Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist


Capítulo 6
Teu riso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762426/chapter/6

Shikamaru e Choji estavam se encarando com carrancas, Naruto e Sai estavam prestes a sair no tapa. Provavelmente, todo aquele mau-humor era sinal de sono.

— Então... — Lee começou, tentando dar um de seus sorrisos contagiantes — Que tal votarmos nas risadas agora?

— Acredito que seria interessante votarem nas mesmas pessoas, porque assim conseguiriam dar uma justificativa...

O Aburame não conseguiu terminar. Antes que o fizesse, Naruto começou a falar com seu jeito hiperativo e escandaloso:

— Já viram a Ino dando uma risada!? Eu nunca sei se estou rindo com ela ou rindo dela! — antes de conseguir continuar, Sai já segurava o amigo pelo casaco com um sorriso ameaçador — Sabe que é verdade que ela acaba imitando um porquinho quando ri demais! — O loiro sorriu de canto, implicante.

— É verdade, a Ino quase sempre imita um porquinho... — Choji ficou pensativo — É por isso que ela não costuma ter crise de risos em público.

— Pior que ela só a Sakura quando começa a ter falta de ar junto com as risadas e fica parecendo um animal sendo abatido — disse o pintor, ainda sério.

— A Karui costuma ter crises de riso, Choji?

— Ela é discreta... — o gorducho respondeu ao melhor amigo — A Temari costuma rir?

— Sim, mas normalmente é por um motivo sádico.

Lee anotou os pontos, ao menos nessa rodada as justificativas foram plausíveis – por mais que tenham sido implicâncias trocadas entre Naruto e Sai, assim como justificativas trocadas entre Choji e Shikamaru.

— Acrescente meu ponto para Karui. Não me lembro de já ter visto ela gargalhando ou algo assim, mas minha justificativa é embasada nas piadas que Darui costuma fazer e ela retruca.

— Certo, certo — Lee disse desanimado enquanto marcava os pontos, nem se dando ao trabalho de se justificar. Em apenas duas rodadas, todas as garotas estavam empatadas. Na melhor das hipóteses, Tenten dividiria seu primeiro lugar com as outras, isso se ela não perdesse...

.

PLACAR:

Karui - |||

Temari - |

Sakura - |

Ino - |

.

.

.

A televisão não mostrava imagem alguma. Dessa vez não era apenas uma cena de absoluta escuridão, o filme havia, de fato, acabado.

As meninas, ainda amontoadas no sofá e em silêncio, encaravam umas às outras buscando o reconforto ou ao menos um pouco de segurança. Eram ninjas habilidosas e destemidas, mas o filme foi realmente assustador, principalmente quando mostrava que na verdade o assassino por trás de tudo era...

— PIPOCA! — uma delas gritou estendendo os braços, aos risos.

As outras, com o sentimento de devastação sendo estilhaçado por aquilo, começaram a rir e fizeram um coro que repetia “pipoca” enquanto caminhavam para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota 10/10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.