The Mistake - HIATUS escrita por Ciin Smoak


Capítulo 14
Restart


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem resolveu aparecer aqui aos 45 do segundo tempo? Isso mesmo meus amores, o ano vai acabar daqui a pouquinho e eu simplesmente não podia deixar The Mistake sem atualização, depois de tanto tempo de demora (sim, eu sei, sou uma pessoa horrível)...

MAS...Agora eu estou de férias, então podem me esperar aqui com mais frequência meus anjos e anjas!!!!
Gostaria também de dedicar esse cap a maravilhosa da Maria410 que deixou uma linda recomendação aqui na fanfic, muito obrigada meu anjo, eu amei cada palavrinha do que você escreveu!!!

Ps: Estou respondendo os reviews do último cap ainda, mas não se preocupem que só faltam alguns e já vou terminar tudo daqui a pouco!!!

APROVEITEM ESSE CAP, EU QUIS FAZER ALGO MAIS LEVE, UMA ESPÉCIE DE TRANSIÇÃO PRO QUE VEM POR AÍ (COISAS BOAS EU PROMETO, PELO MENOS POR ENQUANTO) E LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASEEE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761976/chapter/14

 

Look in my eyes, they will tell you the truth 

The girl in my story has always been you 

I'd go down with the titanic, it's true, for you, lover 

And you'll save all your dirtiest jokes for me 

And at every table

I'll save you a seat, lover (Save you a seat)

Lover -Taylor Swift feat. Shawn Mendes (remix)

 

 

 

 

—Como vai flor do dia?

Curtis ostentava um sorriso gigantesco no rosto, ele estava assim há uma semana, desde que eu havia me “resolvido” com o Oliver.

Por que será que eu tinha a impressão de estar em um filme de comédia onde só eu não havia entendido a piada?

—Eu estou do mesmo jeito que eu estava ontem e ontem de ontem também! Você tá esquisito, para! –Ele revirou os olhos e se aproximou da minha mesa.

—Meu amor, você e o bonitão voltaram a se falar e o único motivo de ainda não terem se escondido em algum armário pra se pegar loucamente é porque ele precisou ir pra Rússia de última hora, mas adivinha só? Ele acabou de chegar na empresa!

Preferi me manter calada ao invés de dizer que eu já sabia disso, porque eu sabia que se dissesse, ele não me deixaria em paz nunca mais!

Oliver e eu não nos vimos mais depois daquele dia na boate, mas nos falamos por telefone todos os dias desde então, ele me ligava todas as noites pra perguntar como havia sido o meu dia e me contar como havia sido o dele.

Ele também falava de assuntos do trabalho, obviamente! Oliver queria que eu analisasse as finanças da filial na Rússia pra garantir que nada estava errado, até o momento eu não havia encontrado nada, mas estava fazendo uma análise bem detalhada pra garantir.

Nós não havíamos tocado no assunto do beijo ou da parte de perdoar e voltar a confiar, estávamos levando as coisas do mesmo jeito que Oliver havia prometido, com calma!

Parecíamos amigos como antes, falávamos de tudo e de nada, mas no fundo eu sabia o quanto estava louca pra poder vê-lo e beija-lo, embora eu não soubesse se isso seria uma boa ideia.

—Você lambeu os lábios! Por que lambeu os lábios? Tá se imaginando beijando o gostosão Queen? –Me senti pegando fogo no mesmo momento, Donna Smoak tinha o poder de me deixar envergonhada ao extremo e agora que ela havia voltado pra Vegas, parecia ter passado o trabalho pro seu fiel escudeiro. –Ah, nem precisa responder! Sua cara tá parecendo um pimentão, então é óbvio que você estava considerando a minha ideia de se pegar no armário com o chefe!

—Eu odeio você! –Ele revirou os olhos como se aquilo não fosse nada demais!

—Você me ama, coração, eu sou a luz da sua vida! –Depois disso ele se levantou e pegou uma pilha de papéis, em seguida jogou tudo na minha mesa. –Agora, vai lá na presidência levar esses papeis pro seu namorado/não namorado assinar, essas são as autorizações pra começar os testes com o C.O.D.A!

Esse era o meu mais novo projeto, Curtis e eu estávamos trabalhando nele a muito tempo e agora tínhamos a chance de começar a testa-lo, havíamos desenvolvido só o protótipo até o momento, mas a ideia central girava em torno de um dispositivo de reconhecimento, mas não como os usados hoje em dia com reconhecimento facial. Nossa ideia era de que o dispositivo conseguisse fazer uma análise detalhada do DNA de cada pessoa que passasse por ele a partir da respiração, ou seja, ninguém conseguiria enganar a máquina, se a pessoa tivesse registrado em qualquer sistema do mundo, seria identificada.

Isso ajudaria muito o Glades, nos permitiria contribuir para diminuir a criminalidade por lá!

—Por que diabos você não vai lá? –Ele voltou a se sentar com a maior calma do mundo e eu senti vontade de mata-lo!

—E impedir você de matar a saudade do boy magia? Claro que não! –Bufei baixinho, mas peguei as pastas e comecei a sair da sala.

Uma pequena parte minha realmente queria vê-lo.

UMA PEQUENA PARTE!

Ok, quem diabos eu estava tentando enganar?

—Curtis, você sabe que as coisas entre mim e o Oliver ainda são complicadas, não sabe? –Não sei porque senti a necessidade de falar aquilo, mas acho que eu só estava querendo colocar em palavras todos os medos que vinham me assolando.

—Eu sei disso Felicity, mas o primeiro passo foi dado naquele dia, a partir de agora as coisas só vão melhorar e quando você menos perceber vai estar confiando nele com todo o seu coração novamente e vai acordar um dia e ver que a dor que quase tomou conta do seu peito não existe mais! É só questão de tempo, ok?

Eu assenti com um sorriso no rosto e então caminhei pra fora da sala, eu amava Curtis porque em pouco tempo ele já havia se tornado um dos meus melhores amigos e sempre parecia saber o que me dizer.

Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem me dei conta de que já havia chegado ao andar da presidência, na verdade, eu não percebi de qualquer jeito, só cai em mim quando senti alguém puxando o meu braço e percebi que estava prestes a meter a cara nas paredes de vidro da sala do Oliver.

—E essa sou eu te salvando de um nariz quebrado, meu bem! –Olhei pra trás e me deparei com Raissa ostentando um sorriso no rosto.

—Poxa, obrigada! Eu estava com a cabeça tão longe que nem sequer percebi que já estava aqui! –Ela riu baixinho e me puxou na direção dela, pra longe do vidro, diga-se de passagem.

—Cabeça longe? Por acaso você estava pensando em um certo loiro que chegou hoje? –Raissa havia passado a semana inteira me atazanando com insinuações sobre o Oliver e a conversa era sempre a mesma.

“O Oliver nem está aqui, você não deveria estar em casa também? Ou vindo em meio período, sei lá!”

“O trabalho de uma secretária nunca acaba Felicity e mesmo se eu não tivesse nada pra fazer ainda continuaria vindo na empresa só pra te ver!”

—Eu não estava pensando nele dessa vez! –Percebi o silêncio ao meu lado e só quando vi o sorriso no rosto dela é que me dei conta do que tinha falado.

MALDITA BOCA SEM FILTRO!

—Tudo bem, se você diz que não estava pensando nele DESSA VEZ, eu acredito! –Eu revirei os olhos, mas voltei o meu olhar pra sala dele só pra constatar que ele não estava lá!

—O Oliver não chegou ainda? Curtis disse que ele já estava aqui, preciso da assinatura dele autorizando o início dos testes com o C.O.D.A! –Nesse momento Raissa fez uma cara azeda e eu percebi que havia algo incomodando ela.

—Ele já chegou sim, está na sala de reuniões com Isabel Rochev! –Foi impossível não replicar a expressão dela em meu próprio rosto, eu não gostava nem um pouco da Rochev, ela era mesquinha e arrogante e tratava os funcionários da QC como se ela fosse da realeza e nós fôssemos os plebeus. –Por que você não vai lá entregar os papéis pra ele? –Agora a mulher à minha frente tinha um sorriso malicioso no rosto e eu rapidamente entendi aonde ela estava querendo chegar.

—Não, nem pensar! Você entrega pra ele, eu não vou atrapalhar a reunião dele com aquela lá! –Raissa revirou os olhos e se apoiou na sua mesa.

—Eu duvido muito que ela tenha algo realmente importante pra falar, tudo o que aquela vaca quer é que ele entre na calcinha dela de novo, mas nós duas sabemos que isso não vai acontecer! Meu menino está apaixonado agora e mesmo antes de te conhecer ele já estava fugindo dela.

Pensar no passado de Oliver me fez tremer, mas Raissa estava certa, ele estava apaixonado por mim e se eu queria tentar reconstruir o nosso relacionamento, não podia ficar surtando por qualquer coisa.

—Isso é ridículo, o Oliver já é um homem adulto! –Raissa continuou me olhando com aquela expressão de “é sério que você vai tentar me convencer disso?” –Eu não vou lá mijar no Oliver pra marcar território! –O olhar continuou. –Isso aqui é um ambiente de trabalho, eu não posso simplesmente entrar lá, aqui dentro ainda sou uma funcionária e ele é o chefe! –Mas que diabos, por que ela continuava me olhando desse jeito? –Eu não vou fazer isso, que ridículo, não vou aparecer na sala dele pra poder bisbilhotar.

O MALDITO OLHAR CONTINUOU!

—Felicity!

—Tá bom, tô indo!

Eu estava evitando pensar no que diabos eu estava fazendo, porque se eu decidisse pensar muito, acabaria desistindo.

Caminhei até a sala de reuniões rapidamente e ao chegar lá, fiquei em silêncio ao perceber que a porta estava entreaberta.

—Você tem alguma coisa realmente importante pra falar ou veio aqui só pra me atrapalhar Isabel? –Oliver parecia frustrado, eu não conseguia ver os dois, mas podia visualizar completamente a expressão do loiro nesse momento.

—É claro que eu vim falar de algo importante, inclusive, poderíamos marcar um jantar pra discutir mais sobre isso, como costumávamos fazer antigamente! –Ouvir aquilo teve o poder de me fazer tremer e antes que eu pudesse me conter, já estava entrando na sala com passos firmes.

—Com licença, senhor Queen! Preciso que o senhor assine a autorização pro início dos testes com o C.O.D.A, a Raissa me disse que eu poderia vir aqui! –A pequena parte de mim que não estava com ódio da mulher à minha frente conseguiu registrar o momento em que Oliver abriu o maior sorriso do mundo ao me ver, mas a parte grande, gorda e enciumada não me permitiu sorrir de volta.

—Acho que ela te falou errado, querida! Porque estávamos em uma reunião até você nos interromper, então será que você poderia, por favor, se retirar e voltar depois? São assuntos importantes da empresa, não são pra qualquer um escutar!

Minha vontade era de enfiar a mão na cara daquela mulherzinha e eu estava prestes a fazer isso, mas antes que eu pudesse mover um músculo, Oliver se levantou e caminhou até mim.

—Quando se tratam dos assuntos importantes da empresa, só existem duas pessoas em quem eu confio totalmente, Isabel, e elas são Raissa e Felicity, portanto, não existe nada que não possa ser falado na frente da senhorita Smoak! –Depois de falar isso, ele colocou a mão nas minhas costas e me levou a sentar na cadeira mais próxima a ele.

Choques percorreram o meu corpo assim que ele me tocou e acho que Oliver sentiu também, pois no mesmo momento ele afastou a mão.

Isabel estava com um olhar de ódio no rosto e eu estava precisando me segurar muito pra não fazer a dancinha da vitória!

—Bom, já que você confia a segurança da sua empresa aos subordinados, não sou eu quem vai reclamar, mas eu ainda acho que esse C.O.D.A é uma completa perda de tempo! Precisamos obter lucros pra empresa, porque somos uma empresa afinal de contas e não uma entidade filantrópica que ajuda os mais necessitados!

—Graças a Deus que o presidente da empresa é o Senhor Queen e não você, esse projeto vai ajudar a salvar vidas, vidas inocentes, nós vamos poder ajudar a acabar com a criminalidade do Glades e num futuro próximo, em outros lugares do mundo, também! –Percebi pelo canto do olho, Oliver me olhando com um sorriso no rosto enquanto Isabel me encarava com uma expressão de desdém. –Além disso, o nosso projeto também vai trazer lucros enormes à QC, afinal, as entidades filantrópicas que a senhorita tão arrogantemente desprezou, já estão mais do que dispostas a financiar o projeto caso consigamos comprovar os resultados!

Depois disso a sala ficou em silêncio total e eu sabia que a Isabitch não aceitaria aquele desaforo calada e assim aconteceu.

Ela se levantou rapidamente e bateu as mãos na mesa antes de olhar pra mim de cima pra baixo.

—Escuta aqui, quem você pensa que é? Você não passa de uma...

—Já chega, acho que agora é hora de você sair, Isabel! –Oliver se levantou também e adotou um tom ainda mais duro que o da mulher à minha frente, percebi que ela se assustou e se preparou pra argumentar, mas Oliver voltou a corta-la. –E isso não foi um pedido, saia!

—Você vai ficar contra mim pra defender essa aí? –Oliver me lançou um sorriso antes de voltar pra ela.

—Na verdade, eu ficaria contra todo mundo por causa dela!

Vendo que já havia perdido a briga, Isabel saiu da sala, mas não sem antes de me mandar um olhar que dizia claramente “isso ainda não acabou!!”.

O sorriso ainda estava estampando o meu rosto, mas só quando eu percebi a merda que tinha acontecido é que comecei a me desesperar.

—Ai meu Deus, eu sinto muito, quer dizer, não que ela não merecesse ouvir aquilo, porque ela merecia, mas eu não deveria ter entrado aqui e não deveria ter respondido ela, eu sou só a garota do TI, eu não tinha o direito de enfrentar uma acionista da empresa e ainda coloquei você no meio disso. –Eu me levantei e comecei a andar de um lado pro outro enquanto sentia que estava perdendo o controle, o que diabos estava acontecendo comigo? Ah é, TPM! –Oliver, eu sinto muito de verdade, eu...

Foi interrompida no segundo em que o loiro grudou a boca na minha!

Nesse momento todos os meus pensamentos sobre Isabel Rochev, C.O.D.A e problemas de confiança sumiram, tudo o que eu conseguia pensar era no quanto havia sentido a falta dele e no quanto o abraço de Oliver parecia acolhedor e confortável.

Abri a boca assim que ele pediu passagem com a língua e nesse momento o tom do beijo mudou um pouco, de terno e gentil, passou a ser quente e voraz! As mãos dele passeavam pelas minhas costas enquanto as minhas bagunçavam o seu cabelo, sua língua batalhava contra a minha e eu conseguia sentir o meu coração batendo acelerado contra o peito.

Podiam ter se passado alguns minutos ou várias horas, eu não saberia dizer, mas mesmo assim precisei controlar a expressão de desgosto que tentou tomar o meu rosto assim que nos separamos.

—Oi! –Oliver me colocou sentada sobre a mesa e se encaixou entre as minhas pernas, eu segurei suas mãos e me limitei a ficar ali por um tempo, apenas olhando o encaixe entre as duas.

—Oi, você! –Oi loiro riu baixinho e me deu um beijo estalado na bochecha antes de voltar a se sentar no seu lugar.

—Em primeiro lugar, você é muito mais do que uma funcionária aqui e sabe disso e em segundo lugar, você não fez nada de errado, pelo contrário, você defendeu o seu projeto e um ideal que eu quero implantar cada vez mais aqui na empresa, Isabel precisa entender de uma vez por todas que não vivemos em um reino, ela não é uma rainha e os funcionários não são os criados dela!

Abri um leve sorriso na direção dele, mas logo algo que ele disse voltou a minha mente e eu franzi o cenho.

—E o que você disse sobre brigar com qualquer um pra me defender, era verdade? –Ele percebeu no mesmo momento a vulnerabilidade em minha pergunta e voltou a se levantar para em seguida se aproximar de mim novamente.

—É claro que, você não acredita?

Eu queria dizer que sim, mas não podia mentir pra ele, nós prometemos que íamos tentar reconstruir a nossa relação, mas isso não ia acontecer em uma semana.

Vi o momento em que ele percebeu em que rumo os meus pensamentos estavam, sua expressão caiu consideravelmente e tristeza tomou os seus olhos, pensei que ele falaria alguma coisa, que tentaria me convencer, mas tudo o que ele fez foi ficar em silêncio, acho que Oliver não queria me forçar a nada.

Isso me fez ama-lo ainda mais!

Me lembrei das palavras do Curtis e de repente, voltei a sentir aquela luz tomando conta do meu coração.

—Eu quero acreditar em você e estou no caminho pra isso, o tempo vai passar e as coisas vão ficar bem, eu sei disso! –Aquilo pareceu anima-lo um pouco mais e apesar da tristeza que eu ainda podia ver em seus olhos, um pequeno sorriso sincero tomou conta do seu rosto.

—Eu não vejo a hora desse dia chegar, mas quero que saiba que não importa quanto tempo demore, eu vou reconquistar a sua confiança!

—Eu acredito em você! –Sorri ao perceber que eu realmente acreditava e acho que ele percebeu também, pois logo voltou a encostar a boca na minha, mas antes que pudéssemos evoluir o beijo, ouvimos um pigarro.

Me separei dele imediatamente e pulei da mesa, quando vi quem havia entrado na sala, não sabia se deveria comemorar ou surtar.

Tommy Merlyn e Helena Bertinelli!

—Desculpem, a Raissa disse podíamos entrar! –O moreno ostentava um sorriso no rosto e eu tinha certeza de que estava vermelha como um pimentão.

—Na verdade, ela disse que não deveríamos entrar porque atrapalharíamos o Oliver e mesmo assim você não deu ouvidos à ela! –Helena tinha um sorriso discreto no rosto, mas que parecia verdadeiro.

—Isso aí foi só você quem escutou meu amor, eu me lembro claramente dela falando que podíamos entrar! –Percebi Oliver revirando os olhos ao meu lado antes de passar a mão pela minha cintura.

Ele precisava mesmo fazer isso? Eu já estava quase tendo uma síncope aqui!

—O que diabos você quer? Além de me atrapalhar, é claro! –O moreno colocou a mão no peito de forma artística e a namorada dele riu baixinho.

—Assim você nos ofende, Ollie!

—A Helena sabe que a ofensa não foi dirigida a ela! –Oliver tinha um sorriso no rosto quando olhou pra morena e algo dentro de mim se sentiu inquieto, mas isso foi logo apagado quando ele estreitou o abraço ao meu redor, como se estivesse tentando dizer através do seu corpo que ele estava ali ao meu lado, que ele não iria me abandonar.

—Se você me ofende, acaba ofendendo ela também! –Helena revirou os olhos e deu de ombros.

—Na verdade, eu não estou me sentindo nada ofendida! –Tommy se afastou dela com um olhar chocado e então balançou a cabeça em sinal de negação.

—TRAIÇÃO!!!!!!

Foi impossível não rir baixinho depois daquilo e acho que isso acabou atraindo a atenção pra mim, pois nesse momento o casal premiado começou a me olhar.

—Linda Felicity, me perdoe por essa cena, eu estava tão chocado com a traição que acabei de sofrer que nem sequer me dei conta de que você estava aí, deve ser por isso que o meu amigo está menos ranzinza do que o de costume! –Ele lançou uma piscadinha na minha direção e me senti corando novamente.

—Sério, o que diabos você veio fazer aqui? Duvido muito que foi somente pela alegria de me ver! –Oliver tinha um olhar debochado no rosto, embora o sorriso estivesse ali e eu soubesse que ele estava feliz por ver o amigo e por finalmente ter arrumado toda a confusão.

—Na verdade, temos um convite pra fazer, a Helena quis apenas mandar uma mensagem, mas eu neguei porque essa coisa de celular está afastando as pessoas, eu preferi vir aqui pra poder te ver! –Quem via a fala do moreno até pensava que ele era um anjo doce e tranquilo.

—Eu vou jogar uma cadeira em você! –Tommy se escondeu atrás da Helena rapidamente e então, a morena tomou a frente da conversa.

—Viemos aqui convidar você pra jogar boliche com a gente hoje à noite, a Thea vai também e disse que vai levar o namorado dela, acho que ela pensou que por ser um terreno neutro e nós estarmos por perto, a chance de você tentar mata-lo de cara seria menor! –Ela riu baixinho, mas logo voltou a me olhar. –E é claro que você deve levar a Felicity também!

Aquilo me pegou totalmente desprevenida, achei que a Helena não gostasse de mim! Será que ela estava fazendo isso só pra agradar o Oliver?

—Ah não, que isso! Eu não quero atrapalhar vocês! –Eu estava ficando sem graça novamente e nem sabia o por que, quer dizer, o que diabos estava acontecendo comigo?

—Você não vai atrapalhar nada, pelo contrário, além do mais, eu ia ficar muito feliz se você fosse comigo! –Oliver começou a fazer aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança e eu não tive outra escolha a não ser assentir com um leve sorriso.

Por que eu não conseguia negar nada pra ele?

—Então estamos combinados, até de noite casal, nos vemos no Jack’s!

Depois disso os dois foram embora e Oliver e eu voltamos a ficar sozinhos, mas eu preferi me afastar de uma vez antes que fôssemos pegos de novo.

—Bom, você pode assinar a autorização? Eu preciso voltar logo pro setor de TI pra começar os testes!

O loiro pareceu decepcionado por um tempo, mas acabou assentindo rapidamente e se pôs a assinar todos os papéis.

—Prontinho!

Ele me devolveu os documentos e eu dei um beijo na bochecha dele antes de me afastar.

—Nos vemos a noite, senhor Queen!

—Eu te pego as oito, senhorita Smoak!

Só permiti que aquele último sorriso surgisse no meu rosto assim que fechei a porta atrás de mim e então, praticamente corri para o elevador, afinal, eu não queria que falassem que eu não estava fazendo o meu trabalho por ser a namorada do chefe.

Espera, nós estávamos namorando?

Não, não estávamos, porque estávamos indo com calma e isso não incluía namoro e ele não havia me pedido, ou será que ele achou que por estarmos juntos já era uma espécie de namoro?

Ai que merda!

...

—Se divertindo? –Levantei a cabeça e me surpreendi ao ver Helena ao meu lado, ela era a última pessoa que eu esperava que viesse falar comigo assim, tão abertamente.

Oliver e eu havíamos chegado ao boliche a quase uma hora atrás e depois do momento constrangedor dele conhecendo o Roy (namorado da Thea) e o ameaçando, as coisas voltaram ao normal e agora estavam todos se divertindo enquanto jogavam boliche.

Todos menos eu!

Eu era um horror nesse jogo, colocar uma bola pesada dessas na minha mão era uma total irresponsabilidade pois eu podia causar sérios danos a quem estivesse perto de mim.

Assim que percebeu que eu não iria mesmo jogar, Oliver decidiu desistir do jogo também e se sentar ao meu lado, mas eu insisti pra que ele não fizesse isso porque eu queria que ele se divertisse com os amigos e a família dele, eu não seria a estraga prazeres.

Mas eu percebia que ele olhava pra trás a todo momento, parecendo preocupado com o fato de eu estar sozinha ali, então eu me empenhava pra gritar sempre que ele marcava um strike porque assim eu mostrava que estava me incluindo na brincadeira também.

—É, poderia estar me divertindo mais! –Ela assentiu levemente e então se sentou ao meu lado, outra coisa que me surpreendeu, aliás!

—Tem certeza de que não quer jogar? Podemos ensinar você! –Eu ri baixinho e neguei com a cabeça rapidamente.

—Dá última vez que tentaram me ensinar, minha mãe foi parar no hospital e precisou dar quatro pontos na testa depois que eu acidentalmente bati a bola na cabeça dela, não me pergunte como eu fiz isso porque até hoje eu tento entender! –Ela pareceu chocada por uns instantes, mas logo em seguida começou a rir baixinho e me cutucou com o ombro.

—Ollie tem razão, você é muito especial, Felicity! –Aquilo me pegou totalmente desprevenida e acho que ela percebeu isso, pois logo percebi os ombros dela caindo, antes de ela voltar a olhar pra mim. –Antes de mais nada, queria me desculpar pelo meu comportamento naquele dia que nos conhecemos, eu não te conhecia e tive medo de você ser só mais uma aproveitadora tentando tirar vantagem do meu amigo!

—Eu até entendo, sabe? Porque se a cena com Isabel Rochev hoje foi um indicativo, é bem óbvio que o Oliver costumava estar rodeado de mulheres que queriam pegar carona no status e no dinheiro dele! –Ela assentiu rapidamente e então segurou a minha mão.

—Mas não você, porque você o ama! –Arregalei os olhos no mesmo momento e abri a minha boca diversas vezes, mas simplesmente não saía nada. –Tudo bem, ele também ama você! E eu sei que devido a todos os problemas que vocês tiveram nos últimos tempos, nenhum disse essas três palavrinhas pro outro, mas vocês logo vão dizer, essa rachadura entre vocês vai se fechar e vai ficar tudo bem!

Eu assenti, ainda em silêncio, porque simplesmente não sabia o que dizer ou como agir, era estranho falar sobre ele com a mulher que ele era “apaixonado” até um tempo atrás.

Acho que a Helena percebeu o rumo dos meus pensamentos também, pois logo colocou um dedo no meu queixo e ergueu o meu rosto.

—Se me perguntassem quem era o primeiro amor do Oliver há um tempo atrás, eu não saberia responder porque não achava que ele tinha um, mas hoje a minha resposta tem nome e sobrenome. Não se preocupe, Felicity! É você, sempre foi você, isso não vai mudar e eu sei que a confusão que tomou conta da cabeça dele a fez sofrer muito, mas nada daquilo era verdade, ele não me amava, só era mais fácil achar que sim porque assim ele nunca precisaria se arriscar em um relacionamento de verdade. –Eu senti lágrimas querendo chegar aos meus olhos, mas tratei de espanta-las no mesmo momento, eu não queria que Oliver ou Thea percebessem e se preocupassem comigo.

—Oliver me disse que tinha medo de relacionamentos por causa da relação dos pais dele, quer dizer, ele quase não fala da mãe e parece ter uma mágoa muito grande por ela! –Helena assentiu rapidamente e então pegou o seu copo de suco que havia deixado na minha mesa antes de ir jogar.

—Existem feridas que não se fecham nunca Felicity, a verdade é que todos nós temos feridas assim e elas acabam moldando algumas atitudes nossas, acho que a situação do Ollie com a mãe dele é um desses casos e embora eu não saiba o que tenha acontecido, sei que foi grave! Mas você precisa entender que se tem alguém que pode ajuda-lo com isso, é você, porque ele te olhou de maneira diferente desde o começo, eu percebi isso!

As palavras dela me tocaram muito e pela primeira vez desde que ela havia se sentado ao meu lado, eu senti vontade de abraça-la e foi o que eu fiz.

—Obrigada por isso, Helena! –Ela me abraçou de volta e então se afastou com um sorriso.

—Espero que possamos ser amigas! –Depois disso ela se levantou e caminhou em direção ao Tommy, pelo canto do olho vi que ele e Oliver estavam sorrindo depois de nos ver juntas.

Me levantei sem jeito e caminhei até a pequena lanchonete, eu poderia ter só chamado o garçom, mas precisava andar um pouco, fugir dos olhares.

—Com licença, eu quero um X-Bacon duplo e um milk shake de chocolate!

Calorias? O que são calorias?

—Pode deixar!

O garçom se afastou com um sorriso da bancada e eu decidi ficar sentada por lá mesmo! Eu tinha plena consciência de que eu acabaria morrendo de colesterol alto se continuasse desse jeito, mas o que eu podia fazer?

—Vou precisar controlar a sua dieta se esse é o caso, não quero que você morra! –Fiquei dividida entre sorrir ao perceber a preocupação do homem ao meu lado ou corar por ter expressado os meus pensamentos em voz alta como sempre.

Por que eu não tinha um filtro? Isso era tão constrangedor!

—Eu acho o fato de você não ter um filtro extremamente adorável! –Oliver riu ao meu lado e eu deixei a minha cabeça cair contra a bancada.

Vergonha 2 X Felicity 0

Senti o loiro puxando o seu banco para ficar próximo ao meu e deixei um sorriso escapar assim que ele passou o braço pela minha cintura e me puxou na direção dele.

—E então, sobre o que você e a Helena conversaram? –Percebi que ele estava apreensivo, com medo de eu ter me chateado, então relaxei contra o corpo dele para mostrar que estava tudo bem.

—Sobre tudo eu acho, sobre toda essa situação, ela foi muito gentil, foi bom conversar com ela! –Ele assentiu e eu pude sentir o sorriso dele contra os meus cabelos.

Levantei os olhos e passei a olhar na direção dos casais na pista, Thea e Roy estavam brincando como duas crianças e Tommy e Helena estavam jogando de mãos dadas e a todo momento ela acariciava os cabelos dele. –Sabe, agora eu entendo o porquê de você se imaginar com ela, quer dizer, Helena é incrível!

Ele negou rapidamente e então beijou o meu pescoço antes de sussurrar em meu ouvido.

—Eu não queria a Helena, eu queria aquilo! –Eu já sabia de tudo aquilo, mas acho que só naquele momento é que me dei conta do que Oliver vinha realmente me falando todo esse tempo.

Ele queria uma relação como a de Tommy e Helena, eles eram o casal perfeito e emanavam tanta felicidade e amor...

—É, como não querer?

Depois disso o meu lanche chegou e eu me afastei dele para comer, mas parei na segunda mordida assim que percebi que ele estava me olhando.

—Por que você tá me olhando comer? –Ele deu de ombros e então sorriu.

—Você é fofa até comendo, por isso estou te admirando! –Ri baixinho da bobagem dele, embora precisasse admitir que fiquei corada.

—Isso é estranho!

—Não, é romântico!

Revirei os olhos e nesse momento aquela minha loucura de mais cedo voltou com tudo!

Estávamos namorando ou não? Eu deveria perguntar?

—Oliver, eu queria saber se... –Ele me olhou com expectativa e eu me senti travando no mesmo momento. –Eu queria saber se você poderia buscar a minha bolsa que ficou lá na mesa, por favor?

Covarde!

Ele assentiu com um sorriso e me deu um selinho antes de sair do meu lado.

Assim que Oliver se afastou, o celular dele começou a vibrar e eu percebi que ele o tinha esquecido em cima do balcão.

Eu não queria ser enxerida, nem nada do tipo, mas assim que vi o início da mensagem foi impossível não me inclinar pra ver o resto.

“Isabel me contou que aquela subalterna a maltratou e você simplesmente deixou acontecer. Onde você estava com a cabeça? Vai mesmo prejudicar a empresa só porque anda se enfiando entre as pernas da empregadinha? Você já foi melhor que isso Oliver Jonas Queen!”

—Felicity, tá tudo bem? –Me deparei com Thea e Roy ao meu lado, totalmente suados depois de tanto correr pelo boliche inteiro.

—É claro, eu acho que só estou ficando com aquela depressão pós refeição! –Os dois riram baixinho e Roy me deu um tapinha nas costas, eu já adorava ele.

—É, acho que vamos conseguir uma dessas agora também porque estamos morrendo de fome!

—Pera, alguém falou em comer? –Tommy e Helena se aproximaram também e eu senti Oliver voltando a se sentar ao meu lado.

Depois disso tudo virou uma bagunça de comida e risadas e eu estava feliz, mas não conseguia parar de olhar em direção ao celular do Oliver, ele ainda não tinha lido a mensagem e isso me deixava um pouco mais tranquila, não queria estar perto quando ele lesse aquilo.

Era oficial, Moira Queen iria ser uma bela dor na bunda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do cap minhas amoras? Eu quis fazer algo mais tranquilo, mas já preciso pedir pra vocês se prepararem porque os próximos capítulos reservam grandes emoções kkkkkkkkkkkkk...

Enfim, eu peço que vocês não se esqueçam de comentar, isso é muito importante pra mim e queria convidar todas as minhas leitoras pra aparecer no projeto natalino que eu coordenei esse ano, ele já está finalizado e eu também escrevi uma fanfic lá, são sete ones olicity natalinas e está tudo muito lindo, tenho certeza de que vocês vão amar, vou deixar o link aqui:
https://fanfiction.com.br/historia/785033/Christmas_Week_2_Olicity_Version/

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES, QUE O ANO DE VOCÊS SEJA MUITO ABENÇOADO!
Beijooos!!!!