The Mistake - HIATUS escrita por Ciin Smoak


Capítulo 16
Love me Now!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou tão rapidinho de novo? kkkkkkkkkkkkkkkk.....
To aqui pra dizer que eu fiquei muito feliz com a recepção de vocês no último capítulo e isso me deu vontade de escrever esse aqui tão rapidinho, mas mesmo assim senti falta de alguns rostinhos e espero que aparecem nesse, please né? kkkkkkkkkkkk....

Gostaria de dedicar esse cap aqui pra linda da OlliverLaris por ter deixado uma recomendação maravilhosa lá em End Game, como a fic já está terminada, eu decidi agradecer você por aqui, espero que goste meu bem!
Gostaria de dedicar o cap também à minha amiga Erani e a linda da Melanie Gabrielly pelas lindas recomendações que deixaram aqui na fanfic, sério gente, vocês não tem ideia do quanto me fizeram feliz...Agora espero fazer vocês felizes com esse cap!

Enfim, sem mais delongas, vamos ao cap que todos estavam esperando e saibam que todas nós já temos passagem de tobofogo garantida pro inferno, ok? kkkkkkkkkkkkk....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761976/chapter/16

People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well me, I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am

So honey, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
And maybe we found love right where we are

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

 

 

 

—Acho que está na hora de acordar, dorminhoca!

Senti beijos no meu pescoço e abri um sorriso involuntário, eu nunca pensei que me sentiria assim ao acordar ao lado do Oliver, mas agora que eu havia experimentado a sensação, eu queria que fosse assim todos os dias.

—Bom dia! –Ele abriu um sorriso assim que percebeu que eu havia acordado e apertou o braço ao redor da minha cintura, percebi que ele já deveria ter se levantado antes, pois ele aparentava estar com o rosto lavado e eu podia sentir o frescor de menta vindo da sua boca.

O que me fazia lembrar que...

—Preciso ir ao banheiro! –Saí dos braços deles como um raio e corri para o banheiro, porque de jeito nenhum eu deixaria aquele Deus Grego me beijar enquanto eu estivesse com hálito matinal.

Existiam alguns limites que não deveriam ser ultrapassados pelo bem estar do relacionamento!

Fiz a minha higiene com calma e assim que me senti limpa e pronta pra beija-lo começar o dia, saí do banheiro com um sorriso no rosto.

Oliver ainda estava lá deitado na mesma posição e abriu os braços assim que me viu, eu precisei me controlar para não correr até ele, ao invés disso, caminhei lentamente e voltei a me aconchegar nos braços dele.

—Bem vinda de volta! –Ri baixinho e passei a perna sobre a cintura dele.

—É bom estar de volta! –Depois disso Oliver se abaixou contra mim e colou a boca na minha.

O beijo se iniciou de forma suave, como se Oliver estivesse me reverenciando de alguma forma, foi lento e delicado, mas como não podia deixar de ser, logo começou a tomar proporções maiores quando ele pediu passagem com a língua e eu cedi totalmente enquanto firmava a mão nos ombros dele pra chegar mais perto.

De repente eu estava me sentindo prensada entre o corpo de Oliver e a cama e pensei que esse era um lugar muito perigoso para estarmos nos beijando desse jeito.

Um beijo poderia levar a outro beijo que poderia levar à...

Sai pensamento!                                                                          

Grudei a mão no pescoço de Oliver e comecei a arranha-lo levemente, logo escutei um gemido saindo de seus lábios e percebi que a mão dele estava descendo na direção da minha bunda, mas no momento seguinte, ele parou e se afastou um pouco de mim.

—O que...o que aconteceu? –Eu estava sem fôlego, mas quem poderia me culpar, não é?

—Você sabe que não precisa fazer isso, não é? Quer dizer, você não precisa fazer nada disso! Eu não disse que te amava ontem pra você se sentir obrigada a dizer de volta e não quero que você se deixe levar pelo medo devido à situação que passamos ontem! –Franzi o cenho assim que percebi todas as coisas que estavam se passando na cabeça daquele homem.

Eu havia dito que o amava ontem a noite e ele havia ficado em silêncio, sua única reação foi me apertar mais forte e beijar meus cabelos, eu estava com tanto sono que nem me atentei a isso, simplesmente me deixar levar pro mundo dos sonhos.

Oliver acha que eu só havia dito aquilo por que fiquei com medo dele morrer ontem?

Me afastei dele e me sentei contra a cabeceira da cama, em seguida peguei a mão dele e fiquei segurando ela e brincando com os seus dedos.

—Eu acho que tivemos um pequeno probleminha de comunicação aqui, então vou te explicar bem pra que você entenda, ok? –Ele continuou em silêncio, mas assentiu levemente e eu percebi que tinha a atenção dele. –A garota conhece o cara, a garota se apaixona pelo cara, o cara faz uma burrada incrível, a garota tenta odiá-lo, a garota não consegue porque ela percebe que não existe uma parte dela que não ame o cara, a garota fica morrendo de medo de dizer e então o universo tira-lo dela, o cara leva um tiro e a garota percebe que não poderia deixar de dizer como se sente por medo do que poderia acontecer.

Oliver abriu um sorriso genuíno no rosto e se levantou rapidamente, em seguida me puxou pro seu colo e eu deixei que minhas duas pernas circulassem a sua cintura.

—Então a garota realmente ama esse cara? –Ri baixinho e grudei a minha testa na dele.

—Sim, ela realmente ama esse cara! –Oliver fechou os olhos, como se estivesse extasiado demais por ouvir aquela minha declaração. Um tempo depois ele voltou a abri-los e praticamente grudou a boca na minha, estávamos a milímetros de distância e eu podia sentir a sua respiração.

—Isso é bom, porque o cara também ama muito essa garota e está feliz por poder dizer isso quando quiser a partir de agora!

Aquilo foi a gota d’agua pro meu autocontrole, antes que eu pudesse pensar, já havia grudado a minha boca na dele e fiquei mais do que feliz quando ele partiu os lábios, deixando minha língua entrar.

Era eu que estava comandando o beijo agora e Oliver parecia estar gostando disso, pois ele me beijava de volta com cada vez mais selvageria e tudo o que eu podia fazer em resposta era apertar as minhas pernas ao redor dele em uma tentativa fraca de senti-lo duro contra o meu núcleo necessitado.

Eu sabia que o caminho que estávamos tomando não teria volta e estava mais do que feliz com isso, mas tudo ruiu no momento em que minha mão encostou no curativo dele.

Com os olhos arregalados, me afastei da sua boca no mesmo instante e fiz menção de sair do seu colo, mas Oliver me segurou com força e me impediu.

—O que você tá fazendo? –Ele respirava alto, como se estivesse começando a perder o controle sobre si mesmo, eu não estava muito diferente.

—Você está machucado, Oliver! Você levou um tiro ontem, pelo amor de Deus, não podemos fazer isso, se você fizer qualquer tipo de movimento brusco pode acabar indo parar no hospital e eu não quero que você se machuque de novo por causa de mim!

O homem à minha frente pareceu exasperado e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele deixou a cabeça cair no curva do meu pescoço e começou a mordiscar toda a área, me fazendo gemer baixinho.

—Mulher, não faça isso comigo, pelo amor de Deus ou eu juro que vou ter um colapso! Você não pode simplesmente começar o momento que eu estou tanto tempo esperando acontecer e parar de repente! –Ri baixinho da voz desesperada dele, mas me desvencilhei para poder olhar em seus olhos.

—Eu só não quero machucar você, Oliver! –Ele aproximou a boca da minha e eu me arrepiei assim que percebi que a mão esquerda dela estava descendo pela minha barriga.

—São só uns pontos Felicity, eu não vou quebrar! –Me preparei pra continuar argumentando, mesmo sabendo que ia perder, mas senti a minha fala sumir e meu coração parar assim que o maldito colocou a mão dentro da minha calcinha. Solucei com a sensação e acabei deixando a cabeça cair contra o pescoço dele.

Eu não podia ver o rosto do bastardo, mas sabia que ele tinha um sorriso sujo nesse momento!

—Como você não está conseguindo falar, acho que estou fazendo algo certo!

Gemi alto quando senti os dedos dele apertando o meu clitóris com força e me senti perdendo o ar.

Meu Deus, ele mal havia encostado em mim e eu já estava tão perto!

—Você tá tão molhada, isso tudo é pra mim? –Assenti contra o pescoço dele e gritei no momento em que senti dois de seus dedos entrando em mim.

Eu estava realmente tão molhada que a sensação foi mais do que bem vinda, mas ainda assim eu não estava esperando.

—O...Oliver, por favor! –Eu nem conseguia formular uma única frase, mas ele pareceu me entender, pois logo começou a bombear os seus dedos em mim com força.

Ele precisou me beijar com firmeza para poder conter os meus gritos e mesmo em meio à todo êxtase, eu fui capaz de perceber uma coisa...Esse beijo era diferente de todos os outros que havíamos trocado, porque agora não se tratava de um impulso, agora não precisávamos nos conter, agora estávamos certos do que queríamos e isso só tornava tudo melhor.

Comecei a sentir um nó se formando no meu baixo frente e choraminguei baixinho, ele pareceu perceber isso no mesmo instante, pois continuou bombeando contra mim com mais força e no final, raspou o polegar no meu núcleo!

E assim eu quebrei!

Eu cheguei ao clímax com soluços e gemidos e o suor escorria por todo o meu corpo.

Senhor, eu ainda estava com todas as minhas roupas!

—Eu não quero que ninguém mais toque em você assim, não quero mais que ninguém me toque assim! –A voz de Oliver estava ofegante e eu percebi o seu membro duro contra a minha perna, saber que Oliver havia ficado tão excitado só pelo fato de me dar prazer me fez quere-lo ainda mais.

Retirei a camisa dele rapidamente, tomando cuidado com o seu machucado, é claro, e então retirei a minha e o deixei ficar olhando pros meus seios por algum tempo, afinal, não era segredo pra ninguém o fetiche que os homens tinham por seios.

—Você não precisa se preocupar com isso, senhor Queen, eu sou sua! –Ele sorriu largamente e então voltou a me beijar com mais força ainda, se é que isso fosse possível.

Logo estávamos arrancando as nossas roupas e eu só consegui sossegar no momento em que estava novamente sentada em cima de Oliver e ele estava colocando a camisinha.

—Você tem certeza disso, não tem? –Assenti rapidamente e Oliver começou a se mover pra dentro de mim.

Nós dois gememos alto por finalmente estarmos conectados e eu percebi que me sentia perfeita naquele momento.

Oliver começou a se movimentar devagar e eu passei os braços pelo pescoço dele, subindo e descendo com o meu corpo para ajuda-lo nos movimentos.

Logo os nossos movimentos começaram a se tornar mais rápidos e eu gemi alto, Oliver desenlaçou os meus braços do seu pescoço e eu não entendi o porquê, mas logo descobri assim que ele grudou a boca no meu seio direito e automaticamente eu empurrei o meu corpo ainda mais contra a boca dele.

Como diabos um homem poderia ser tão gostoso?

—Oliver, mais...mais rápido! –Eu já estava gritando a essa altura do campeonato e tinha certeza de que os vizinhos podiam ouvir, mas quem ligava?

Oliver mordeu o meu seio direito com força e eu senti aquele mordida chegar até o meu baixo ventre, meu corpo se contorceu ainda mais contra o dele e eu soube que estávamos perto.

Senti quando Oliver retirou todo o seu membro de mim só pra voltar a empurra-lo com força e arranhei as suas costas com toda a força que eu ainda possuía, eu já estava ficando fraca e assim como os movimentos de Oliver, os meus também estavam se tornando erráticos.

Oliver empurrou contra mim por mais alguns segundos e o prazer era tanto que eu senti lágrimas saindo dos meus olhos, mas eu precisava demais, precisava daquele estímulo que finalmente seria capaz de me fazer quebrar e Oliver sabia disso, pois no último minuto, quando eu achei que não poderia mais suportar o calor dentro de mim, Oliver beliscou meu núcleo já mais do que sensível com força e eu gozei fortemente contra ele.

Ele veio bem depois de mim com um urro animalesco e eu o senti empurrando contra o meu corpo sem parar enquanto suas mãos apertavam a minha bunda com força.

MELHOR ORGASMO DE TODOS!

—Obrigado, fico feliz em poder te satisfazer, senhorita Smoak! –Me senti corar da cabeça aos pés ao perceber que eu havia falado aquilo em voz alta, mas continuei com a cabeça enterrada no pescoço dele. Acho que Oliver percebeu que eu havia ficado envergonhada, pois logo tratou de tentar me ajudar. –Não se preocupe, foi o melhor orgasmo da minha vida também e eu não estou exagerando!

Assim como eu, ele ainda estava ofegante e meu Deus, era difícil ter uma conversa desse tipo enquanto ele ainda estava dentro de mim!

—Isso não ajudou muito, não! –Sussurrei contra o seu ouvido e ele riu baixinho antes de beijar o meu pescoço.

—Eu te amo muito! –Sorri contra ele e me permiti me aconchegar melhor em seus braços.

—Eu também, Oliver! Eu também!

...

—Dois ou três orgasmos!

Eu estava sentada na minha mesa, totalmente concentrada (ou pelo menos tentando, né?) no trabalho, mas ergui a cabeça no momento em que escutei essas três palavrinhas saindo da boca do pervertido.

—Eu vou me arrepender de perguntar, mas do que você tá falando querido? –Ele deu de ombros e me jogou uma pasta pra assinar antes de continuar a falar.

Como o diabo conseguia fofocar e ainda ser eficiente no trabalho?

—Estou falando de você que tá sorrindo pras paredes e do nada fica vermelha igual um pimentão! Eu estou supondo que o motivo de você estar assim é que o gostosão Queen te deu dois ou três orgasmos hoje mais cedo, o que significa que finalmente vocês fizeram sexo, o que significa que eu quero detalhes!

Se eu por acaso estava vermelha antes, agora eu devia estar da cor do meu próprio sangue, sangue esse que eu inclusive sentia passando meus ouvidos.

Por que eu tinha que ter um melhor amigo tão inteligente e tão fofoqueiro?

—Eu não faço ideia do que você tá falando, ele levou um tiro ontem Curtis, pelo amor de Deus! –Assinei o documento que ele havia jogado pra mim, concordando com a parceria entre a StarLabs e a QC para a realização dos testes do C.O.D.A e somente então é que olhei pra ele após aqueles segundos de silêncio.

—Exato, o que significa que você precisou fazer grande parte do trabalho e isso me deixa tão orgulhoso de você! –Ele tinha um sorriso no rosto e eu não sabia se morria ou se gargalhava.

Eu queria simplesmente fingir que nada estava acontecendo, mas sabia que Curtis não me deixaria em paz de jeito nenhum e acho que eu estava me sentindo um pouco mais “solta” depois de todos os acontecimentos da manhã.

E foi por isso, só por isso que eu disse...

—Escute bem porque eu vou te falar isso somente uma vez, entendeu? Sim nós fizemos sexo, sim foram dois orgasmos, sim ele disse que me ama, sim eu disse que amo ele!

Percebi uma movimentação fora da sala de TI e saí rapidamente, deixando um Curtis de boca aberta pra trás.

Caminhei até o outro corredor e percebi que Raissa estava levando um casal na direção da sala de testes, corri até lá para alcança-los e a morena sorriu assim que me viu.

—Felicity, eu já estava indo mesmo chamar você! Esses são Barry Allen e Caitlin Snow, são os funcionários da StarLabs que vão trabalhar com você e o Curtis! –Eles sorriram na minha direção e me cumprimentaram antes da Raissa voltar os olhos pra mim. –Pessoal, essa aqui é a Felicity Smoak como eu acabei de dizer, ela é a responsável pelo setor de TI da QC e juntamente com o Curtis criou o projeto do C.O.D.A, ela é a nossa Einstein loira!

Me senti corar diante daquele elogio e percebe que os olhos do casal pareceram brilhar ainda mais na minha direção.

—Foi você mesmo que criou esse projeto? Nossa, é simplesmente incrível! –Percebi que Barry deveria ser o tagarela da dupla e me identifiquei com ele no mesmo momento. –Caitlin, assim que fizermos o C.O.D.A funcionar aqui você não acha que seria incrível se a senhorita Smoak nos ajudasse na Star com o projeto do acelerador de partículas?

Acelerador de partículas? Me interessei por isso!

—Bom, vocês começaram a falar coisas inteligentes demais pro meu gosto, então acho que já estão se entendendo, vou deixar vocês agora, o senhor Queen precisa de mim! –Raissa disse isso e em seguida saiu deixando uma piscadinha pra mim.

UMA PISCADINHA!

—Por que ela deixou uma piscadinha pra você? –Caitlin parecia curiosa e eu tive vontade de morrer, por que Raissa tinha feito aquilo comigo?

Será que todo mundo sabia do que eu havia feito hoje?

—O que você fez hoje? –Percebi que havia falado em voz alta e agora havia atraído a curiosidade do tal Barry também.

Senhor!

—Nada, eu não fiz nada hoje! Ignorem ela, ela é doida!

Comecei a andar antes que eles pudessem perguntar mais alguma coisa e respirei aliviada assim que entramos na sala de testes.

—Bom, vocês podem me chamar de Felicity e quero que se sintam totalmente confortáveis aqui, ok? Agradeço muito por vocês terem vindo de Central City pra ajudar no projeto, ele é muito importante pra todos nós, em especial pra mim e pro Curtis!

Os dois pareceram felizes com isso e percebi seus ombros se relaxando de certa forma.

—Bom, você pode nos chamar de Barry e Caitlin mesmo, sem formalidades! Nós estamos muito felizes em ajudar, achamos a ideia do projeto incrível e é maravilhoso poder fazer parte disso, não é Barry? –Caitlin olhou pra ele, mas ele não percebeu pois estava ocupado demais viajando nela. –Barry?

—Oi? Sim, sim, é totalmente maravilhoso! –Me segurei para não rir alto da cena à minha frente e simplesmente dei um passo pra trás pra deixar os dois retiraram seus materiais das bolsas.

Tínhamos um caso claro de paixão aguda aqui, eu só precisava descobrir se era ou não correspondida!

—Desculpem o atraso, eu estava ocupado mandando uma mensagem super importante! –Meu corpo congelou no mesmo momento e eu tive vontade de quebrar a cabeça do desgraçado no vidro.

ELE NÃO TINHA FEITO AQUILO!

—Eu posso saber pra quem você estava mandando mensagem, Curtis? –Ele deu de ombros e depositou o notebook em cima da mesa antes de olhar pra mim.

—Ah, você sabe, o de sempre! Thea, Tommy, Helena, Raissa, Diggle e sua mãe, eu mandaria mensagem praquela sua amiga promotora também, mas eu não tenho o número dela!

Eu iria mata-lo!

—Não fala comigo hoje! –Ele revirou os olhos e se aproximou.

—Felicity?

—Não...Você não fala comigo e eu não falo com você, tudo o que você vai obter de mim hoje é o silêncio! –Ergui a minha mãe pra ele e em seguida me virei pro casal à minha frente que nos olhava como se fôssemos dois ETs.

Eu quase enfiei o meu salto na bunda daquele satanás fofoqueiro quando ainda o escutei tendo a pachorra de sussurrar:

“Tudo bem, ela não consegue ficar muito tempo sem falar comigo mesmo”

—Tudo bem, eu não entendi muito do que tá acontecendo aqui, mas a gente pode começar a trabalhar? Caitlin e eu estamos empolgados! –Barry era tão fofo, ele parecia ser aquele tipo de pessoa que sempre queria fazer do ambiente em que estava um lugar melhor.

Assenti com um sorriso e então começamos a trabalhar, ainda faltavam algumas etapas até que os testes de fato começassem a ser realizados, mas estávamos mais perto do que nunca e eu mal podia me conter de tanta empolgação.

Ficamos ali dentro por muito tempo e eu não saberia dizer quanto, eu estava com os pensamentos altos, pensando no momento em que finalmente poderíamos começar os testes efetivos, quando senti uma presença atrás de mim.

—Você está praticamente dando pulinhos de empolgação, acho que sei como é a sensação! –Me virei pra trás e percebi que Barry me fitava com um sorriso.

—Você diz isso por causa do acelerador de partículas do qual vocês me falaram? Eu adoraria ajudar, mesmo que seja extraoficialmente! –O sorriso dele se ampliou ainda mais e agora parecia que ele é que estava prestes a dar pulinhos.

—Muito obrigada, Felicity! Muito obrigada mesmo! –Eu ri baixinho e ele apertou os meus ombros em sinal de agradecimento.

Ele era tão fofo e parecia tão genuíno que a felicidade dele me deixou feliz!

Pensei em dizer isso em voz alta, mas antes que eu pudesse fazer isso, escutei um pigarro atrás de mim.

—Atrapalho? –Me virei e dei de cara com Oliver, senti meu rosto ficando vermelho no mesmo momento ao me lembrar do que havíamos feito mais cedo e acho que ele percebeu isso, pois logo abriu um sorriso presunçoso no rosto.

—É claro que não! Esses aqui são Barry Allen e Caitlin Snow, são os enviados pela StarLabs! Pessoal, esse aqui é Oliver Queen, o cara que paga nosso salário –Os dois sorriram na direção dele e eu percebi que o loiro sorriu de volta na direção da Caitlin, mas não do Barry.

—É um prazer conhece-lo, pode nos chamar de Barry e Caitlin, não precisa de formalidades! –Barry tinha um sorriso de menino no rosto e percebi que Oliver estava prestes a fazer algo feio.

—E vocês podem me chamar de Senh... –Lancei o meu pior olhar na direção dele e no mesmo momento ele limpou a garganta. –Oliver, vocês podem me chamar de Oliver!

Barry parecia totalmente alheio ao que estava acontecendo, mas Caitlin arqueou a sobrancelha e eu decidi agir antes que a situação piorasse.

—Oliver, podemos ir ali conversar em particular, por favor? –Meu tom de voz era sério e percebi ele ajeitando a gravata.

ERA MELHOR ELE FICAR NERVOSO MESMO!

Tudo o que ele fez foi assentir e eu o puxei rapidamente pra sala ao lado que estava vazia.

—O que você está fazendo? –Eu simplesmente não estava conseguindo entender essa demonstração de macho alfa pra cima do coitado do rapaz.

—Como assim? Eu estou defendendo a honra da minha mulher! –Franzi o cenho rapidamente e me afastei dele.

—Em primeiro lugar, minha honra está muito bem, obrigada! Em segunda lugar, que negócio é esse de SUA mulher? –Oliver me puxou na direção da parede e encostou a boca no meu ouvido.

—Eu me lembro de você dizendo que era minha enquanto eu enfiava os dedos em você hoje mais cedo! –Me senti corar até a raiz do cabelo e minha respiração começou a sair em lufadas.

Maldito desgraçado, por que precisava me lembrar daquilo?

—Oliver, não diga isso aqui, estamos dentro da empresa, você esqueceu? –Ele riu baixinho e então mordeu de leve o meu pescoço e eu precisei me segurar para não gemer.

Senhor, tinha um monte de gente na sala ao lado.

—Eu sei que estamos, podemos ir pra sua casa logo, pelo amor de Deus? –Eu quase disse sim, mas o bom senso falou mais alto e eu o empurrei de longe.

—Não, não podemos! E não vamos fazer sexo hoje! –Ele ergueu as sobrancelhas e eu revirei os olhos. –De novo, não vamos fazer sexo hoje de novo e antes que você pergunte o porquê, eu já vou dizendo! Você foi mal com o Barry e ele é um amor de pessoa e você tentou mijar em mim e se você fizer isso de novo, eu vou bater em você!

Eu não estava brava de verdade, mas estava fazendo a minha melhor interpretação e acho que funcionou, pois no mesmo momento ele arregalou os olhos e assentiu levemente.

—Estamos entendidos, Oliver Jonas Queen?

—Sim, eu sinto muito! Me desculpe, eu acho que fiquei um pouco enciumado! –Ele estava vermelho e eu tive vontade de rir, ele era quase tão fofo quanto o Barry!

—Eu percebi querido! –Peguei a mão dele e o puxei na direção da sala onde estava o resto do pessoal, paramos do lado de fora e ficamos ali olhando a interação dos outros, Barry parecia um cachorrinho atrás da Caitlin. –Você não precisa ficar com ciúmes, porque...

—Porque ele tá totalmente caidinho pela tal Caitlin, tudo bem, entendi! –Abri um sorriso depois daquilo, mas fiz um sinal pra ele que dizia claramente “estou de olho em você”.

Ele assentiu com um sorriso e então depositou um beijo na minha bochecha.

—Crianças, crianças! Na empresa não! –Revirei os olhos e me virei pra Curtis que estava com um sorriso no rosto enquanto ria baixinho.

—Espera, a Felicity namora o senhor Queen? Você pode namorar o chefe? Quer dizer, isso não é contra as regras? Não que eu tenha nada a ver com isso, eu só estou curioso mesmo, mas meu Deus, eu não quero fazer fofoca tá, foi só uma pergunta! –Barry parecia tão nervoso e eu gargalhei alto.

—Ai meu Deus, é assim que eu fico quando começo a balbuciar? –Oliver assentiu com um sorriso e eu revirei os olhos.

—Barry, vamos nos concentrar no trabalho, querido? –Caitlin puxou ele pelo braço na direção do notebook dela e eu ergui a sobrancelha.

Huuuum!

Ela estava falando de maneira carinhosa demais com um colega de trabalho, talvez eu conseguisse juntar esses dois, afinal.

—Por que não temos uma Caitlin? –Ergui os olhos na direção do Curtis e franzi o cenho.

—Como assim? –Ele abriu um sorriso presunçoso e se aproximou de mim.

—Eu disse que você não conseguia ficar muito tempo sem falar comigo, o seu tratamento de silêncio mal durou duas horas! –Lancei o meu melhor olhar exasperado na direção dele e por fim, ele acabou se rendendo. –Tudo bem, vamos esquecer isso porque eu te amo muito!

Revirei os olhos, mas por fim sorri na direção dele. Percebi nesse momento que Oliver passou o braço pela minha cintura e procurei me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse certa parte da anatomia dele encostando na minha bunda.

Isso era totalmente inapropriado pro local de trabalho!

—Mas e então, o que você quis dizer com isso de não termos uma Caitlin? –Ele deu de ombros e caminhou pra perto do casal que agora nos olhava com atenção.

—Você não percebeu? Barry é um tagarela e a Caitlin é a pessoa centrada que controla ele, agora eu sou tagarela e você também, ou seja, não temos uma pessoa centrada pra controlar nossa tagarelice!

É, isso fazia sentido!

—Talvez fosse bom arrumar essa pessoa, assim vocês trabalhariam mais e não fariam da minha empresa um parque de diversões! –Senti o meu sangue gelando no mesmo momento e sabia que vinha chumbo grosso por aí.

Eu não deveria pensar que Moira Queen me deixaria em paz por muito mais tempo!

—Até onde eu me lembro é nossa empresa, mais minha e da Thea do que sua, aliás! –Oliver apertou a minha mão com força e eu senti o quão imediatamente tenso ele ficou, assim como todos na sala.

Até Barry e Caitlin que provavelmente ainda não sabiam que se tratava da megera Queen, já haviam sentido a tensão no ar!

—Impertinente como sempre, não é meu filho? Mas até onde eu sei você é o CEO dessa empresa e precisa cumprir o seu papel e não acho que isso envolva ficar se esfregando em uma funcionária no meio do horário de trabalho!

Senti o meu rosto corar no mesmo momento e senti vergonha de estar na frente de outras pessoas, Moira Queen estava praticamente me chamando de vagabunda na frente de todos.

E o pior de tudo, ela estava com Isabel Rochev à tira colo!

—O seu nível caiu muito, Oliver! É uma pena que você anda pelos corredores com uma funcionária tendo um comportamento tão inapropriado!

A vaca tinha um sorriso no rosto e eu estava me sentindo tão envergonhada que simplesmente não conseguia achar aquele ímpeto de coragem dentro de mim pra responde-las.

—Na verdade, não estava acontecendo nada de inapropriado aqui, os dois estavam sendo muito respeitosos e a Felicity é um verdadeiro gênio, esse projeto vai ajudar muitas pessoas e dar muito lucro pra empresa, vocês deveriam ter orgulho de tê-la aqui! –Curtis parou ao meu lado e inflou o peito, assim como eu e todo mundo ali, ele também morria de medo da megera Queen, mas estava enfrentando-a por causa de mim.

Tudo bem, depois dessa ele estava realmente perdoado!

—Desculpe, mas quem foi que te incluiu na conversa mesmo? –Isabel ergueu uma sobrancelha e percebi que Curtis estava prestes a perder as estribeiras, mas Barry e Caitlin foram mais rápidos.

—Na verdade, vocês duas incluíram todos nós quando apareceram aqui e constrangeram a todos com essa conversa! Isso sim é que é um comportamento anti profissional! –Caitlin parecia nervosa e Barry não estava muito diferente.

—Se esse é o comportamento que os chefes dessa empresa tem com os seus funcionários, então talvez a StarLabs tenha escolhido fazer parceria com a empresa errada!

Moira e Isabel pareciam chocadas e eu estava assim também, eu já até esperava que Curtis partisse em minha defesa, mas Caitlin e Barry? Quer dizer, eles eram uns amores, mas mal me conheciam!

—Até onde eu me lembre, eu ainda sou dona dessa empresa e Isabel é uma importante e atuante acionista, portanto, eu aconselharia todos vocês a ficaram em silêncio se não quiserem ser demitidos por insubordinação! –Oliver riu alto depois daquilo e se aproximou dela.

—Você não têm poder aqui pra demitir ninguém, a maior parte das ações são minhas e da Thea, portanto, sou eu quem decide quem vai e quem fica! –Depois disso ele abriu um sorriso na direção dos outros e passou um braço pela minha cintura. –Será que vocês poderiam nos dar licença? Eu não quero que vocês precisem ver isso e sinceramente gostaria que nada disso tivesse acontecido, mas infelizmente, parece não haver outra forma!

Eu sabia que ele estava se referindo à mim também, então comecei a caminhar na direção da porta juntamente com os outros.

A nossa sorte é que estávamos praticamente em horário de almoço, por isso não tinha ninguém à vista para ver toda essa confusão!

Oliver me lançou um último sorriso e então eu saí da sala junto com Curtis, Barry e Caitlin. Caminhamos rapidamente até a minha sala e assim que entramos eu me sentei na cadeira do Curtis mesmo e ele correu pra me buscar água.

—Felicity, você vai ficar bem? –Barry parecia realmente preocupado e eu me comovi com aquilo.

Eu acho que havia acabado de conseguir dois novos amigos e apesar de toda essa situação de merda, isso me deixava feliz!

—Eu vou ficar sim, não se preocupe! Essa não é a primeira vez que uma das duas me fala algo do tipo, só é a primeira vez que eu não sou capaz de responder! –Eu estava me sentindo miserável.

Como um dia que havia começado tão bem havia se tornado essa merda sem tamanho?

—Você não conseguiu responder por que se sentiu envergonhada por elas falarem aquilo na nossa frente, mas não precisa se sentir assim, ok? Nós conhecemos você há algumas horas, mas antes disso já havíamos ouvido coisas maravilhosas a seu respeito. Sabemos que você é muito inteligente, sabemos que você cria projetos que vão verdadeiramente ajudar as pessoas e sabemos que você tem um bom caráter, nada mais que isso importa pra nós! –Senti lágrimas chegando aos meus olhos e assenti, me sentindo melhor.

Curtis chegou nesse momento me trazendo um copo com água bem gelada e ficou em silêncio enquanto eu bebia tudo em poucos goles.

—Está se sentindo melhor? –Acenei levemente e ele pegou o copo da minha mão. –Ótimo, agora volta lá e acaba com elas!

Senti meus olhos se arregalando no mesmo momento e comecei a tossir sem parar, o homem havia bebido nesse tempo em que foi buscar a minha água, era a única explicação!

—Você quer que eu faça o que? Curtis, você enlouqueceu? –Ele revirou os olhos e me sacudiu tanto que cheguei a ficar tonta.

—Felicity Smoak, você não vai deixar aquelas mulheres te humilharem, você é um gênio, é generosa, gentil, engraçada, e é forte, muito forte, você não vai abaixar a cabeça pra elas. Você é a namorada do dono da empresa caramba, você não é obrigada a ouvir desaforo de nenhuma das duas, não me importa se é um acionista, um dono da empresa, o presidente ou até o papa, ninguém tem o direito de fazer você se sentir inferior! –Eu sabia que ele estava certo, mas tinha medo de piorar ainda mais a situação. –Felicity, a analogia aqui é a mesma que usamos pra um valentão de escola, se você deixar ele te machucar uma única vez, ele vai fazer isso pelo resto da vida!

Eu nem acredito que ia dizer isso, mas...

—Você tá certo! Você tá realmente certo! –Me levantei em um pulo a lancei um olhar a todos eles.

—Vai lá, nós vamos almoçar com o Curtis, assim ele pode ir nos falando mais sobre o projeto, nos encontramos mais tarde! –Caitlin me empurrou de leve em direção à porta e eu respirei fundo antes de seguir novamente em direção à sala de testes.

Eu podia ouvir as vozes exaltadas, não conseguia entender o que eles estavam falando, mas podia sentir a raiva!

Conforme me aproxima, tudo ia ficando mais claro!

“VOCÊ NÃO TEM A PORRA DO DIREITO DE DIZER NADA PRA MIM, NÃO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ!”

Acelerei o passo ao perceber o quanto Oliver estava nervoso e respirei fundo antes de entrar na sala com um sorriso no rosto.

—Meu amor, você não acha que isso já durou demais? Vamos almoçar, eu tô com fome! –Eu fiz de tudo para ignorar as mulheres ao meu lado e foquei todo o meu olhar em Oliver, aquilo pareceu ter surtido efeito, pois aos poucos ele foi conseguindo respirar melhor e relaxou um pouco.

—Com licença, alguém chamou você pra entrar nessa conversa? –Isabel parecia querer pra cima de mim, acho que o fato de ela estar ao lado da Bruxa Sênior havia dado alguma coragem à ela.

—Me desculpe, mas eu falei com você? –Lancei um sorriso na direção dela e em seguida estendi a mão pro Oliver, ele veio na minha direção rapidamente e começamos a sair da sala, mas no segundo final, voltei o meu olhar pra elas.

—Eu vou deixar uma coisa bem clara pra vocês, eu amo o Oliver e ele me ama, mas eu não estou aqui ocupando o cargo que ocupo por causa disso, eu estou aqui porque sou competente e sinceramente? Sou uma das melhores no que faço! Se vocês duas não gostam do nosso relacionamento o problema não é meu e com todo o respeito que eu tenho por você Moira, porque sim, minha mãe me ensinou a respeitar as pessoas mais velhas, eu vou te dizer uma só coisa...-Me aproximei alguns passos delas e percebi que a sala estava em um silêncio total. –Que venha você, Isabel Rochev, o presidente, o papa ou a porra de um exército, Oliver é meu e eu sou dele e ninguém vai nos separar, inclusive, eu vou adorar ver vocês tentarem! Tenham um bom dia!

Caminhei de volta até o meu namorado e o puxei pela mão para sair daquela sala, eu estava tão irritada, mas ao mesmo tempo me sentindo bem. Curtis estava certo, eu não podia deixar ninguém tentar me humilhar.

Percebi que Oliver ficou em silêncio durante todo o caminho até o meu carro, já que John provavelmente estava com a Thea em algum lugar.

—Oliver? –Antes que eu pudesse perguntar, ele me colocou contra a porta do carro e me beijou de uma forma que deveria ser proibida.

Senti a umidade entre as minhas pernas se espalhar e sabia que já estava começando a gemer baixinho quando ele finalmente se afastou.

—Eu te amo e meu Deus, como aquilo foi sexy! –Ri baixinho e puxei ele pra um último beijo antes de entrarmos no carro.

No meu íntimo, eu sabia que apesar da minha satisfação, as coisas se complicariam a partir de agora e eu não sabia se eu era corajosa ou maluca...

Afinal, eu havia acabado de comprar briga com Moira Queen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU POSSO OUVIR UM ALELUIA? EU POSSO OUVIR UM GLÓRIA A DEEEEEUX? KKKKKKKKKKK...
Quanta emoção num capítulo só me meu povo? Sex scene, Oliver com ciúmes, Felicity jantando cedo em cima da Moira e da Isabel, até eu fiquei sem fôlego!
Nossa bebê acabou de comprar briga com a megera e agora a coisa vai ficar feia, já adianto que está muito perto de vocês descobrirem finalmente o que Moira Queen fez de tão grave pro Oliver trata-la assim!

Enfim, espero que tenham amado esse capítulo como eu, ele é o meu favorito da fanfic até agora, então comentem muito, favoritem, recomendem, me façam feliz por favoooor kkkkkkkkkk!!!!

Ps: Semana que vem tem fanfic nova chegando, fiquem de olho!

Beijooos!!!!