Colors escrita por Lily Potter


Capítulo 3
Cooking together....


Notas iniciais do capítulo

Hey lindos :)
Mais um capítulo no último dia do prazo hihihi
Espero que gostem, perdoe os errinhos de português ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761925/chapter/3


Meu primeiro encontro com Lily fora inesquecível, mesmo que não porque fora perfeito e sim porque eu consegui arruinar tudo.

Já conversávamos há um mês e inexplicavelmente as cores pareciam cada vez mais nítida, como se eu tivesses encontrado minha alma gêmea.

Era um raro de dia ensolarado em Londres e também minha folga no  café.

Meus trabalhos da faculdade estavam quase prontos e eu tinha o dia todo para fazer nada.

Passo toda a parte da manhã finalizando trabalhos e lendo livros e quando a tarde caiu, já estava tão cansado de estudar que me permito me desligar de tudo e mexer no celular.

James : Hey Lily 

Lily: Hey James :)

James: Vai estar ocupada hoje?

Lily: Não, por quê?

                              James: Estou sem fazer nada, queria saber se posso me redimir do fiasco que foi nosso último encontro 

Lily : Okay :)

James: Você não vai ser arrepender 
James: É uma promessa ;) 

Lily : Chego aí em alguns minutos :)

Bloqueio o celular com um sorriso no rosto e começo a guardar a bagunça que fiz em minha sala.

Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, escolhendo uma roupa casual para não deixar claro que me preparei.

Separo algumas camisinhas e as deixo na primeira do criado mudo, apenas caso algo acontecesse. Eu estava pronto para qualquer coisa dessa vez.

Sabendo que ela poderia se demorar um pouco, sento no sofá e ligo a televisão deixando em um canal que sempre passa filmes bons.

Meu celular toca e o pego com medo de ser Lily cancelando tudo. Eu já estava acostumado a coisas ruins acontecerem quando estava feliz.

Me surpreendo ao ler o nome de Sirius na tela e preciso piscar duas vezes para ter certeza que estava enxergando direito.

— Hey cara. — Falo ao atender no terceiro toque, escuto um bufar ruidoso e reviro os olhos. Sempre tão dramático.

— James, Peter acabou de levar um pé na bunda e nós sabemos que você está de folga. — Ele fala com a voz parecendo apressada e escuto o grito de Remus ao fundo. — Estamos na rua da sua casa, espero que tenha comida.

— Mas Sirius... — Começo a falar com desgosto, mas ele desliga o telefone e eu fico encarando meu aparelho com a tela desligada.  — Mas que merda! — Suspiro jogando o celular no sofá com um suspiro.

Eu estava preparado para tudo, menos isso.

Meu celular volta a tocar estridentemente e eu o pego já preparado para reclamar.

— Hey James! — Fala a voz suave de Lily parecendo agitada e eu já me sinto levemente mais calmo com sua voz.

— Hey Lily. — Respondo tentando parecer mais animado e ela ri. Mesmo pela ligação seu riso consegue ser contagioso e eu me pego sorrindo.

Céus eu estou virando um idiota.

— Por que você sempre está mal humorado? — Ela questiona parecendo divertida e eu me pego pensando se ela estaria sorrindo e com as mãos na cintura.

Ridículo James, ridículo.

— Você provoca o pior em mim Lily beans. — Retruco com sarcasmo e ela gargalha como se fosse uma piada maravilhosa. Escuto uma voz feminina ao fundo e Lily se silencia.

— Ah, James, a minha irmã ela tá meio mal e eu não vou poder deixar ela sozinha. — Ela fala como se isso realmente fosse horrível. Meu sorriso se desmancha e me sinto traído, trocado. — Me desculpe, eu não queria desmarcar.

— Por que você não a traz? — Pergunto timidamente e temo estar passando dos limites, a ligação fica muda por alguns segundos e eu tenho a certeza que ela me acha um perfeito idiota.

— Ah, ela disse que tudo bem. — Responde Lily com a voz novamente animada e eu tenho de me controlar pata não suspirar de alívio. — Vou chegar daqui vinte minutos.

— Okay! — Respondo demonstrando mais entusiasmo que deveria e  quase praguejo por isso. — Huh, até mais Lily.

— Até James! — Ela responde com a voz de quem continha um sorriso no rosto. 

Jogo o celular no sofá sem realmente perceber o que estava fazendo e só me dando conta quando o mesmo quica e cai no chão.

— Merda! — Praguejo torcendo para, miraculosamente, não ter arranhado  ou quebrado a tela.

O pego sentindo um onda de alívio me envolver quando percebo que ele estava intacto e me sento em meu sofá, suspirando aliviado.

Quase me esqueço da idiotice que fiz ao convidar Lily _e_ sua irmã para vir aqui ao mesmo tempo que meus amigos.

Como se um encontro arruinado não fosse o suficiente. Eu lembro-me perfeitamente de meu último encontro e em nosso embaraço em minha falha tentativa ao beijá-la e derramar todo o refrigerante em seu colo.

A campainha toca e eu corro para abrir, me decepciono ao ver um Peter com cara de choro e Remus e Sirius atrás parecendo se saco cheio.

— Desmanche essa cara Prongs, eu já fui chutado pela Dorcas, não preciso ser chutado por meu melhor amigo também. — Reclama o loiro entrando em minha casa e se jogando no sofá.

Sirius e Remus entram de cara fechada e eu fecho a porta com um suspiro.

Fecho a porta arrependido de ter atendido a porta e me junto a eles que já haviam pego minhas cervejas e estavam jogados em meu sofá.

Reviro os olhos para a infantilidade de meus amigos e vou até a cozinha pegar chips e acabo percebendo que talvez eu não tivesse comida suficiente para todos.

— O que aconteceu entre você e Dorcas, afinal? — Pergunto me juntando a eles e pegando uma cerveja.

— Ela disse que eu sou muito exigente e que ela não quer nada sério. — Responde ele pegando os chips de minhas mãos e os comendo com uma rapidez inacreditável.

— Quando isso cara? — Pergunto sentindo pena de meu amigo, mas conhecendo sua tendência a fazer drama tento não me abalar tanto.

— Há três dias.. — Ele responde com olhos de cachorrinho perdido e eu reviro os olhos. Ele era tão dramático.

— Worm, sinto te dizer isso, mas vocês só ficavam, é normal alguém não querer mais, sabe?

— Eu sei James, mas hoje ela pareceu com um anel de noivado! — Ele retruca e me olha desafiador, eu o encaro chocado e olho para meus outros amigos pedindo por ajuda.

— Eu sinto muito Peter.. — Começo a falar, mas a campainha toca e mais que rapidamente eu levanto do sofá e vou abrir a porta.

— Hey James! — Fala Lily com um enorme sorriso e me abraça. — Você fica bonito de vermelho, deveria usar mais vezes.

— Hey Lily! — Respondo levemente constrangido e a olho atentamente, ela usava um suéter vermelho e uma saia marrom, junto de uma meia calça cor de pele e uma bota preta, seus cabelos curtos emolduravam seu rosto e sua franja estava alinhada. — Você está linda.

— Oh, obrigada Jay. — Agradece corando levemente, ela olha para irmã que pigarreia e eu me sinto constragido por flertar em frente sua irmã. — Ah, essa é minha irmã, Petúnia.

— Prazer. — Responde levemente, ainda corado e ela me olha de cima a baixo, parecendo aprovar algo e sorri. Seus cabelos eram loiros, diferente dos de Lily e batiam na cintura sendo totalmente ondulados.

— Tuney, esse é James Potter, ele trabalha lá na cafeteria do tio Patrick. — Ela fala com um sorrisinho como se lembrasse de algo realmente bom.

— É um prazer James. — Ela fala sua voz era doce, porém havia uma tristeza em sei olhar que me deixava angustiado.

— Ei James, você pode parar de namorar ai na porta e entrar? — Grita Sirius com sarcasmo e eu sinto meu rosto esquentar e vejo Lily corar.

— Humm, entrem, por favor. — Peço envergonhado e as duas entram em meu apartamento. Fecho a porta suavemente e percebo o rosto chocado de meus amigos.

— Hey Lily. — Cumprimenta Remus com um leve sorriso e Sirius e Peter apenas sorriem de um jeito malicioso.

Nesse momento eu poderia pular da janela ou matá-los, não consigo decidir qual decisão é a melhor.

— Hmm, Lily esse é Peter um amigo meu. — Os apresento com um leve pigarrear vendo que Peter prestava atenção em Petunia. — Peter essa é Lily, uma amiga minha. — Termino cutucando-o levemente, avisando que ele deveria parar de parecer um maníaco.

— Prazer Peter. — Fala ela com um sorriso e o abraça rapidamente. — Olá Sirius, Rem. — Os cumprimenta com um beijo no rosto.

— Tuney, esses são os amigos do James. — Ela fala apresentando sua irmã com um gigantesco sorriso. — Sirius, Remus e Peter.

— É um prazer. — Ela fala de forma contida. Tão diferente da irmã quanto poderia, Lily

— O prazer é nosso. — Fala Peter piscando para a loira que cora fortemente e sorri para meu amigo. Lily parecia confusa e eu, oh eu não via a hora de por minhas mãos em Peter.

Oh Deus, ele iria paquerar a irmã de Lily. Eu vou matar Peter.

— Se soubesse que tinha companhia, a gente não vinha atrapalhar Jay. — Fala Peter de forma maliciosa.

— Cala a boca Pete. — Resmungo indo para cozinha. Lily me segue e me olha com um leve sorriso. Pegamos cerveja e chips, mas sinto que isso não seria o suficiente.

Passamos algumas horas conversando e o clima entre Peter e Petúnia parecia esquentar cadê vez mais e Sirius e Remus estavam quase se comendo com olhares. Eu tentava ao máximo não flertar com Lily para não deixá-los constrangidos e eles me retribuíam desse jeito.  

Por fim Lily e eu decidimos ir cozinhar algo para comermos depois. Se foi para não ter que presenciar o ato do coito entre eles ou ficar sozinhos sem sermos obrigados a escutar piadas maliciosas de amigos bêbados, eu não conseguiria dizer.

— Seus amigos tem ótimos histórias. — Ela comenta com sorriso malicioso. — Adorei ouvir sobre você criança. Principalmente a que você come minhocas achando que é doce, tão bonitinho.  — Ela fala apertando minhas bochechas como se eu fosse uma criança

— Você é má Lily. — Reclamo mexendo no armário, verificando o que eu poderia fazer. Meu rosto estava corado e eu tento ao máximo fazer com que ela não note. — Sua irmã gosta de macarrão?

— Sim, você vai fazer? — Ela diz com um grande sorriso. Concordo com a cabeça e ela bate palmas e dá um leve grito. — Eu deveria me casar com você, nunca vi homem tão perfeito.

— Eu vejo todo dia no espelho. — Respondo convencido, distraindo-a de meu rosto levemente corado, e ela ri com vontade. Pego as coisas para o macarrão e ela vai organizando-os enquanto eu os dispunha na mesa. — Por que sua irmã está triste?

— Ah, o noivo a abandonou há algumas semanas, mas apareceu há uns dias dizendo tá arrependido e hoje chegou um convite de casamento dele com uma moça que se dizia amiga da Tuney. — Ela responde parecendo triste pela irmã. Ponho o tomate na pia e a abraço, beijando o topo de sua cabeça.

— Vai ficar tudo bem, Lily.— A acalmo, segurando-a por mais tempo que parecia necessário. Ela me abraça de volta com força e eu posso sentir todo seu corpo contra ao meu. Céus ela se encaixava perfeitamente em mim, apenas como se fossemos feitos um para o outro.

— Eu espero que sim, eu sempre achei Vernon um verme e ele a largou tão de repente, acho que ela não quer mais contatos com ele. — Fala com raiva e me sinto encantado em como ela protegia a irmã. Olho em seus olhos e por alguns momentos me permito imaginar como seria beijá-la.

Rimos e conversamos durante todo o preparo da massa e do molho e nossos amigos não pareciam sequer sentir nossa falta.

— ... E então Alice e eu conseguimos provar que ela roubou para estar ali e eu acabei sendo a chefe das líderes de torcida por um ano. — Ela conta com um sorriso enorme, rindo eu me debruço sobre o balcão em que estávamos apoiados.

Seus olhos pareciam tão verdes e suas sardas eram adoráveis, sua franja caia constantemente em seus olhos me inclino para retirar os fios e acabo me perdendo em sua boca.

Ela era perfeita, me aproximo um pouco mais e eu estava prestes a beijá-la quando um estrondo acontece na sala e nos desperta do momento.

Envergonhados nos afastamos e corremos para sala, querendo saber o que acontecera.

Alguns de meus livros haviam caídos e encostados na estante estavam Peter e Petúnia se beijando afoitamente e barulhos inconvenientes vinham do quarto de hóspedes.

Olho para Lily que parecia estática e sorrio. — Parece que nós é que estamos sobrando. — Comento divertido voltando para cozinha. Ela ri e joga os cabelos para trás, mexendo na barra do suéter.

— Eu também acho. — Ela fala com um leve sorrisinho. — Por que não aproveitamos para fazer um bolo? Eu acho que nunca comi um doce seu.

— Tudo bem. — Falo com um meio sorriso, encantado por sua beleza. — Mas vou querer sua ajuda.

— Okay, mas já aviso que não sou muito boa nisso. — Ela fala prendendo o cabelo com um elástico pequeno.

— Não tem problema, eu ajudo. — Respondo sorridente e começamos a preparar as coisas que usaríamos.

Estávamos sujos de farinha e mesa estava uma bagunça, mas eu não poderia estar mais feliz.

— Deixa eu te deixar. — Falo para Lily que mexia a massa com delicadeza demais. Fico por trás dela e seguro suas mãos mostrando como ela deveria bater.

De repente me torno consciente de quão próximos estávamos e o espaço na cozinha parece pequeno demais para nós dois.

— O-obrigada James, acho que entendi agora. — Ela fala com a boz trêmula, me afasto da ruiva e continuou a preparar o recheio, fingindo não ter sentido nada.

O bolo estava no forno, eu e ela estávamos arrumando a cozinha em silêncio constrangidos pelo o que quase acontecera.

Sinto seus olhos em mim e a encaro, coramos instantaneamente e desviarmos o olhar, ficamos nessa por ao menos quinze minutos para só então eu ter coragem para falar novamente.

— Huh, Lily, eu estava pensando, será que poderíamos ter um encontro de verdade semana que vem? — Pergunto corando de um jeito que nunca corei.

— Huh, claro, eu ia adorar. — Fala radiante, eu me aproximo dela e encaro sua boca que por tanto tempo me fez sonhar.

Estávamos quase nos beijando, minha mão estava em sua cintura e suas mãos em meus cabelos. Faltavam poucos centímetros e então...nada aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, está bem pequeno eu sei e esse beijo tá sendo um parto pra rolar hehehe
Mas tá aqui dentro do prazo bonitinho, comente e coloquem na lista pra saberem quando tiver att
Mil beijos pra vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.