Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist


Capítulo 7
Teu apoio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762426/chapter/7

— Eu acho melhor irmos embora, parece que vai começar a chover — Choji comentou olhando para as estrelas, ou melhor, para as poucas visíveis entre as nuvens.

— Podemos terminar a competição no caminho — Naruto sugeriu, logo sendo desbancado por Sai:

— Moramos em lugares opostos.

— Então é melhor acabarmos logo com isso — o rapaz mais alto comentou, tentando fazer Kiba se sentar no banco da praça, o apoiando — porque vou precisar levar o Kiba para a casa dele antes de poder ir até a... — Como quase sempre, Shino não conseguiu terminar a própria explicação. Shikamaru o interrompeu com o tema da rodada:

— Apoio!

— Vou votar na Temari — disse Sai, atraindo olhares surpresos de todos. A explicação para tal não poderia ser outra, a não ser um trecho de seus livros: — Por trás de um grande homem, como um Kage, há sempre uma grande e ameaçadora mulher. Sem o apoio dela, acredito que Gaara não seria o que é hoje.

— Acho que uma parte de tudo isso também se deve ao Naruto e a cabeça dura dele — Shikamaru comentou com um sorriso de canto — O meu voto vai ir para a Hinata, quase pelo mesmo motivo que o seu: ela é a única que sempre apoiou e acreditou que no Naruto, por mais idiota que ele parecesse...

— Ei! — O loiro fez uma cara zangada, arrancando ainda mais risinhos dos amigos — O meu vai ir para... — ele pensou, por fim desistindo de buscar fortes argumentos para continuar — Vai ir para a Sakura, porque ela nunca deixa as pessoas desistirem.

— E o meu vai ir para a Ino, principalmente depois do papel dela na Guerra — Choji sorriu orgulhoso da própria companheira de time.

Lee, que se mantinha calado até então, começou a soluçar enquanto chorava. Ninguém esperava por aquilo, mas conseguir ter cachoeiras de lagrimas escorrendo pelo rosto em segundos era um dom do sobrancelhudo. Naruto se aproximou dele, deu alguns tapinhas no ombro e perguntou:

— O que foi?

— HINA-ATA! — berrou, dando uma fungada no catarro que queria começar a escorrer pelo nariz — N-Na guerra, depo-ois... — Ele soluçou — Ela apoiou... — O sobrancelhudo deu mais um soluço em meio ao choro, antes de berrar novamente: — NEJIIIII!

— Alguém conseguiu entender? — Choji sussurrou.

— A Hinata deu apoio a ele e a Tenten depois da guerra, por causa do... — Antes que Naruto conseguisse terminar, Lee o interrompeu com mais um berro:

— NEJIIIIII! MEU ETERNO RIVAL! — O sobrancelhudo abraçou o futuro Hokage, chorando ainda mais.

— NARUTO! — Kiba também gritou, apesar de ainda estar dormindo.

— Meu ponto vai para Tenten — o Aburame avisou enquanto tentava fazer o amigo de time continuar sentado.

— Justificativas? — Sai o encarou, sorrindo.

— ... Ela consegue suportar o Lee melhor do que qualquer um.

— Certo! — Shikamaru suspirou tomando nota de tudo no lugar de Lee, sabendo que aquela choradeira demoraria até terminar.

.

PLACAR:

Temari - |

Hinata - ||

Sakura - |

Ino - |

Tenten - |

.

.

.

As meninas estavam na cozinha realizando um verdadeiro trabalho em equipe: uma colocava a pipoca amanteigada em tigelas; outra preparava uma jarra de limonada; uma estava lavando toda a louça suja para não terem com o que se preocupar depois; e, por último, mas não menos importante, uma delas provava as pipocas e o suco, risonha.

— E o que vamos fazer agora? Outro filme?

— Que tal uma rodada de verdade ou consequência?

— Perfeito! — as outras concordaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota 10/10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.