The Mistake - HIATUS escrita por Ciin Smoak


Capítulo 17
I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou meus amoreeeeeeees!!!!!!!

Ps: Vou responder os comentários do cap passado agora, então não se preocupem porque ninguém vai ficar no vácuo!

Ps²: Esse cap é totalmente dedicado à minha linda amiga e leitora Deb Smoak, ela é autora aqui no nyah também e o nome da história dela é Para o Homem que um dia Vou amar, se você ainda não conhece corre lá que eu tenho certeza de que você não vai se arrepender!

Ps³ : LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE DEUS, TALVEZ FALANDO ASSIM VOCÊS LEIAM KKKKKKKKKKKKK....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761976/chapter/17

I'll be there for you, when the rain starts to pour
I'll be there for you, like I've been there before
I'll be there for you, 'cause you're there for me too

I'll Be There For You - Tema de Abertura da série Friends

 

 

—Você têm certeza de que isso é uma boa ideia mesmo?

Essa era a décima quarta vez que Sara me perguntava isso, eu sabia que ela estava preocupada, mas já estava começando a ficar irritante.

—Ela já disse que tem certeza, quantas vezes você vai precisar ouvir isso pra acreditar? –Laurel parecia ainda mais irritada que eu, mas mesmo assim ela estava deslumbrante...

Na verdade, nós três estávamos!

Eu podia dizer que estava vivendo em uma relativa paz nas últimas semanas desde que havia enfrentando as megeras, eu sabia que Moira não deixaria aquilo barato, mas pelo menos por enquanto, ela ainda não havia decidido atacar.

A empresa estava uma loucura nos últimos dias devido ao jantar de gala beneficente que a QC realizava todos os anos, todas as figuras importantes da cidade haviam sido convidadas, empresários, filantropos, a nata dos médicos e do pessoal do fórum. Como sempre, todas as pessoas dignas de nota estariam lá, mas dessa vez Oliver havia decidido fazer algo diferente, dessa vez ele havia estendido o convite a todos os funcionários da QC, o que nos deixou muito feliz, mas deixou a mãe dele totalmente possessa.

Eles brigaram por horas, mas no final, Oliver acabou se cansando daquilo tudo e veio ficar no meu apartamento, ele já estava a quase uma semana aqui e eu posso dizer que estávamos muito felizes, dormir e acordar ao lado dele era maravilhoso, ainda mais quando ele me acordava fazendo certas coisas com o meu corpo.

—Você tá ficando vermelha, por que tá ficando vermelha? –Eu consegui ficar ainda mais vermelha com a fala da Sara e fechei os olhos assim que ela viu a verdade no meu olhar. –FELICITY SMOAK, ISSO NÃO É HORA DE PENSAR EM SEXO!

—Ela tá namorando o Oliver e ele praticamente está morando aqui na última semana, sexo deve ser a coisa que ela mais tem pensado E PRATICADO o tempo todo. –Agora eu já acho sinceramente que estava roxa.

—Nossa meninas, obrigada! Vocês são ótimas, por que mesmo eu sou amiga de vocês? –As duas riram baixinho e me abraçaram de lado.

—Porque somos incríveis!

—E somos a luz da sua vida!

Revirei os olhos, mas não pude deixar de concordar com aquilo, afinal, as irmãs Lance eram o que eu tinham de mais próximo a irmãs e eu realmente as amava muito.

—É sério, eu vou fazer um rabo de cavalo e ir, não estou mais suportando isso! –Me joguei na cama só de calcinha e sutiã, me sentindo frustrada.

Por que eu não podia ser como as outras mulheres que entendiam tudo de cabelo e maquiagem?

—Por que essa não seria você, você entende tudo de tecnologia e isso é muito mais incrível! –Nem me dei ao trabalho de corar ao perceber que havia falado em voz alta, as duas já me conheciam a muito tempo pra me importar com isso. –Agora levante, eu vou cuidar do seu cabelo e Sara da maquiagem, ainda temos muito tempo.

Assenti com um sorriso e deixei elas trabalharem em mim, eu não fazia questão de tanta coisa, mas eu seria a acompanhante do Oliver, afinal de contas, eu não podia fazer feio.

Na verdade, o que me preocupava era o mesmo fato que estava fazendo Sara me perguntar de cinco em cinco minutos se eu tinha certeza de que queria ir...Moira Queen!

Eu estava com um medo real de que ela resolvesse aprontar alguma comigo lá e sinceramente? Eu não acho que pegaria bem me estressar e chamar a mãe do Oliver de velha mentecapta na frente dos jornalistas!

Oliver sabia do meu nervosismo e estava tentando me acalmar o tempo todo, infelizmente ele precisava se sentar com a mãe para não causar uma cena, então infelizmente eu teria que me sentar com ele, mas graças a Deus eu não estaria sozinha, porque Thea é quem havia organizado os lugares e ela havia colocado Roy ao lado dela na nossa mesa também, juntamente com Moira e uma amiga dela.

Que Deus me ajude!

Eu sabia que precisava me acalmar antes de pisar naquele salão, então aceitei o convite de Sara e Laurel pra nos arrumarmos juntas e Oliver foi se arrumar na casa do Tommy.

—Não precisa se preocupar Felicity, vai ficar tudo bem! Todos estaremos lá! –Laurel estava tentando me acalmar, já Sara preferia ficar quieta, mas ela estava apertando o meu ombro de leve, mostrando que também estava lá.

Eu sabia que Laurel estava certa e que eu precisava me acalmar, quer dizer, todo mundo estaria lá mesmo...

Laurel iria com o convite que a promotoria havia recebido e levaria Sara como acompanhante, Barry e Caitlin iriam juntos (eu estava avançando bastante no plano SnowAllen), Curtis iria junto com a Raissa já que ela não tinha companhia e ele havia terminado com o namorado, Thea estaria com o Roy, Tommy estaria com a Helena e Diggle iria com a Lyla.

Literalmente todos os meus amigos estariam lá e eu não podia mentir, sentia certa satisfação ao saber que a Queen Monster estava possessa por Oliver ter deixado que a “gentalha” se misturasse à realeza.

O único problema é que estaríamos sentados em mesas separadas, afinal, Oliver, Thea, Roy e eu ficaríamos na mesa da megera, Tommy e Helena ficariam na mesa reservada à Global Merlyn, Sara e Laurel ficaram na mesa reservada à promotoria e Curtis, Raissa, Diggle, Lyla, Caitlin e Barry ficaram em uma das mesas reservadas aos funcionários da QC.

—Prontinho, você está linda! –Percebi que eu deveria ter ficado muito tempo divagando, pois agora eu já estava em frente ao espelho olhando uma Felicity que parecia estar tentando ser sedutora com um penteado elaborado no cabelo e um batom vermelho sangue.

—Obrigada meninas, vocês são as melhores! –As duas sorriram pra mim, naquele sinal claro de “nós sabemos” e então foram terminar de se arrumar enquanto eu ficava admirando o meu vestido que estava pendurado em um cabide contra a janela.

Havia sido um presente da Thea e eu simplesmente não pude recusar porque, bem, é da Thea que estávamos falando.

FlashBack On

—Levanta daí mulher, precisamos fazer compras! –Levantei a cabeça com o susto, mas acabei sorrindo quando as lembranças de quando nos conhecemos vieram a minha mente. –Por que você tá sorrindo?

Dei de ombros e então continuei a digitar. –Não sei, acho que por causa do déjà vu! –Ela bufou baixinho e então se sentou na minha frente.

—Se você se lembra disso, vai se lembrar também que eu consegui te levar até a loja e não vai ser diferente agora, precisamos comprar nossos vestidos pro jantar da QC. –Aquilo teve o poder de me fazer levantar a cabeça e eu rapidamente neguei com a cabeça. –E não adianta negar, o Oliver me disse que ouviu você falando com a Raissa que estava preocupada por não ter algo bonito o suficiente pra vestir.

—Exatamente, eu comentei com outra pessoa e não com ele justamente pra ele não ficar sabendo, eu posso até estar namorando um bilionário Thea, mas não quero que as pessoas pensem que estou me aproveitando dele! –Ela me lançou um sorriso e então segurou a minha mão.

—Não importa o que as pessoas digam, importa que as pessoas que realmente te amam saibam a verdade e nós todos sabemos que de interesseira você não tem nada, agora pelo amor de Deus vamos parar de drama, até porque Ollie não vai te comprar o vestido, eu vou!

Bufei baixinho e cruzei os braços!

—E isso não é exatamente a mesma coisa? –Ela se levantou com um pulo e começou a pegar a minha bolsa e o meu casaco.

—Não exatamente, porque pro meu irmão você ainda consegue dizer não, mas pra mim...-Ela me entregou a bolsa e me obrigou a levantar. –Bem, nós duas conhecemos a resposta!

FlashBack Off

—Você sabe que precisa colocar o vestido né? –Me virei na direção da Sara que estava com um sorriso no rosto e estava completamente linda, ela já estava totalmente arrumada, quando é que isso tinha acontecido?

—Cadê a Laurel? –Ela deu de ombros e então se sentou ao meu lado pra calçar os sapatos.

—Ela foi lá embaixo receber o seu namorado, eu disse que iria, mas ela ficou com um pouco de medo pela segurança dele e foi no meu lugar, você estava viajando tanto na maionese que nem prestou atenção!

Ri baixinho, mas me levantei rapidamente e corri até o vestido.

Oliver praticamente morava aqui, havíamos nos visto a poucas horas trás, então porque eu estava tão nervosa? No fundo eu sabia a resposta, eu estava nervosa porque queria ver a reação dele, queria que ele me achasse bonita, queria me sentir digna de estar ao lado dele na frente de toda aquela gente.

—Não existe ninguém mais digno de você entendeu? –Percebi que havia falado em voz alta DE NOVO e abri um sorriso emocionado pra Sara. –Você é incrível e até eu que sempre fui contra esse relacionamento consigo perceber o quanto vocês fazem bem um pro outro, isso é raro de achar Felicity, então não se preocupe com a opinião esnobe de gente esnobe!

Concordei com a cabeça e ela me ajudou a colocar o vestido, então assim que viu que eu estava pronta, saiu do quarto e me deixou um pouco sozinha.

Voltei a me olhar no espelho e encarei o meu reflexo.

—Você consegue, Felicity! Você super consegue! –Eu sabia que estava tentando me convencer disso, mas sabia também que precisava me manter firme se quisesse fazer isso dar certo.

—É claro que você consegue, você é a mulher mais forte que eu conheço! –Me virei na direção da porta e abri um sorriso assim que vi Oliver lá me olhando com um sorriso no rosto. –Você está magnífica, eu poderia dizer que está perfeita, mas eu já te vi sem roupa e nada chega ao pés daquilo!

Me senti corar ao ouvir as palavras dele, mas revirei os olhos e caminhei até ele.

—Senti sua falta! –Ele sorriu e passou os braços pela minha cintura, aproximando ainda mais os nossos corpos.

—Eu também senti a sua, mas preciso dizer mais uma vez sobre o meu descontentamento com o fato de termos que nos arrumar em casas separadas, isso estragou o cronograma. –Franzi o cenho, mas percebi que ele tinha um sorriso sujo no rosto e eu sabia que nada de bom sairia dali.

—Eu vou me arrepender de perguntar, mas que cronograma, Senhor Queen? –Ele me colocou contra a porta e afastou o meu cabelo que caía na lateral do meu pescoço, em seguida, afastou alça do vestido.

—Eu pretendia fazer sexo com você antes de irmos pra esse jantar e depois, quando chegássemos em casa. Agora só vou poder fazer sexo depois e isso me deixou irritado, acho que você vai ter que me recompensar muito durante a madrugada! –Se existia um sorriso mais cafajeste que aquele eu desconhecia, mas nem tive tempo de comentar sobre, pois solucei alto de surpresa e de prazer no momento em que ele abaixou a cabeça contra o meu corpo e mordeu o meu ombro com força.

—Oliver! –Eu estava mole contra o corpo dele e se ele não estivesse me segurando com força eu teria caído. –O que você? Vai ter uns cinquenta repórteres tirando foto de tudo lá e você me morde desse jeito? –Ele pressionou o meu corpo contra a sua meia ereção e eu gemi baixinho.

—A culpa é sua por ter colocado esse batom vermelho me impedindo de te beijar, mas não se preocupe, eu marquei onde só eu posso ver.

Depois disso ele colocou a alça do meu vestido no lugar e ajeitou os meus cabelos.

—Você é um cretino Oliver Jonas Queen! –Ele me deu um beijo na testa e se afastou, segurando a minha mão logo em seguida.

—E você me ama desse jeito Felicity Megan Smoak! –Revirei os olhos e o puxei pra fora do quarto, então descemos as escadas rapidamente, pois se não saíssemos de casa logo iríamos nos atrasar.

Assim que chegamos, Sara e Laurel já estavam em pé nos esperando e enquanto Laurel nos olhava com um sorriso no rosto, Sara tinha um olhar debochado.

—Eu espero que vocês não tenham feito nada impróprio lá em cima enquanto estávamos aqui em baixo. –Percebi que Oliver abriu a boca, mas rapidamente Sara jogou uma almofada nele. –Não, não responda!

Depois disso todos gargalharam alto e saímos do apartamento!

Hoje quem estava dirigindo era um simpático senhor de cabelos grisalhos, Oliver havia dado folga pro Diggle pra que ele pudesse se arrumar como todos nós.

Fizemos a viagem até o salão de eventos em meio as implicâncias de Oliver e Sara, era realmente engraçado de ver a coisa toda e conseguiu me distrair por um bom tempo.

O problema é que assim que chegamos em frente ao salão, a minha preocupação voltou com força total e eu senti uma sensação ruim na boca do estômago, como se não muito bom estivesse prestes a acontecer.

Eu sinceramente esperava estar errada!

...

POV OLIVER

Eu podia sentir Felicity tensa ao meu lado e de certa forma eu também estava, era como se um sexto sentido tivesse caído sobre mim me dizendo que algo ruim ia acontecer.

Mas eu era Oliver Queen, se algo ruim acontecesse eu daria um jeito de lidar com a situação, por enquanto tudo o que eu precisava fazer era acalmar a minha namorada.

—Não precisa se preocupar, você está linda demais! –Ela sorriu na minha direção e eu segurei a sua mão com um pouco mais de força para mostrar que eu estava ali com ela. –Agora vamos sorrir pra algumas fotos e mostrar como somos um belo casal.

Ela revirou os olhos, mas continuou com aquela sorriso no rosto, o MEU SORRISO, aquele sorriso que ela só direcionava a mim e que fazia sempre com que eu me sentisse o bastardo mais sortudo do mundo.

Posamos pras fotos durante uns cinco minutos e então adentramos o salão sem responder nenhuma pergunta dos repórteres, afinal, Felicity ainda estava tensa e eu não queria submete-la a isso.

Cumprimentamos algumas pessoas, mas assim que respirei fundo e me preparei pra ir pra nossa mesa e enfrentar a minha mãe, percebi Felicity estacando no lugar.

—Eu sabia que seria um sonho muito bom se ela me deixasse em paz ao menos hoje! –Franzi o cenho, mas assim que segui o olhar dela senti o meu sangue ferver ao ver o que estava acontecendo.

Isabel Rochev estava sentada no lugar da Felicity e um outro homem que eu não conhecia estava sentado no lugar do Roy.

Assim que me viu, minha mãe levantou a sua taça com um sorriso deslumbrante no rosto e quem a visse assim, pensaria que ela estava feliz por me ver, mas na verdade ela só estava feliz por estar pisando na Felicity.

—Eu achei que a Thea havia organizado os lugares! –Me virei pra ela e vi que ela ostentava um sorriso leve e calmo, mas eu a conhecia e podia ver certa umidade em seus olhos, mostrando que ela não estava tão bem quanto queria parecer.

—E eu organizei! –Nos viramos rapidamente e vimos Thea e Roy vindo em nossa direção. –Mas parece que a mamãe decidiu fazer uma mudança de lugares na última hora sem me consultar, aliás, não é bem uma mudança, afinal, ela colocou aquela cobra e aquele engomadinho no lugar da Felicity e do Roy e simplesmente não os realocou pra lugar nenhum. Todas as mesas estão lotadas, ela literalmente deixou os dois sem ter onde sentar!

Minha irmã parecia tão nervosa e ela sim estava com lágrimas aparentes no rosto.

—Eu vou acabar com isso e vai ser agora! –Eu estava cansado dela, ela podia ser a minha mãe, mas era um monstro e eu sabia disso, talvez estivesse na hora de eu mostrar ao mundo quem ela era de verdade.

Mas eu não podia provar, podia? Não importa todas as coisas horríveis que eu a havia visto fazer, eu não tinha provas.

—Por favor, não! –Me virei pra Felicity e percebi que ela estava respirando fundo, me quebrou vê-la daquele jeito e eu senti vontade de quebrar aquela festa inteira. –Nós não queremos uma cena, eu não quero! Eu posso voltar pra casa, sem problemas, afinal, você precisa estar aqui e cuidar do jantar junto com a Thea, é pelos mais necessitados!

Aquilo me encheu de um orgulho e eu a abracei rapidamente, como ela podia continuar se preocupando com os outros enquanto estava se sentindo tão triste?

—Eu amo você, você sabe disso, não sabe? –Sussurrei no ouvido dela e ela assentiu rapidamente enquanto continuava me abraçando.

—Você não vai embora Felicity! –Ela se afastou de mim rapidamente e olhamos pro namorado da minha irmã que parecia muito determinado nesse momento. –Nenhum de nós vai, porque se não vamos mostrar pra ela que ela ganhou e eu me recuso a deixar isso acontecer. Eu posso ter uma origem simples e posso ter feito muitas burradas na minha vida, mas eu não sou inferior a ninguém e não vou deixar aquela mulher continuar pensando que pode fazer o que quer conosco. –Ele tinha uma expressão determinada no rosto e eu me admirei com aquilo, eu nunca havia dado muita abertura pra conversar com o Roy, mas agora percebia o quanto estava errado. –Há uns dias atrás ela veio atrás de mim e me ofereceu dinheiro pra me afastar da Thea!

Aquilo não me surpreendeu nem um pouco, eu sabia do que minha mãe era capaz, mas Thea pareceu chocada. –Amor, por que você não me contou isso? –Ele deu de ombros e passou um braço pela cintura dela.

—Porque eu não queria que você ficasse triste, mas eu confesso que precisei ficar me lembrando de cinco em cinco segundos que ela era a sua mãe, foi a única coisa que me impediu de mandar ela ir a merda!

Tudo bem, talvez ele fosse bom o suficiente pra namorar a minha irmãzinha!

—Tudo bem, mas o que vamos fazer agora? –Thea ainda parecia triste e preocupada e Felicity não estava muito diferente.

—Ah meu Deus, por que eu sempre preciso resolver os problemas de vocês? Quer dizer, sinceramente, o que vocês fariam sem mim? Provavelmente só se sentariam e esperariam a morte! –Senti uma mão agarrando o meu ombro e reparei que Tommy estava ao meu lado com um sorriso no rosto.

—E qual é a sua solução, gênio? –Ele me lançou um sorriso sujo e então acenou pra alguém atrás de mim.

Assim que me virei, percebi que um dos gerentes do serviço que havíamos contratado estava vindo.

—Pois não, algum problema? –Nesse momento, o idiota do meu amigo fez uma cara de pura desolação e se aproximou do outro homem.

—Meu amigo, nós estamos com um problemão aqui, alguém por engano retirou os nomes dos meus dois amigos da lista e agora eles estão sem lugar pra sentar, quer dizer, os acompanhantes dos anfitriões da festa estão sem lugar pra sentar, isso é um desastre e eu estou aqui tentando acalmar os meus amigos Queens, mas a situação não está muito boa!

O homem começou a suar frio e lançou um olhar assustado em minha direção, fiz a minha melhor carranca e pude sentir daqui o sangue dele ficando um pouco mais gelado.

—Queiram me desculpar, nós pensamos que os senhores haviam trocado de acompanhante, quer dizer, foi isso que a senhora Queen nos informou, mas acho que talvez tenhamos entendido errado, por favor, eu sinto muito! –Percebi que o homem estava nervoso e me apiedei dele, quer dizer, o coitado realmente não tinha culpa, só estava seguido ordens.

—Não precisa se culpar, a minha mãe informou errado, ela deve ter se confundido, mas vocês devem ter outras mesas e cadeiras guardadas que podem colocar aqui, não é? –O homem pareceu ainda mais vermelho e eu senti que estava prestes a ficar mais irritado.

—Na verdade, nós sempre trazemos mesas e cadeiras reservas, mas estão todas ocupadas porque a senhora Queen convidou algumas pessoas de última hora e tivemos que usar as nossas reservas pra acomoda-las.

É, mamãe havia pensado em tudo mesmo!

O homem pareceu perceber que Thea e eu estávamos prestes a ter uma síncope e rapidamente se apressou a falar.

—Nós temos somente uma mesa guardada, mas não temos mais cadeiras senhor, mas eu posso tentar conseguir! –Ele estava quase gaguejando e não estava conseguindo falar nada, pois sabia que se abrisse a boca começaria a gritar de tanta raiva.

—Isso vai demorar muito, aquelas cadeiras ali são só decorativas ou dá pra sentar nelas? –Tommy voltou a tomar a frente da situação e apontou na direção de um painel decorativo que as pessoas estavam usando pra tirar fotos.

—Elas funcionam perfeitamente, não são decorativas! –Nesse momento Thea tomou a frente da situação e se aproximou do homem.

—Pois bem, eu quero que vocês peguem duas daquelas cadeiras e a mesa que você disse que ainda estava disponível e coloque ali. –Ela disse apontando pra mesa onde Diggle e Lyla estavam juntamente com Barry e Caitlin. Curtis e Raissa estavam chegando nesse exato momento. –Junte as duas mesas e coloque as duas cadeiras, decore a mesa e o resto nós cuidamos.

O homem assentiu rapidamente, mas lançou um último olhar pra mim, como se estivesse esperando eu dar a palavra final.

—E faça isso rápido, por favor!

Depois disso o homem saiu praticamente correndo e começou a mobilizar alguns funcionários pra ajudar, só então é que eu percebi que todos na festa estavam olhando discretamente pra nós.

A coisa de não fazer uma cena havia ido pro espaço!

—Amor, vocês podem ir sentar com a mãe de vocês agora, nós vamos ficar bem com o pessoal! –Ri baixinho e neguei com a cabeça rapidamente.

—Eu e Thea temos cadeiras, estamos indo busca-las na mesa da minha mãe agora mesmo! –Ela arregalou os olhos, mas sorriu no final e eu me senti tão bem por faze-la sorrir. Nesse momento me aproximei da sua orelha e percebi que ela prendeu a respiração. –Eu não posso deixar você sozinha vestida assim, os abutres cairiam matando em cima de você e eu poderia ter que matar alguém!

Ela empurrou o meu ombro, mas por fim, me puxou pra um selinho e então saiu com Roy, andando na direção dos funcionários que já estavam arrumando a mesa e tudo em cima dela.

—Bom, vamos lá maninho? –Thea sorria diabolicamente e eu sabia que ela estava feliz por ter uma chance de afrontar a nossa mãe depois do que ela havia feito.

Caminhamos da maneira mais elegante possível até a “nossa mesa” e então sorrimos pra todos.

—Com licença, mas vamos precisar das nossas cadeiras! –Minha irmã continuava sorrindo e minha mãe parecia prestes a ter um ataque.

—Como assim vocês vão sair daqui? E os nossos convidados? Vão deixar Isabel e Richard sozinhos? –Revirei os olhos e puxei a minha cadeira assim como Thea fez com a dela.

—Eles são seus convidados, além do mais, minha linda namorada está me esperando e eu não consigo ficar longe dela, então...-Depois disso nós dois saímos erguendo as nossas cadeiras no meio de um salão cheio das pessoas mais ricas e influentes da cidade.

Eu não poderia estar mais feliz com isso!

Assim que coloquei a minha cadeira ao lado da cadeira da Felicity e Thea colocou a sua ao lado do Roy, percebi que Tommy e Helena também estavam vindo em nossa direção arrastando suas cadeiras, assim como Laurel e Sara.

Os quatro colocaram as suas cadeiras no espaço restante e somente quando estávamos todos sentados é que eu acho que eles perceberam que estávamos olhando pra eles.

—O que? Nós somos família e família fica junta! –Sara deu de ombros e acenou pro garçom que logo veio ao nosso encontro. –Será que você poderia trazer os pratos, talheres e copos pra gente? Vamos ficar sentados aqui!

O garoto assentiu rapidamente e então saiu, percebi que Felicity parecia emocionada ao meu lado e segurei a mão dela.

—Eu amo todos vocês, sério, vocês são incríveis! –Isso colocou um sorriso no rosto de todos e Tommy rapidamente segurou a mão da minha namorada por cima da mesa.

—Ah cunhadinha, você tornou a convivência com o Oliver mais suportável, então nós também te amamos!

Todos riram alto enquanto eu fazia cara feia pro pateta a minha frente, mas no fim, foi impossível não rir também.

O resto da noite foi maravilhoso, apresentamos Barry e Caitlin a Laurel e Sara, e Diggle finalmente pode apresentar a Lyla a todos que ainda não a conheciam, Felicity havia ficado encantada com ela, depois disso Thea e eu apresentamos o leilão e ficamos felizes por ver quanto dinheiro havíamos arrecadado.

Com o tempo percebi que todos ainda olhavam pra nós discretamente e depois de várias horas pude notar uma coisa:  havíamos sido a mesa mais animada da festa e eu sabia o motivo disso, nós nos amávamos e éramos verdadeiros, não estávamos ali por uma convenção social, estávamos ali porque queríamos ficar perto uns dos outros.

—Estou tão orgulhosa de você! –Felicity estava com as costas coladas no meu peito e estava admirando a interação de todos na mesa.

Rocei o nariz pelo pescoço dela só pelo simples prazer de vê-la se arrepiar e então deixei um beijo ali. –Eu fico muito feliz por isso, mas posso saber o porquê?

Ela sorriu e então trouxe a mão pra trás e começou a acariciar a minha barba.

—Por convidar todos os funcionários, por tornar a QC mais acessível, por ajudar a fazer esse leilão que vai ajudar tanta gente, por cuidar de mim e me defender na frente da sua mãe, por ser você. –Ela então descolocou-se de mim só pra poder se virar e ficar frente a frente comigo. –Eu amo você, amo muito!

Ela abriu um lindo sorriso e eu senti que a cada vez que ela sorria na minha direção, uma parte do meu mundo mudava!

—Eu também te amo muito senhorita Smoak, muito mesmo! –Ela aproximou a boca da minha e eu estava mais do que ávido por beija-la, mas percebi que se eu fizesse isso deixaria ela parecendo um palhaço.

Virei a direção no último segundo e beijei com força o pescoço dela.

—Eu por acaso já disse o quanto odeio esse batom? Você ficou linda com ele, mas ele não está me deixando te beijar, então eu o odeio! –Ela gargalhou alto, mas por fim deixou um beijo no pescoço e sorriu ao perceber que havia me marcado.

—Eu também estou odiando esse batom, mas prometo que vou tira-lo assim que chegarmos em casa.

Subi a minha mão pela fenda do vestido, tomando o cuidado para que nem Thea, nem Laurel que eram as pessoas que estavam ao nosso lado pudessem ver, e percebi que Felicity ofegou baixinho com aquilo.

Continuei subindo a minha mão e só parei quando percebi que já estava no alto da sua coxa, meus dedos quase roçando a sua calcinha.

—Mais tarde você vai tirar muito mais do que o batom, amor! –Ela fechou os olhos rapidamente e apertou a minha mão com força, em seguida a afastou com um tapa e começou a respirar fundo.

—Você é um cretino da pior espécie, eu acho que já disse isso hoje! –A voz dela estava saindo em sussurros ofegantes e eu confesso que me deixava ainda mais excitado saber que eu conseguia fazer ela se resumir a sussurros e respirações falhas com apenas um toque.

Antes que eu pudesse responde-la ou arrasta-la direto pro carro, Curtis deu um gritinho que assustou a todos.

—Eu amo essa música, Raissa meu amor, você precisa dançar comigo! –Raissa riu baixinho, mas acabou se levantando e indo dançar com ele.

—Bom, se me dão licença, vou levar a minha bela namorada pra dançar também! –Tommy se levantou rapidamente e levou Helena com ele enquanto a mesma revirava os olhos.

—Não importa se somos irmãs, podemos dançar mesmo assim, então anda logo! –Sara saiu arrastando Laurel e a pobre estava quase tropeçando nos próprios sapatos devido a velocidade com que a loira maluca estava andando.

—Tudo bem, eu acho que não podemos ficar de fora disso, você quer dançar Lyla? –Diggle parecia um verdadeiro cavalheiro falando e Lyla parecia extremamente feliz com a situação toda, ela abriu um sorriso e assentiu levemente antes de deixar meu amigo leva-la pra pista de dança.

Já que todos estavam dançando, eu não podia fazer diferente não é? Me virei pra Felicity pra chama-la pra dançar, mas ela me lançou um olhar esquisito e apontou na direção dos dois pombinhos que pareciam estar quase tendo um treco.

Qual era a dificuldade que Barry encontrava em chamar Caitlin pra dançar?

Felicity me lançou um último sorriso e eu sabia que ela estava prestes a me envolver nas loucuras de cupido dela.

—Barry, você quer dançar comigo? –Barry pareceu surpreso e um pouco decepcionado ao mesmo tempo por não ser a Caitlin que estava fazendo esse pedido, mas logo abriu um sorriso e se levantou pra levar Felicity pra pista de dança.

Assim que eles se foram, fiquei os admirando por alguns segundos e então me virei pra Caitlin.

—Não podemos ser os únicos sentados aqui, então senhorita, você me daria a honra dessa dança? –A morena ficou vermelha como um pimentão, mas abriu um leve sorriso e me deu a mão.

Caminhamos até a pista de dança e eu posicionei as mãos em sua cintura e começamos a dançar, fiquei em silêncio por alguns minutos, mas logo percebi que ela olhava a todo o momento na direção do Barry.

—Por que você não diz pra ele? –Ela pareceu assustada, mas logo corou e eu percebi que ela sabia exatamente do que eu estava falando.

—Dizer o que pra quem? –Revirei os olhos ao ver que ela estava tentando se fazer de desentendida.

—Eu não sei, talvez dizer pra um certo nerd que está dançando com a minha linda namorada nesse momento que você está apaixonada por ele! –Ela arregalou os olhos e vi que ela abriu e fechou a boca várias vezes, como se estivesse tentando achar uma maneira de negar.

—Ele não gosta de mim, não o suficiente pelo menos, acho que ele ainda tem aquela paixonite louca pela Iris, ela é uma repórter amiga nossa de Central City. –Caitlin fez uma careta nesse momento e eu arqueei a sobrancelha, acho que ela percebeu a minha pergunta muda. –Ela é mesquinha e arrogante, fora que é uma hipócrita, ela se acha boa o suficiente pra julgar quem é merecedor de algo e quem não é, eu não gosto disso.

—Olha, eu não conheço essa tal de Iris e sinceramente? Depois do que você me contou, nem quero conhecer. Mas eu conheço você e conheço o Barry e posso dizer que durante essas semanas eu vi ele praticamente babar em cima de você, ele te segue por todos os lados, se encanta com cada palavra que sai da sua boca, mas sabe o que foi que me convenceu de que ele está apaixonado por você? –Ela levantou os olhos na minha direção e me olhou de maneira ansiosa, então eu acariciei suas costas e abri um sorriso. –É a maneira como ele te olha, ele te olha do mesmo jeito que todos dizem que eu olho pra Felicity e eu a amo mais que tudo, então...

Caitlin me olhou atônita por um tempo, mas logo acabou abrindo um sorriso e começou a rir baixinho.

—Ai meu Deus, será? –Dei de ombros e sorri ao perceber quem estava vindo em nossa direção.

—Com licença, mas eu gostaria de dançar com a Caitlin, agora e devolver a sua namorada, é claro! –Ergui as mãos e sorri, antes de pegar Felicity em meus braços.

Começamos a dançar levemente em silêncio e percebi que Felicity estava com os olhos fixos no casal que agora conversava baixinho, eu estava prestes a dize-la pra parar de espionar, mas ela começou a pular no lugar e assobiar assim que Barry finalmente criou colhões e puxou Caitlin pra um beijo.

A loucura da minha namorada acabou contagiando todos os nossos amigos e logo todos estávamos gritando e assobiando também.

Caitlin e Barry logo se separaram com os rostos vermelhos, mas Felicity logo apontou pra saída e os dois riram baixinho antes de irem embora da festa.

—Senhoras e senhoras e essa foi a operação SnowAllen, duvido alguém ser tão bom bancando o cupido como eu! –Felicity parecia muito orgulhosa de si mesma, mas eu percebi que no momento em que ela falou isso, Thea e os outros trocaram um olhar esquisito.

Por que eu sempre sentia que eles estavam rindo de uma piada que eu não conhecia?

—Tudo bem senhorita cupido, será que podemos ir pra casa agora? –Mordi a orelha dela de leve e ela se arrepiou no mesmo momento, percebi que ela perdeu a voz por um minuto e tudo o que conseguiu fazer foi assentir levemente.

Eu acenei pra todos e apontei pra saída pra mostrar que estávamos indo embora, em seguida puxei Felicity pela mão e precisei me conter pra não sair correndo.

A minha mulher estava tentadoramente deliciosa essa noite e eu simplesmente não estava suportando mais.

Estávamos quase chegando na porta, quando fomos interceptados por Isabel.

—Por que a pressa? Sua mãe disse que precisa falar com você, Oliver! –Revirei os olhos e puxei Felicity pra mais perto.

—Ela pode falar comigo amanhã ou nunca de preferência, agora se nos dá licença! –Comecei a ir em direção à porta, deixando uma Isabel cheia de ódio pra trás, mas percebi que Felicity ainda estava encarando ela.

—A pressa pra irmos embora se deve ao fato de que vamos fazer sexo, A NOITE TODA...-Depois disso ela caminhou até mim e começou a me puxar em direção a saída enquanto dava um tchauzinho pra Rochev. –Oops, eu falei isso alto? Meu Deus, onde será que foram parar os meus modos?

Depois disso nós saímos correndo da festa e ela ria como uma louca enquanto eu respirava fundo pra tentar conter a ereção que já parecia querer sair da minha calça.

—Eu por acaso já te falei hoje o quão fodidamente sexy você é? –Ela revirou os olhos, mas percebi que corou um pouco.

Minha garota gostava quando eu falava sujo com ela!

—Não, hoje você não disse, mas você disse que ia arrancar muito mais do que o meu batom, então acho que você pode me mostrar!

Ah, com certeza eu iria mostrar!

Levei Felicity até o carro e acenei para o motorista. Já dentro do carro, mordi os lábios dela com força e esperei até entrarmos em movimento para fechar a divisória e nos isolar do motorista.

E bom, eu posso dizer que enquanto ela estava gritando loucamente dentro do maldito enquanto gozava na minha boca, eu já estava mostrando à ela como seria o resto da nossa noite!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo??? Gostaram dessa trupe de amigos aí? Kkkkkkkkkkkkk...
Posso dizer pra comemorarem enquanto podem, afinal, a calmaria nao dura pra sempre rsrsrsrs...

AVISO IMPORTANTE: Pra quem ainda não sabe, comecei uma fanfic olicity nova e o nome dela é Can You Keep a Secret? Eu gostaria muito de ver todas vocês por lá, então venham me apoiar em mais esse projeto, pleaseeee!!!!
Link da fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/786902/Can_You_Keep_A_Secret/

Até o próximo cap, beijooos!!!!