Vermelho Escuro escrita por Catiele Oliveira


Capítulo 26
26. O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762150/chapter/26

Capítulo 26

O Baile

POV BELLA

Enquanto direcionava os garçons que chegavam para seu posto, instruindo onde se iniciaria a fileira de mesas e dividindo cada garçom em sua categoria, Bella ampliava toda sua visão e tentava imaginar como Esme faria. Era sua obrigação instruir da melhor forma os funcionários, era isso que sua chefe – e também sogra, esperava dela. 

Caminhou ao redor do espaço auxiliando os decoradores. Faltava poucas horas para O baile anual beneficente e ela não acreditava que estava fazendo parte desse momento.

— Senhora Swan, precisa de mais flores sob as mesas? — Um dos paisagistas a questionou quando ela mantinha seu olhar sob a singela e delicada decoração.

Esme pediu sua opinião sobre tudo. Desde o tom da temática até os tipos de flores que decorriam o ambiente ao vinho que seria servido. Como as peças para o leilão deveriam ser organizadas. Ela recebeu diversos elogios de sua futura oficial sogra, como a mesma se intitulava, e sentiu-se cada vez mais confiante para dar sua opinião. Trabalhar com Esme havia sido mais fácil do que ela imaginara. E saber que estava conseguindo pagar suas contas agora que Alice oficialmente se mudou para casa de Jasper a deixava mais aliviada ainda... Quem não concordava muito com isso era Edward, ele queria tê-la por perto, não só ela como Marie, mas Bella não era àquela moça que colocava os burros na frente da carroça. Já fora um dia, agora tenta aprender com alguns erros do passado.

— As flores estão perfeitas. — Ela sorriu para o jovem rapaz que parecia aliviado em ter acertado em seu trabalho.

Ela nunca tinha pensado em ser coordenadora de eventos, mas estava se saindo melhor que a encomenda, em sua primeira oportunidade como supervisora e braço direito da maior filantropia de Seattle.

— Isabella Swan?

Seu nome havia sido proferido em tom esganiçado. Bella sobressaltou-se, sentindo sua cabeça latejar um pouco. A voz parecia vir de uns três metros de altura, mas quando se virou percebeu que não se tratava de alguém muito distante. Ao olha-la, tentou buscar algum traço conhecido, mas não encontrou em lugar algum. Seus olhos semicerraram sob a mulher que se encaminhava em sua direção. O ar de superioridade que emanava dela lhe deixava um pouco intimidada. Suas pernas tremeram e ela tratou de permanecer em de pé, ereta e firme. 

— Sou eu. O que posso ajudá-la? Você é a fotógrafa? — Sua pergunta era um pouco inútil, ela sabia. 

Ela não parecia ser nenhuma fotografa. O vestido preto bem alinhado ao seu corpo gritava “refinado”, os saltos vermelhos gritava “poder”, a maquiagem suave em seu rosto e os cílios volumosos que subiam e desciam sedutores nos olhos daquela mulher gritava “beleza”, o batom ela um leve rubor que produzia os lábios em tons naturais. Os cabelos loiros, devidamente arrumados que confirmava que aquela não era uma fotógrafa. Seria uma amiga de Esme?

— Eu sou Irina.

Naquele momento Bella sentiu-se como uma mosca. Uma terrível sensação de desconforto atingiu seu estômago, tomada por uma taquicardia. Ela sabia que em seu rosto não passava nada e que talvez estivesse pálida. Essa era a última pessoa que ela imaginava ver em sua frente, principalmente se ela fosse tão intimidante ao ponto de fazê-la se sentir como uma mosca varejeira ao redor de uma enorme e apetitosa torta de maçã.

— O que você faz aqui? — Ela não imaginou que a sua voz sairia tão agressiva ao ponto de rosnar.

Bella não imaginou que suas mãos ocupariam o vão de sua cintura, que seus pés baterias ao chão e seus olhos ficariam como chamas de um fogo incandescente que poderia queimar o salão inteiro e três quarteirões próximos. 

— Eu preciso falar com Edward. Mas ele tem tornado isso impossível ignorando meus telefonemas. — Ela disse com um tom de desdém que deixou tudo mais vermelho em fúria para Bella. Era como se ela fosse apenas a garotinha de recado. — E a cadela de sua irmã tem tornado isso mais difícil ainda, então...

— Então o que? O que diabos passou em sua cabeça ao entrar aqui e dirigir a palavra a mim, como se eu devesse algo a você? 

A voz de Bella era alta e clara ao ponto de chamar atenção de alguns empregados em torno das duas. Irina olhou desconfortável para o lado, mostrando uma surpresa que até então era mascarada com uma segurança invejável.

— Ora, eu sinto muito se pareceu isso. Só preciso falar com Edward, nós temos uma história e...

— E você acha que eu não sei qual é a sua história com ele? — Bella a interrompeu. — Eu não sei quem diabos permitiu sua entrada aqui. Mas eu peço que você se retire imediatamente.

— Céus, quem te deu a plaquinha de segurança da família Cullen? Quem diabos colocou você no comando, Esme?

O cinismo nas palavras de Irina fez Bella recuar um passo e ficar um pouco sem palavras. Aproveitando-se disto, Irina sorriu ironicamente, dando um passo em direção de Bella.

— Já estive onde você está e eu garanto a você que posso retornar assim que eu quiser. Eu deixei esse papel, eu posso tê-lo de volta. — Com a ameaça em torno de Bella, seu coração voltou a martelar fortemente e ela sentiu-se como uma leoa ameaçada.

— Quem você está achando que é para entrar aqui e destilar palavras ensaiadas como se fosse surtir algum efeito? Você não é nada para essa família e está fazendo um papel ridículo atrás de um homem que não quer saber de você. — Friamente Bella disparou contra ela.

Aquela frase, porém, não abalou Irina. Com um olhar de soberba ela mediu Bella de cima a baixo, solteira sei uma risada em escárnio.

— Isso é o que você pensa. — Ela sussurrou.

— Isso é o que é. Se ele a quisesse, você saberia. Se há quiser um dia, você também saberá. Agora, saia daqui. Não há nada para você aqui. E sim, talvez um dia você estivesse nesse lugar, mas agora eu estou e eu realmente não ligo a mínima para o seu discurso desesperado de menina tola, uma vez que Edward disse EXATAMENTE a vadia que você é em rede nacional.

Isso sim a afetou em cheio. A surpresa em seu rosto, a vermelhidão que se espalhou como erva daninha, os lábios que se entregaram sem palavras fizera Bella dar seu sorrisinho de lado. O sorrisinho da vitória. Ela podia estar com uma calça jeans desbotada, sapatilhas que ela julgava ser confortáveis suficientes para ficar de pé o dia todo, um suéter azul que entrava em contraste com a camisa de malha que ela vestia por baixo. Mas, ainda assim, ela sentiu-se vitoriosa na frente daquela mulher bonita, mas sem nenhum valor e desprezada pelo homem que um dia ela desprezou. 

— Quil, acompanhe a senhorita até a saída.  — Ela murmurou quando viu que o segurança que ainda a seguia pelos cantos, substituindo Emmett, estava a posto bem atrás de Irina, esperando um sinal de Bella. 

— Você querendo ou não, eu vou falar com Edward.

Irina falou antes de começar a andar para saída. Bella cerrou seus pulsos olhando na direção que a mulher seguia com Quil em seu encalço.

— É senhor Cullen para você. — Ela falou alto suficiente para que Irina ouvisse. 

A mulher olhou para trás, furiosa, mas nada respondeu. Quando Bella a viu saindo pela escadaria lateral do salão, pode responder mais tranquilamente. 

Rapidamente um de seus funcionários lhe trouxe um copo de água e seu celular. 

— Bella? — A voz era preocupada. Um toque suave em seu ombro chamou a atenção e ela ficou surpresa quando se virou e viu a feição preocupada de Carlisle. —  Você está bem?

— Oh, sim, sim, eu estou. 

Bebendo um pouco de sua água, tentou descarregar a adrenalina que estava sentindo e só então percebeu que tremia. Seu corpo estava possuído pela raiva crescente provocado por aquela mulher.

— Você se saiu muito bem. Eu iria intervir, mais você cuidou muito bem de tudo. Irina percebeu que ao lado de Edward há uma mulher forte que não vai permitir que a presença dela penetre entre vocês. — Ele continuou segurando o ombro de Bella com delicadeza, tentando conforta-la.

— Céus... Eu não sei como consegui ficar tão controlada. Foi tão difícil não arrasta-la daqui...

— Você é como ele... — Carlisle sorriu de lado, apoiando as costas de Bella, impulsionou-a a andar. Queria que ela se afastasse dos olhares curiosos dos funcionários que tratavam de organizar o local.

Agora um pouco mais calma ela conseguia perceber o quanto estava exaltada. Sua boca estava seca como se tivesse corrido uma maratona. Lembrar-se dos olhos intimidadores de Irina, a pose de quem achava que tinha todo o direito de estar ali e trata-la como se ela não fosse nada. Quais eram as intenções dela, afinal? Há quanto tempo ela tentava algum tipo de contato com Edward e era repelida? 

— Sente-se aqui, eu vou conversar com Seth sobre a segurança. — Carlisle disse para ela. 

Sentada, Bella buscou seu celular e procurou pelo número de Edward, mas antes que pudesse discar, mudou de ideia. Não queria carrega-lo para essa história. Lidaria com isso sozinha. Essa seria a noite do leilão de Esme, a noite que eles sairiam e sorriria juntos, ela não deixaria que nenhuma mulher interferisse mais em sua vida. Não depois do inferno que passara com Jéssica e a opinião pública que os perseguia. Sabia, porém, que isso seria algo difícil de esconder já que tivera um embate na presença de testemunhas com Irina e que as pessoas falariam sobre isso.

xXx

O barulho da água indicava que Edward estava no banho. Respirando fundo, adentrou o quarto dele e sorriu quando o cheiro do perfume dele inundou suas narinas. Bella despiu-se de suas sapatilhas e calças com rapidez, jogando seu suéter e a camisa pelo caminho, seguindo para o banheiro. Empurrou a porta calmamente, empurrando sua calcinha para baixo. Sorriu quando percebeu que Edward estava completamente alheio à sua presença ali. Ele controlava uma música animado enquanto esfregava a cabeça com xampu. 

Caminhando mais para ele, Bella tirou a última peça que faltava. Ao ver seu sutiã cair ao chão, calmamente ela puxou a porta do box, ouvindo Edward que estava de costas para ela parar de cantarolar. 

Ele não sobressaltou-se quando ela passou sua mão pela cintura dele, ele nem se quer tremeu de susto quando o corpo dela colou-se ao seu. Bella riu baixinho. Edward colocou a mão dele sob a dela que estava espalmada em sua barriga e ela sentiu as costas dele mover-se conforme ele respirava. 

— A senhorita foi quase tão sutil quanto podia ser... — Ele murmurou em um tom divertido. — Seria uma pena se todo o seu cheiro não tivesse inundado este cômodo antes mesmo de você entrar aqui. O seu perfume é inebriante amor, inconfundível. Eu sabia que você estaria aqui a qualquer momento depois que eu o senti. 

O corpo de Bella tremeu com a declaração dele. A voz devotada e tão sincera fez seu coração acelerar. Edward moveu-se para ficar de frente para ela e Bella viu o rosto dele se iluminar quando a viu. 

— Eu senti sua falta, linda... — Ele sussurrou se aproximando dos lábios dela.

Sem responder nada, se entregou a ele. O beijo profundo a desestabilizou, mas Edward estava ali com seus braços ágeis para segurá-la. Ele deixou-a presa contra seu corpo e ela sentiu a língua dele invadir sua boca, provando do seu sabor e gemeu nos lábios do homem que ela amava, agarrando-se no pescoço dele e puxando seu cabelo.

Edward cambaleou dois passos, prensando o corpo de Bella na parede do box e sua mão acariciou o corpo que ele amava admirar. 

— Eu preciso de você... — Ela sussurrou com urgência. 

— Shhh... Calma amor, estarei em você em breve... — Provocou ele, deixando de beija-la.

Arrastando uma trilha de beijos no corpo molhado dela, Bella sentiu quando ele alcançou seus seios, beijando e sugando toda pele exposta. Ela gemeu alto, agradecendo mentalmente quando resolveu ouvir Esme e deixar Marie aos seus cuidados. Ela realmente estava precisando de um tempo de qualidade com Edward.

— Isso, baby, mostra para mim o que tem aí... — Ele riu do estado de êxtase dela.

Descendo uma trilha de beijos pela barriga de Bella, ela sabia que em breve os lábios dele estariam em seu paraíso fiscal e gritou quando sentiu a língua quente de Edward invadi-la. Ele fazia aquilo com maestria e ela não lembrava de se sentir tão completa e plena dessa forma. 

Edward levantou sua perna esquerda, apoiando-a em seu ombro para ter mais acesso à fenda que despertava seus instintos mais primitivos. 

Bella gritou ainda mais alto, sentindo suas pernas estremecerem quando estava sentindo que seu clímax estava próximo. 

— Agora! — Ela exigiu.

Ele afastou-se por alguns segundos e encararam-se por milésimos que pareceram eternidade. Bella puxou Edward para si, colando sua boca a dele com urgência. Aquele era seu homem e de mais ninguém. 

Edward se posicionou entre ela e entre o beijo, a penetrou suspendendo-a pela cintura. As pernas de Bella rodearam a cintura dele e Edward investiu com mais força contra ela. 

Suas testas ficaram unidas e Bella continuou gemendo cada vez mais alto, agora acompanhada de Edward também. Enquanto ele, totalmente alucinado, dava tudo de si contra ela.

Sentindo sua perna ceder, ela o puxou para um beijo mais forte quando sentiu que iria gozar. O grito animalesco de Edward era uma indicação que ele sentia todos os espasmos que seu membro sofria embasado pelo calor absurdo de Bella e ele rendeu-se, gozando junto com ela, beijando-a com mais força e bombeando mais forte dentro dela. 

— Isso... Foi...

— Incrível. — Edward disse sem ar, completando a frase dela.

Ao sair de dentro de Bella, ele colocou-a ao chão com calma e gentileza. Ela gemeu um pouquinho quando os pés tocou o piso quente e sorriu.

— Eu te amo... — Bella sussurrou.

— Eu te amo bem mais. — Garantiu Edward, puxando-a pela cintura. — Agora eu darei banho no amor da minha vida. 

Ela sorriu animada com essa hipótese. Edward passou sabonete por todo o corpo dela, demorando-se em suas partes íntimas e fazendo Bella sorrir. Ele lavou os cabelos dela com cuidado e delicadeza que a fez suspirar com seu coração imenso de amor. E depois ela repetiu as mesmas coisas com ele, fazendo-o rir baixinho. 

— Ei amor... — Edward sussurrou quando ela fechou a ducha.

Ele foi aquele que saiu em primeiro lugar e pegou a toalha dos dois. Passou a de Bella para ela, enquanto se secava, ela reparava como Edward parecia inquieto agora. 

— O que houve?  — Ela sussurrou perguntando. 

— Tem uma coisa que eu estou pensando em te perguntar já faz uns dias... E eu tinha planejado fazer isso de um modo totalmente diferente e...

            — Edward? Você está me deixando apreensiva. O que está te incomodando? — Ela interrompeu ele.

— Não é nada... Desse jeito não é certo. — Ele murmurou seriamente.

O peito de Bella gelou e ela não soube o que sentir. 

Os dois foram para o quarto e Bella apanhou o roupão de Edward sob a cama e o colocou. Usou a toalha que ela se secava e enrolou na cabeça.

— Como foi seu dia? — Bella suspirou deixando de lado o que ele estava pensando. 

— Foi um dia complicado, mas... Eu estou feliz por que você está aqui. Minha mãe contou que Marie está animada com sua festa do pijama com as amigas da escola. — Edward informou para ela.

Bella sorriu animada, encarnado a feição preocupada no rosto dele. Edward era um pai excelente, super protetor e muito “egoísta” em relação a dividir sua pequena filha com o mundo. Ela gostava do jeito que ele cuidava das duas. 

— Eu espero que ela não esteja dando muito trabalho a sua mãe e tão pouco para a babá mais tarde. — Comentou Bella.

— Ela irá se comportar, eu não tenho dúvidas. De qualquer forma eu vou ligar para saber como elas estão se saindo...

— O papai urso pode deixar sua filha curtir o dia com a vovó e suas amiguinhas em paz? — Brincou Bella arrancando risadas dele.

— Me sinto um pai terrível quando você fala assim. — Ele suspirou, fazendo Bella rir mais ainda. 

Ela rompeu a pouca distância entre eles e o abraçou brevemente, em seguida segurou o rosto do homem que amava entre suas mãos e o encarou tão profundamente que sentiu que poderia enxergar através dos olhos dele. Edward parecia um pouco cansado, mas também como quem guardava um grande segredo que estava sufocando.

— Você é um excelente pai e eu tenho muito orgulho de você. — Disse ela, com toda sinceridade que podia. 

Os olhos de Edward lacrimejaram e Bella voltou a  abraçá-lo. 

— Obrigado amor.

Ele parecia realmente grato.

Sorrindo, ela se afastou para iniciar os preparativos para o baile. Depois do encontro com Irina, desmarcou o salão com Alice, queria voltar para casa e encontrar Edward. Tinha urgência em vê-lo, como se quisesse comprovar que ele estava bem. Era por isso que estava por sua conta o penteado e maquiagem, isso estava lhe deixando um pouco insegura. A última vez que fizera uma grande produção fora para o baile escolar, precisou esconder um olho roxo e sabia todos os truques de maquiagem para isso. Mas agora... Estava desabituada a lidar com essas pequenas coisas.

Edward disse que a deixaria a vontade e estava descendo para preparar um lanche para eles. Bella dedicou-se em usar o secador em seus cabelos, ainda lembrando-se do olhar fixo da mulher sobre o seu, o ar de superioridade. A pele perfeita e como aquela mulher parecia sair de um filme com máxima produção e trajes impecáveis.

Se olhando no espelho, ela suspirou. Aquela era a ex-noiva de Edward e agora observando a si mesma, não entendia realmente como ele poderia estar com ela. Nunca fora tão insegura no seu passado, mas depois do relacionamento abusivo com seu ex, indagava-se de seu valor sempre que podia. Edward tinha um padrão e agora ela percebia. Mulheres belas, como modelos, loiras e robustas. Irina, Tânia, Jéssica e tantas outras que vieram a público tinham o mesmo bio tipo. 

Deixou de lado as indagações e secou o cabelo, tentando afastar a insegurança que ela sentia. Não podia deixar aquilo ser maior que tudo que ela estava superando ao lado dele, a certeza de seu amor era maior que qualquer auto sabotagem que ela pudesse fazer. Depois de anos, ela era a mulher que ele havia escolhido para estar ao seu lado. Depois de anos, ela era a mulher que ele deu a chave de sua casa e apresentou a sua família. Ele amava tanto sua filha que a chamava de sua, amava tanto a ela, que havia pedido mais de 5 vezes durante essa semana para que ela se mudasse. Isso deveria ser o bastante e na verdade era mais que suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.