Moonlight City escrita por Mrs Warner


Capítulo 2
Perfeitos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que disse que ia postar dia 25, porém não me aguentei e tive que postar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761112/chapter/2

Piper encarava-se no espelho azulado de seu quarto arrumando seu cabelo castanho em um rabo de cavalo malfeito. Seu vestido roxo-escuro moldurava-se perfeitamente em seu corpo, deixando-a ainda mais bela. 

Sua maquiagem clara combinava com seus olhos multicoloridos e seus lábios carnudos em formato de coração. Sua pele morena a deixava com um toque mais belo, mostrando que sua descendência de Cherokee era evidente. 

Ela estava perfeita. É claro que deveria estar, ela era uma McLean, e os McLean's são e sempre serão perfeitos. Para os outros, é claro. Ela sabia que eram imperfeitos, mas não era assim que o mundo deveria os ver, eles tinham que ser perfeitos. O mundo deveria vê-los assim. A família perfeitamente perfeita. 

— Está linda, filha - ela escuta sua mãe falar - Uma McLean Perfeita. 

Piper a encara ainda pelo espelho. Sua mãe estava escorada no batente de sua porta escorada com um grande sorriso no rosto. 

Piper poderia ser bela, mas não chegava aos pés de sua mãe. Seus cabelos loiros caiam em cascatas pelo suas costas, seu olho azul-acinzentado estava brilhado de orgulho por ver o quanto sua menininha cresceu, seus lábios volumosos mostravam um sorriso tímido. 

— Sim, mãe - responde ela em  um sussurro, vendo sua mãe ir em sua direção - Uma McLean Perfeita. 

— Você não quer ir, não é, querida? - sua mãe pergunta ao seu lado. 

— O que acha, mamãe? - Resmunga ela - Na há ninguém que eu conheça lá, e ainda, não vai ter fotógrafos, preciso mesmo ir?  

—Querida, sabe que estamos em dívida com Moonlight city - responde sua mãe num sussurro - É a única cidade que ninguém atacou seu pai por ser quem ele é. 

— O grande Tristan McLean - termina ela. Piper estranha a cara que sua mãe fez quando Piper a responde, mas acaba ignorando - É claro que não mãe, aqui eles não sabem quem papai é. Só há um cinema aqui, e nem um filme do papai passa, e nem mesmo internet boa aqui tem. Então é por isso que não nos atacaram. 

— Você está enganada, querida. - diz ela - Assistimos o filme do seu pai no cinema da cidade, e todos sabem quem somos, meu amor. 

— Mas mamãe, eu não quero ir. - responde ela bufando - Sabe que a Sra. Nakamura quer me empurrar para o seu filho, e eu não aguento aquele mimadinho. 

—Quem saber um segredo? - Sua mãe pergunta sorrindo - Aqui é você que é mimadinha, por ser quem você é. 

— Legal - diz ela - Outro motivo para não ir. 

— Não senhora. - Seu pai diz assustando-a aparecendo atrás de sua mãe - Você vai sim na festa de aniversário da Sra. Nakamura, nós devemos a ela. E não me venha com a desculpa de Ethan, porque não cola. Sei que sabe se defender, mesmo que não precise, já que Ethan não machucaria uma mosca. 

— Papai! - exclama ela irritada, batendo suas mãos em sua coxa. 

— Piper! - Seu pai a imita. 

Piper cruza os braços, encarando seu pai nervosa. Ela era a cara dele, exceto por sua boca carnuda - que fora puxada pela sua mãe e os olhos multicoloridos, que fora algum tipo de falha genética, que para o pai de Piper, está mais para; Sorte genética, Piper era a cara do pai. 

Seus olhos brilhavam de orgulho por ver o que sua filha havia se tornado. Uma bela garota com opiniões próprias. 

— Já está pronta, mocinha? - Pergunta seu pai encarando-a com orgulho  

— Sim, estou pronta. - Responde ela triste. 

— Sabe, meu amor? - Pergunta sua mãe, dirigindo-se à Piper - Seu pai e eu vamos fazer uma surpresa que, pode ter certeza, vai fazer você abrir esse seu sorriso lindo. 

— Pode ter certeza - responde seu pai animado- Agora vamos, Ago está nos esperado. 

Piper respira fundo, e volta a encarar-se espelho. Estava pronta, mas não totalmente. Odiava ser filha de um dos melhores atores dessa geração, mas não odiava seu pai. Ele, para ela, era um dos melhores pais do mundo, seu único defeito era ser um bom ator. 

Ele mal tem tempo para a mesma. Sempre ocupado, gravando filmes, entrevistas, turnês. Era raro ele estar em casa. 

Quando criança, sua mãe e ela nunca poderiam sair de casa sem seguranças, já que todos os que as viam, as cercavam. Não era apenas pelo seu pai, mas sim por sua mãe também. Uma grande estilista e modelo. 

A vida de Piper era cheia de luxúria e fama, e é uma das coisas que ela não quer para ela. Ela não quer ser o centro das atenções, não quer que seus filhos sejam cercados por paparazzi, definitivamente, ela não quer isso. 

E por isso, ela, seus irmãos e seus pais se mudaram para Moonlight City, uma cidade com apenas 148 habitantes, em algum fim do mundo, perto de Hollywood. 

Moonlight city é o único lugar que os McLean's vivem em paz, já que nem todos da cidade ligam para quem são seus pais. Ela deveria amar isso, mas na realidade, ela odeia essa cidade, mas do que o trabalho de seus pais. 

Todos nesta cidade vivem por aparência, por ganância, são poucos que são verdadeiros aqui. Porém ganância e a aparência é tudo por aqui, e é assim que essa cidade vive. 

As únicas pessoas que ela confiava era seus pais, sua meia irmã Silena, e seu irmão Matt, seu cachorro Archie, e seu melhor amigo Leo Valdez.  

Deus, o que ela não daria para ver seu melhor amigo? Ela estava com saudades de rir de suas piadas, e fugir de suas criações que sempre davam errados, porém fazia um ano que Leo havia viajado atrás de um primo que Piper desconhecia.  

Há um ano e meio ela não fala com Leo, há um ano e meio ela sente saudades dele. Ela não sabe onde ele está, muito menos como está. Ela queria vê-lo, saber se ele estava bem, se ele havia melhorado do ataque que o mesmo havia sobrevivido.  

— Vamos querida! - chama sua mãe tirando-o sua atenção.  

Ela respira fundo tomando coragem, e quando a tem, ela segue para a sua tortura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que vocês acharam? O que acham que vai acontecer? Que ataque aconteceu com Leo? O que vocês acham que é?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Até a próxima.
See ya.
p.s: O próximo capitulo vai ser em 1º pessoa. Dai vocês me falam qual ficou melhor, primeira ou terceira?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.