The Mistake - HIATUS escrita por Ciin Smoak


Capítulo 20
Fix you!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoreeeeees, voltei depois de muito tempo, eu sei, mas tenho um bom motivo, então....
.
.
.
.
.
.
Lavem as mãos, usem álcool em gel, fiquem em casa quem puder e LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761976/chapter/20

 

And the tears come streaming down your face

 

When you lose something you can't replace

 

When you love someone but it goes to waste

 

could it be worse?

 

Lights will guide you home

 

And ignite your bones

 

And I will try to fix you

Coldplay - Fix you

 

 

 

 

—Sapatilha ou chinelinho? –Caitlin mostrava as duas opções à nossa frente enquanto eu terminava de me maquiar e Sara a encarava com cara de tédio.

—Bom, como vai ter piscina, acho que o chinelinho é melhor! –Ela assentiu e então guardou os sapatos descartados dentro da bolsa novamente.

Todos nós estávamos nos arrumando pro luau que Thea estava organizando, eu havia passado o resto da tarde com Oliver, mas agora estava no apartamento da Laurel com as meninas para nos arrumarmos, só Thea e Helena que não estava conosco porque segundo de acordo com Thea, tudo tinha que estar perfeito e Roy a estava ajudando, mas na verdade eu só achava que eles estavam transando como coelhos em algum lugar. E Helena, bem, eu nem lembro qual foi a desculpa que Tommy havia usado, mas acho que eles estavam fazendo a mesma coisa que Thea e Roy.

Por que só eu não estava transando com o meu namorado?

Ah é, Caitlin havia acabado de voltar e eu estava sendo uma boa amiga!

—Vocês acham que eu estou parecendo idiota?

—Com certeza! Lancei um olhar feio na direção de Sara e então me apiedei da morena à minha frente, é claro que Caitlin estava nervosa, quem podia culpa-la?

—Você não parece idiota, parece apaixonada! –Ela sorriu na minha direção e então deu língua pra Sara no momento em que Laurel entrou dentro do quarto.

—O que eu perdi? Por que vamos dar língua pra Sara? –Depois disso ela repetiu o gesto da Caitlin na direção da irmã e eu ri baixinho enquanto Sara a encarava com um olhar homicida? –O que? Pareceu divertido e eu quis fazer também!

—Sara só está sendo chata! –Olhei na direção da minha amiga e então reparei que ela estava mais estranha que o normal. –Na verdade, Sara está sendo mais chata do que o normal, o que é bem estranho! –As irmãs Lance trocaram um olhar suspeito e nesse momento eu soube que algo estava errado.

—Alguma coisa aconteceu! –Caitlin pareceu chegar na mesma conclusão que eu e assenti afirmativamente pra frase dela antes de voltar a olhar pras irmãs.

—Muito bem, quem é que vai começar a falar? –Laurel ergueu a mão rapidamente e Sara jogou uma almofada nela.

—NÃO OUSE, VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IRIA FALAR NADA! –A Lance mais velha logo começou a rir e deu de ombros.

—Eu prometi que não ia dizer nada pra elas de cara, mas não disse nada sobre mentir quando elas me perguntassem, quer dizer, nunca queira fazer um acordo com alguém que fez direito, nós podemos achar brechas até no inferno, querida irmãzinha!

—Que seja, eu odeio você! –Depois disso ela saiu do quarto batendo a porta e eu confesso que me espantei um pouco, mas no fim das contas, Sara era tinha tendências homicidas por natureza, então...

—Tudo bem, fala logo! Vai que ela foi na cozinha pegar as facas pra poder te silenciar e te impedir de falar! –Tudo bem, Caitlin parecia um pouco macabra agora.

—Em primeiro lugar, que horror Caitlin! Em segundo lugar, eu acho que a minha querida irmãzinha está apaixonada! –Minha boca se escancarou assim como a de Cailtin.

O que diabos estava acontecendo com o mundo hoje?

—Como assim? Quando? Onde? Por quem? –Sara era a pessoa mais cética que eu conhecia, ela estar apaixonada era com certeza a notícia do ano.

Laurel se jogou na cama ao nosso lado e entã0 começou a falar.

—Eu reparei que ela estava estranha há um bom tempo, mas não comentei nada com vocês porque você parecia muito ocupada terminando e voltando com o Oliver e você parecia muito ocupada tentando decidir se ficaria com o Barry ou não, então...! –Dei um peteleco na cabeça dela e ela me lançou um olhar feio antes de voltar a falar. –Enfim, um dia quando estávamos assistindo TV, passou uma propaganda da Palmer Tech e eu levei um susto porque ela simplesmente começou a desferir palavrões contra o Ray Palmer, dizendo o quanto ele era arrogante e babaca, filhinho de papai metido, nerd egocêntrico, entre outras coisas!

—Espera, você não tá me dizendo que a Sara e Ray Palmer... –Dessa vez foi ela quem havia me dado um peteleco.

—Deixa eu terminar de contar, mulher! Enfim, eu achei tudo muito estranho, mas continuei quieta, agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando cheguei no apartamento dela ontem e dei de cara com os dois brigando? Eu fiquei em choque, mas continuei em silêncio vendo a cena se desenrolar, eles brigaram horrores, mas no final se beijaram, como naquelas cenas de filmes. Eu acabei atrapalhando o momento porque deixei minha pasta cair no susto, eles se separaram na mesma hora e então o Ray saiu de lá totalmente vermelho, pedindo desculpas e murmurando.

CARAMBA!

—Eu não to acreditando no que eu tô escutando, quer dizer, como diabos eles se conheceram? E como a Sara se apaixonou por ele, quer dizer, eu sei que conheço ela a pouco tempo, mas Ray Palmer me parece ser muito mais o tipo da Felicity do que o dela! –Concordei rapidamente com Cailtin e então me voltei pra Laurel.

—Mas é exatamente isso, Sara sempre preferiu os caras maus! O que me leva a pergunta, ela te contou como isso aconteceu? –Laurel revirou os olhos e então pegou um dos batons que estava em cima da cama e começou a passar.

—Gente, ainda estamos falando da Sara, vocês sabem né? –Tudo bem, esperar que ela tivesse contado também seria pedir muito.

—Se alguém pode descobrir, esse alguém é a Felicity! Lancei uma piscadinha pra Caitlin e então voltei a me arrumar.

A verdade é que eu estava tentando me distrair a tudo custo, tentar fazer parecer que eu estava bem, que tudo estava normal...

Mas não estava!

As coisas que Oliver haviam me contado ainda estavam frescas na minha mente e eu simplesmente não sabia o que pensar, não sabia como agir.

Eu não podia dizer que concordava com o que a mãe dele havia feito, é claro que não! Mas quem era eu pra julgar? Será que se eu não tivesse crescido e sido criada da mesma forma que ela, passado pelas mesmas situações, eu não teria feito a mesma coisa?

Eu só sabia que era demais pra digerir, ver o Oliver se culpando daquele jeito havia acabado comigo e tudo o que eu queria era guarda-lo dentro dos meus braços pra nunca mais soltar. Era até engraçado, eu tentando proteger um homem daquele tamanho, mas eu acho que o amor tinha dessas coisas mesmo.

Senti um sorriso se abrindo no meu rosto ao me lembrar do quanto ele parecia feliz depois do final da nossa conversa, quando eu havia dito que éramos a família dele, era como se ele pela primeira vez não estivesse mais se sentindo sozinho.

—Felicity? –Ergui os olhos e vi que todas (incluindo uma Sara emburrada) já estavam arrumadas.

—Meu Deus, quando foi que tudo isso aconteceu? –Apontei na direção das três e então me levantei da cama em um pulo e corri pra terminar de me arrumar.

—Bom, vejamos! Talvez tenha sido enquanto você sorria como uma idiota, eu acho! –Revirei os olhos na direção da loira mal humorada e voltei a me arrumar.

Cinco minutos depois eu estava pronta e estávamos saindo do apartamento!

...

—Como você está se sentindo? –Mal havíamos chegado e Oliver já havia me feito sentar e se acomodado entre as minhas pernas.

Fiquei ali fazendo carinho na sua cabeça enquanto observávamos os outros.

Thea, Lyla e Helena estavam brincando na piscina, Tommy, Roy e Sara estavam cuidando do churrasco enquanto Diggle, Curtis, Laurel e Raissa conversavam e riam alto sobre alguma coisa!

Barry e Caitlin? Haviam desaparecido assim que a morena colocou o pé no clube...

—Eu estou me sentindo bem, de verdade! Obrigado por ter me escutado e ficado ao meu lado, amor! –Sorri na direção do meu lindo namorado e depositei um beijo na testa dele antes de voltar a acaricia-lo. –Ah, propósito, eu esqueci de te contar! Sabia que sua mãe vem pra cá semana que vem?

Minha mão parou rapidamente e eu franzi o cenho na direção dele.

—Como assim minha mãe vem pra cá? E como assim você está sabendo disso e eu não? –Ele deu de ombros e então se levantou do meu colo.

—Ela me contou ontem, enquanto estávamos conversando por mensagem! –Arregalei os olhos com aquilo e rapidamente balancei a cabeça, porque eu provavelmente estava vesga.

—Você e minha mãe estão trocando mensagens? E ela se esqueceu de me informar que vai vir pra cá sendo que é na minha casa que ela vai ficar? –Tudo bem, agora eu parecia indignada, mas só um pouquinho!

—Você sabe que a sua mãe é uma pessoa...

—Louca? Eu concordo! –Ele riu baixinho e depositou um selinho nos meus lábios antes de voltar a se afastar.

—Eu ia dizer peculiar, mas tudo bem! –Me preparei pra responde-lo, mas fui impedida pela voz estridente de Laurel.

—EI CASAL, SAIAM DESSA BOLHA DE ISOLAMENTO E VENHAM AQUI SE SENTAR COM A GENTE! –Revirei os olhos, mas me levantei junto com Oliver e caminhamos até os nossos amigos.

—Pronto, estamos aqui, está feliz agora senhorita Lance? –Oliver tentou ser irônico, mas ele parecia realmente feliz, então não deu muito certo.

—Não tanto quanto a sua namorada vai ficar assim que olhar pra trás e ver o que está chegando, senhor Queen! –Rapidamente fiz o que ela falou e meus olhos se arregalaram ao ver Tommy e Sara trazendo um monte de hambúrgueres.

—Comida!!!!!!! –Me levantei rapidamente e corri até eles, peguei dois hambúrgueres e comecei a comer antes mesmo de voltar a me sentar.

—Eu acho que alguém estava realmente com fome! –Diggle estava rindo baixinho enquanto eu dava de ombros.

Eu estava mesmo!

—EI, VOCÊS NÃO VÃO VIR PRA PISCINA NÃO? –Thea parecia irritada por praticamente todos estarmos do “lado de fora” e logo ela e as meninas caminharam até a gente.

—Só posso entrar na piscina daqui trinta minutos ou corro o risco de ter uma congestão! –Sorri de forma doce pra ela e a mesma me mostrou o dedo do meio antes de roubar um hambúrguer da travessa gigantesca também.

Logo todos nós estávamos sentados juntos enquanto a música tocava ao fundo.

Quer dizer, quase todos!

—Olha só se não é o mais novo casal! Cansaram de tentar procriar como coelhos e decidiram se juntar a nós? –Era óbvio que essa frase havia vindo de Thomas Merlyn, não é mesmo?

Barry e Caitlin ficaram tão vermelhos que eu achei que os dois realmente teriam um ataque.

—Não...não...realmente não é o que vocês estão pensando! –Caitlin estava gaguejando e Barry olhava pra mim em pânico, em busca de ajuda!

—Gente, será que dá pra parar e deixar o nosso SnowAllen explicar o porquê de eles estarem sumidos nos últimos 50 minutos? Aposto que tem uma explicação pra isso que não envolva sexo! –Barry me olhou feio ao perceber que eu mais havia atrapalhado do que ajudado e eu ri baixinho.

—E tem mesmo, estávamos em uma ligação e eu estava quase tendo um infarto, foi isso que aconteceu! –Todos nós olhamos pra ele de forma estranha, eu acho, e Barry logo percebeu que aquilo não seria o suficiente.

—Os pais da Caitlin ligaram pra ela e queriam conhecer o namorado dela de qualquer jeito, então não tivemos escolha. Acontece que eu não estava preparado pro interrogatório que se seguiu. –Todos olhamos pra ele em silêncio por um bom tempo e de repente, como se alguém tivesse apertado um botão, todos começamos a gargalhar alto. –Qual é gente? Eu achei que ele ia aparecer e atirar em mim se eu dissesse a coisa errada!

Isso só fez com que todo mundo desse ainda mais risadas, enquanto Barry nos olhava feio e Caitlin parecia um tomatinho de tão envergonhada que estava.

—Isso com certeza é muito melhor do que a ideia de rir da cara de vocês dois por estarem fazendo sexo escondido, quer dizer, meu Deus do céu, por que ninguém me chamou pra ver isso? Eu podia ter aproveitado e dado uma ajuda com o Barry, eu sou ótimo com pais! –Tommy parecia uma criança animada e naquele momento Helena olhou pra ele de forma estranha.

—Meu pai te odiava no começo do nosso namoro, você sabe disso, não sabe? –O Merlyn deu de ombros e então roubou uns petiscos assados da bandeja.

—E hoje ele me ama porque eu sou ótimo com pais, eu já disse, para de tentar me desanimar, mulher! –Ela revirou os olhos, mas assentiu em silêncio.

—Tudo bem, será que nós poderíamos mudar de assunto agora? Acho que vocês já riram de nós um pouco demais por hoje, vamos deixar o resto das piadas pra amanhã! –Barry parecia extremamente sem graça e eu ri baixinho porque aquilo era muito fofo.

—Mas por que parar? Agora que as coisas realmente começaram a ter alguma diversão por aqui! –Sara finalmente havia decidido se pronunciar, mas Caitlin havia lançado um olhar homicida pra ela e eu sabia que tudo estava prestes a explodir.

—Vocês querem um assunto novo? Sara está namorando Ray Palmer! –Sara escancarou a boca enquanto Cait olhava pra ela com um olhar desafiador no rosto.

Alguns segundos de silêncio se passaram antes que a enchente começasse!

—COMO ASSIM VOCÊ TÁ NAMORANDO RAY PALMER?

—VOCÊ NÃO ERA LÉSBICA?

—ELA NUNCA FOI LÉSBICA, ELA É BISSEXUAL!

—GENTE, FOCOOOOO! RAY PALMER!

—COMO ISSO ACONTECEU?

—QUANDO ISSO ACONTECEU?

—OU MELHOR? POR QUE ISSO ACONTECEU? ACHEI QUE VOCÊ PREFERIA OS CARAS MAUS!

—TODO MUNDO ACHOU ISSO, POR ISSO O CHOQUE!

—CAILTIN SUA VACA, EU VOU TE MATAR!

—BARRY ME AJUDA!

—AMOR? ELA ME DÁ MEDO!

Parecia realmente que eu estava no meio de um bando de malucos e nessa hora eu percebi que eles não estariam prestando atenção se alguém saísse desapercebido.

—Quer sair daqui? –Sussurrei na direção do Oliver e ele me olhou como se eu fosse louca.

—Tá brincando? Eu preciso ver o desenrolar disso! –Dei de ombros e me levantei lentamente.

—Que pena, eu queria te mostrar o meu biquíni novo! –Depois disso comecei a caminhar lentamente em direção ao outro lado do clube, onde eu sabia que ficava uma outra piscina menor e um deck que eu havia visto mais cedo.

Estava na metade do caminho quando senti mãos agarrando a minha cintura com força e aquele cheiro de menta entrou nas minhas narinas.

—Você é impossível, Felicity Smoak! Eu espero não perder essa história toda! –Ri baixinho e apertei a minha mão contra as mãos de Oliver.

—Não se preocupe, Tommy é a maior velhinha fofoqueira, ele com certeza vai te contar tudo com riqueza exagerada de detalhes, vai ser como se você estivesse estado lá o tempo todo! –Ele assentiu e mesmo sem poder enxergar o rosto dele, eu tinha certeza de que Oliver estava sorrindo.

—Ótimo, mas agora, onde estávamos? Eu acho que você têm um biquíni pra me mostrar! –Puxei ele em direção ao deck e sorri ao perceber que as espreguiçadeiras de lá estavam atreladas ao chão...

As malditas eram de gesso!

Isso seria tão perfeito...

Agradeci mentalmente ao ver que todas estavam forradas com material acolchoado e lancei um olhar lascivo na direção do meu namorado antes de joga-lo contra uma delas.

—Espero que goste, eu comprei especialmente pra você! –Lancei uma piscadinha na direção dele e então tirei a minha sandália, antes de puxar o meu vestido pela minha cabeça.

O biquíni que eu estava usando era realmente um tanto quanto inapropriado, mas eu nunca tive a intenção de mostra-lo a ninguém, a não ser pro meu namorado, é claro!

Dei uma voltinha lenta enquanto os olhos dele me seguiam, eu já conseguia ver a ereção dele começando a apontar contra o tecido do short e sorri com isso!

—E então senhor Queen, você gostou? –Ele abriu um sorriso antes de se erguer e me puxar contra o seu corpo rapidamente.

Caí sentada sobre o colo dele, as pernas abertas, uma de cada lado da sua cintura e empinei um pouco os seios sobre o rosto dele antes de olha-lo.

—Eu achei esse biquíni horroroso...indecente...chamativo...-A cada palavra dita ele depositava um beijo sobre o meu colo e eu já conseguia sentir a umidade entre minhas pernas aumentando. –Achei realmente horrível e por isso acho que é melhor tirar essa coisa de você!

Ri baixinho, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele desamarrou o laço nas minhas costas, me deixando rapidamente nua da cintura pra cima.

Ele me admirou por vários minutos e então, começou a acariciar os meus seios de forma lenta e gradativa.

—Nós vamos realmente fazer isso aqui? –Ele tinha um sorriso no rosto e eu retirei a sua camisa rapidamente antes de aproximar a boca da sua.

—Com certeza, vamos!

Depois disso tudo virou um emaranhado erótico e delicioso.

Oliver nos virou e me colocou em baixo dele, em seguida retirou a minha calcinha enquanto eu retirava as partes de baixo da roupa dele, só sossegamos quando estávamos os dois nus.

Meu namorado começou a beijar cada parte do meu corpo e só descansei quando ele chegou aos meus seios e começou a distribuir beijos por ali. Logo a intensidade dos beijos aumentou e quando eu menos esperava, Oliver já estava sugando os meus seios com força enquanto eu gemia baixinho.

Mas eu precisava de mais e ele sabia disso!

Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, seus dedos já estavam acariciando minha intimidade molhada.

Molhada não, encharcada! Em outra situação isso seria até vergonhoso.

—Oliver...pre....preciso que seja rápido hoje! –Minha voz estava saindo entrecortada e minha respiração já estava tão falha que eu estava sentindo falta de ar, mas o desgraçado já sabia disso e estava brincando comigo.

—Você tem certeza? Porque hoje eu estava com vontade de fazer as coisas um pouco mais lentas! –Ele me lançou um sorriso sujo, mas acho que ele havia se esquecido de que dois poderiam jogar esse jogo.

Abaixei uma das minhas mãos e quando ele menos esperava, segurei o seu membro com força e só afrouxei o aperto quando o ouvi resfolegar alto.

—É, acho que você está certo! Podemos ser lentos, hoje!

—Você vai se arrepender disso, Felicity Smoak! -Não sei se foram suas palavras, ou seus dedos que resolveram entrar em mim, só sei que gritei alto e me agarrei a ele como se minha vida dependesse disso.

Aquele vai e vem estava me levando a loucura e o Queen, parecendo perceber que eu já estava praticamente fora de mim, aumentou ainda mais o ritmo dos seus dedos e eu comecei a enxergar pontos pretos em minha visão. O ataque final veio quando ele passou a pressionar o meu clitóris com o polegar e isso aliado as suas estocadas me fez gozar violentamente.

Por um segundo eu achei que fosse morrer, a sensação era tão esmagadora que eu tinha a impressão de que meus ossos haviam virado gelatina.

—Uma vez Sara me disse que sexo de saudade e de reconciliação estavam no topo da lista de melhores sexos! –Ele riu baixinho e afundou a cabeça no meu pescoço enquanto eu o masturbava lentamente.

—Acho que a sua amiga estava certa, então!

Puxei sua boca em minha direção e o beijei da maneira que estava querendo fazer há dois dias, senti ele apertando a pele da minha coxa e tive certeza de que aquilo deixaria marcas, mas quem se importava?

Eu não sabia de onde estava vindo aquela necessidade desenfreada de tê-lo em mim, mas eu sentia que podia morrer caso ele não fizesse isso agora!

Antes que eu pudesse reclamar novamente de que ele estava demorando, Oliver mordeu o meu pescoço com força no mesmo momento em que afundou seu membro dentro de mim de uma só vez. Eu gritei alto, tanto pela dor da mordida e da invasão quase brutal, quanto pelo prazer que aquilo havia me causado.

Eu estava mais do que molhada então ele não havia me machucado nem um pouco, pelo contrário, eu queria que ele se enterrasse em mim mais vezes.

—Você sabe que essa sua mordida vai deixar uma marca enorme em mim, não sabe? –Agora ele estava entrando e saindo de mim de maneira lenta e relaxada e tudo o que eu conseguia sentir era aquele pequeno nó crescendo em meu baixo ventre.

—É bom porque assim todo mundo vai saber que você é a minha, mas eu sou seu também, completa e irrevogavelmente! –Aquilo me fez sorrir e eu voltei a beija-lo.

Nesse exato momento ele começou a me estocar com mais rapidez e força e eu comecei a gemer como uma verdadeira louca, eu tinha certeza de que o orgasmo que cairia sobre nós agora seria avassalador e sinceramente?

Eu não poderia querer outra coisa!

Cruzei minhas pernas contra as costas do Queen e ele pareceu urrar de prazer nesse momento, em seguida começou a chupar e beijar os meus seios enquanto eu gritava que estava quase lá.

O meu fim chegou quando o dedo de Oliver roçou a minha carne inchada, nesse momento eu gritei tão alto que tive medo de ter chamado atenção demais e que daqui a pouco todos os nossos amigos estariam aqui e nos pegariam no flagra. O Queen não ficou pra trás e rugiu tão alto quanto eu enquanto estocava dentro de mim uma última vez.

Eu tremia tanto que achei que algo estava muito errado comigo, nunca pensei que pudesse me sentir assim, nunca pensei que pudesse me sentir fora de mim mesma, tão esgotada e ao mesmo tempo implorando por mais.

Oliver afundou a cabeça no meu pescoço e continuou dentro de mim, simplesmente ficamos ali, sentindo aquela letargia pós sexo que era tão maravilhosa.

—Quer que eu saia de cima de você, amor? –Ele estava roçando a barba no meu pescoço e eu sabia que ele estava sorrindo. Apertei as pernas ao redor dele, como se eu o estivesse prendendo ali comigo.

—Você não ousaria, Queen! –Ele riu baixinho e então depositou um beijo na minha bochecha e voltou a me abraçar.

Ficamos ali por um bom tempo, enquanto eu admirava as estrelas e o sentia dentro de mim, era um momento perfeito...

Um momento de paz em meio a turbulência!

—Obrigada por ter me escutado hoje e... –Percebi que Oliver parecia em meio a um conflito e eu de alguma forma sentia que ele precisava falar o que estivesse preso dentro do seu peito.

—Você pode falar qualquer coisa, sabe disso não sabe? –Ele assentiu contra o meu pescoço e senti os seus lábios se grudando na minha orelha.

—Obrigada por não odiar a minha mãe, eu não acho que seria capaz de aguentar isso! –Abri um sorriso com aquilo e então, depositei um beijo no ombro dele.

—Eu e você somos parceiros, não é? Vamos cuidar um do outro!

Ninguém estava além da redenção, ninguém mesmo! Nenhuma pessoa era inteiramente boa ou ruim e Moira não era diferente, existiam coisas boas dentro dela, mas ela simplesmente havia parado de mostrar, talvez por pensar que depois do que havia feito, ela merecia ser punida por isso.

Talvez ela estivesse no fundo se martirizando tanto quanto ou até mais do que o Oliver!

E foi com esse pensamento, sentindo Oliver ainda dentro de mim e olhando pra imensidão acima de nós é que eu tive uma certeza...

Eu reaproximaria esses dois, nem que essa fosse a última coisa que fizesse!

Oliver e Moira ficariam bem de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo? Esse cap foi mais difícil de escrever porque foi um cap de transição, uma preparação pra algo que vai chegar no próximo cap, tudo o que eu posso dizer é que vai ter se passado quase dois meses desde os acontecimentos desse cap!!!

AGORA PARA TUDO E LEIAM AQUI OK? KKKKKKKKKKK....
.
.
.
.
Como vocês já sabem, eu estou planejando o projeto olicity de dia dos namorados, que vai consistir em uma semana de postagens de one shots olicity que se passam na data mais romântica do ano! O projeto vai ser feito no início de junho e eu vou deixar aqui um vídeo pra vocês poderem dar uma olhada nas sinopses de todas as nossas ones, espero que vocês gostem!!!!

https://twitter.com/Cinthya_Smoak/status/1263958070889254916

Entre nesse link e assistam o vídeo meus amores e NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O REVIEW AQUI NO CAP!
Beijooos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistake - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.