A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 22
C - 22 - Tantas alegrias!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/22

Do lado de fora, Cristina olhava a felicidade deles. Era o momento mais estranho da vida dela.Mesmo que estivesse planejando sua fuga, ela não queria de modo algum que Frederico fosse feliz. Ficou parada um tempo observando e depois saiu dali. Frederico ria e dançava com Victória e depois a beijou, não se cansava de beijar seu amor.

— Você agora é uma rancheira...- implicou com ela.

— Nunca serei!

— É sim, meu amor...- ele disse amoroso e bailando com ela.- Victória, que sonhos você tem?

Ela o olhava nos olhos.

— Sonho em ser feliz... Só isso que eu sonho!

— Isso já somos...- ele disse rindo com ela ali e sabendo que seu amor era tudo.- Vamos ser felizes para sempre!Eu sei...- ele estava feliz e a agarrou com amor.

Foram mais alguns minutos ali e depois de cumprimentarem todos, Marcão convocou a todos e junto com seus amores foram a fazenda. Estava tudo perfeito lá e meia hora quando Frederico estacionou a caminhonete dele. Tudo pareceu uma loucura. Deu a mão a seu amor e esperou pela reação dela.

— Aaaaaaaaaaaaaa!- Ela deu um grito.- Papai.- Ela riu com os olhos cheios de lágrimas e o agarrou.- Você é o melhor pai do mundo!

Marcão suspendeu sua menina e disse com ela no alto.

— Você escolheu esse Fedorento aí, mas eu sempre vou ser o seu papai.- ele riu beijando ela.- Sua festa, meu amor, como você merece, como princesa de papai.

Ela riu alto deixando as lágrimas rolar por seu rosto.

— Obrigada, papai!Eu te amo!

— Eu te amo muito mais, minha filha, você merece tudo!

Ela encheu o rosto dele de beijos.

— Agora vai que a festa é toda sua e de seu Fedegoso! Eu quero você sorrindo!- ele disse amoroso apertando sua menina.

— Eu estou sorrindo!- Ela o olhou e o beijou mais e depois foi com seu amor estava radiante era tudo que queria em suas lembranças de seu casamento.

Frederico abraçou o sogro e saiu com seu amor olhando tudo.

— Olha, amor, eles fizeram tudo!- ele apontou radiante com ela.- Prepararam tudo!

Ela só sabia sorrir com um brilho no olhar.

— Eles são os melhores pais do mundo, Frederico!

— Seu pai é uma arraso!!!- ele ria olhando como a festa estava linda.- Minha mãe tá rindo, olha lá!!- ele soltou a mão de Vick e foi até a mãe e pegou ela no colo girando.- Só no escondido com o gordão!!!!! Fez isso tudo lindo com ele!

— Meu filho, não me gira assim que eu vômito...- Se agarrou a ele rindo.

Frederico gargalhou com ela.

— Mãe, obrigada por amar minha esposa. Você é a melhor sogra do mundo.

— Eu só sei dar amor, meu filho e ela precisa muito desse amor e eu posso dar que sei que não vai sentir ciúmes.- Sorria para seu menino.- Quero que seja muito feliz, meu filho e se não der conta grita que mamãe ajuda. No que puder já que vamos estar pertinho!

— Eu te amo, mãe, você é a minha velha.- ele disse dançando com ela e rindo.- Minha velha que vai pegar esse gordão de jeito!- ele riu mais cheirando ela e beijando.

— Meu filho, isso é puro recalque ou tem um lado gay aí com vontade do meu homem? - era pura provocação e queria ele rindo.

— Ele é gordo e feio, mãe...- ele gargalhou e depois disse.- Olha lá a minha ciumenta olhando! Vou lá logo, senão!

— Não vai nada que depois vai passar dois meses longe e eu vou ficar aqui sozinha sem filho... - agarrou mais ele o enchendo de beijos. - Eu te amo meu filho.

— Eu te amo mais, mãe...- ele agarrou ela e depois de chamegar foi até sua Vick e a beijou.- Vamos no mato?- ele disse rindo.- Vamos cutucar nosso filho!

— Não, Frederico, só quero que me ajude a tirar esse vestido que está apertando minha barriga. Eu não quero sexo agora porque depois eu vou querer dormir...- Suspirou.

Ele pegou o seu amor no colo e beijando em sua boca foi com ela para dentro de casa.

— Precisamos tirar fotos com esse vestido.Ou você não quer tirar foto nenhuma?- Ele caminhava lentamente com ela porque era bem leve.

Victória suspirou.

— Então, vamos tirar essas fotos e depois trocamos esse vestido está me dando falta de ar...

Frederico na mesma hora chamou a fotógrafa E durante mais de meia hora tiraram todas as fotos com aquele vestido.Depois ele a levou para dentro de casa para que ela trocasse sua roupa por uma mais confortável.

— Quantos vestidos você tem?- Falou rindo assim que colocou o Victória na cama.

— Quatro, mas acho que vai ficar tudo apertado... - esticou o pé para que ele tirasse as sandálias dela que com certeza estaria com os pés marcados.Ele todo carinhoso tirou as sandálias e beijou os pés dela massageando.

— Amor, você quer ficar um pouco aqui? Eu posso ficar um pouco aqui com você.

— Eu não sei o que quero... - falou rindo. - Só sei que quero tirar primeiro essa roupa.- Ficou de pé e ficou de costas para que ele abrisse o vestido.

Frederico rindo ajudou seu amor a começar abrir os botões. Abriu um a um e beijou as costas dela alisando com sua mão enorme.Beijou um pouco mais e ficou rindo olhando a calcinha dela assim que o vestido desceu.

— A bunda está caída, né amor?- Ela o olhou rindo.- Acho que preciso de um silicone aí o que acha?

Ele segurou firme o traseiro dela e apertou.

— Tá uma delícia, meu amor!- abaixou e mordeu delicadamente o traseiro dela e depois tirou a calcinha apertando ela nas pernas.- É melhor a gente sair logo daqui, Victória!

Ela virou e o encarou.

— Por que tirou minha calcinha?

— Não tirei sua calcinha, amor só ajeitei aqui um pouquinho para baixo.- Ele falou todo safado.Olhou para o corpo de Victória e ficou cada vez mais desejoso.- Você é linda, meu amor!

Sorriu abraçando o corpo dela enquanto estava sentado na cama e ela de pé em sua frente.

— Você é um safado!- Empurrou ele na cama o fazendo deitar na cama e montou nele.- Agora você é um cavalo selado! Que só será montado por mim a senhora Rivero!

Ele passou as mãos pelo corpo dela e sorriu para seu amor.

— É a única que eu quero que me mande! Que me monte e que faça o que quiser de mim.- Ele desceu a mão e tocou ela intimamente.- Essa viquetinha é só minha!

Ela riu e abaixou o corpo deixando os braços um de cada lado.

— Ela é sua por merecimento sestroso.- Foram poucos segundos até que um membro dele estivesse liberado para entrar na deliciosa viquetinha o seu amor.

O movimento dele naquele momento foi intenso mas não foi rápido ele quis degustar a entrada no corpo dela. Entrou intensamente até o final sentindo Victória vibrar e sabendo que ele não seria feliz longe daquela mulher nunca mais na sua vida.

— Amor... - gemeu. - Sabe que não vai ter mais tarde!- Rebolou deixando que ele entrasse e saísse de seu corpo. Era somente pra trocar de roupa! Beijou a boca dele.

— Ah, meu amor, é claro que eu quero mais tarde!- Ele ficava olhando o corpo dela e apertou os seios estão lindos e sentir o seu membro pulsar dentro dela.

Apertou o quadril do seu amor puxando com força para entrar nela.

— Você me enlouquece, Victória eu tenho vontade de ficar aqui o resto da minha vida. Eu não preciso de nada só de você.

Victória sorriu e fechou os olhos sentindo ele mais intenso era só a comprovação de que eles seriam sim felizes por todos os anos que se passassem e com os filhos que viriam. Era mais que um simples capricho de uma menina que tinha tudo era mais que um rancheiro querendo uma garota era tal para qual feito de uma mesma matéria feitos um para o outro e para o amor que seria testemunha sempre daquela união que já era vivida com o primeiro herdeiro a caminho.

A cada momento que sentia a presença dela ele tinha certeza do amor que ia viver. Victória era como aqueles sonhos impossíveis que um menino deseja quando é criança e faz planos para quando for grande e quer se casar. Ela era a realização de um sonho e a mulher mais linda que ele tinha conhecido na vida. Agora era sua mulher para sempre seria sua companheira.

Os dois selaram aquele momento com um beijo assim que o prazer sacudiu o corpo dos dois ali colados sendo um do outro.

— Eu te amo.- disse colado completamente com ela.

— Não mais que eu, Frederico, não mais que eu!

O beijou mais sentindo as bochechas queimarem de tanto prazer.Os dois ficaram admirando abraçados ainda por um tempo e depois tomaram banho.Se vestiram lindamente e voltaram a festa que corria solta e que parecia prometer ficar até a madrugada daquele dia.

Paulina olhava os filhos sim porque Victória já era uma filha para ela e sorria sabia que seriam felizes assim como ela e Marcos que também iniciavam sua vida juntos dali a alguns meses, ela estava completa com aquela família e queria que fosse sempre assim com um sorriso no rosto.

Abraçou mais seu amor e admirou os filhos que dançavam agarrados como se nada mais existisse ao redor.

— Eles estão felizes juntos...- Ele segurou o seu amor com todo carinho e Sorriu cheirando ela.- Isso quer dizer que nós dois podemos viajar um pouco e depois voltar para curtir a barriga enorme do nosso neto.- Ele apertou o corpo dela aquela mulher era tudo que ele tinha desejado.- Acho que podemos fazer um passeio para a África no Safari!

— Marcos, porque não podemos só namorar? Depois vai ficar aí como um velho entrevado com dor nas costas dizendo que não deveria ter feito assim como aquele dia que você quis aquela posição e depois nem conseguiu sentar de tanta dor.- O olhava nos olhos quando falou.

— Você se lembra muito bem que fizemos umas sete vezes ou foram oito?- Ele começou a rir de modo desenfreado e colocou a cabeça no ombro dela.- Eu fiquei sem me mexer, mas estava mais feliz que pinto no lixo.

— E eu fiquei assada... me esfolou toda tive que deixar a bolsa de gelo lá.- Sorriu.

— Geladinha, não sei o que eu gosto mais se é quente ou gelada.- Ele começou a rir porque adorava falar safadeza com ela.- Você é maravilhosa, Paulina, eu fico doido! Um homem pode perder a cabeça!

— Mais foi a melhor transa da minha vida!- Ela virou para ele e sorriu tocando o rosto dele.- Quem era a mulher que vinha aqui? Victória me comentou que tinha uma mulher quem era? Não quero problemas em nosso relacionamento e se ela aparecer aqui eu acabo com sua raça.

Ele deu um beijo em sua boca e em seguida respondeu.

— É apenas alguém com quem eu fazia um pouco de sexo. Ela não virá mais porque sabe que estou comprometido E desde que estou com você eu nunca mais estive com ela.- Ele estava sendo verdadeiro.

— Eu a conheço?

— Não! Você não a conhece eu acho que não.- Ela não mora nessa cidade.- O nome dela é Silvia!

— É casada? Por isso nunca deixou sua filha ver?- Queria entender aquele "relacionamento" que ele tinha. E também estava curiosa sentindo uma pequena pontada de ciúmes.

— Ela não é casada apenas fazíamos sexo exatamente como eu estou te dizendo.

— Tudo bem, só queria entender!

— Ela já se foi e você não tem com que se preocupar.- Beijou ela e sorriu mais.- Isso são ciúmes...

— Não são ciúmes até porque eu em garanto.- Falou confiante.- Só queria entender mais de você. Não quero ter surpresas futuras

— Eu sou seu homem, Paulina e ela já foi... Sílvia... é passado e ela é uma boa pessoa.

— Que continue sendo boa longe de você porque se não eu vou fazer tiro ao alvo com esse traseiro gordo que tem!- Sorriu e beijou em sua boca.- Vamos dançar amor! - o puxou para a pista e ali dividiram o momento com os filhos que estavam agarrados.

Foi tanta alegria e tantas emoções e a festa corria solta e teve música e tudo que divertia os dois. Era maravilhoso e quando estava na hora do bolo, os dois riam como se o mundo fosse acabar. O amor estava no ar e tudo parecia mais lindo do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.