Para n�o morrer escrita por IZ

Para n�o morrer

Em um momento de meditação meu coração pulsou "escreva" e as batidas rítmicas e sinfônicas gritando para eu escrever me trouxeram aqui.


Classificação: 13+
Categorias: Poesias
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (448 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/06/2018 às 01:01 | Atualizada: 03/06/2018 às 13:24


Notas da História:

Eu achei aqui uma forma de colocar tudo para fora, tem alguns textos bem antigos e uns poucos que são recentes mas eu continuo escrevendo, eu escrevo para não morrer.




Eu sei que estamos cansados de ler que plágio é crime mas é só para reforçar.



O que é direito autoral
Direito autoral é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa gozar dos benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. O direito autoral está regulamentado pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98) e protege as relações entre o criador e quem utiliza suas criações artísticas, literárias ou científicas, tais como textos, livros, pinturas, esculturas, músicas, fotografias etc. Os direitos autorais são divididos, para efeitos legais, em direitos morais e patrimoniais.

Os direitos morais asseguram a autoria da criação ao autor da obra intelectual, no caso de obras protegidas por direito de autor. Já os direitos patrimoniais são aqueles que se referem principalmente à utilização econômica da obra intelectual. É direito exclusivo do autor utilizar sua obra criativa da maneira que quiser, bem como permitir que terceiros a utilizem, total ou parcialmente.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Freixo
296 palavras
2. Capítulo 2 - Eu (tu)
152 palavras