Chiquititas - Revenge escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 31
Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762153/chapter/31

Um grito tomou conta do quarto e braços me seguraram até eu perceber que o grito vinha de dentro de mim.

— Calma amor, eu estou aqui com você.

A voz de Tiago e seu corpo me envolvendo logo me acalmaram.

— Respira. Respira.

Fiz o que ele disse e recostei a cabeça em seu peito tentando relaxar. A noite tinha sido tão estressante quanto o dia.

Só me dei conta do que estava acontecendo quando Railsom me disse que não iria cobrar seus serviços no meu caso. E então lembrei que ele era advogado, e eu a acusada de um crime.

CH

Só conseguia sentir os braços de Tiago ao meu redor, o resto parecia ser um sonho.

— Quando Tiago me ligou eu comecei a pensar em como poderia ajudar você, sei que você está em estado de choque, e posso afirmar aos policiais que você precisa de cuidados médicos, mas acho que eles vão querer que você preste depoimento ainda hoje, não está tão tarde assim. E também pra início de conversa, mesmo que você seja branca e rica, eles vão querer algo de você, além de toda essa confusão, vão alegar que você possuía porte ilegal de arma, invadiu a propriedade, se passou por outra pessoa durante esse período de trabalho no orfanato, falsidade ideológica, você sabe, e tentativa de homicídio.

Quando Railsom terminou de falar estávamos chegando na delegacia, eu me encarei pelo espelho retrovisor e me senti um monstro.

— Tiago... _ murmurei de novo.

— Calma amor, vai dar tudo certo. _ ele respondeu.

Como ele ainda podia me amar depois de tudo que Railsom havia dito?

— E o Antônio, ele não fez nada... _ murmurei.

— Não vamos falar dele, ele me disse onde você estava, vamos protegê-lo.

— Railsom, o que eu falo na delegacia?

— Calma Laureen, fique mais grogue do que já está agora e deixe o resto comigo.

Então segui para o lugar onde eu tanto almejei jogar Soraya, mas agora, nós duas caminhávamos juntas, como se estivéssemos condenadas pelo destino.

CH

Ainda eram cinco da manhã, depois de beber água e ficar ouvindo Tiago falar sobre coisas aleatórias, adormeci em seus braços. O apartamento dele me deixava mais confortável que o meu, ele decidiu me trazer para o dele depois que saímos da delegacia com a ordem de retornar no dia seguinte.

E eu dormi desejando que o sol não aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.