A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 21
C - 21 - Nosso casamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/21

— Lalinho...- Sentiu algo estranho naquele momento.

— Você está linda, Victória!-Ele ficou olhando para ela fixamente com rosto bem tenso.-- Você sempre foi a mulher mais linda do mundo.- Estava frio e triste como sempre tinha sido desde que tinha se separado dela.

— O que faz Aqui? - tentou não demonstrar preocupação.

— Eu vim ver a minha noiva...- ele disse com calma, mas chegando mais perto dela.- Você... você é uma mulher linda.

Ela deu um passo atrás e chamou o pai mentalmente.

— Não se aproxime, por favor.

— Está com medo? Com medo que eu cobre o que você nunca me deu? Amor ou sexo? Me diz, Victória, está grávida dele? É verdade isso?- ele estava com ódio dela.- Mas eu vou dizer que é meu esse filho e todos vão acreditar!

— Eu te amei, Lalinho de verdade... Eu não estou grávida.- Mentiu.- Se estivesse não poderia ser seu porque você nunca me tocou como deveria.

— Está sim e vou dizer que é meu...- disse com raiva chegando perto dela e sorrindo...- Ele nunca vai te dar o amor que te dei... Victória...E um dia, você vai me pagar toda dor que eu senti...

Marcão parou na porta e disse com a voz firme...

— Seja digno e se afaste de minha filha agora...

Ela ofegava com medo, Marcão estava parado e ia matar aquele homem se fizesse algo com a filha. Lalinho suspirou pesado e disse olhando para ela...

— Um dia, você não terá o papai te protegendo e vamos conversar...

— Vá embora. - os olhos brilharam de lágrimas, mas não chorou.

— Sai rapaz...- Marcão veio até ele e Lalinho o olhou com ódio e depois em Victória antes dele sair. Marcão olhou e disse firme.

— Não chegue perto dela nunca mais se ela quiser...

Victória se agarrou ao pai sentindo medo estava tão sensível que nem conseguia descrever o que sentia.

— Meu amor, me diz... ele fez algo com você?

Ela negou com a cabeça.

— Ele disse que vai dizer a todo mundo que o filho é dele, papai. Frederico mata ele...- Falou com medo não queria confusão.

Marcão puxou mais a filha beijando e sendo o pai que era enquanto Lalinho sumia.

— Eu mato ele aqui mesmo se te fez algo...- ele disse amoroso com a filha linda dele.- Ele não vai que eu digo que ele é cuzão e nunca te comeu... Perdão, filha, perdão...- ele disse beijando sua menina.- Eu te amo, ele não vai dizer nada e só veio aqui para fazer tumulto, mas eu acabo com ele. Vamos te casar com aquele fedorento!- ele levou a filha ao sofá e sentou ela em seu colo tocando no seu rosto.- Me diz, meu amor... Você quer mesmo casar?

Victória o olhou nos olhos.

— Eu quero, pai, eu quero sim.- Secou o cantinho olho para não chorar.

— Ele é um bosta.- riu implicando e fazendo ela rir para passar aquele momento.- Um bosta mole, mas, por favor... ele te ama mesmo! Você é tudo que eu tenho!!

— Você também é tudo que eu tenho!- Beijou o pai.- Vamos logo antes que ele venha me buscar, sabe como é Frederico!- Ficou de pé.

— Ele deve estar pensando que você não vai, que está recobrando o juízo!- ele riu erguendo sua menina.- Te amo...

Os dois foram para o tapete, olhou nos olhos de sua menina e sorriu, era a hora. Ele queria que ela fosse feliz e que tudo chegasse no lugar. Era o momento, era a hora, era entregar aquela preciosa prenda a um homem que ia amá-la.

— Eu te amo, papai.- Falou segurando no braço dele esperando que as portas se abrissem para que ela visse a todos.

— Eu, amo você...- a porta se abriu a musica tocou...

Era o começo.O começo dela. O começo de tudo. Frederico suspirou e se emocionou olhando para ela. Começaram a caminhar ante os olhares de todos, Victória estava emocionada e linda. Ele sabia que ela queria aquilo mais que tudo e era grato aquele homem que ia tornar sua filha a esposa dele.

Ela sorriu para ele com o coração acelerado queria estar logo junto a seu amor unir suas vidas para sempre porque ela sabia que seria para sempre. A caminhada parecia eterna, mas quando suas mãos tocaram as dele tudo fez sentido para ela.

— Cuide de meu amor, Frederico!!! Agora você é meu filho!- Marcão abraçou ele e beijou sua menina se afastando...

Frederico segurou a mão de sua prenda e sorriu emocionado beijando as mãos dela. Estava linda e ele sabia que ali a vida deles era iniciada.

— Te amo!

— Eu também te amo! - sorriu segurando a mão dele estava nervosa.

Eles olharam o padre a frente deles. Ele se ajeitou e sorriu para que a cerimônia começasse...

O padre os abençoou e esperou que todos prestassem atenção e começou dizendo a importância do amor na vida dos dois. E foi dizendo a importância da união e com todos ali, foi declarando a importância de serem amigos e amantes. Todos riram quando ele disse que os dois não podiam deixar o fogo do amor acabar e eles não iam deixar porque sabiam que era amor de verdade.

O padre levou uma hora e depois abençoou as alianças e concluiu o casamento autorizando o beijo, que Frederico fez piada dizendo que tinha esperado até aquele momento. Os dois se beijaram e o padre encerrou abençoando a festa para que seguissem.Era uma cerimônia tão bonita e tão intensa, que todas as pessoas estavam emocionadas com aquele momento. Paulina estava ali com eles, emocionada ao lado de Marcão também emocionado. Tudo que eles dois tinham desejado era que os filhos fossem felizes.

Victória e Frederico tinham se olhado apaixonados a cerimônia toda e os dois só queria desfrutar daquele momento. Os dois saíram da igreja com chuva de arroz e em meio a ela eles se beijaram apaixonados como sempre eram. Ela o olhou sorrindo quando o beijo acabou estava tão feliz que nem sabia descrever em palavras...

— Enfim, esposa de Rivero...- ele disse agarrando sua prenda pela cintura e sorriu.- Agora sou um peão selado...

Ela sorriu o segurando pelo pescoço.

— Muito bem selado, Rivero! Muito bem!- Beijou ele mais uma vez nos lábios e disse rindo.- Podemos ir comer?- Estava morrendo de fome.

Ele começou a rir porque sabia que ela estava completamente faminta.

— Podemos comer sim, meu amor...- Ele sorriu mais e mais estava parecendo um idiota.

Deu a mão o seu amor e juntos foram sentar na mesa só os dois para conversar e se curtir... O salão onde a festa tinha sido feita era ao lado da igreja, mas eles tinham uma outra festa preparada em casa só que Victória não sabia de nada. Marcão e Paulina tinham combinado que dariam duas festas de arromba para que os dois fossem felizes pelo resto da vida.

— O cheiro de comida está bom, né?- Ela riu sentada junto a ele.- Amor, esse vestido está apertado...

Frederico olhou para ela para as coisas que estavam ali e disse todo o curioso.

— Amor, quer trocar? Vamos lá trocar.- sorriu a ela.- Que coisa estranha seu pai não querer fazer a festa lá na fazenda. Estranho isso, não?- Ele viu o garçom passando e pegou comida para ela e bebida eram salgadinhos deliciosos.

— Acho que ele não quer bagunça.- Sorriu comendo.- Parece que eu não como a dias!

— Come, meu amor, por que você e o meu bebê precisam de muita comida.- Frederico tirou uma pequena caixinha do bolso abriu e disse para ela todo amoroso.- Eu queria te dar esse cordão ele é muito valioso para mim, Victória pertenceu a minha avó é de ouro e tem essa imagem da Virgem aqui!Eu quero que você aceite como um presente que sempre vai proteger você minha prenda!- A voz dele tinha sido tão educada que nem parecia o peão bruto que ele era.

— Não quero chorar de novo, Frederico...- Olhou o cordão sorrindo era um presente maravilhoso.- É lindo, meu amor!

— É lindo como você, meu amor, que ilumina os dias da minha vida eu não poderia ter uma mulher que eu amasse mais do que você. Eu te amo, Victória e eu te amo de um jeito que eu nunca amei ninguém na minha vida e o meu filho e vocês são tudo para mim. Eu nunca mais quero viver sem seu amor!- Ele falava todo emocionado.

Ela se agarrou nele e o beijou na boca toda emocionada.

— Você me deu uma rasteira e me deixou de quatro em sestroso.- Ela falou rindo quando o beijo acabou.

— Eu sempre vou estar assim de quatro por você, meu amor! E você vai me dar os meus filhos porque vamos ter muitos e fazer a alegria do seu pai e da minha mãe. Temos que acreditar que vai dar tudo certo porque eu tenho certeza que nosso amor vai cuidar de nós! Eu não quero só seu corpo que eu amo que eu quero você toda feliz sorrindo para mim uma mulher completa sendo a mulher maravilhosa que você é.

— Serei se te tiver sempre comigo, meu amor.- Beijou mais ele e depois virou para que ele colocasse o colar em seu pescoço.

Frederico colocou o colar nela todo feliz e sentiu que seu amor por ela era maior do que qualquer coisa que podia ter sentido da vida. Depois beijo de novo seu amor e ela voltou a comer e os pais chegaram ali na mesa dele.

— Minha querida, Victória!- Marcão disse beijando a filha e sentando ao lado dela.- Papai e sua mamãe Paulina tem uma surpresa para vocês!

Frederico olhou para cara dele já sabia que vinha coisa.

— Pai, essa surpresa pode esperar eu comer? Eu não como desde ontem!- Falou rindo e devorando o que tinha a sua frente.

Paulina abraçou o filho beijando e riu de Victória.

— Deixa ela comer, minha gente, por favor, porque senão a festa vai acabar!

— Minha filha, podemos dizer a surpresa com você comendo, não tem problema nenhum. Eu e sua mãe queremos que você e Frederico saibam que não vamos demorar muito tempo aqui. Essa festa vai terminar mais ou menos daqui a umas duas horas, tá bom? Então cumprimentem todas as pessoas! Eu fiz um pequeno jantar na nossa casa, minha filha, um jantarzinho de nada para quando terminar isso aqui.

Ele estava pregando mentira ele tinha preparado junto com Paulina uma festa de arromba com tudo que eles tinham direito.

— Mais comida? - ela brilhou os olhos. - Eu quero muito esse jantar. - Começou a rir.- Papai, você é o melhor!

— Sim, meu amor, com todas as comidinhas que você gosta, papai mandou fazer!Frederico precisa saber que ele tem que ter condição de sustentar você minha filha porque você só gosta do melhor! E para você meu genro o presente é trabalho porque a fazenda de Vitória está no seu nome e no nome dela agora vocês dois vão cuidar daquilo tudo porque eu não quero saber de nada só quero saber de lua de mel com a minha mulher!- Puxou Paulina e lascou um beijo na boca. -Esse velho gordo aqui só quer saber de safadeza, não quero saber de trabalho nunca mais na minha vida!É tudo de vocês eu e a minha mulher vamos viajar vamos sumir no mundo vamos beber por aí não quero saber de aporrinhação com fazenda mais não!

— Papai, eu não quero irmão já disse!- Falou cheia de ciúmes.- Já que vai me abandonar, não quero ser trocada!

— Não diga bobagens, Victória que se tivermos um filho, vocês não vão nem sentir a diferença porque amamos vocês igual!

— Minha filha, para de besteira que ninguém vai te abandonar! Eu não quero saber de trabalho, mas eu vou estar lá toda semana vendo meu neto, cuidando da vida de vocês, fofocando e fazendo tudo que a gente velha faz!

— Meu sogro, eu agradeço a confiança e te digo que eu não tenho interesse nenhum no seu dinheiro mas eu vou cuidar das coisas da minha esposa e do meu filho! Eu só quero meu amor e o meu filhinho!- Ele falou todo bobo porque não tinha mesmo interesse nas coisas dos outros era um homem decente.

Victória sorriu o beijando.

— Vai trabalhar porque eu só vou comer esses meses todos!

— Você... meu amor, pode fazer o que quiser. Fredão vai trabalhar com sorriso no rosto sabendo que quando voltar para casa ele tem uma mulher linda esperando por ele e um filho maravilhoso! Uma filhinha pode ser uma filhotinha de papai uma cavalinha do jeito que papai ama!- Ele falou daquele jeito dengoso tocando a barriga da mulher porque amava aquele bebê de um jeito que nem tinha explicação.

O riso deles invadiu todo espaço e lá fora... Cristina olhava a felicidade deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.