Akai Koutei escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Kill


Notas iniciais do capítulo

E aí temos um novo capítulo, apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761523/chapter/7

Sétimo Capítulo – Kill

O jovem que chegou parecia como um anjo.

Dono de cabelos escarlates como os seus, o jovem que parecia ser mais velho que ela por dois anos estendia a mão para ela.

Um tanto quanto hesitante pegou na mão dele, mas logo uma grande sensação de segurança atingiu seu ser.

O ruivo ajudou ela a se levantar, e voltou seu olhar para seus inimigos, que encaravam assustados o jovem que surgiu do nada.

— Não se preocupe, agora está segura, irei te proteger.

Sua voz chegou até a ruiva, acordando-a de seu estupor.

— Q-Quem é você?

— Musashi, Uzumaki Musashi. – Ao falar isso, o ruivo sumiu para em seguida aparecer na frente de um guarda.

Com um simples golpe de sua katana, o guarda foi decapitado, mas como se não se importasse, foi para o próximo oponente, e ali iniciou-se um massacre.

Erza via seu salvador matando todo mundo, porém, estranhamente ela não considerava aquilo repugnante.

Mas diferente dela, todos encaravam o jovem com horror, principalmente uma criança dona de cabelos azuis.

Jellal observava em como aquele estranho acabava com seus planos facilmente com o balançar de sua katana.

— Ataquem! Matem-no! – Gritava para seus aliados que se atiravam aos montes contra o ruivo.

— Isso está demorando demais. – Musashi murmurou.

Os inimigos eram muitos, e como não queria perder muito tempo ali, imediatamente pensou em uma forma de acabar com tudo logo.

— Mysterious Yellow Flame.

Era hora de seu movimento mais forte fazer sua estreia.

Quando chamou pela Essence Flame, imediatamente uma chama amarelada cobriu sua katana.

Com um corte horizontal contra o ar, uma rajada de chamas amarelas voou contra seus inimigos que foram reduzidos a nada além de cinzas.

Apesar de que eliminou uma boa quantia, ainda tinha muitos inimigos além daqueles, e ele tinha que acabar tudo rápido, pois usar a Mysterious Yellow Flame custava muito chakra, e mesmo ele, como suas enormes reservas, não duraria muito.

Acelerando suas investidas, mirava contra os grupos com mais pessoas, que eram eliminados com um balançar da katana em chamas.

Quando viu, só restava Jellal e poucos guardas ao seu lado, esses que tremiam de medo.

Sem hesitar, investiu contra eles e balançou sua katana.

— Espe-

Jellal tentou falar algo, mas o ataque de Musashi ainda os atingiu, terminando suas vidas.

Vendo que não tinha mais inimigos, relaxou um pouco e parou de usar a Mysterious Yellow Flame. Seu corpo não estava acostumado o suficiente a usar tanto poder destrutivo.

Quando pensou que poderia relaxar agora, a torre começou a ruir, enquanto pedaços de sua estrutura começavam a cair, as chamas residuais de seus ataques estavam destruindo a torre.

Vendo que tinha que sair rapidamente dali, sumiu para aparecer em frente a Erza, que acordou de seu estupor.

— Isso... você...

— Depois explico tudo, temos que sair imediatamente da torre.

A ruiva assentiu e quando tentou se mover, cambaleou, não tinha mais forças depois de lutar tanto.

Vendo isso, o ruivo a pegou ao estilo noiva e sumiu em um Shunshin.

Logo apareceram no barco com o qual ele veio e com um jutsu de Fuuton, moveu o barco para longe da torre, afinal, com a queda dela, ondas enormes iam se formar, e não seria nada agradável enfrenta-las com seu pequeno barco.

Deixando Erza em um banco do barco, começou a pensar no que fazer a seguir.

Enquanto pensava nisso, um barulho de sino soou em sua mente e uma tela apareceu a sua frente.

“Parabéns por completar a primeira missão.

Para voltar para a dimensão principal o hospedeiro tem que completar as três missões principais.

Missão 1: Salve Erza;

Pouco depois de ensinar magia a Erza, Rob acabou por falecer antes da rebelião dos escravos, o que causou certo distanciamento de Erza dos outros os prisioneiros. Enquanto a rebelião ocorre, não há ninguém para proteger Erza, salve-a e leve-a para longe da Torre do Paraíso.

Recompensas: 30.000 PI, 10.000 PH, 20.000 PE e 5.000 PS; (Concluído)

Missão 2: Salve os irmãos Strauss;

Após ter derrotado o demônio da igreja e ativado a magia Take Over sem querer, assumindo em parte a aparência do demônio, Mirajane se viu obrigada a sair da vila com seus irmãos, mas ela nunca imaginou que além de expulsa-los da vila, os cidadãos ainda iriam iniciar uma caçada contra eles. Salve os irmãos da caçada dos cidadãos.

Recompensas: 45.000 PI, 15.000 PH, 30.000 PE, 7.500 PS e a capacidade de usar poder mágico.

Missão 3: Complete a Missão 2 para desbloquear. ”

Ao ver isso, Musashi não pode deixar de se surpreender. Pelo que parecia, teria que ir em uma missão de resgate novamente.

Mas sua verdadeira surpresa vinha que se completasse a missão, poderia usar poder mágico. Tem que se ter em mente, que apesar de ser capaz de usar habilidades de dimensões diferentes da de Naruto, ele não é capaz de usar as energias provenientes de cada dimensão, apenas chakra.

Ele é capaz de usar as habilidades devido ao fato de que o sistema, em vista do fato de ele só poder usar chakra, faz pequenas mudanças nas técnicas de forma que possam ser utilizadas com chakra, mas devido a isso elas se tornam um pouco mais fracas, dado que a origem delas provém de uma energia diferente.

No entanto, quando ele conseguir usar poder mágico, ele poderá usar as magias de Fairy Tail em seu pleno poder, até mesmo estudar outras magias, conseguindo assim uma nova fonte de PH.

Com isso em mente, ele definiu seu novo objetivo. Comprando uma bússola, verificou o norte e ajustou o barco para seguir para o norte, em direção a Fiore.

Tendo estabelecido a rota, olhou para a ruiva que ainda parecia estar sem nenhuma reação.

— Erza. – Chamou-a, o que de certa forma a assustou. – O que você que fazer agora?

— Como você sabe meu nome? – Ela perguntou o surpreendendo.

De fato, nunca havia perguntado a ela sobre isso.

— Eu sei praticamente tudo sobre você. – Revelou, e não era mentira, além de assistir o anime, gostava de pesquisar sobre os personagens.

— Então você sabe quem são meus pais!? – A ruiva imediatamente se animou, mas ao tentar se levantar suas pernas não estavam totalmente recuperadas, o que a levou a cair para frente e ser aparada por Musashi.

Após ajudá-la a se sentar novamente ele respondeu.

— Sim.

— Você pode me levar para eles!? – Os olhos delas pareciam brilhar em animação, mas logo essa animação acabou com a resposta de Musashi.

— Não. Seu pai está morto, e sua mãe atualmente está inacessível.

Afinal, nesse momento ela estava em Alvarez como uma das 12 Spriggan, e por mais forte que Musashi fosse agora, não era uma força que ele poderia enfrentar caso algo desse errado.

— Entendo...

Vendo a desanimação da jovem, o ruivo sentiu uma leve dor de cabeça.

— Se você quiser, posso lhe levar para uma guilda chamada Fairy Tail, lá além de encontrar algo parecido com uma família, você poderá desenvolver sua magia.

A garota pareceu pensar muito.

— Mas e você?

— Eu? Irei continuar a vagar por aí, ainda tenho coisas a fazer.

Ao escutar isso, a ruiva continuou a pensar, até olhar para Musashi, hesitando ao dizer alguma coisa.

— O que foi? – Perguntou estranhando o olhar da garota.

— Me leve com você.

— O quê? – Ele duvidou do que tinha ouvido.

— Me leve com você, você é o único que posso confiar atualmente.

— Eu te garanto, na Fairy Tail você irá encontrar muitas pessoas em que posso confiar.

— Mesmo assim, eu quero ir com você.

O Uzumaki suspirou ao escutar isso, pelo que conhecia da personalidade da ruiva, ela não iria desistir facilmente.

— Muito bem, mas você tem que escutar tudo o que eu falo.

— Ok.

Ele balançou a cabeça e sentou-se de frente para Erza.

— Musashi. – A jovem o chamou. – Você pode me ajudar a encontrar minha mãe?

O ruivo ia falar que não, mas ao olhar para a face de esperança que a garota fazia, hesitou antes de falar algo.

— Atualmente não tenho capacidade para isso.

— Quer dizer que você poderá no futuro? – A ruiva imediatamente indagou.

— Talvez.

— Você promete?

— Sim.

Ao ver a face que a jovem fazia, ele não tinha como não aceitar. E por mais que ele não consiga atualmente fazer isso, quando ele for forte o suficiente, ele pode voltar para a dimensão de Fairy Tail para cumprir sua promessa.

A ruiva não hesitou em gritar animadamente, causando no jovem a sorrir.

[...]

Passaram alguns dias e agora já estavam em terra, indo ao resgate dos irmãos Strauss. Sempre que passavam por uma cidade, o ruivo procurava por rumores sobre uma menina que estava se transformando em demônio, assim ele conseguiu de certa forma saber para onde deveria ir, além de sempre comprar manuais de magias. Apesar de ainda não conseguir usar poder mágico, queria já ir acumulando os manuais, assim quando conseguisse praticar, não precisaria ficar correndo atrás de manuais ou até mesmo comprando-os do sistema.

Já estava de noite, atualmente estavam em uma floresta, esta que foi indicada por um morador da cidade dos irmãos Strauss, dizendo que era ali que se escondiam.

Enquanto andavam, escutaram barulho a frente, parecia que um grupo de pessoas havia encontrado algo.

Acelerando o passo, logo chegaram mais perto e Musashi pode escutar alguém pedindo por socorro.

— Fique aqui. – Disse para Erza e antes de esperar ela responder, sumiu em um Shunshin.

A ruiva vendo isso, ao invés de esperar por ele voltar, continuou indo em direção aos gritos.

[...]

Quando achavam que finalmente iriam poder viver em paz, depois de derrotar o demônio, a desgraça bateu sobre eles.

De uma forma que não entendiam, depois de derrotar o demônio, a mais velha deles começou a ter partes de seu corpo transformados em partes iguais ao demônio que derrotaram. Não só isso, por estar se transformando, eles ainda foram expulsos e caçados pelos moradores da cidade.

Achando que poderiam fugir pela floresta, os irmãos nunca pensaram que os moradores poderiam alcança-los, infeliz engano, pois entre os moradores, tinha os caçadores da cidade, que sabiam como andar pela floresta, evitando muitos obstáculos antes de alcançarem os irmãos.

E lá estava, uma multidão de pessoas, com tochas e ferramentas agrícolas em mãos, cercando três crianças que estavam abraçadas.

Essas que tinham cabelos brancos e olhos azuis, a maior parecia estar em seus sete ou oito anos, enquanto os outros dois com seus cinco ou seis anos.

Mas diferente dos mais novos, a mais velha tinha um braço coberto por uma pele vermelha escura e com estranhas coisas parecidas com joias azuis nas costas de sua mão.

Os mais novos choravam enquanto pediam por ajuda, enquanto a mais velha abraçava eles e olhava para aqueles que os cercavam.

— Está na hora de morrer, seu demônio. – Um dos moradores falou, e quando foi avançar, uma voz o interrompeu.

— Acho que não.

Depois que a voz soou, uma criança ruiva surgiu em frente aos irmãos com uma katana em mãos.

— Quem é você? – O morador perguntou.

— Quem eu sou não interessa, mas recomendo que voltem para a cidade e parem de caçar essas crianças, antes que se arrependam.

— Ora seu pirralho! Quem é você para nos ameaçar!? – Gritou os moradores enquanto avançava sendo seguido pelos outros.

Soltando um suspiro, Musashi fez um movimento com a mãos esquerda, onde surgiram quatro agulhas, essas que foram jogadas por ele contra os moradores, matando quatro deles.

Em seguida ele desapareceu de onde estava, e tudo que se podia ver era os moradores sendo mortos.

Após atingir o nível de um Jounin, Musashi não precisava de muito esforço para matar seres humanos normais.

Logo todos estavam mortos, os irmãos Strauss encaravam tudo, assustados com tantas mortes.

Logo Musashi apareceu na frente deles.

— Vocês estão bem? – Ele perguntou para as crianças.

A mais velha assentiu para ele, mas ainda assim se colocava em frente a seus irmãos, como se quisesse proteger eles.

— Não se preocupe, não irei fazer mal algum a vocês, eu vim para salva-los.

Depois de escutar isso a mais velha pareceu relaxar, mas mesmo assim ainda mantinha um pouco de guarda contra o ruivo, pronta a qualquer momento para defender seus irmãos.

Vendo isso, o Uzumaki simplesmente suspirou.

— Vamos, é melhor sairmos daqui. Animais podem ser atraídos pelo cheiro de sangue, e será um saco ter que ficar se livrando deles.

A mais velha concordou com isso e ajudou seus irmãos a se levantarem.

Sem falar nada, Musashi saiu e os irmãos seguiram ele.

Não demorou muito e eles encontraram Erza, essa que ainda estava indo na direção de onde vieram. Ao ver que a ruiva não tinha o escutado, o Uzumaki soltou mais um suspiro, mas continuou andando.

Com a ajuda do Kenbunshoku no Haki do ruivo, eles logo encontraram uma caverna, a qual decidiram passar a noite.

Enquanto Erza sentou-se com Musashi, os irmãos Strauss sentaram-se juntos um pouco mais longe.

Continuaram em silêncio por um tempo, até a mais velha se pronunciar.

— Obrigada por nos salvar.

— Não foi nada. – O ruivo respondeu com um pequeno sorriso.

— Você não tem medo? -  A jovem perguntou, mas ao ver o rosto de dúvida do Uzumaki, levantou seu braço demonizado. – Você não tem medo disso?

— Porque eu teria medo disso? – Perguntou para a surpresa dos três. – Isso aí é apenas o efeito de uma magia.

— Magia?

Apesar de magia ser bem conhecida, para algumas cidades, ainda é um tabu falar sobre, então somente aqueles que saem muito da cidade tem um conhecimento maior sobre, o que para crianças como os irmãos Strauss é praticamente impossível, desde que passavam tentando sobreviver desde a morte de seus pais.

— Isso mesmo. Take Over, esse é o nome da magia, permite assumir o poder de coisas que o usuário tocou, mas só é possível verdadeiramente dominar esse poder quando se conhece profundamente sobre aquilo que você tocou. Existem cinco tipos de Take Over conhecidos, Beast Soul, Animal Soul, Satan Soul, Machina Soul e God Soul. O seu é o Satan Soul, que permite se transformar nos demônios que você toca, é uma magia bem forte e rara.

— Isso... isso quer dizer que eu não sou um monstro? – A albina perguntou em choque.

— Sim, você apenas despertou sua magia, se você conseguir controlar ela você poderá transformar seu braço novamente em um braço humano, por exemplo.

— Então eu posso voltar ao normal!? – A albina se animou ao saber que de alguma voltar poderia voltar a sua vida pacifica de antes.

— Exatamente, por isso eu lhes pergunto. O que vocês querem fazer agora? Se quiserem, posso lhes levar para uma guilda chamada Fairy Tail, lá eles poderão lhe ensinar sobre a magia Take Over, além de que eles não irão te descriminar, afinal, todos são magos lá.

Os irmãos discutiram baixinho entre eles por um tempo, até que pareceram chegar a um consenso.

— E você?

Ao ouvir essa pergunta, o ruivo teve uma sensação de Déjà vu.

— Eu continuarei andando aí por um tempo antes de voltar para minha vila natal.

No caso, ele se referia mesmo era ao Mundo Shinobi.

Os irmãos novamente voltaram a discutir antes de tomar uma decisão.

— Podemos ir com você?

— Porquê?

— Atualmente, só podemos confiar em você.

Tendo ouvido isso, o ruivo imediatamente olhou para a ruiva ao seu lado, que encolheu a cabeça como se não tivesse nada a ver com isso.

— Tem certeza, eu posso afirmar que a Fairy Tail é uma guilda que vocês podem absolutamente depositar sua confiança, além de que lá eles poderiam instruir você sobre sua magia de melhor forma.

— Mesmo assim, ainda queremos ir com você!

O loiro somente suspirou com isso e permitiu que os irmãos fossem com ele.

Logo iniciou-se uma conversa para poderem se conhecer melhor, essa que durou horas, quando perceberam apenas Mirajane e Musashi estavam acordados.

— Musashi. – A albina chamou.

— Sim?

— Muito obrigada, por tudo.

— Não foi nada. Agora é melhor ir dormir, amanhã iremos sair cedo.

A jovem acenou com a cabeça e se aconchegou junto aos seus irmãos, logo pegando no sono, a quanto tempo não tinha um sono decente.

Naquele momento, um barulho de sino soou na mente do ruivo e uma tela apareceu em sua frente.

“Parabéns por completar a segunda missão.

Para voltar para a dimensão principal o hospedeiro tem que completar as três missões principais.

Missão 1: Salve Erza;

Pouco depois de ensinar magia a Erza, Rob acabou por falecer antes da rebelião dos escravos, o que causou certo distanciamento de Erza dos outros os prisioneiros. Enquanto a rebelião ocorre, não há ninguém para proteger Erza, salve-a e leve-a para longe da Torre do Paraíso.

Recompensas: 30.000 PI, 10.000 PH, 20.000 PE e 5.000 PS; (Concluído)

Missão 2: Salve os irmãos Strauss;

Após ter derrotado o demônio da igreja e ativado a magia Take Over sem querer, assumindo em parte a aparência do demônio, Mirajane se viu obrigada a sair da vila com seus irmãos, mas ela nunca imaginou que além de expulsa-los da vila, os cidadãos ainda iriam iniciar uma caçada contra eles. Salve os irmãos da caçada dos cidadãos.

Recompensas: 45.000 PI, 15.000 PH, 30.000 PE, 7.500 PS e a capacidade de usar poder mágico. (Concluído)

Missão 3: Elimine Guildas das Trevas;

Estranhamento, existe uma quantidade enorme de Guildas das Trevas, o povo de Fiore vive constantemente com medo dos magos das trevas. Destrua 20 Guildas das Trevas.

Recompensas: 75.000 PI, 25.000 PH, 50.000 PE, 12.500 PS, magias de fogo e a capacidade de voltar a dimensão principal. ”

“O status Poder Mágico foi adicionado às suas estatísticas.

Poder Mágico: O poder mágico é a fonte de energia de todo mago, ele é produzido através do Ethernano presente na atmosfera. ”

Musashi logo sentiu seu corpo começar a produzir um novo tipo de energia.

O ruivo imediatamente se animou e abriu suas estatísticas.

“Status

Físico: 650;

Controle: 650;

Espírito: 150;

Chakra: 1600;

Poder Mágico: 100.

PI: 341.632;

PH: 125.312;

PE: 211.438;

PS: 23.513. ”

Ao ver como seu poder mágico era baixo em comparação com o chakra, o ruivo se desanimou, mas logo se conformou com isso. Afinal, o chakra provinha da energia física e da energia mental do usuário, e ele com seu poderoso físico garante uma grande reserva de chakra.

Acalmando sua animação, imediatamente sentou em pose de meditação e começou a sentir o Ethernano presente na atmosfera para em seguida começar a puxa-lo para seu corpo.

Não sabe quanto tempo passou ali, mas só acordou de sua meditação quando Erza o chamou.

Quando foi ver os resultados, seu Poder Mágico havia subido para 120.

Depois que todos estavam acordados e bem-dispostos, partiram da caverna.

[...]

Passaram-se alguns meses para Musashi conseguir eliminar todas as guildas das trevas necessárias para concluir a missão, mas esses meses se mostraram bem propícios.

Take Over não é uma magia difícil de achar, então o ruivo conseguiu rapidamente um manual para que Mirajane, ou Mira – como preferia ser chamada, pudesse treinar, e não só ela, como seus irmãos também.

Quando tiveram um entendimento maior da magia, Mira conseguiu transformar seu braço em um braço humano novamente, enquanto Elfman mostrou talento para o Beast Soul e Lisanna para o Animal Soul.

Além disso, ele também deu um manual da magia Requip: The Knight e um de Sword Magic para Erza, pois sabia que a ruiva era extremamente talentosa para essas magias. Quanto a magia de Telekinesis, outra magia que ela é muito talentosa, ele não conseguiu um manual sobre, então foi deixado de lado por enquanto.

E ele também não relaxou nesse tempo, seu status de Poder Mágico subiu para 700.

Depois de todo esse tempo, o grupo tinha uma ótima relação, a única contraparte é que a rivalidade entre Erza e Mira continuou a mesma do anime.

Assim que ele terminou de eliminar a última guilda das trevas, ele imediatamente recebeu suas recompensas, principalmente a das magias de fogo.

Quando ele leu que ia receber magias de fogo, pensou que seria as mais comuns, e não todas, incluindo as de Dragon Slayer, God Slayer e Demon Slayer.

E agora, tendo cumprido todas as missões, chegou a hora de ir embora.

— Agora que eu terminei tudo que tinha que fazer aqui, decidi que é hora de voltar para minha cidade natal. – O ruivo revelou para os outros que ficaram surpresos, mas logo Erza já respondeu animadamente.

— Isso! Finalmente poderemos ir para onde você nasceu! – Mas para seu descontentamento, o ruivo sacudiu sua cabeça em negação.

— O que foi Musashi-kun, você vai nos deixar? – Mira perguntou preocupada.

Apesar de sua rivalidade com Erza ter sido mantida, a albina não manteve a personalidade radical e violenta de quando era criança no anime.

— Não é isso, é que para vocês irem comigo é um tanto complicado. – O ruivo explicou.

— Como assim complicado Musashi-Nii-san?

O ruivo soltou um longo para a pergunta de Lisanna.

— Para falar a verdade, eu não sou dessa dimensão. – Contou a verdade.

Todos imediatamente riram achando que era uma piada, mas ao ver a cara de sério que o Uzumaki estava fazendo, parecia que era verdade.

— Isso é verdade Musashi-kun? – Erza perguntou um tanto temerosa.

— Sim. A minha dimensão é bem diferente do mundo mágico. Lá não se usa poder mágico e sim chakra. Lá todo mundo tem chakra, e é treinado desde criança para conseguir usar, mas nem todo mundo consegue se desenvolver muito bem. Além disso, não estamos em uma era muito pacífica. A minha vila atualmente está em guerra contra outras duas vilas, eu inclusive tenho que lutar no campo de batalha. – O ruivo falou lentamente e em seguida tomou um gole do chá que estava na mesa.

— Eu sou um tanto quanto diferente dos outros de minha dimensão, eu tenho a capacidade de viajar para outras dimensões enquanto a minha fica paralisada, e eu uso isso para me treinar, conseguir ficar mais forte e sobreviver na guerra.

O Uzumaki soltou um longo suspiro.

— É por isso que eu quero perguntar se vocês realmente querem ir comigo, afinal, além dos perigos de lá, eu não sei se vocês irão poder conseguir usar magia lá, pois não têm Ethernano lá, o que impede vocês de recuperar seu poder mágico. Se quiserem, posso até mesmo levar vocês para a Fairy Tail, lá vocês terão tudo o que precisam antes de realmente conseguirem ficar independentes. Então pensem com muito cuidado antes de decidirem algo.

Assim que terminou de falar, Erza imediatamente deu sua resposta.

— É claro que eu vou para sua dimensão com você! Afinal, você prometeu que iria me ajudar a encontrar minha mãe! E creio que nós poderemos voltar para essa dimensão algum dia, então não importa muito sair dela, desde que eu esteja com o Musashi-kun, não me importo para onde eu vou. - Terminou de falar com as bochechas rosadas.

— Isso mesmo Musashi-kun, você tem que se responsabilizar por nós depois de nos salvar, não pode se livrar tão facilmente assim de nós. E daí que não poderemos usar magia? É só aprendermos a usar chakra! – A albina falou logo em seguida.

— Vocês...

Antes que o ruivo pudesse falar algo mais, ambas o interromperam.

— Sem mais, nós iremos com você e ponto final!

O ruivo soltou um longo suspiro.

— Muito bem, mas antes de irmos, tenho que definir algumas regras. Primeiro, nunca usem magia facilmente, além de não sabermos se vocês poderão recuperar poder mágico lá, é possível que estranhem o uso de magia e isso pode trazer problemas para vocês. Segundo, nunca contem para ninguém que vieram de outra dimensão e que eu posso viajar entre dimensões. Lá vocês terão outra identidade. Vocês serão órfãos de Ame no Kuni, o país que está sendo palco da guerra que minha vila está travando, e no caso eu terei resgatado vocês para irem viver comigo em minha vila, Konoha. Erza, como você tem cabelos vermelhos como os meus, você terá seu sobrenome como Uzumaki, assim será mais fácil ter um motivo explicando o porquê de eu querer levar vocês para a vila, e antes de eu encontrar vocês durante uma das minhas patrulhas, vocês viviam todos juntos. Ok?

Somente depois de receber o aceno de todos e garantir que todos tinham gravado esses roteiros sobre suas vidas que o ruivo iniciou o processo para voltar para a dimensão de Naruto.

Diferente de chamar um único personagem para a dimensão principal através da loja do sistema, quando você volta para a dimensão principal com algum personagem, não é preciso pagar nada, é como se você dominasse a dimensão e pudesse levar as coisas de lá sem pagar nada.

— Eu quero voltar para a dimensão principal. – Falou mentalmente.

“Iniciando o processo de volta.

Parabéns, você completou as três missões principais da dimensão de Rank 5 – Fairy Tail. A partir de agora Ethernano estará presente na atmosfera da dimensão principal.

Você gostaria de levar algum personagem de volta consigo? ”

O ruivo se surpreendeu com isso, pois achava que seria praticamente impossível ter Ethernano no Mundo Shinobi, mas pelo jeito o sistema cuidou dessa parte.

— Sim. Erza, Elfman Strauss, Lisanna Strauss e Mirajane Strauss. – Respondeu mentalmente.

“Prepare-se para voltar para a dimensão principal. ”

Logo sua visão e a dos outros ficou negra, para em seguida clarear.

“Bem-vindo de volta ao Mundo Shinobi. ”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.