Colors escrita por Lily Potter


Capítulo 4
First kiss


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto mais feito com mto amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761925/chapter/4


Estávamos muito próximos, seu hálito quente fazia cócegas em meu rosto, minhas mãos estavam enroladas em seus sedosos cabelos, nossas cabeças se inclinavam para o tão esperado beijo. Apenas alguns centímetros e eu poderia finalmente saber qual era o gosto de James Potter e então nada.

Minha irmã e Peter chegam fazendo barulho, rindo e se agarrando. A blusa  de Petúnia e Peter já haviam sumido e o beijo estava cada vez mais afoito.

Tuney me vê e arregala os olhos parecendo levemente envergonhada. — Desculpe, acho que erramos a porta. — Ela fala rindo e voltando a beijar o pescoço de Peter.

— Foi mal Prooongs. — Ele fala a guiando tropegamente pelo apartamento. Eu conseguia ouvir seus risinhos  e James revira os olhos.

— Não no meu quarto Pete. — Ele grita impaciente e me encara soltando um suspiro.

Percebo que minhas mãos permaneciam em seu rosto e coro fortemente com isso. Uso toda minha coragem para permanecer com elas e ele sorri levemente.

— Eu acho que o universo não quer que nosso primeiro beijo seja em minha cozinha. — Ele brinca me olhando levemente malicioso e eu arqueio minha sobrancelha para sua nova atitude.

— Quem é você e o que fez com o James mal humorado? — Pergunto fazendo graça e ele ri, me puxando para mais perto de si.

— Oh, como eu posso ser mal humorado quando eu tenho a beleza de Lily Evans só para mim? — Pergunta ele com um balancear malicioso de sobrancelhas e me sinto corar fortemente.

— Do tipo possessivo, huh? — Pergunto ainda corada e ele ri de um modo malicioso, sinto meus pelos se arrepiarem, só conseguia imaginar se seu gemido seria tão rouco quanto sua risada.

— Apenas nos momentos certos. — Ele responde ainda paquerador me olhando de um jeito que eu só conseguia pensar em como eu queria tirar todas essas roupas do caminho.

— Dane-se o universo. — Falo e ele parece confuso. Não o permito entender e o puxo pela camisa beijando. Ele parece surpreso nos primeiros milésimos, mas logo retribui meu beijo, suas mãos saem de minha cintura e param em meu quadril, levantando-me e ele me senta no balcão.

Puxo seus cabelos sedosos e suspiro ao sentir sua boca descer para meu pescoço.

As coisas começam a esquentar, seu corpo estava grudado ao meu e eu consigo seus músculos totalmente tensos.

Arranho suas costas com força, precisando liberar o que sentia e ele me olha com um sorriso sacana ao me ouvir proferir palavrões.

— Achei um ponto fraco, huh? — Pergunta com um sorrisinho, que não consigo decidir se me irrita ou excita, suas mãos estavam em minha coxa e isso está me fazendo subir pelas paredes.

Escuto um baque não muito distante seguido de vozes enroladas. James revira os olhos e volta a me beijar não parecendo se importar.

Mordo seus lábios puxando-o para mim, ele ri e me aperta, parecendo muito "animado".

— Amor, eu não acho que sej... — A voz de Remus se faz presente na cozinha e um flash quase me cega. Nos afastamos rapidamente olhando para o batente da porta onde estava um Sirius muito bêbado e um Remus não muito diferente.

— Oh, vocês estão se beijando. — "Sussurra" Sirius com uma expressão maravilhada. — Oh Prongs eu estou tão orgulhoso. — Ele fala enxugando falsas lágrimas e vindo para cima de James o abraçando com força e o beijando.

— Sai Padfoot você está babando em mim. — Resmunga James se afastando de mim para conseguir empurrar o amigo.

Sirius acaba em cima de mim e James esmagando-nos com seu peso.

— Sirius! — Reclamo sentindo-me incomodada com dois homens de 1,90 e 1,85 respectivamente em cima de mim. Ele ri com vontade e só joga mais o peso sobre nós.

— Padfoot seu cachorro, você está mordendo meu braço. — Reclama o moreno estapeando o mais alto.

— Sirius amor pare. — Pede Remus com a voz risonha, o rosto vermelho de tanto rir e os olhos lacrimejando.

O maior dos morenos sai de cima de nós e James consegue ficar em pé sozinho. Após segundos intermináveis fuzilando o amigo com raiva, James se volta para mim com um ar preocupado.

— Está tudo bem? — Questiona passando a mão por meus curtos cabelos, ajeitando-os e arrumando minha roupa que saira do lugar.

— Eu tô bem sim. — Respondo com um leve sorriso e me abano levemente, apenas com calor.

Ele cora fortemente e me fita por longos segundos. Remus parece alheio ao que acontecia e dava um sermão em Sirius.

— Não ligue, eles são sempre assim. — Avisa James acariciando meu rosto, ele se afasta levemente e eu desço do balcão. Parecendo constrangido pelos amigos e ao mesmo tempo receoso, quase que com medo.

— Não há pelo o que se desculpar, eles são maravilhosos. — Respondo com toda a sinceridade que possuía em meu ser e ele me olha parecendo feliz, até mesmo aliviado, como se não pudesse aguentar a ideia de uma pessoa odiar seus amigos.

— Acho que devo mais um encontro. — Ele fala com o rosto levemente corado, como se doesse admitir que mais uma vez não dera certo.

— Oh, por quê? — Pergunto realmente duvidosa, apesar de todas as confusões, a minha tarde com James fora ótima. 

— Ora Lily, isso sequer deveria ser considerado um encontro. — Ele fala parecendo indignado, sinto o cheiro de bolo e ele anda até seu forno para verificar nossa "obra de arte".

— O dia foi ótimo Jay, eu adorei. — Respondo com um leve sorriso e ele parece chocado demais para falar, então apenas finge estar mexendo no forno.

— Sinto cheiro de bolo. — Fala a voz de Remus e Sirius em conjunto entrando novamente vestidos, agora parcialmente vestidos com algo além de cuecas.

— Sempre soube que você era meu melhor amigo Jamessie. — Fala Sirius se sentando no balcão, parecendo ter esquecido a cena que fizera há poucos minutos.

— Sirius você não tinha que trabalhar hoje? — Questiona o moreno voltando para perto de nós com o rosto levemente emburrado.

— Huh, acho que não. — Responde parecendo incerto, Remus o estapeia parecendo irritado com a irresponsabilidade do namorado. — Ai  amor, isso dói!

— Isso é para você parar de ser tão irresponsável! — Resmunga Remus com um bico saindo de perto do namorado.

— Oh pelo amor de Deus vocês dois, vão transar e parem de birra. — Reclama James de forma alta e grosseira  o olho em repressão e ele encolhe os ombros como se pedisse desculpas.

Porém os dois parecem conformados pois saeem da cozinha novamente e em poucos segundos escutamos gemidos baixos dos dois.

— Em silêncio. — Grito com meu rosto corando pelos palavrões que Sirius dizia. Escutamos risadas e James me olha com um meio sorriso, ele se afasta de mim e liga um rádio, tocava uma música lenta, daquelas feitas para casais apaixonados dançarem por intermináveis minutos. 

  — Milady me daria a honra dessa dança? —  Pergunta sorrindo levemente, aceito com um sorriso e ponho meus braços envoltos delicadamente em seus ombros. Dançamos suavemente e em total silêncio durante o primeiro minuto.

—  Stealing kisses in a front yard....  — Canta James suavemente acompanhado o ritmo da música, muito próximo aos meus ouvidos, sua voz era rouca e para mim parecia a coisa mais perfeita do mundo. 

    — We got questions we shouldn't had asked but...—  Completo com um sorriso estampado no rosto ao conseguir enxergar as cores de seus olhos mais nitidamente que há segundos atrás percebendo que talvez ele fosse minha alma gêmea. 

Ele pisa em meus pés algumas vezes e nós esbarramos em alguns lugares, nada doloroso, apenas perfeito. Dançamos infinitas músicas pop, cada uma melhor que a outra  e eu não conseguia pensar em nada além de como eu poderia passar o resto da minha vida com ele. 

Esse estava sendo nosso segundo encontro que dava errado segundo ele, mas para mim, nada poderia estar tão perfeito. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até semana q vem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.