Chiquititas - Revenge escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 32
Transtornos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762153/chapter/32

No dia seguinte eu pensava estar vivendo um sonho, ou pesadelo.

Railsom nos levou até seu escritório e nos explicou a situação. Por falta de testemunhas favoráveis, ficava difícil acusar Soraya de crimes antigos, meu cérebro voltou a funcionar e logo falei pra Railsom que tinha encontrado muitas provas documentais que a incriminavam, que por azar Nilson tinha deixado pra ela.

— Ok Laureen, podemos levar isso até a polícia. Mas precisamos de algo mais.

Pessoas. Não tínhamos provas concretas sobre Soraya devido a década que havia se passado, mas podíamos encontrar provas vivas, pessoas.

Eu tinha feito essa busca semanas atrás, sem muito sucesso, quando estava sozinha, agora eu estava junto com aqueles que eu nunca deveria ter deixado de fora da minha vida, e sabia quem mais eu precisava chamar.

— Railsom?

— Sim?

— Você pode ligar pra Adriana? Queria que as meninas estivessem aqui.

CH

Conseguir falar com Mama foi mais fácil que a última vez, e ela viria como uma salvadora da pátria, pronta pra libertar suas crianças, sendo que dessa vez encontraria os meninos também.

O julgamento seria na semana seguinte e eu tive que fazer consultas no psicólogo e psiquiatra. As suspeitas de Railsom estavam certas, eu desenvolvi estresse pós traumático depois do que Soraya fez comigo e por conta da minha história de vida desestabilizada, então toda essa desgraça poderia me salvar durante o julgamento, sem falar no meu possível transtorno bipolar. Quem diria, não?

Eu ainda permanecia meio aérea, apenas recebia informações e concordava, aquela Laureen em busca de respostas havia desaparecido, eu só queria que aquele pesadelo acabasse.

CH

No dia do julgamento eu estava sentada em um banco no corredor da sala do tribunal junto com Renata, ela estava me contando que havia saído com Antônio dias atrás e eles tinham ficado mas depois disso nada mais aconteceu.

— Você tem que esperar ele processar a informação, ele nunca teve uma garota incrível como você ao alcance... _ falei e dei uma piscadela.

Renata sorriu sem jeito até que percebemos Adriana surgir no corredor com passos firmes.

— Bom dia chiquititas, mais uma missão será ganha hoje. _ disse ela colocando as mãos na cintura.

Então vimos as figuras surgindo no corredor, Tiago acompanhando Mama e logo atrás Railsom e Suely ao seu lado. Prendi a respiração por uns segundos.

— Bom dia Laureen, _ disse Railsom. _ temos mais uma testemunha.

Suely estendeu a mão para mim e sorriu.

— É bom revê-la Laurinha.

— Igualmente.

Nesse momento comecei a acreditar que as coisas pudessem acabar bem, Suely havia sido liberta por seus demônios, porque eu não seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.