Quando acontece escrita por Joker


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

"O ponto alto da noite?
Quando as coisas começaram a ficar loucas!"
-Riscoe para Tyler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761933/chapter/4

Uma hora antes...

 

Não acreditava que pudesse manter uma conversa animada com tantas pessoas até estar fazendo isso. Os homens Queen e Brian o havia arrastado para o antigo celeiro que havia se transformado em um salão após Lazarus tomar banho.

O patriarca Queen fez um discurso antes de servir as bebidas e mandar que Riscoe outro irmão de Blue servisse as bebidas, a conversa fluía para diversos temas e antes que alguém pensasse questionar a onde ele estava Julie apareceu na porta lateral e entrou.

Brian colocou-se de pé rapidamente e foi até ela antes que ela se aproximasse do grupo.

—Julie...?-Ela maneou a cabeça dando um sorriso para o noivo antes de mirar Lazarus com o olhar.

—Nada a  se preocupar querido, minha amiga Chloe acabou de chegar e gostaria de apresenta-la a Lazarus.- Ele podia sentir Tyler queimaram em sua pele não conseguia acreditar que a noiva do amigo queria fazer.- Ambos estão sem par e ach...

—Não estou sem um par.- Lazarus falou sem pensar mas pelo que sabia Blue estava sozinha e não precisava de uma amiga de Julie.

Brian se virou para ele com um olhar cauteloso mas la no fundo ele via o humor gritante.

Lazarus apertou a palma das mãos na calças antes de se levantar.

—Agradeço sua...Preocupação Julie e diga a sua amiga que não posso ajuda-la.- Evitando seis pares de olhos moveu-se para mais perto da porta que havia entrado.- Vou procurar por Blue.

                                              *

Blue estava em seu quarto quando a encontrou, ela estava sentada na penteadeira mexendo no computador enquanto conversava no celular. Lazarus sentou na cama para olha-la.

—Vou procurar por algo que ligue as quatro...Ligo de volta assim que achar.- O corpo de Lazarus como se estivesse em modo automático vibrou quando Blue saiu da cadeira e parou em sua frente.

Seus olhos não conseguiam deixar os dela, mas pode sentir quando ela inclinou-se mais para frente nivelando seu olhar ao dele. Lazarus podia sentir o cheiro de lavanda envolve-lo deixando-o ainda mais ansioso.

—O que faz aqui Lazarus?- Suas mãos moveram-se por conta própria indo para a cintura dela.- Chloe deve estar procurando você.

Seu corpo ficou rígido quando ela terminou de falar é claro que ela sabia das intenções da prima.

—Acho que não...Ela não tem motivos para estar me procurando.- Ele a puxou fazendo com que Blue colocasse um joelho ao lado de suas pernas.- Afinal...Meu par esta bem aqui.

Nenhum dos dois conseguia pensar no que estava acontecendo e quando seus lábios encontraram os dela o mundo fora daquelas paredes desapareceu.

                                                   ~*~

 

Agora...

 

Lazarus pela decima vez puxou as laterais do terno (https://br.pinterest.com/jupiterJokerQueen/lazarus-casamento/) antes de olhar para a porta dos fundos, podia sentir as amigas de Julie olha-lo de onde estavam e não podia deixar de se sentir nervoso por isso. Elas podiam ignorar sua cicatriz já que estava acompanhada com uma boa e generosa conta bancaria.

A cerimonia estava prestes a começar e Blue ainda não havia descido.

—Se continuar nervoso desse jeito os convidados vão acabar achando que será você quem ira casar.- Brian estava com as mãos nos bolsos da calça olhando ao redor.

—Você estaria nervoso também se estivesse sendo observado como se fosse a ultima garrafa de agua no deserto.- Chloe a amiga que Julie dissera que queria apresentar estava vindo do outro lado do jardim em sua direção.

—Nada com que se preocupar meu caro...-Brian moveu a cabeça na direção da porta para indicar a porta que estivera observando pelos trinta minutos.

Blue não estava vestidas como as outras convidadas mas diferente do dia que se conheceram estava adorável. Não tinha uma t-shirt e calças jeans (https://br.pinterest.com/jupiterJokerQueen/blue-casamento/), ela sorriu quando encontrou seus olhos.

Lazarus moveu-se na direção dela antes que Chloe conseguisse se aproximar dele.

—Você esta adorável.- Blue inclinou-se para mais perto rindo.

—Isso é um adjetivo para 'até que não esta tão mal'?- Ela passou as mãos em seu ombro desviando os olhos para atrás dele.- Sua amiga Chloe  esta nós olhando como se tivesse perdido o brinquedo favorito dela.

Com quarenta e cinco minutos de atraso o casamento começou e Lazarus viu-se obrigado a deixar Blue, Brian fez um gesto como se quisesse mostrar que estava ali para apoia-lo contra a amiga de sua noiva quando a musica começou.

Ele conseguia mesmo de longe ver o humor de Blue sair pelos seus olhos quando Chloe se aproximou do altar na frente da noiva. A mulher caminhou até o seu lado e quando chegou próximo a Lazarus colocou sua mão na dele.

Lazarus apressou-se tirar a mão dela da sua quando viu Blue revirar os olhos e sussurrar para Riscoe e Tyler algo como caçadora de fortuna. 

Os Queen presentes tinham uma cara de paisagem incrível conforme a cerimonia corria para os votos, Bettanie a mãe da noiva não desfez a cara seria nem mesmo quando a filha mandou-lhe um beijo.

—...E se tiver alguém contra este casamento fale agora ou se ca...- Lazarus viu um homem sair da lateral da casa e andar para próximo das cadeiras.

—Eu tenho!- Ele estava aparentemente embriagado andando em passos trançados, Lazarus pelo canto da boca podia ver Chloe e Julie trocar olhares.- Essa vadia...! Essa mulherzinha...

Blue avaliou as opções  enquanto Alistar Prescot caminhava ate o altar, poderia deixar que o xerife local contasse a todos como sua prima realmente era mas isso faria com que seus tios ficassem quebrados. Seus irmão se levantaram assim que o fez, por mais que Julie não merecesse deixar com que Alistar colocasse tudo para fora faria a familiar Queen perder seu orgulho.

O cara gritava coisas desconexas sobre o que havia se passado entre eles fazendo Brian ficar vermelho. Lazarus segurava o amigo quando Blue colocou a mão no ombro do recém chegado.

—Chega Alistar!- O cara virou-se bruscamente fazendo com que ela fosse para trás largando-o, Riscoe segurou a irmão antes que ela caísse pela perca de equilibro que o gesto abrupto causou.- Serio? Bêbado e fedendo como gamba por causa dela?  

Julie aprumou-se a onde estava.

—Su...- Blue tinha um olhar frio virado para a prima, um que escondia muitos segredos.

—Ele precisa saber com que tipo de mulher esta prestes a se casar!- Lazarus sentia-se tentado a soltar Brian e bater a merda para fora do cara que estava com o dedo na cara de sua garota.

—E gritar no meio de um monte de gente é o melhor para isso?- Blue endireitou-se colocando as mãos na cintura.- Você esta sendo um perdedor de merda Alistar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.