Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist


Capítulo 8
Teu carinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762426/chapter/8

— Não sei se é uma boa ideia... — Shino estava descrente do que estava fazendo: Rock Lee conseguiu convencê-lo a levar Kiba nas costas, como Gai já havia feito com Kakashi uma vez.

— Claro que é uma boa ideia! — Lee sorriu — Se quiser, posso levar Naruto nas minhas costas também, daí apostamos uma corrida!

— Não me coloca no meio! — o loiro gritou, indignado.

Apesar da irritação de Naruto, os outros rapazes riram da proposta e até incentivaram. Afinal, para que servem os amigos se não para incentivar coisas idiotas?

— Cada vez mais admiro a Tenten... — o Aburame murmurou, acabando por levar Kiba como estava. Ao menos era um jeito fácil de transportar o amigo, já que caminhar com ele praticamente dormindo iria demorar mais.

— Falando nisso, em que vamos votar agora? Admiração? — Choji perguntou à Shikamaru.

— Com essa competição toda, já ficou mais do que claro o quanto elas são admiradas... — Depois de um longo bocejo, ele continuou: — ... que tal sobre carinho? Quem vocês acham que é a mais carinhosa?

— Antes eu votaria na Hinata, mas vou votar na Tenten — Shino começou, deixando claro pelo tom de voz que já estava começando a se irritar com tudo, provavelmente pelo sono ou pela vergonha — Isso porque cada vez que a votação avança, fica ainda mais claro o quão inconveniente algumas pessoas conseguem ser, por mais bem intencionadas que sejam...

— A Tenten é muito mais carinhosa do que parece! — Sem entender a alfinetada, Lee começou a glorificar a companheira de time: — Precisam ver como ela lustra as ferramentas, trata elas como se fossem filhas e...!

— Acredito que ela seja carinhosa de um jeito diferente, como a Sakura — Sai começou a divagar sobre o “voto”, sem se importar em interromper Lee — Por mais que ela distribua socos e pontapés, é carinhosa, mesmo sendo um carinho brutal e mortífero na maioria das vezes.

— Você acabou de descrever a Ino... — Choji disse risonho — E a Temari também. Aliás, meu voto vai para ela.

— E o meu vai para a Karui — Shikamaru começou, sussurrando a justificativa para o amigo — Porque eu já vi ela mexendo no seu cabelo para te distrair e roubar algumas batatinhas.

— Shikamaru! — o amigo o repreendeu, completamente vermelho — Não é como se isso fosse a minha fraqueza secreta, nem como se ela fizesse isso para pegar a última batatinha, também não é como se eu deixasse porque eu quero que ela mexa no meu cabelo, nem nada assim!

— Eu acho que ele vai explodir... — Naruto murmurou.

— É seguro ficar perto dele? — Lee também murmurou.

— Acho que não...

— Deveríamos mudar logo de assunto — disse Sai, próximo aos dois.

— Meu voto vai ir para a Hinata, porque ela é a melhor namorada de todas! — Naruto sorriu.

— Ei, Naruto! — Kiba o encarou, parecendo ter um de seus ataques de sonambulismo — Assim que eu sair de cima dessa lesma, eu vou fazer um carinho em você!

— Eu não falei nada de errado! — o loiro se justificou.

— Respeite a Hinata! — berrou o outro.

— E O MEU VOTO VAI PARA... — Lee entrou no meio dos dois, tentando levar as coisas para outra direção — ... Vai ir... — Ele pensou, pensou, pensou, mas não conseguiu pensar em alguma garota tão carinhosa com o próprio equipamento quanto Tenten. Isso até ele se lembrar da Yamanaka: — Para a Ino, porque ela tem o cuidado de ficar horas limpando pétala por pétala das flores, só para elas ficarem expostas na floricultura e se encherem de poeira mais uma vez! — ele justificou com os olhos brilhando e um sorriso largo, achava aquilo realmente incrível.

— Parabéns, Lee — Sai o parabenizou, sorrindo amigavelmente — Sua justificativa conseguiu ser pior do que a do Naruto!

— Mas nada é tão ruim quanto ser chamado de lesma... — Shino murmurou encarando o chão. Ele queria derrubar o amigo e ir para casa, mas não é isso o que bons companheiros fazem.

.

 PLACAR:

Tenten - |

Sakura - |

Temari - |

Karui - |

Hinata - |

Ino - |

.

.

.

Depois de comerem toda a pipoca enquanto jogavam e conversavam, as meninas se preparavam para dormir. Antes, claro, travaram uma grande guerra de travesseiros.

Cada uma já estava enrolada no próprio edredom, contando carneirinhos, coelhinhos, flores do campo ou kunais arremessadas — qualquer coisa que as fizesse dormir. Porém, atrapalhando aquele momento de paz, uma delas perguntou:

— Quem deixou a luz acesa?

— Acho que fui eu...

— Não, não. Ela apagou quando um dos travesseiros acertou o interruptor.

— Mas agora ela está acesa...

— Não é a luz acesa... — uma delas murmurou em um tom melancólico — É o sol!

As outras suspiraram, entraram em negação e se esconderam embaixo da coberta. Não queriam que a noite divertida terminasse assim, em uma manhã de um dia normal com várias tarefas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota 10/10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.