!? IMPOSSÍVEL A SAKURA TER GANHO!

— Ei, ei, Naruto! Tem pessoas querendo dormir! — Shikamaru o repreendeu — Além disso, Temari, Sakura e Ino estão empatadas em terceiro.

Nessa altura, todos olhavam confusos par o Nara. Alguns estavam parecendo desconfiar de algum tipo de armação ou coisa do tipo, mas Lee estava com seu caderninho cheio de anotações:

— Tenten ganhou com dez pontos! — o sobrancelhudo disse com um sorriso quase tão grande quanto a cara.

— Acho que você trapaceou — Sai disse com a cara mais lavada do mundo, estava tão desapontado quanto Naruto.

— Se acham mesmo que a Tenten não iria ganhar uma competição, podemos começar de novo!

— Feito! — Choji disse determinado, queria colocar Karui ao menos em terceiro lugar.

— Para dificultar as coisas: nada de votar na mesma pessoa que na rodada anterior, mas apenas elas estão válidas.

— Mas Shikamaru... — o gorducho encarou o amigo um tanto confuso.

— Se continuarem votando nas mesmas pessoas, a Tenten vai ganhar mais cinco pontos e continuar na frente — o Nara se explicou, aproveitando para colocar as coisas de forma mais direta: — Naruto não pode mais votar na Hinata; Choji não vota mais na Karui; Sai não vota mais na Ino; eu não voto mais na Temari; e, claro, Lee não vota mais na Tenten. Porém, podemos votar na Tenten, Hinata, Sakura, Ino, Temari e Karui.

— Seguindo a lógica, Kiba não vota mais em Akamaru e eu não voto mais na Sakura, correto? — Shino perguntou um tanto incomodado, apesar de não ter sido o único esquecido dessa vez.

— Kiba não tem mais condições de votar, ele está dormindo! — Naruto apontou para o colega chegando a roncar deitado em um dos bancos.

— Então eu fui realmente deixado de lado?

— Na verdade... — Lee pegou o caderninho de notas, não havia anotado o nome de quem deu os votos, mas ainda se lembrava vagamente de alguns — Você foi o único que variou bastante nos votos.

— Qual vai ser o critério dessa rodada? — Sai perguntou.

— Que tal o sorriso?  Eu adoro o sorriso da Temari, principalmente quando ela está irritada com o Shikamaru e tenta disfarçar, só pra poder bater nele depois — Choji alfinetou o amigo.

— Nesse caso, eu também adoro o sorriso da Karui quando ela está sem argumentos e tentando lidar com algo totalmente fora de contexto como você usar jutsus do estilo vento para comer batatinhas — O Nara retribuiu.

— Nenhum sorriso é pior que o sorriso de ódio que a Sakura dá enquanto espanca as pessoas — ao final do pequeno relato, Sai deu um de seus famosos sorrisos falsos.

— Aquele sorriso horrível que a Ino dá quando está irritada com você supera qualquer coisa — Naruto implicou com o amigo.

Lee estava anotando os votos, por mais que achasse errado votarem desse jeito. Não por causa dos impedimentos de voto repetido ou algo assim, mas porque estavam votando em “sorrisos ruins”. Sem que ele percebesse, o Aburame se aproximou e justificou o próprio voto:

— Voto na Karui porque já vi ela com um sorriso confiante, uma vez.

— Ah, verdade! — o sobrancelhudo concordou, anotando dois pontos para Karui. Afinal, não há nada melhor do que um sorriso confiante.

.

PLACAR:

Karui - |||

Temari - |

Sakura - |

Ino - |

.

.

.

No ápice do filme de terror, quando a vítima estava prestes a ser encurralada por seu algoz, algo terrível aconteceu: a pipoca amanteigada acabou!

As garotas, que a essa altura estavam emaranhadas naquela trama, se entreolharam para decidir quem seria a encarregada de pegar mais aperitivos. Fizeram praticamente uma discussão silenciosa, nem ao menos piscavam.

Depois de quase um minuto em silêncio, com os sons do filme de terror como música de fundo, uma delas se comprometeu ao benefício das outras:

— Eu vou, eu vou! — disse e se levantou, depois de um suspiro.

As amigas estavam prestes a comemorar, mas a música do filme mudou para batidas mais rápidas, indicando que o assassino estava próximo do esconderijo de sua presa.

— Depois do filme! — A garota se jogou no meio das outras, que já nem ligavam mais para a pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente uma atualização! kkkks
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota 10/10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.