Moonlight City escrita por Mrs Warner


Capítulo 3
Atlas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.
Eu sei, eu demorei, mas é que o capítulo que eu havia escrito não estava tão bom na minha opinião, então, até escrever outro no meu gosto, demorou um pouco, mas aqui está.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761112/chapter/3

Encarando a pequena casa em sua frente, Piper comparou-a com todas as outras casas que haviam em Moonlight city. A pequena casinha verde, com uma grande plantação de flores em sua frente, era a mais chamativa de todas.

Respirando fundo, Piper da seu primeiro passo para a sua tortura psicológica. Não que a mesma odiasse a Senhora Nakamura, ela não se dava bem com a cidade inteira.

Ela odiava o fato de saber que muitos ali, falavam mal uns dos outros, e se tratavam como se aquilo não fosse errado. Piper não era assim, é nunca iria ser.

Ao entrar na casa, a primeira pessoa a recebê-la foi a Senhora Nakamura.

— Piper, minha querida! - Exclama ela animada. - Você está linda neste vestido.

Piper sorri educada e olha em direção a senhora que estava em sua frente. Nemésis Nakamura estava com um vestido negro florido seus olhos escuros encaravam Piper animada, seu rosto redondo com um feição cansada esperava a resposta de Piper.

— Obrigada Senhora Nakamura. A senhora também. - Piper responde educada. - Feliz Aniversário.

— Obrigada Querida. - ela abraça Piper animada - Estou tão feliz que esta aqui. Ethan não parou de falar de você um segundo hoje. Estou tão feliz que ele tenha escolhido você.

Piper engoliu em seco quando ouviu as palavras da senhora em sua frente. Sabia que Ethan gostava da mesma, mas não sabia que a tinha escolhido.

Respirou fundo pensando em como falar para a mulher em sua frente, que, mesmo que seu filho tenha a escolhido pra casar, ela não iria aceitá-lo. Ela iria destruir a tradição da cidade.

A estúpida tradição da cidade, na qual o homen escolhe sua esposa, sem ao menos pergunta-la. Era tão simples aquilo, era só dizer aos pais quem ele havia escolhido, e pronto, eles já concideravam noivos.

— Oh! Não precisa ficar nervosa - Exclama a Senhora Nakamura vendo a expressão de Piper - Ele ainda não oficializou.

 — O que quer dizer com oficializou? - Pergunta Piper. Nunca ouviu falar desta parte, ele precisava oficializar pra quem?

— Oh, querida. - ela ri - Ele ainda não avisou a todos. Ele também não disse para mim, mas tenho certeza que ele gostaria de te-lá anunciado pra nós.

Piper suspira aliviada quando ouve aquelas palavras. Ethan não a tinha escolhido, era apenas sua mãe que achava que o mesmo iria escolhê-la.

— Sem querer ofendê-la, Senhora. - Piper começa educada sorrindo falso - Acho que Ethan mereça alguém melhor que eu.

— Eu não concordo com a senhorita - Nemésis diz brava, mas sem tirar o sorriso do rosto - Sei que a escolha do meu filho será você. Uma mãe sabe o que o coração do filho quer.

Sem deixar Piper respondê-la de forma justa, Nemésis sai sem esperar uma resposta de Piper.

Suspirando aliviada pela senhora não ter feito escândalo na frente de todos, Piper segue em direção a parte de trás da casa.

A decoração na parte de trás não estava tão extravagante como Piper achou que estaria. Apenas havia uma mesa num canto do quintal, com um bolo pequeno e refrigerantes em volta, em cima da mesa, sendo segurada pelas duas árvores que ali tinham, possua um fio segurando as palavras "Parabéns"

— Graças a Deus você chegou! - Exclama uma voz feminina abraçando Piper - Não aguentava mais o Trio Panaca.

Piper ri assim que ouve o que Annabeth diz. O Trio Panaca era composto por Reyna Avila Ramírez-Arellano, que as duas apelidaram carinhosamante de 'Risadinha', porque suas iniciais pareciam uma risada; também por Ethan Nakamura, sem apelido algum, porque segundo Piper, tinha medo dele interpretar de maneira errada, e o não menos importante, Percy Jackson, o garoto na qual Annabeth tem uma queda desde a quinta série.

— O que eles tavam falando desta fez? - Pergunta Piper retribuindo o abraço.

— Pra ser sincera - Annabeth começa soltando-se de Piper e colocando a mão na cintura - Eu nem prestei atenção.

— Percy estava tão gato assim pra você perder a concentração? - Piper pergunta rindo.

— Pips, Percy sempre está gato.- Annabeth ri. - Quem me dera de ele me desse uma chance...

—Bom, se você não ficasse só babando por ele, e tentar se aproxima, tenho certeza que ele te daria uma chance -diz ela o óbvio.

— Não sou como você, Pip - Ela diz carisbaixa - Não sou bonita e não tenho a metade de Moonlight City aos meus pés.

— Oh! Cale a boca antes que minha mão acerte sua cara. Você é linda sim! - ela revira os olhos. - e a outra metade que eu não consegui, ficou você. E fique feliz que você não pegou o Octavian.

— Ele ainda fica tirando foto de você? - Pergunta Annabeth preocupada - Ele é estranho.

— Nem me diga - suspira ela

— Bianca disse que ele tirá fotos sua, pra coloca num mural que tem na casa dele, acha que é isso mesmo? - Pergunta Annabeth assustada.

— Não - Ela Exclama tentando soar convincente - Ele é estranho, não obcecado. 

— Não importa. Você deveria falar com o seu irmão, já que ele é da Polícia, ele poderia... - Annabeth começa a falar, mas algo totalmente diferente chamou atenção de Piper.

Escorado em uma das muitas árvores que ali tinha, de braços cruzados havia em garoto loiro olhando diretamente para Piper.

A mesma respira fundo quando vê o mesmo abrir um sorriso, que fez o estômago de Piper se agitar. Aquele garoto não poderia ser real. Era bonito demais pra ser real.

Piper pisca várias vezes achando que fezendo assim, sua mente pararia de pregar peças e garoto iria desaparecer, mas isso não aconteceu.

O sorriso do mesmo aumentou ainda mais, como se soubesse o que Piper está pensando, e gostado.

Ela olhou em volta, tentando ver se mais alguém havia visto o garoto de roupas pretas e cabelo loiro, mas todos os olhos estavam ocupados prestando atenção em algo de Herfesto Valdez falava.

Voltou o seu olhar pra o garoto, mesmo longe, Piper sabia que ele estava rindo da mesma, como se soubesse que os pensamentos de Piper eram bobos.

Piper começou a seguir em sua direção irritada, sem se importar com Annabeth.

Depois de alguns passos, ouve gritos de desespero, em alguma parte do quintal. Assustada, Piper deixou o garoto de lado, e foi em direção ao tumulto. Sentia seu peito doer, e começou a se sentir ainda pior vendo que as pessoas que ali tinham, davam espaço para a ela passar.

Chegando em frente ao tumulto, pode ver Senhora. Nakamura, segurando um bastão em sua mão, a venda que deveria estar em seus olhos estavam em seu pescoço, a mesma olha em direção a Piper com um olhar de pena, e volta a olhar na direção anterior. 

Piper quase grita quando olha em direção a que todos estavam olhando, sente seu rosto ficar molhado com as lágrimas.

Ali em sua frente, como se fosse uma pinata, sua ex melhor amiga, Calipso Atlas estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia fazer o Octavian parte do Trio Panaca, mas eu gosto muito do Ethan, e como o trio panaca vai aparecer muito aqui, resolvi colocar ele lá.
Então gente, é agora que começa a história de verdade rs
Ate o próximo capítulo, see ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.