Akai Koutei escrita por Kaguyama


Capítulo 6
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, na paz?
Aí está um cap de Akai Koutei para vocês, quanto as outras fics, ainda ficarão um tempo paradas até eu encontrar inspiração para escreves os caps delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761523/chapter/6

Sexto Capítulo – Resgate

A vila já sabia que a tropa estaria voltando hoje, os ANBUS encarregados de patrulhar os arredores da vila haviam informado o Hokage assim que viram a tropa chegando.

Como sempre, toda a vila foi avisada, afinal, seus amigos, conjugues, irmãos e pais estariam voltando da guerra, queriam recebe-los com a maior felicidade.

Kushina e Mikoto esperavam ansiosas, olhavam para o portão da vila preocupadas, apesar de escutarem notícias do ruivo pelo anúncio do Hokage, após isso não sabiam de mais nada.

Aos poucos era possível ver a tropa chegando e logo todos que estavam no portão não puderam esperar e correram até a tropa, cada um procurando aqueles que lhes importavam.

A ruiva e a morena não eram exceção, procuravam avidamente Musashi.

Somente após chegar até o meio da tropa finalmente o encontraram, o mesmo sorria para ambas, que sem hesitar imediatamente pularam no jovem que as apertou em seu braço.

— Eu não morri, como prometido.

[...]

No outro dia, o ruivo foi chamado para a sala do Hokage, foi chamado para ser promovido a Jounin.

Apesar de surpreso, ele logo entendeu o porquê, sua atuação na guerra foi excepcional, então já podia se esperar alguma recompensa.

Após algumas palavras de felicitação, o Hokage liberou o ruivo que foi para casa.

E assim ele seguiu seus dias, treinando, acompanhando as duas jovens, mesmo que sua relação com elas não tivesse qualquer avanço após o beijo, os três ainda ficavam juntos grande parte do dia.

Nesse tempo não comprou nenhuma habilidade nova, só treinou as que já tinha, afinal, do que adiantava ter poderosas habilidades e não as desenvolver.

Além de que queria arrecadar mais pontos para comprar certas habilidades.

[...]

O dia de partir finalmente chegou, após um mês de descanso, eles deveriam voltar ao campo de batalha com o reforço.

Se despediu de Kushina e Mikoto e foi até o portão, lá se sentou e esperou Tsunade chegar.

Não esperou muito e logo ela chegou junto a seu irmão Nawaki, este que havia se formado esse ano na academia.

Um pouco antes de partirem, passou o olho pela tropa, e não deixou de se surpreender ao ver o jovem Minato junto a Jiraya, sendo que eles vinham até ele.

— Musashi. – Minato acenou para ele.

— Minato.

— Então esse é o grande gênio dessa geração. – O futuro Sannin dos Sapos olhou para Musashi, apesar de que em sua mente pensava em como o ruivo era o rival de seu discípulo.

Afinal, Minato só estava indo para guerra devido ao seu desejo de superar o Uzumaki.

Devido a proteção de Jiraya e o desejo de Hiruzen de treina-lo como um Hokage, o Namikaze não foi convocado para a guerra antes. Ambos achavam que estava muito cedo para o loiro ir para o campo de batalha, mas diante da insistência do jovem, finalmente cederam, apesar de que o papel dele seria o mais seguro, era somente para ele ter uma ideia do que era o campo de batalha.

— Não fale muito de meu discípulo Jiraya, o seu também não é nada mal. – Tsunade falou.

— Não é? Esse pirralho aqui conseguiu dominar tudo que eu ensinei para ele em pouco tempo. – Jiraya exibia descaradamente o talento de seu discípulo.

Enquanto falavam, o último integrante do Time Hiruzen apareceu.

— Não esperava que você também fosse convocado, Orochimaru. – Tsunade falou para o ninja que se aproximava.

— Como poderia ser o único da equipe a não ir? Mas diferente de vocês, eu irei para a batalha contra Iwa, não podemos concentrar todo nosso poder em Suna.

O comportamento de Orochimaru era diferente daquele que foi mostrado no anime. Musashi se perguntou se sua personalidade foi se alterando devido aos diversos experimentos e os ferimentos que eles causaram em sua alma.

Mas assim era melhor, não queria ter um louco como aliado.

Logo a tropa se preparou para partir, Musashi, Tsunade, Minato e Jiraya partiriam para a batalha contra Suna, enquanto Orochimaru e Nawaki iriam contra Iwa, o que de certa forma lembrou o Uzumaki de uma certa tragédia, ainda mais ao ver o colar no peito de Nawaki.

— Nawaki! – O ruivo o chamou. – Tome cuidado a todo momento, uma armadilha pode estar armada em qualquer lugar.

Dado o envolvimento do Uzumaki com Tsunade, ele e Nawaki se conheciam bem, por isso não foi tratado como estranha a preocupação do ruivo com o jovem que nunca havia ido a guerra.

— Pode deixar Musashi! Cuide da minha irmã por mim! – O jovem Senju sorriu brilhantemente enquanto se afastava.

— Como se eu precisasse do cuidado de um pirralho. – A loira resmungou, apesar de que um pequeno sorriso abriu em seu rosto que estava coberto em preocupação.

[...]

Já fazia dois meses que haviam voltado ao campo de batalha. O ruivo atuava mais nas linhas de frente, desde que sua presença lá afetava o ritmo da batalha e diminuía as baixas sofridas.

Atualmente ele estava voltando para o acampamento principal, o céu desabava em cima de sua cabeça, trazendo um ar fúnebre.

Assim que chegou ao acampamento percebeu que um Iryou-nin andava ansiosamente de um lado para o outro, como se algo terrível tivesse acontecido. Assim que este notou Musashi chegando, correu até ele e começou a falar.

— Musashi-san, você precisa ir até a Tsunade-sama imediatamente! Nawaki, ele...

O Iryou-nin não pode terminar, pois assim que escutou o nome Nawaki o ruivo imediatamente saiu em disparada a procura da Senju com a ajuda de seu Kenbunshoku no Haki.

Logo encontrou a loira, ela estava no mortuário.

Chegando no mortuário, acalmou sua respiração e entrou na tenda.

A loira estava de costas para ele, de frente para uma mesa com um pano branco cobrindo alguma coisa, em sua mão, o colar do Shodaime Hokage que havia dado a Nawaki, era segurado com força.

Pelo jeito ele não havia conseguido alterar a tragédia, só a atrasou.

— Tsunade... – Ele a chamou suavemente, mas essa sequer se mexeu.

Ele se aproximou dela e viu seus olhos vazios. Ao colocar a mão em seu ombro a Senju finalmente teve alguma reação. Virou sua cabeça mecanicamente para o Uzumaki. Seus olhos castanhos que traziam um sentimento de perdição encontraram os olhos escarlates e calmos do ruivo.

A loira não aguentou, imediatamente abraçou fortemente o ruivo e desabou a chorar.

Musashi simplesmente a segurou em seus braços e olhou para a mesa.

Ainda não conseguia sentir nada com relação a morte.

Passos apressados vieram de fora da tenda, junto a alguém entrando na mesma.

Assim que a pessoa ia chamar pela loira, viu ela abraçando o Uzumaki enquanto chorava. Hesitou ao dizer alguma coisa, mas não falou nada no final e deixou a tenda.

O ruivo observou calmamente a pessoa de cabelos brancos saindo da tenda, mas não disse nada.

Ele só ficou ali, servindo de amparo para Tsunade. Sabia que agora não deveria falar nada, só deixar a mesma descarregar toda a tristeza que tinha.

Os dois ficaram ali por um tempo, a Senju não chorava mais, sua respiração aos poucos foi se acalmando, e quando Musashi percebeu, a loira havia caído no sono.

Soltando um leve suspiro, soltou um dos braços que a abraçava e passou por trás de seus joelhos e a pegou ao estilo noiva e começou a se mover até a tenda de Tsunade.

Assim que chegou na tenda, cuidadosamente colocou a loira em sua cama e a cobriu.

Verificou se estava tudo certo na tenda e se preparou para sair, mas foi parado por uma mão que segurava seu pulso.

— Musashi... Você não tem permissão para morrer.

As pálpebras da Senju abriram somente uma fenda quando disse isso para depois se fecharem novamente e ela voltar a dormir.

Sua mão não soltou o pulso do ruivo.

O Uzumaki apenas soltou mais um leve suspiro e sentou-se ao lado da cama enquanto colocava sua outra mão em cima da de Tsunade.

[...]

Os dias foram se passando e a Senju foi se recuperando do choque de ter perdido o irmão. Apesar de ter se demonstrado forte e inabalável na frente dos outros, sempre que Musashi tinha que sair para alguma missão, a mesma ficava extremamente preocupada com o ruivo. Não suportaria perder mais alguém.

Sem perceberem, os seis meses estavam chegando ao fim, e logo poderiam voltar para casa.

Atualmente o ruivo patrulhava sozinho uma pequena vila de Ame no Kuni.

Ele pediu para fazer essa patrulha sozinho, e ela foi bem aceita por Sakumo, afinal, ninguém desconfiaria de uma criança e o ruivo conseguiria se proteger.

Mas esse não era o verdadeiro motivo pelo qual ele pediu para fazer essa patrulha.

Finalmente, seus PS estavam beirando os 50 mil, e logo ele poderia ter a chance de convocar um personagem.

Ele estava usando seu Kenbunshoku para procurar por inimigos, o que não demorou muito, ele encontrou quatro ninjas de Suna, escondidos em uma casa.

Sem fazer nenhum barulho, se aproximou da casa com cuidado, afiou seus sentidos ao máximo e percebeu que o nível dos ninjas não ultrapassava o Chunin. Então, com um pequeno sorriso invadiu a casa.

[...]

Musashi estava em um dos quartos da casa que os ninjas de Suna estavam enquanto ponderava sobre uma coisa.

“Parabéns ao hospedeiro por juntar 50.000 PS pela primeira vez, como recompensa a nova função do sistema, Viagem Interdimensional, foi aberta. ”

Assim que viu o anúncio do sistema, Musashi se surpreendeu ao ver que ainda tinha funções para se abrir no sistema.

Curioso, foi verificar o que a nova função fazia.

“Viagem Interdimensional:

Permite que o hospedeiro viaje para outras dimensões, quanto maior o Rank da dimensão, mais perigosa será, mas terá mais oportunidades.

Enquanto o hospedeiro está viajando, a dimensão principal ficará congelada no tempo.

Viagem para dimensões aleatórias: 50.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 1: 60.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 2: 70.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 3: 80.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 4: 100.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 5: 120.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 6: 140.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 7: 200.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 8: 500.000 PS;

Viagem para dimensão de Rank 9: 1.000.000 PS. ”

Ao ver isso o Uzumaki se assustou, pois jamais teria pensado que ele teria a oportunidade de viajar para outras dimensões.

Após se acalmar um pouco, começou a decidir se iria para outra dimensão ou se iria convocar algum personagem.

Pensando um pouco, olhou para a lista de personagens que poderia convocar com 50.000 PS e não encontrou nenhum que lhe interessava no momento, assim decidiu fazer uma viagem interdimensional.

Assim que escolheu a viagem aleatória, sua visão ficou negra por alguns segundos, para depois ele se encontrar em um espaço com inúmeras cores vagando ao seu redor, ele simplesmente ficou ali, flutuando naquele espaço por alguns segundos, antes do sistema se pronunciar.

“Sorteando a dimensão... ”

“Dimensão definida: Fairy Tail – Rank 5. ”

“Dada as atitudes do hospedeiro na dimensão principal, o hospedeiro foi alocado para o lado daqueles que querem proteger o mundo, e receberá missões de acordo com sua filiação. ”

“Dada a filiação do hospedeiro, ele tem o dever de realizar missões para consertar bugs que ocorreram na história da dimensão. ”

“Para voltar para a dimensão principal o hospedeiro tem que completar as três missões principais.

Missão 1: Salve Erza;

Pouco depois de ensinar magia a Erza, Rob acabou por falecer antes da rebelião dos escravos, o que causou certo distanciamento de Erza dos outros os prisioneiros. Enquanto a rebelião ocorre, não há ninguém para proteger Erza, salve-a e leve-a para longe da Torre do Paraíso.

Recompensas: 30.000 PI, 10.000 PH, 20.000 PE e 5.000 PS;

Missão 2: Complete a Missão 1 para desbloquear;

Missão 3: Complete a Missão 2 para desbloquear. ”

“O hospedeiro está sendo redirecionado para a dimensão de Fairy Tail. ”

Sem sequer ter tempo para pensar, o ruivo novamente teve sua visão bloqueada e quando se viu, estava em um barco em alto mar.

Antes de se preocupar em onde estava, começou a organizar tudo que lhe foi passado, mas não pode fazer isso por muito tempo, pois escutou uma exclamação de surpresa vindo de seu Spiritual Sea, e imediatamente lembrou que agora ele dividia seu corpo com outra entidade.

Imediatamente sua consciência se mudou para o selo da Kyuubi, e assim que apareceu na frente da raposa, pode sentir seus olhos gigantes em cima dele.

— O que você fez, humano? – A raposa perguntou.

Apesar de estar selada em Musashi, ela ainda conseguia sentir o mundo a sua volta, por isso, assim que ela percebeu que apareceram nesse barco, ela já não sentia nenhum chakra no ambiente. Mas ao que tudo indicava, ela não tomou consciência do espaço colorido que estavam antes.

— Está é uma de minhas habilidades. – O ruivo respondeu calmamente depois de ponderar por um momento. – Ela me permite viajar entre dimensões, assim consigo me fortalecer ainda mais.

A raposa se surpreendeu com a resposta do Uzumaki, a única pessoa que conhecia que podia viajar por dimensões era a Deusa Coelho, e ainda era as dimensões que ela havia criado.

— Você realmente é cheio de surpresas, algum dia ainda irei desvendar todos seus segredos. – Ao falar isso, a raposa novamente se deitou enquanto fechava os olhos e passava a ignorar o ruivo.

Soltando um suspiro, voltou sua consciência para seu corpo e analisou a situação e todas as mensagens do sistema.

Após colocar todas as informações em ordem, começou a verificar onde estava, olhava para os lados, mas só encontrava mais água em seu horizonte.

Até que em um ponto, encontrou uma torre fumaça subindo aos céus.

Sem esperar muito, com um jutsu de Fuuton, começou a guiar o barco de vela para a fumaça.

Assim que estava chegando mais perto, sua pupila encolheu um pouco ao encontrar algo parecido com uma torre, e imediatamente se lembrou de sua primeira missão nesse mundo.

Aumentou a velocidade de seu barco aumentando a quantidade de chakra no jutsu de Fuuton e em poucos segundos chegou próximo a torre e pode ver várias pessoas brigando, mas a que mais chamou sua atenção foi uma pequena criança, provavelmente em seus sete ou oito anos, dona de cabelos escarlates, que empunhava uma espada e lutava com fervor.

A criança parecia um tanto cansada, enquanto mais e mais inimigos se juntavam contra ela, tanto que sequer percebeu alguém se aproximando dela por trás.

Estalando a língua, Musashi sumiu em um Shunshin.

[...]

A rebelião dos prisioneiros para salvar Jellal estava indo bem, sob o comando de Erza, rapidamente dominaram e pegaram as armas dos guardas, já haviam conseguido o controle do pequeno porto da torre, garantindo uma rota de fuga, só faltava resgatar o jovem de cabelos azuis. Mas foi então que tudo começou a dar errado.

Jellal apareceu de repente, mas ele não era mais aquela criança que a ruiva conheceu, ele liderava alguns guardas da torre e assim que chegou ao campo de batalha começou a falar calúnias de como Erza iria trair a todos, e por mais absurdo que fossem suas acusações, como se enfeitiçados, todos que antes eram seus aliados, começaram a virar-lhe as costas. Somente alguns permaneceram a seu lado, mas esses logo iam morrendo, e quando viu, estava sozinha, novamente.

Recusando a desistir, tentou de tudo para fugir, mas os inimigos já haviam a cercado.

A espada em sua mão parecia mais pesada a cada balanço que dava.

Sua atenção já começava a falhar e ela tomava mais golpes que antes.

Após se defender de uma espada, sentiu alguém vindo por trás de sim, e assim que se virou, pode ver um guarda da torre atacando com uma lança em mãos contra seu pescoço, tentou se afastar, mas acabou tropeçando e caindo de bunda no chão, não conseguiria desviar.

Assim que aceitou seu destino, uma bola de chamas escarlates explodiu aquele guarda e um jovem de cabelos vermelho apareceu em sua frente enquanto empunhava uma Katana.

Aos poucos o jovem se virou para a ruiva, e lhe deu um sorriso enquanto estendia a mão.

— Precisa de ajuda?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.