Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 7
Capítulo 7 : Descisão


Notas iniciais do capítulo

Gente
Mais um capitulo. agora a história vai ficar melhor õ/
Amores já tem leitores e os meus reviews ?, preciso de opiniões, e se tiverem idéias e quiserem compartilhar comigo k.iin@hotmail.com ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/7

Capitulo 7 : Decisão

 

Edward P.D.V

Assim que entrei em casa,subi direto pro meu quarto e fui tomar banho. Esse passeio me deixo exausto mais valeu muito a pena só por conhecer a Bells. Lavei meu cabelo coloquei a toalha no meio do corpo e sai, coloquei uma cueca e só, liguei a televisão mais ouvi uma voz doce e angelical e não era da tv, olhei pros lado e não tinha ninguém, até que olhei pra varanda fui até lá e fiquei em pé encarando pra ver quem era. Oo' é a Bella, e que visão mais linda ;9
Foco.. Bella estava dentro de uma banheira seu cabelo preso e as espumas cobrinho a metade de seu corpo menos a perna que estava levantada.
Enquanto ela cantava uma musica agitada, ela é linda. Gozei litros oo'
Ta calleý, mais ficar vendo aquela cena matava qualquer garoto, homem, seja quem for, ela é linda e tem um jeitinho meigo e que conquista todo mundo, essa garota é diferente muito diferente das outras.
Ela não sai da minha mente, e tem algo errado nisso, nenhuma garota faz isso com Edward Cullen, nenhuma conseguiu isso aliás. Mais o que eu estou querendo dizer. Arf ¬¬' melhor eu me calar.
Bella pegou um roupão colocou na frente de seu corpo o tampando completamente. - Odeiei isso - e se levantou depois entrou em um cômodo e ouvi um barulho de chuveiro, depois de uns 2 minutos ela chegou penteando os cabelos com uma roupa que OMG, que garota é essa, ela tinha uma camisola de oncinha em seu corpo, a coisa mais linda que eu imaginei. Fui me deitar pra não ter uma ataque cardiaco, ainda sou muito novo pra ter uma coisa dessa. Me deitei depois de um tempo a única que coisa que vi e um pouco claro e Bella estava no meu sonho vestida com essa camisola ela me empurrava na cama e começava a morder minha orelha, as próximas coisas que vi, vocês já devem imaginar (6'

__EDWARD. Grito alguém no meu ouvido.

__QUE É PORRA ? Gritei, quem foi o desgraçado que me acordou @:

__Acorda, você fica ai fazendo sei lá o que, isso ta dando medo e mamãe está chamando lá embaixo com papai e adivinha ? Vão chamar as Masen e as Schneider para tomarem café da manhã com agente. Emm disse animado, me levantei quase em um pulo. __Cara é hoje que eu cato a Filé da Rose. Ele disse com uma cara.

__Sai daqui seu ninfo.

__Olha quem fala HUM uú. E saiu andando com a cabeça erguida dei um riso. fui tomar meu banho e ficar preparado para quando elas chegassem, se é que elas vão aceitar.

Bella P.D.V


Depois da maravilhosa noite de ontem, Edward não saia da minha cabeça, ficava pensando naquele olhar profundo, queria nadar naquele olhar dele, seus lábios sexy e seu sorriso maravilhoso. Meu deus eu to ficando louca esse garoto não sai da minha cabeça.

__Cadê que alguém me da uma tijolada na cabeça pra ver se isso para. Disse enquanto acabava de arrumar meus cabelos, ta eu praticamente quase gritei.

__Pode deixar isso é comigo mesmo. Ouvi Kate dizer átras de min, começei a rir.

__Bells, a Cullen gatona a vizinha saka's, não fala nada deixa eu termina, então ela veio aqui nos convidar para tomar café lá com ela e não aceitou um não como resposta, que abuzada, mais voltando e nós vamos para lá, já falei até com Dalila e ela vai fazer apenas o Almoço, agora tira o rabo gostosa dessa cadeira e vamo. Ela disse, fiquei paralisada.

__Sabia que as vezes eu tenho medo de você sua cretina. Disse enquanto colocava meu perfume.

__Sabia ordinaria. Disse com a maior carinha de anjo, revirei os olhos e desci.

__Demorou em. Rose disse e estava todas pronta.

__Mais cheguei.

__Com classe e glamou, essa é a minha maninha, ta aí uma pessoa que sabe se vestir como eu ensinei. Ali disse me olhando dos pé a cabeça e pulando, as vezes Ali pensa em ter uma grife como nunca conseguimos seguir com a banda, e acho que agora em diante não vamos conseguir :/

__Eu sei o que Bells deve está pensando. Rose disse olhei pra ela e ela sorriu sorri em resposta sim ela sabia ¬¬'.

__E acho que ela está certa, não vamos conseguir seguir com a banda, mais cada uma aqui tem um sonho diferente além dessa banda para seguir eu tenho certeza. Ela disse e olhou pra todas e todas sorrimos e assentimos. __E eu tenho a mesma que a Ali ter uma loja de roupas de grife. Ela disse e as duas se olharam com olhinhos brilhando.

__Agente pode começar a fazer essas peças de roupas e fazer uma inauguração quando estivermos prontas. Ali disse batendo palminhas.

__Eu vou ser a gerente dessa jorça. Cinthy disse e se juntou a elas, olhei pra Kate sorrindo.

__Eu vou me candidatar a modelo e se isso der certo, porque aqui entre nois eu tenho o maior corpão sou gata e não sou gorda, então se isso der certo agente pode fazer um desfile contratar modelos, eu saiu de graça se quiserem, e fazemos esse desfile com as peças de roupa. Ela disse.

__Nossa não sabia que você ainda pensava. Disse e as meninas riram.__Então eu vou continuar tentando, mais não sei se vou conseguir vocês sabem que eu tenho vergonha e canto apenas entre nós e sem vocês vai ser dificil. Disse elas me abraçaram.

__Se não der certo, você pode cantar em inaugurações da grife e fazer parte de tudo nela. Ali disse sincera.

__Obrigado fadinha, mais sou mais campeonatos de suf ou modelo mesmo ah tanto faz sei lá to ficando confusa :S.

__Sua louca gora vamos deixar dessa melação e vamos. Rose disse apressada.

__Calma que o Emm não vai fugir não. Ela riu e nós fomos para a mansão ao lado, tocamos a campanhia, e Elizabeth atendeu sorrindo.

__Bom dia e sejam bem vindas. Ela disse nós sorrimos.__Entrem por favor. Ela disse e abriu completamente a porta.

__Conlicença. Dissemos, educação é sempre bom e não cai a língua, no começo tinha uma sala linda bem decorada uma escada do outro lado, e tinha alguns comodos, nós a seguimos até a sala de jantar agora servia como o café da manhã, ao lado tinha uma varanda que dava pra ver os fundos da casa, e o nosso fundo da casa oo'

__Sentem-se por favor. Ela disse nos sentamos e olhamos para os garotos, eles deram um sorriso, olhei para Edward que estava a minha frente, meu olhar encontrou o dele e meu corpo tremeu e olhei para baixo corando, ah eu nunca fui assim o que ta acontecendo eu quero um tijolo T_T. Olhei para a mesa e nos serviram, tomamos café todos calados e apareceu um homem lindo descendo as escadas, Elizabeth saiu da mesa com um sorriso e deu um selinho nele, ouunt que lindos *-*

__Garotas, esse é Carlisle meu marido e pai deles. Ela disse olhando para os garotos.

__É um prazer, e desculpa a demora problemas no telefone com o trabalho. Ele disse sorrimos e assentimos.__Todas vocês são muito bem comentadas e faladas nessa casa, e são muito bem vindas. Ele disse com um sorriso, ele é lindo, parecia mais um modelo e não um pai sorrimos.

__Obrigado. Eu disse e ele sorriu.

Ele se sentou e olhou para Elizabeth que mantinha o olhar em nós, olhei pras meninas que também nos olhamos estavamos confusa.

__Eu queria falar algo importante para todos, principalmente para vocês garotos. Senti meu coração bater mais rápido, eu gostava dela, ela lembrava muito minha mãe com seu jeito amoroso de ser, de se comportar enfim.

__Aliás queria pediu algo para todos vocês. Carlisle, o médico mais bem pago do mundo, isso todo mundo sabe até um surdo, enfim Carlisle Cullen se levantou da mesa e segurou firme a mão de sua esposa.

__Podem falar. Disse cinthy confusa, olhamos para os garotos que também estavam e deram de ombros.

__Eu sei que é muito cedo para isso, que mal nos conheçemos, mais vocês mechem comigo, vocês tem um jeito meigo que conquista todo mundo, e mecheram muito com meu lado maternal, e o paternal de carlisle só de me ouvi falar de vocês, sei que o que vou propor é meio absurdo em tão pouco tempo, mais é de coração, e espero que aceitem mais se não aceitarem eu ficaria feliz do mesmo jeito. Ela disse ta agora eu to preoucupada, eu e as meninas nos olhamos confusa e quem prosseguiu foi Carlisle.

__Vou indo direto ao ponto, queremos adotar todas vocês. Carlisle disse, que rápido, e deu um sorriso Meu coração acelerou, olhei para as meninas Cinthy se levantou e nos chamou todas nos levantamos.

__Só um minuto por favor. A mesma disse educada e deu um sorriso, olhei para os garotos, que estavam paralisados, Edward me olhou e vi um brilho em seus olhos dei um sorriso.

__Ed, Emm, Jas. Chamei eles levantaram nós nos sentamos na sala e ficamos lá equanto Elizabth e Carlisle conversavam.

__O que vocês acham ? Cinthy perguntou primeiro para os garotos.

__Eu acho uma ótima idéia. Jasper disse.

__To com o porco espinho aqui. Emm disse me abraçando e olhando para Jasper eu e Emm nos tornamos amigos muito proximos apenas em uma noite sabe, parece que é anos de amizade, Edward me olhou e olhou para as meninas.

__Eu to com eles, ia ser ótimo ter todas vocês como irmãs. Ele disse nós sorrimos eu olhei pra elas.

__E vocês garotas o que acham ? Cinthy perguntou

__Eu acho que séria uma boa idéia. Eu e Rose dissemos juntas e sorrimos.

__Eu também. Ali disse

__Firmeza, to contigo. Disse Kate e se juntou a nós, olhamos todas pra Cinthy.

__Eu não sei não, mais se não pode com eles se juntem a eles. Suspirou e se juntou a nós, seguimos para a conzinha.

__Nossa decisão já esta tomada. Cinthy disse Elizabeth abriu um sorriso.

__E então ?

__Nós aceitamos. Elizabeth veio e nos deu um abraço apertado.

__Minhas novas filhas. Ela disse e uma lágrima escorreu de seus olhos sorriso, e carlisle veio nos abraçar.

__Sejam bem vinda a essa familia. Ele disse.

Emmett me largou correu e pedou Rose no colo e já jogou em seu ombro.

__Bem vinda maninha. Ela começou a rir.

__Mais gente e as mansões ? Kate perguntou confusa.

__Isso é o de menos, vamos começar a fazer uma mudança nela, vai ficar tudo no mesmo lugar só vamos quebrar um muro que já da passagem e junta as sala ai Elizabeth compra móveis e recora nossa parte. Ele disse nós sorrimos.__E juntamos o fundo. Completou.

__E a escola ? Cinthy .

__Eu sou o médico do hospital da escola, então eu levo as coisas para fazer as matriculas de vocês, e eu e Elizabeth vamos na adoção pesquisar seus nomes e mudar seus registros para isso vou precisar de todos que vocês tem com seusnomes.

__Isso é fácil, nós temos um baú que nossos pais guardavam com tudo que é registro e os de nós 5 estão todos lá eu vou pegá-los. Ali disse e saiu e foi para lá.

5,10,15 minutos e ela nada já estava ficando preocupada.

__Meu deus será que a fadinha teve um acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews amores :*