Quando acontece escrita por Joker


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

"A um velho ditado que diz:
— Nunca comece um relacionamento novo, antes de terminar com o antigo."

-Cecil para Julie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761933/chapter/5

Alistar estava transtornado, havia bebido mais do que planejara desde aquela manha quando ouviu alguém comentar que Julie, sua ex namorada iria se casar naquele final de tarde.

Ainda tinha rancor queimando nas veias ele tinha dado o mundo para aquela mulher e ela o retribuiu trocando ele por um cara mais rico! Quando ela lhe contara que estava desfazendo a relação deles por que "tinha se apaixonado" por outro destruirá seu mundo.

Tinha comprando um anel de noivado e preparado um jantar especial até tinha usado um terno! Desde que começaram a namorar ouvia de seus amigos como ela era, Julie Queen vivia de mentiras uma menina mulher mimada que gostava de esbanjar o dinheiro do pai.

Alistar havia sido bobo de acreditar que ela mudaria e agora vendo-a com um vestido caro de noiva que ele não poderia comprar e com um coração quebrado desejava poder voltar no tempo e ter escutado todos os conselhos que recebera. 

—Venha comigo Alistar...Você precisa de um banho e uma boa xicara de café.- Blue Marie Queen tinha aqueles olhos cinza tempestuosos mas ele podia ver o afeto por trás daquilo tudo.- Tenho certeza que Brian pausara a cerimonia e ira lhe escutar.

O noivo concordou lentamente, Brian estava de certa forma em choque.

—Tudo bem...Tudo bem...-Não conseguiu evitar de olhar uma ultima vez para a mulher que partira seu coração, Julie mantinha sua pose superior com um olhar frio.

—Não ligue para ela Alistar...Ela sempre será uma bruxa caça dote.- Tyler o irmão mais novo de Blue haviam estudado juntos, não pode deixar de apreciar o que estavam fazendo por ele.

                                                   *

Lazarus queria gritar em plenos pulmões que Blue soltasse a mão daquele cara, ele podia ver o afeto no olhar de sua mulher pelo tal de Alistar sim lá no fundo ele simpatizava com o cara, mas tocar em sua mulher já era passar todos os limites mesmo que estivesse bêbado.

—Você não vai dar ouvidos para um cara bêbado ou vai?- Julie cruzou os braços para Brian

—Ele tem algo a dizer e eu vou ouvir Julie.- Brian estava com muitos pensamentos na cabeça nunca esperaria que seu casamento pararia por algo assim, de onde estava podia sentir a preocupação de seus pais.- Ninguém ira ligar se demorar um pouco.

Lazarus pela primeira vez viu o amigo dar as costas para a noiva e sair e antes de segui-lo a viu fazer uma cena de noiva injustiçada.

Ele encontrou Blue na cozinha encostada na bancada, seus olhos estavam fixos na cafeteira do outro lado do balcão perdida em pensamentos. Lazarus sentiu toda agitação deixar seu corpo ao puxa-la para um abraço, ela se acomodou contra seus braços.

—Alistar é um bom homem...Não era a intenção dele aparecer assim e estragar a fantasia que Brian tinha em relação a minha prima.- Ele sentiu o ciúmes se rastejar aquele sentimento era novo e teria que aprender a lidar com ele.- Eles eram namorados...

Blue deu de ombros e se afastou quando a cafeteira sinalizou o final do processo. Lazarus a puxou quando ela abandonou a caneca na bancada, as mãos de Blue estavam nas bordas do terno ela não se afastou quando seus lábios encontraram os dela.

                                              *

Brian preferiu conversar com Alistar sozinho e por mais que os irmãos de Blue quisessem estar presentes para evitar qualquer conflito físico ela guardava a entrada da cozinha.

O toque do celular assustou cada um presente e antes que alguém pudesse puxar o próprio telefone do bolso, Blue se levantou da cadeira que havia colocado na frente da porta e colocou o próprio aparelho no ouvido.

—Grace.- Ela caminhou para o final do corredor a onde podia manter os olhos em Lazarus e nos irmãos.

Ele viu suas feições mudarem em segundos e antes que pudesse registrar algo a viu desligar o celular e ir para a porta da cozinha.

—Muito bem princesas acho que já deu tempo para esclarecer tudo- Blue entrou na cozinha seguida dos irmãos e Lazarus, ela havia dado tempo a ele mas naquele momento era ela que não tinha tempo.- O que vai ser?

Alistar levantou-se do banco que estava sentado assim como Brian, para a surpresa de todos ambos estavam como haviam entrado na cozinha. 

—Ele me fez ver coisas que eu não havia percebido...Acho que alguém tem que ir la fora e dizer que o casamento não vai acontecer.- Brian deu um sorriso fraco 

Blue puxou Lazarus pela manga do paletó e o empurrou na direção do amigo.

—Ótimo! Lazarus ira com você.- Ela falou como se fosse uma coisa simples as engrenagens de seu cérebro estavam maquinando desde que desligara o celular.- Quanto de álcool você acha que ainda esta no seu sistema?

—Em algum tempo posso dizer que estou completamente sóbrio.- A postura de Alistar ficou rígida.

—Ótimo.- Blue virou-se para seus irmãos procurando alguém.- Algum dos idiotas pode ir chamar Riscoe?

—Blue.-Lazarus estava confuso sobre o que poderia estar acontecendo, de um segundo para o outro sua garota estava diferente.

—Uma jovem sumiu de Kilgore  a dezesseis horas atrás.- Ela compartilhou um olhar com Alistar antes de continuar.- Minha equipe acredita que quem a sequestrou foi Brock Harrison e eles estão a uma hora e meia indo ao norte daqui.

—Minhas coisas estão na mala.- Algo que Lazarus não vira na postura bêbada de Alistar  era o policial.

—Ótimo preciso de quinze minutos para reunir minhas coisas e para que Riscoe tenha as merdas dele prontas.- E com toda a certeza ele não vira a policial na doce e delicada Blue Queen Grace.

—Vou esperar você lá fora.- Quando Brian saiu ela se aproximou dele.

—Pela sua cara posso dizer que esta surpreso.- As mãos dela deslizaram por seu peito antes de chegar na lateral de seu pescoço.

Lazarus não confiava em sua voz naquele momento então tudo o que fez foi concordar com a cabeça e mesmo que quisesse não conseguiria esconder o quão animado ficou com tudo o que viu na postura dela.

Blue deixou um rastro de beijos em seu pescoço antes de beija-lo.

                                              *

Novamente Lazarus fora deixado com uma combinação numérica e um endereço e pela primeira vez rezou pela mulher que roubara seu coração. E quando amanheceu e toda a confusão do casamento não realizado fora deixado para trás os Queen, Brian e ele se reuniram para esperar noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pãezinhos de mel.
o capitulo passado acabei meio no ar então postei esse para compensar.
E percebi que pode ter uns errinhos pelo caminho até aqui e peço que me desculpem.
E deixo uma dica pra ocês, não se deixem enfeitiçar pelas series da Netflix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.