Escolhas da Vida escrita por Maria Fernandes


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761140/chapter/5

 

 

 

 

Boa Leitura ♥️...

 

 

Benício Cavalcante.....

 

 

Aquele convite me pegou de surpresa , já mais pensaria que fosse ela a me chamar pra sair , mesmo que seja como amigo ,ou sei lá como ela me vê . Porém não sei se é prudente aceitar , me envolver de mais com ela , isso pode não dá certo . É não quero fofocas com meu nome do tipo: " ele só está pelo seu dinheiro"  , " toma cuidado que ele não deve ser nada que presta". Por um certo lado , eu não presto mesmo , fiz tantas burradas , que já nem sei o que vai ser da minha vida . Percebo que ela está nervosa , mexia com as mãos sem parar , quendo eu ia responder , Luiza chega com a babá , o que me deixa aliviado , eu não sabia o que responder .


— Mamãe , a Duda disse que vamo no paquinho _ ela segurou a barra do roupão _ eu vo com ele .

— A mamãe também vai meu amor _ ela sorriu lindamente pra filha , Luiza era um encanto , ela esticou os bracinhos para que eu a pega-se _ filha!..Benício não tem o dever de te carregar .

— Cavalinho!.. Cavalinho _ disse rindo , eu sempre fazia isso com ela _ o Beni faz mamãe , faz com a mamãe.

— Vem aqui sua pestinha _ a pego e coloco em meu pescoço _ sua mãe deve ser pesada _ ele brinca _ o cavalo aqui vai arriar .

— Mamãe tá goda? _ perguntou se inclinando pra me olhar _ ele é inda , igual a você _ sorriu.

— É você é uma princesa linda!..e sua mãe não é gorda _ ela arqueou uma sobrancelha _ ela tá no ponto certo.

— Agora vem Luiza, vamos terminar seu café _ a babá a pegou _ as crianças já estão prontas .

— Avisa que eu vou!.. só irei me arrumar _ sorriu , a babá saiu _ então você já conquistou Luiza , eu estou no ponto?..e qual ponto seria esse?!

Ele me olha de cima a baixo , morde o lábio inferior , aquilo a deixava linda , sorriu e cruzou os braços , esperando a resposta , passo por ela , não queria um envolvimento , porém será impossível não ter , ela me fascina completamente .

— Você quer ouvir , como homem?
.ou como seu motorista? _ digo ainda de costas pra ela _ depende de qual dos dois .

— Como homem! _ disse de uma vez sem rodeios .

Me aproximo dela , pego em sua mão , e a conduzo para um lugar mais reservado , ou melhor , de volta ao meu quarto . Ela entra e logo eu fecho a porta .

— Vou dizer como motorista! _ ela fica encostada na porta , uma das minhas mãos , fica apoiada um pouco acima de sua cabeça , nossos olhares eram fixos um no outro _ Você é linda!...o homem que te tem , é um homem de sorte!

— É qual seria a do homem?! _ ela passa a mão por debaixo da minha blusa , me fazendo arrepiar , seu toque delicado , me fez deseja-la ainda mais , acariciava minha barriga _ sempre quis saber o que tem por debaixo de suas roupas .

Seguro a mão dela tirando de dentro da minha blusa , precisava me controlar , ela semicerrou os olhos , mordendo os lábios , acaricio seu rosto , a fazendo fechar os olhos com aquele simples toque.

— Você é extremamente gostosa!..linda , uma beleza sem igual _ mordo seu lábio inferior _ sabe deixar um home  louco , somente com um olhar , mesmo que não seja intencional _  mordisco a orelha dela , escuto um gemido baixo _ Ah, Elisa!..você me deixa fora de mim, Provocas-me com teu corpo, em uma silhueta perfeita, aguçando meu desejo por ti. 

— Ahhh, Benício! _ segurou em meus ombros _ Eu quero você!...não quero saber de nada , apenas me faça esquecer de tudo , quero me sentir desejada , amada .

Me afasto um pouco e desfaço  o nó do seu roupão , revelando seu lindo corpo , ela tenta se fechar , mas não permito , tudo nela é perfeito . Eu não falaria que ela teve cinco filhos , passo a mão por dentro do roupão segurando em sua cintura , ao sentir a pele dela , na minha me faz querer agarrar ela ali mesmo . Mas Elisa não é mulher de agarrar ali , não de primeira , eu queria desfrutar cada parte do seu corpo , tiro a toalha da sua cabeça , seu cabelo cai úmidos , passo a mão retirando alguns fios que cobriam  seus olhos .

— Elisa, você é perfeita! _ beijo o pescoço dela , sinto ela tremer com cada toque _ eu não queria sentir nada por você , mas foi inevitável , e você!..aqui!

— Você sente alguma coisa por mim? _ os olhos dela brilhavam _ não parecia.

— Desde do primeiro dia em que te vi _ digo no ouvido dela _ mas não sou digno de você , somos completamente diferentes , a uns anos atrás , eu ...eu...isso não seria problema.

Quando ela ia me perguntar , batem na porta , vejo ela se assustar , ela fecha o roupão .

— Beni , você viu a nossa mãe? _ sabia que era Gustavo _ a babá disse que ela iria , mas até agora não apareceu.

— Vá pro banheiro _ falo pra ela que foi imediatamente , abro a porta como se nada tivesse acontecido _ Que foi pestinhas?..ela disse que ia olhar só umas coisas , com os seguranças e já estava indo , com essa casa enorme , devem ter se desencontrado .

— Então tá , temos que apressar ela , quero aproveitar o máximo _ disse Eduardo sorrindo  _ você é de mais!..conseguiu fazer a mamãe ir , agora tá ganhando nosso respeito .

— Mas não pense que vou levantar a bandeira de paz _ dou uma gargalhada , adorava aprontar com eles _ agora vai , que logo sua mãe aparece , isso se já não estiver arrumada .

— Duvido!..isso se ela não estiver malhando , depois que ela teve Luiza ,um mês depois ,  antes do acidente do meu pai  , ouvi eles discutindo _ disse Gustavo , olhou pra dentro mas nada dela sair será que estava escutando? _ ele disse que ela tava gorda , que deveria emagrecer , que não queria mulher feia ao seu lado .

— ouvimos a mamãe chorar por quase uma semana , e logo ela montar uma mini academia , não saia de lá _ disse Eduardo , eu estava perplexo com o que ouvia , por isso que ela teve vergonha _ até hoje é assim , principalmente quando ela está triste .

— Então é melhor se apressar , vai ver se ela está lá _ pisco pra eles _ logo estarei lá .

Eles saem correndo em direção a entrada principal , fecho a porta encostando a cabeça na porta , sinto ela me abraçar por trás , sua respiração estava mais pesada , ouço ela fungar , sabia que ela estava chorando , e com certeza ouviu os meninos.

— Não choras coração _ a abraço _ você é linda!...perfeita...hum! _ enxugo as lágrimas dela _ Você sempre será linda , não só pelo sua beleza exterior , mais por sua beleza interior , sua bondade e simplicidade , de amar e ajudar a todos , mas do que a ti mesma _ beijo a testa dela _ não quero mais te vê chorando , está bem?

— Você não existe Benício _ sorri em meio às lágrimas _ ainda bem que te dei o emprego , talvez porque no fundo eu te queria.

A beijo já não aguentava mais olhar , e não sentir o sabor do seu beijo , era calmo , mas ela aprofunda o beijo , fazendo nossas línguas bailarem em perfeita cincronia , Estava a fazê-la sentir demasiada de mais , seguro em sua cintura , e passo minha mãos por debaixo de seus cabelos , já não tinha mais espaço nenhum entre nós . Ela estava na ponta dos pés , a levanto de uma vez , fazendo rodear  suas pernas em minha cintura , encosto ela na parede , passo os beijos pro colo , pescoço e volto a sua boca .

— Aaaah... Benício!

— Você vai me deixar louco!_ mordo de leve seus lábios _ Ah , Elisa!

Aperto suas coxas , a fazendo arfar , já estava mais que exitado , a desço se não a faria minha ali mesmo , ela sente o volume e sorri um pouco corada .

— Vai antes que eu não respondo por mim _ me afasto com o restante de força que me restava , ela rouba mais uns beijos _ te espero a noite .

— Isso é um sim? _ me abraça _ vou esperar as horas ansiosas.

Saio e olho como quem não queria nada , felizmente nessa parte e mais afastada , e nem todos os empregados estavam aqui , faço sinal para ela , que antes de sair , me rouba um beijo , e sai com cara de sapeca , entro pro meu quarto , teria que tomar um banho bem gelado , pra resolver um certo problema .

(........)

Elisa Garcia....

A viagem toda até o parque foi uma festa só , essa é a primeira vez que faço isso , Rafael nunca gostou de multidões , e nem sair pra certos lugares com as crianças , estavam todos radiantes . Não paravam de falar um minuto , a tempos não os via assim tão animados , as vezes percebia os olhares discretos que Benício me dava , as vezes me fazia até ficar com um pouco de vergonha , pelo modo que me portei mais cedo .

— Chegamos pestinhas _ disse Benício estacionando _ Ana vai vir com uns amigos?

— Sim , ela estava empolgada _ saímos do carro para tirar Bernardo e Luiza das cadeirinhas , os gêmeos saiu na velocidade da luz _ vem princesa .

— Está pronto campeão?_ vejo Bernardo sorrir sapeca para Benício _ vou comprar o algodão doce que prometi , certo!

— Certo , Beni! _ o colocou no chão _ também quero ir no tiro que você falou .

— Nem tamanho você tem , o pintor de rodapé _ disse Gustavo caindo na risada _ vai ficar baixinho .

— Baixinho e você o Tarzan de samambaia _ Benício deu uma gargalhada , tive que conter o riso , não podia deixar eles brigarem assim _ acha que é muito homem é?

— Vão parar os dois! _ digo firme porém minha vontade era de rir _ olha Ana chegando .

Ela estaciona ao lado , desce com duas amigas , mais vitória que era mãe das duas , é a pequena Laura da idade de Mariana .

— Mais uma gordinha pra brincar com a Mari _ diz Gustavo sabia que Eduardo gostava dela _ não é mesmo mano ?

— Isso não tem graça Gustavo!_ diz sério _ ela não engorda .

— Huhum! _ diz segurando o riso .

— Como vai Elisa?_ damos dois beijos no rosto , pude reparar o modo que ela olhou Benício , o que não me agradou _ é você quem é .

Estendeu a mão a Benício que a comprimentou rapidamente , sem nem ao menos sorrir .

— Sou o... Os gêmeos não deixe ele terminar .

— Nosso amigo , agora vamos Beni _ eles olharam cúmplice _ quem chegar por último e a mulher do padre.

Eles saíram correndo na frente , deixando os demais pra trás , Benício me olha e em seguida pra Mariana .

— Vamos Mari , se não comemos poeira _ ele pegou Luiza e colocou no pescoço _ vamos ganhar deles.

— Vamos mostrar que somos os melhores _ ela ergueu os braços pra cima _ Vocês vai vê , seus molengas .

Eles saem correndo , Benício segurava Luiza com uma mão , Mariana tava um pouco mais atrás , os gêmeos na frente , ele pega a mão dela , e conseguem alcançar os gêmeos , que pararam cansados com as mãos no joelhos , logo alcançamos eles , e fomos para os brinquedos , enquanto Benício comprava os ingressos .

— Mas que amigo mais lindo! _ disse vitória _ se eu não fosse casada.

— Mas é , então se comporte! _ falo seria , até de mais _ vamos até as crianças .

— Nossa!.,.tá com ciúmes Elisa? _ ela rir _ você só escolhe os melhores , por um acaso está pegando ele?

— Minha vida pessoal vitória , e somente minha _ forço um sorriso , ela era uma boa pessoa , mas a língua era grande de mais _ além do mais , as crianças tomam meu tempo , sabe né?...são sete .

— Mas dois não são seus _ começamos a andar _ me admira ter tido quatro gravidez , e manter esse corpo.

— Malhação!...muita malhação , não podemos descuidar por virar mãe! _ a fitei _ além do mais são sete , amo os mais velhos como se tivesse saído de mim.

Ela não faz uma cara muito boa pelo o que disse , porém não me importo , saio na frente em direção as crianças , que brincavam em uma brinquedos que haviam ali .

— Mãe!_ Ana me chamou _ vamos levar os meninos para tira ao alvo , fica com Luiza _ me entregou ela _ vem Laura e Mariana .

— Eu quero ganhar um urso pra Laura _ diz Eduardo , ele era o mais esquentado ,porém era carinhoso _ vem comigo Laura .

— Duda tá namorando!.. tá namorando _ as crianças cantarolava , enquanto Laura ficou vermelha de vergonha _ Agora vamos .

— Vitória , pode ficar com Luiza _ pegunta Benício _ é que preciso conversa com Elisa , e sobre um assunto importante!

— Claro que sim _ pega na mão de Luiza _ vamos estar na barraca de doces .

Ela saiu com Luiza , o olhei arqueando a sombrancelha , que assunto era esse?...ele estava aprontando alguma , assim que vitória se afasta , ele pega em minha mão , e me leva até a montanha russa , que era enorme , eu não iria andar nisso!..nem a pau , morro de medo!

— Você não vai me levar aí? _ digo olhando pra cima , fico até tonta com a altura _ esse era seu assunto?

— Vamos!..vai me fazer essa desfeita? _ ele sorri de canto , isso é jogo sujo _  a tempos que eu não ando , e quero fazer isso com você.

— Eu morro de medo de altura! _ arregalei os olhos só de imaginar em estar em uma altura dessas _ Mas....mas eu vou _ sorri.

Ele rouba um selinho meu , aqui não corria perigo de um deles nos vê , e mais afastado , aqui e imenso , entramos na fila , porém estava demorando , Benício estava atrás de mim , ora outra ele beija meu rosto , meu ombro , que estava exposto já que vesti um vestido até os joelhos de alcinha , é uma sandália  , meus cabelos estavam presos em um coque , o que facilitava os beijos no pescoço , que me causava uma sensação maravilhosa. Ele saiu por uns minutos , fiquei sem entender , logo ele volta com um algodão doce .

— Vem , já é nossa vez _ sorriu e pegou em minha mão _ subornei o menino que está tomando conta .

— Benício! _ sorri logo em seguida _ você não tem jeito.

Ele soltou uma gargalhada , adorava ouvir , ele me abraça por trás , e caminhamos até o início da fila , o rapaz libera assim que para e todos descem , aí meus Deus!...estava tremendo medo , porém as mãos de Benício rodeia minha cintura me passando segurança ,  olho em seus olhos , sorri e entramos , sentamos e fechamos a trava , em alguns minutos começou a se movimentar .

— E se nós cair? _ seguro firme sem seu braço _ isso não é uma boa ideia .

— Você não vai cair!...coração , confia em mim _ ele segura em meu rosto e me dá um beijo curto _ hum!..agora aproveita , que daqui a pouco temos que ir pegar os pestinhas _ riu .

Ficamos ali aproveitando a companhia um do outro , a tempos não sabia o que era relaxar um pouco , trocamos beijos e carícias , ele me falava palavras lindas , o que me deixava encantada , dividimos o algodão doce , ele colocava em minha boca e aproveitava e roubava beijos , nem me dei conta de quando a roda gigante parou , estava tão bom , que não queria sair dali , assim que descemos , roubo um beijo , sabia que  daqui a pouco teríamos que nós comportar como patroa e empregado , mais essa não era a minha vontade , ainda mais com os olhares de vitória em cima dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.