Konoha's Babies escrita por machadorisos


Capítulo 3
Terceiro dia: Bruxas e seus penteados


Notas iniciais do capítulo

AAA EU TÔ MUITO FORA DE MIM!
Cês não tem noção do quanto eu amei escrever esse bebê de capítulo, e eu espero de todo meu pobre coração que vocês gostem tanto quanto eu!
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762132/chapter/3

Pela primeira vez naquela cruzada – semana intitulada por Madara –, as coisas estavam realmente calmas. As crianças estavam quietas, de vez em quando era possível ouvir gritinhos infantis e discussões sobre qual super-herói era mais forte ou se Deidara podia realmente construir um passarinho com sua massinha.

Madara curtia sua paz, mesmo com Obito pendurado em suas costas e agarrando seus cabelos – coisa que o diretor tentava inutilmente proibir –, ou Kisame ensinando a Itachi a diferença entre um peixe espada e um tubarão martelo.

Mas é claro que a quietude na salinha Akatsuki não poderia permanecer por muito tempo, e a tempestade se formou com uma observação inocente de Obito, e uma irritação incandescente de Madara.

— O cabelo do tio Madara fica sempre pra cima. – Obito afirmou em voz alta, e todas as crianças voltaram sua atenção para o cabelo do diretor.

— É verdade, parece que o tio Madara não tem pente em casa! – Deidara colocou lenha na fogueira.

— Ei pestinha, isso que você tá falando não é verdade! – Madara irritou-se.

— Se quiser eu posso pentear seu cabelo, tio Madara. – Konan que sempre era muito gentil, tentou lhe ajudar.

— O quê? – Madara estava incrédulo com a audácia daquelas crianças.

— Mas o tio Madara tem muito cabelo, parece cabelo de mulher. – Constatou Kisame enquanto observava atentamente as madeixas do adulto.

— O tio Hashi também tem cabelo grande. – Comentou Yahiko.

— Mas o Tio Hashi penteia o cabelo, o tio Madara vem com ele pra cima. – Nagato fez sua constatação.

— Olha só moleque... – Madara foi interrompido antes que conseguisse se defender.

— O cabelo do tio Madara parece cabelo de bruxa! – Comparou Hidan que até então estava em um canto da sala, ensinando a Kakuzu sobre Jashin.

— É mesmo! – Exclamou Obito – O tio Madara também tem cara de mau, igual as bruxas das histórias que mamãe me contou.

— Ora seu moleque! – Madara estava muito irritado, acreditava fielmente que seu cabelo era lindo daquela forma, rebelde e repicado, estava em alta moda.

— Acho que o tio Madara parece a bruxa da Branca de Neve – Sasori levantou a primeira comparação.

— Eu acho que ele parece aquela bruxa da Pequena Sereia – Comentou Yahiko – Qual é mesmo o nome dela, Itachi?

— É Úrsula. – Confirmou o menininho com todo seu vasto conhecimento de história de princesas.

— O tio Madara parece com a bruxa dos 101 dálmatas! – Exclamou Hidan eufórico.

— Ela nem é bruxa. – Kakuzu implicou.

— Mas ela tem cara de mau, que nem o tio Madara! – Hidan explicou.

— Eu não tenho cara de mau! Parem com essas comparações ridículas! – Pediu o pobre diretor exaltado.

Porém Madara estava prestes a descobrir que quando uma criança levanta uma dúvida, as demais vão até o fim para descobrir a resposta. E a resposta para essa dúvida era qual bruxa da Disney se parecia com o diretor.

— Talvez o tio Madara seja que nem a Malévola – Nagato comentou – Parece mau, mas no fundo é bem bonzinho.

A discussão continuou a todo vapor e Madara tentava a todo custo impor autoridade e acabar com tudo aquilo. A porta da sala foi aberta e Hiruzen entrou no cômodo e ao ouvir sobre o assunto em pauta deu um pequeno sorriso.

— Quer dizer que você se parece com uma bruxa? – Começou o mais velho.

— Não começa você também! – Cortou emputecido o diretor – Eu não consigo fazer eles pararem de falar sobre isso! Que grande falta de respeito! Comparar um cara como eu com uma bruxa de desenho infantil!

— Ora Madara – Hiruzen com o tom de riso continuou – São apenas crianças, que mal há nisso?

— Como que mal há nisso?! – Levantou Madara de supetão quase derrubando Obito de suas costas, mas o homem o segurou a tempo impedindo uma queda – Já pensou se isso pega aqui na creche?! O que os pais deles irão pensar de mim? – Ajeitou Obito em suas costas e continuou – Perderia todo o respeito!

— Ninguém iria lhe desrespeitar por conta disso, as pessoas sabem que crianças fazem essas coisas. – Ponderou Hiruzen.

— Você e Hashirama são muito moles com elas – Criticou – Obito para de puxar o meu cabelo! – Chamou à atenção do garotinho que agarrava em suas madeixas.

— Eu tô arrumando seu cabelo, tio Madara – Explicou – Assim você não vai parecer uma bruxa.

— Eu já te disse que não pareço uma bruxa! – Madara falou em tom alto e Hiruzen ria de sua situação, situação qual piorou com o inocente comentário de Obito.

Konan já vinha em seu encalço com um pequeno pente em mãos, que sinceramente ninguém sabe de onde ela o tirou. A pequena explica a Nagato e Yahiko como deveriam pentear o cabelo de Madara para que ficasse muito bonito e arrumando, assim como do tio Hashirama.

Itachi lhe dava ideias de penteados, que segundo ele são bons para manter o cabelo arrumado, e Kisame diz que até a Pequena Sereia penteia seus cabelos todos os dias. Hidan diz que seu papai usava um gel que deixava o cabelo bem baixinho e Deidara comenta que se prender a parte de cima do cabelo e deixar solta a de baixo também faz com que o mesmo fique bonito.

— Abaixa aqui tio Madara! – Konan o chamou ao seu lado segurando um pente – Vou pentear seu cabelo.

— Você só pode estar louca que eu vou deixar que mexam em meu cabelo! – Diz o diretor nervoso.

— Não se preocupe tio Madara, cuidaremos muito bem dele – Nagato disse enquanto puxava uma cadeirinha azul com verde.

— Eu não quero que mexam em meu cabelo! – Gritou Madara.

A discussão continuou e por fim o diretor se deu por vencido. Sentou-se no chão – já que a cadeirinha não comportaria seu peso –, e emburrou-se enquanto pequenas mãozinhas mexiam, amassavam e algumas vezes puxavam seu cabelo, enquanto isso, Hiruzen saía da sala rindo

Madara refletia sobre como havia chegado em um momento tão crítico em sua vida, onde recebeu dicas de belezas de crianças de sua creche. Sua cara estava emburrada, mas ao pensar bem, até gostou daquela atenção e cuidado, e isso o assustou. Afinal, não gostava de crianças, não é?

A tortura terminou com o horário de saída da creche. As crianças foram embora com promessas: Hidan prometeu levar um pouco do gel de seu papai, Konan prometeu sempre pentear os cabelos do tio Madara e Obito de continuar em suas costas.

Ao encaminhar-se para o estacionamento da creche, esbarrou com Hiruzen e o mesmo riu por Madara estar de rabo de cavalo, que sendo sincero, ficou bem torto.

— Madara, o que houve com seu cabelo? – Comentou rindo.

— “São apenas crianças, que mal há nisso?” – Ironizou – Olha no que deu eu ouvir você! – Disse enquanto entrava no carro e ouviu Hiruzen rir mais uma vez.

— Antes de ir, me responda uma coisa.

— O que é? – Perguntou o outro que começava a se acalmar.

— Por que tem massinha de modelar em seu cabelo? – Questionou Hiruzen rindo e já prevendo o surto que iria começar.

— MALDITO PESTINHA! – Gritou Madara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!