Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 8
Capítulo 8 : Adotadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/8

Capitulo 8 - Adotadas

__Eu vou lá olhar. Jasper disse, assim que ele abriu a porta Ali cai arfando e com o bau no chão, Emm começou a rir não resisti e começei a rir também.

__Isso pode rir das minhas desgraçadas uú. Disse irritada nós rimos mais ainda.

__Deixa eu te ajudo. Jasper disse e pegou o bau e colocou encima da mesa.__Pronto Carlisle.

__Elizabeth acabou de ligar para juntarmos as mansões, vai ficar  pronta daqui a 2 dias. Carlisle disse pegou o baú e leovu a garagem e depois voltou.

__A noite eu volto com o documento de adoção. Disse deu um selinho em Elizabeth e saiu, alguém veio tirar a mesa.

__Quero lhes apresentar, Aurora, nossa cozinheira a muito tempos, ela é praticamente da familia. Elizabeth disse, Aurora sorriu.

__Prazer garotas. Disse com o sorriso assentimos e sorrimos.

__Elas vão morar aqui. Disse Elizabeth.

__Como assim ? Minha cabeça olhava pra uma e pra outra isso já estava me deixando tonta :S

__Elas são minhas novas filhas, a adotamos. Disse orgulhosa e veio nos dar um abraçado, abraçamos elas e agradescemos, ela é um anjo que apareceu em nossas vidas. A campanhia tocou.

__Deve ser agora que vão começar a arrumar a mansão, só pra vocês saberem, vamos juntas os portões e reforma-los, os quartos o unico que não vão ficar um na frente do outro vai ser o de Bella e Edward por causa da arvore,mais o de Rose vai ser de frente pro de Emm, o da Ali na frente do de Jasper e Kate na frente do de Cinthy.

__Ai vai ficar tão lindo. Ali disse animada e batendo palminhas reviramos os olhos rindo.__Quê ? eu nem tenho culpa de ter puxado a mamãe. Ela disse e rimos mais ainda, nossa mãe tinha um pique incrivel, sempre animada e parecia Ali pulando pela casa, saúdades disso tudo, Ali e minha mãe gritando e pulando juntas ao receberem noticias rs.

__Eu nunca pesso isso mais hoje vou pedir, por causa da reforma, quero que vocês passem o dia fora a noite voltem poís a noite pelo menos o portão e o fundo vão esta acabados e amanhã vamos juntas os quartos. Ela disse.

__Isso é com agente mesmo. Kate disse e ela riu.

__Tudo bem então. Nós fomos para a nossa mansão como não estava fazendo tanto calor igual esses dias coloquei uma calça jeans apertada uma blusa regata da D&G e um bolero por cima e um tênis da adidas. Coloquei lápis rimel e uma sombra rosinha clara e desci seguida por Ali e Kate.

__Desculpe se demoramos. Kate disse aos garotos que estavam lá embaixo, e reparei Emm e Rose estavam de mãos dadas, eu olhei pras mão e depois pra ela e ela piscou pra min que retornei com uma piscadela e um sorriso torto.

__Não demoraram não, vamos. Edward disse eu fui para seu lado, digo minhas pernas ne elas nem me obedescem mais - nota mental : agradescer por elas não obedescerem nessa hora ashuahsuas - Edward passou o braço em meu ombro e me deu um sorriso,passei meu braço em sua cintura  retribui o sorriso e saimos.

__Então onde vão nos levar ? Rose !

__É praia Babý praia. Emm disse, as vezes meu todýnho é tão abestado ._.

__Vem cá todýnho isso é mania sua ou o que ? Perguntei Ed riu baixinho.

__É mania babý, mania. Começei a rir. Foi ai que eu e as meninas se tocamos.

__Praia ? Porquê não avisaram, eu nem to de biquini. Disse parada.

__E nem ta tão calor hoje. Cinthy disse.

__Então voltem estamos na frente de casa ainda. nos olhamos.

__Esperem ai, de novo. Ali disse e corremos pra dentro de casa, os meninos ficaram nos esperando.
Coloquei um maiô engana mamãe, sicneramente tinha nome pior pra colocar não ¬¬'. Peguei coisas de praia e coloquei em uma bolsa, coloquei um vestidinho solto e uma rasteirinha, ai desci e fui de encontro aos garotos.

__Agora sim. Disse e eles sorriram, depois as meninas apareceram e nós fomos, eles nos levaram até um local da praia que tinha vários barcos eles nos levaram em um lindo, abriram e entramos colocamos nossas coisas lá dentro no sofá, o sol batendo em meu rosto um pouco, estava começando a esquentar, tinha um homem lá dentro que ficou comandando o barco, eu e as garotas ficamos sentadas tinha uma televisão e começamos a assistir tiramos a roupa e ficamos deitadas olhando para a tv, os garotos vieram e trouxeram drink's pra gente, agradescemos e eles deitaram com agente.

__E aqui vão mais informações sobre o acidente de avião, que deixou todos muito triste. Eu e as meninas rapidamente nos levantamos e ficamos em pé prestando a total atenção.

__Conseguimos localizar o local em que o avião caiu, mais infelizmente não ouve sobreviventes, concerteza isso abalou a todos, aos familiares nossas recuperações e pesames. E mostraram videos do local, senti várias lágrimas percorrer minhas bochechas, minhas perna fraquejaram e eu cai no chão, senti braços quentes me envolverem, e senti que ali eu estava protegida, começei a abraçar Edward não era preciso olhar para saber que era ele e a chorar como nunca chorei, derramar todas as lágrimas de saúdades, as lágrimas que não desceram para me fazer forte para minhas irmãs e amigas, as lágrimas da perda da pessoa mais importante da minha vida. Não conseguia pensar em mais nada só na dor que eu senti naquele momento.

__Bella, seja forte minha irmã, nós vamos ficar bem, lembra do que a mamãe dizia : nunca fiquem triste por mais que a dor foi insuportável e a mesma sempre exista, levante a cabeça e siga em frente, sejam feliz vivam,sonhem,amem, façam de tudo um pouco não deixem a dor se espalhar por todo seu corpo, e se você estiver chorando por uma dor insuportável aguente firme por mais que a dor te quebre ao meio, se levante depressa e siga em frente se diverta. Ali disse secando suas lágrimas eu olhei pra ela, ela me deu um sorriso e um abraço.__Oh minha irmã, tudo vai ficar bem você tem a nós lembra. Lembrei de tudo que minha mãe dizia pra gente, ela me fez prometer que eu ia fazer isso e eu promete nós prometemos, me levantei com a ajuda da Ali, e me arrumei, minha mãe estava certa, e ela me fez prometer isso, por ela, por tudo que ela significa pra min, eu vou seguir em frente, e não vou deixar que ninguém machuque minhas irmãs.
Me recompus e a televisão já estava desligada, olhei para todos.

__Desculpas. Disse e abaixei a cabeça, Edward me abraçou eu correspondi, ele segurou meu queixo e me olhou, eu o olhei me perdendo em seu olhar.

__Eu sei que é pouco tempo nossa amizade, mais quero que saíba que você é importante te ver assim é muito triste para todos nós, e eu te prometo sempre estarei com você. Ele disse eu dei um sorriso e o abraçei ele beijou minha testa e me deu um copo d'água eu bebi sem teimosia.

__Vamos nos divertir, nós vamos seguir a vida, e eu vou comprir o que disse a minha mãe, agora vamos dar um mergulho. Disse elas sorriram secaram as lágrimas se arrumaram.

__É assim que se fala todýnha. Emm disse me abraçou e me tirou do chão eu começei a rir.

__Agora vamos.

__Já que está tão animada qie tal ser a primeira. Jasper disse sorrindo maligno * Medasso *
Olhei pra Edward pedindo ajuda ele deu de ombro olhou pra Emm que olhou pra Rose e ela veio pra perto de min com cara de medo depois Jasper olhou pra Ali que também se juntou quase tremendo, eles sorriram e foram chegando de fininho nos pegaram no colo começei a gritar e a bater na costa do Ed.

__Ed me solta. gritei e ele começou a rir e me jogou mais antes eu segurei o braço dele e o puxei ele grito e veio junto caindo comigo na água, depois nos levantamos ele estava na minha frente seu rosto 3 centimetros do meu eu coloquei meu cabelo pra trás ele foi se aproximando meu coração acelerou drasticamente ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos e seus olhos foram se fechando e sua boca invadiu a minha, delicadamente, será que isso seria o começo de tudo, ou um pouco de tudo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter caprichado
Espero reviews, é bom para o coração da autora, não vai cair os dedos, e vai me ajudar muito a saber a opinião de vocês :}
A fic foi feita pra vocês então espero que colaborem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.