History Repeating escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Papai Elijah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761134/chapter/5

P.O.V. Elijah.

Eu cheguei a uma decisão. Eu quero fazer parte da vida da minha filha, mas a mãe dela não a quer trazer para Nova Orleans e eu compreendo.

Elas estão morando num apartamento em Nova York. Renesmee me deu o endereço.

—Porque essa cara Elijah?

—Porque estou indo embora irmão. Tá na hora de eu cuidar de mim e eu tenho uma filha a considerar.

—Bom, seja feliz.

Disse Rebekah me abraçando.

Eu fui até Nova York e quando o táxi estacionou eu entendi o porque de ela escolher aquele prédio. O prédio era de alto nível bem no centro de Manhatan.

Quando eu cheguei, o porteiro me anunciou pelo interfone e me mandou subir, elas moravam na cobertura.

Mas, qual a minha surpresa quando uma moça loira abre a porta.

—Oi. Você é o pai da Jean né?

—Sim. Eu sou.

—Qual é o seu nome?

—Elijah Mikaelson.

—Entre por favor.

—Quem é você?

—Jennifer Lesnick. Eu sou a babá.

—Eu gostaria de segurá-la.

—Vai nessa.

—Você abre a porta para alguém que diz ser Elijah Mikaelson e entrega a criança em suas mãos tão facilmente?

—Você é o Elijah Mikaelson.

A garota abriu uma gaveta e tirou uma foto de lá. Eu, Niklaus e Stefan Salvatore.

—Esse aqui não é bem vindo. Klaus. Esse aqui, Stefan vem aqui quase todo o dia. Ele e a esposa moram a duas quadras daqui.

—E quem é a esposa dele?

—Elena Salvatore. A gêmea da senhorita Cullen.

A gêmea.

—E quantas gêmeas são?

—Que eu saiba, quatro. Elena, Amara, Katherine e a senhorita Cullen. O senhor não conhece a família dela?

—Conheço, mas não os vejo já faz um tempo.

—A senhorita Cullen falou que você e ela não tinham um relacionamento antes de Jean nascer. Que foi uma coisa de uma noite só.

—Sim, foi. Mas, eu conheço a família dela já a algum tempo. O que houve na testa?

—Na testa? Oh! Quer dizer a testa dela. Ela se atirou. Do berço.

—Do berço?

—Esse bebê faz coisas incríveis! Ela aprendeu a escalar o berço e a se atirar dele.

Comecei a notar a decoração, era muito bem feita e haviam fotos de Renesmee grávida, fotos de pessoas que eu não conhecia e elas eram belas demais para serem humanas.

—Quem são eles?

—São os Cullens. Esse é Edward, Isabella, Carslile, Esme, Emmett, Rosalie, Alice e Jasper. Edward e Bella são os pais da senhorita Cullen.

—E onde estão agora?

—Eles moram em outro estado. Vem visitar de vez em quando.

—Você mora aqui?

—Só de segunda á sexta. Sábado e domingo a mãe fica com ela.

—Porque Renesmee não fica com Jean?

—Porque ela tem um emprego? Ela é tecnicamente mãe solteira. Ela é secretária numa empresa de grande porte, ela entra ás seis e sai ás dez. Ela vem pra cá na hora do almoço. A família Cullen é cheia da grana, mas ela gosta de ter o próprio dinheiro.

—Eu sei que isso é um tanto rude, mas quanto você ganha Jennifer?

—Mais de mil dólares e a única condição além de cuidar da Jean é beber um chá especial. Todo o dia. Ela diz que eu tenho que ingerir a erva da maneira que eu escolher, mas eu tenho que ingerir a erva. Verbena.

—E Jean? Ela bebe essa erva?

—Não. Tenho que mantê-la afastada da erva. Ela comeu uma vez, estava fazendo o chá e ela bebeu.

—E o que houve?

—Nada. Ela ficou rindo. O corpo ficou mole, mas ela ficou bem. Deu sono nela.

—E ela ficou inconsciente?

—Não. Só sonolenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Repeating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.