Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 6
Capítulo 6 : Passeio com os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/6

Capitulo 6 - Passeio com os Cullens

__Já que vocês vão sair juntos, espero que se divirtam, e foi um prazer conheçê-las se precisarem de algo é só chamar e desculpa o incomoda-las.

__Não se preoucupe não incomoda em nada, o prazer foi todo nosso apareçam sempre que quiserem. Cinthy se pronunciou com um sorriso estampado.

__Muito obrigado.

__Vocês podem esperar cinco minutinhos se não for te atrasarem ? Edward perguntou.

__Claro. Eu disse e dei um sorriso, eles sorriram e sairam com Elizabeth.

__Ta muito calma nessa hora. Rosalie disse pra ela mesma se abanando.

__CALMA NADA. Ali grito animada. __Vou dar meus ultimos retoques. Ela disse e subiu eu também subi me olhei no espelho dei uma ultima arrumada no cabelo e na maquiagem e desci, Kate e Cinthy nem se mecheram.

__Fala sério, eles são lindos mais nenhum faz meu tipo. Kate disse e deu de ombros, arregalei os olhos.

__E você Cinthy ?

__Também não. Disse e também deu de ombros.

__Melhor que sobra mais. Rose disse rindo, acompanhei.

__Já ta de olho no Emmett ne, te conheço. Disse ela riu

__Claro, hoje ele me espere, e eu percebi ele ta no meu papo. Rose orgulhosa de si mesma.

__E Ali em Jasper.

__Sim, ta tão na cara assim ? Perguntou se olhando no espelho.

__Sim e ele também em você. Ela olhou pra min e começou a pular de alegria. ABESTADA õ/

Os garotos bateram na porta sorrimos e Cinthy foi abrir.

__Então vamos ? Emmett disse, ele parece ser um cara bem legal e engraçado.

__Sim. Rose disse e foi ao lado dele, saimos e eu peguei minha mercedes guardian Ali pegou o Porshes dela amarelo e Rose sua BMW, Ali foi com Jasper e ele foi dirigindo aliás nem sabiamos por onde começar e eles iam nos mostrar Londres, Rose foi com Emmett e eu com Edward enquanto Kate pegou sua Ferrari prata e foi com Cinthy. Os garotos combinaram tudo pra ver onde iamos primeiro.

__Então Bella, o que gosta de fazer ? Ele perguntou curioso.

__Surfar, musicas, essas coisas e você Edward ?

__Ed, pra você e suas irmãs Ed. Ele disse com um sorriso torto, Morri x.x' __Gosto de cantar e tocar instrumentos. Olhei pra ele.

__Você toca que tipo de instrumentos Ed ?

__Piano bateria e guitarra, você toca alguma coisa Bella ?

__Pode me chamar de Bells, e sim toco as mesmas coisa que você e também canto. Disse ele me olhou curioso.

__Deve cantar muito bem, sua voz assim já é linda. Ele disse e sorriu pra min, senti minhas bochechas corarem.

__Obrigado.

__Chegamos. Ele estacionou átras do carro da Ali, sai do carro junto com as meninas e fiquei admirada com a paisagem.

__É-É lindo. Disse encantada ao ver, eles sorriram.

__Que bom que gostaram. Jasper disse, Ali estava ao seu lado com a camêra digital na mão.

__Vicio ne Ali. Ela riu e olhou pra maquina os meninos olharam curiosos, e sem entender.

__Liguem não é um vicio meu sabe, eu gosto de gravar coisas tirar fotos essas coisas. Emm passou o braço sobre o ombro.

__É nois gairl. O que ele falou hem, olhei pro Ed procurando respostas ele suspirou.

__Liga não Emm é burro assim mesmo, não sei se é porque ele quer, ou se bateram na cabeça dele quando nasceu invés da bunda. Ele disse eu começei a rir junto com as meninas.

__Poxa Ed assim não da em. Disse fingindo está magoado e nós rimos mais ainda.__Eu também tenho essa mania Ali. Ele disse ela olhou pra ele e sorriu.

__É nois. Ela disse e eles riram.

__Estão afim de jantar ou comerem algo ? Jasper perguntou mais pra Ali, que cavalheiro.

__Sou mais um Hot Dog. Ela disse e eu ri baixinho.

__Então vamos, tem um lugar ótimo e que nós sempre vamos. Emm disse.

__Tudo bem vamos. Kate disse e entro no carro entramos e ele nos levou até um parque de diversão o parque estava quase vazio, nós compramos ingressos.

__Querem andar em qual ? Ed perguntou pra todas.

__Que tal montanha - russa. Kate disse sorrindo.

__Concordo, amamos adrenalina. Pisquei pra ela, e sorrimos lembrei dos dias que participamos de rachas. Eles nos acompanhou e fomos, ficamos um do lado do outro seguramos, ela começou a se mover assim que ela desceu com tudo fechei meus olhos senti o inpulso e a drenalina me levar, a adrenalina pecorrendo minhas veias, ouvi as meninas gritando e o gritinho fino da Ali. ri baixinho assim que abri o olho - o que eu me arrependi - começei a gritar também. a montanha-russa parou e agente recuperou e paramos de gritar.

__AHHHHH. Ouvi ainda o grito de Cinthy todo mundo olhou pra ela, ela abriu umolho e depois o outro e começamos a rir.__Abafa tudo abafa o riso abafa o caso. Ela disse envergonhada rimos e assentimos. Fomos em varios brinquedos, rimos muito e agora começamos a comer batata frita.

__Então o que vocês já aprontaram, ou são tudos quietas. Nos olhamos e rimos.

__Muitas coisas. Rosalie disse, os garotos deu uma risada.

__E vocês o que aprontaram ? Ali perguntou curiosa.

__Várias coisas também, tipo Emmett já colocou um sapo na bolsa da diretora. Edward disse e começamos a rir. __Eu já fingi um incêndio para que não ouvesse aulas, Jasper já começou várias guerras na escola e entre as lideres de torcidas contra as de natação. Começamos a rir.

__Pelo visto vocês gostam de adrenalina, estou certa ou errada ? Cinthy perguntou.

__Sim amamos, participamos de racha junto com Jake e Paul nossos amigos de infância. jasper disse.

__Somos parecidos, temos amigos de infância até hoje, curtimos adrenalina, musicas, enfim. Rose disse olhando para Emm.

__Coloca parecido nisso. Emm disse rindo. Continuamos comendo e rindo de algumas coisas, descobrimos que eles são os garotos populares da escola, mais me interessou uma parte da conversa não sei como mais fiquei mexida balançada, Ed tem uma fama de galinha, não por pegar todas mais por pedir - ta pegar também - não parece que ele tem esse estilo mais nem tudo parece ser o que é ne :/ , ta mais porqueê eu to assim eu não me..

__BELLS. Kate grito meu nome.

__Ai meu ouvido que foi peste ? Disse irritada

__Faz 3 minutos que estou te chamando e você ai paralisada sua praga, vamos pra casa que amanhã temos que fazer nossas matriculas no colégio.

__A sim claro vamos. O caminho todo ficamos calados ele me encarava algumas vezes e eu sentia eu corar, aiin isso ta me irritando o que está acontecendo comigo !

__Estão em casa. Edward disse ao entrar na garagem com o carro das meninas ao lado.

__Obrigado pelo passeio. Disse dando um sorriso.

__Magina sempre que precisar moramos ao lado. Eu ri com seu comentário e ele deu um sorriso torto.__E foi um prazer conheçê-las. Ele disse pra nós todas.

__Nós também. Kate disse eles saíram e foram conversando, entramos dentro de casa acabadas.

__Ah que dia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Ali disse pulando, meu deus essa baixinha ainda tem energia pra pular.

__Tudo de bom. Rose disse animada.

__Ah que mico hoje, mais valeu a pena. Cinthy disse rindo, acabamos por rir também.

__Valeu muito a pena. Kate disse, olhamos pra ela.__Quê ?

__Aconteceu alguma coisa ?

__Soube mais desse amigo deles o Jake, e gostei do que me falaram. Disse animada, começamos a rir da cara que ela fez.

__Agora entendi. Cinthy disse.

__Garotas vou subir, tomar um banho e ir pra minha deliciosa cama. Disse elas assentiram e todas nós subimos, deixei derramando água da banheira que está no meio do quarto, hoje queria um banho quente pra relaxar e demorar mesmo, tirei a roupa no banheiro e coloquei meu roupão assim que a banheira enxeu eu coloquei um pouco de espuma tirei meu roupão e entrei na banheira liguei o som e coloquei uma musica animada, electro, Edward maia e Alicia - Stereo Love, e começei a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaram ? Diz um siim diz

Capitulo pequeno eu sei, vou me esforçar mais no proximo e vai ser um mais grandin.
Reviews ? Espero que siim ficaria quicando na cadeira aqui *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.