Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 4
Pasión - 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/4

Consuelo sentiu o sangue gelar naquele momento e passou às mãos nos cabelos nervosa e quase que correu para o escritório e ali se trancou fazendo uma ligação... E assim o dia se foi com muito trabalho para todos. Quando o relógio marcou sete e Cristina sentou-se a mesa junto a Consuelo, ela pode ouvir o barulho do carro chegando e as duas esperaram, mas Consuelo já sabia do que se tratava e pela porta passou Francisco junto a seus filhos e Frederico.

Cristina se levantou e cruzou os braços olhando para todos que ali estavam e esperou para ver o que a mãe tinha aprontado naquele momento. Francisco foi até ela com o mais lindo dos sorrisos e segurou sua mão beijando queria tanto ela que nem sabia explicar e com o coração acelerado ele disse.

— Eu te amo! - sorria e ela nem uma expressão no rosto mostrava. - vamos casar meu amor! - tirou a aliança do dedo rapidamente e colocou em seu dedo.

Cristina tirou a mão da dele e olhou o anel e depois o olhou ele sorria com o coração acelerado esperando que ela disse algo e ela se afastou.

— Agora você quer casar? - tirou o anel do dedo? - O que foi minha mãe foi correndo te ligar e você mudou de ideia? - olhou a mãe.

— Eu entendi que não posso ir contra os sentimentos de minha filha! - se corroia por dentro mais sorriu. - Eu quero só que vocês sejam felizes!

Cristina sorriu para ela em deboche e se aproximou sussurrando somente para que ela ouvisse.

— Ou mais bem tem medo do que eu possa dizer, "mamãe". - os olhos eram puro veneno naquele momento.

— Meu amor, eu só quero seu bem! - Consuelo acariciou o braço dela e Cristina se afastou.

— Cris... - ele se aproximou dela e a tocou no rosto. - Por favor...

Cristina suspirou segurando o anel em sua mão e o olhou fazendo um bico.

— Você sabe o quanto sofri? - o abraçou olhando para a mãe e sorriu ela não iria ganhar nunca dela.

Consuelo se manteve firme e Francisco abraçou seu amor beijando seus cabelos era o homem mais feliz do mundo quando a tinha assim.

— Me perdoe! - a fez olhar para ele. - Eu te amo!

Cristina sorriu e o beijou nos lábios de leve e logo se afastou.

— Vamos jantar? - colocou o anel no dedo e o puxou para a mesa e os demais os seguiram.

— Eu não acredito que ele vai fazer isso com a memória de minha mãe... - Maria falou para Frederico.

Ele a olhou e sorriu de leve a abraçando.

— Ele tem o direito de ser feliz, não fica assim! - beijou os cabelos dela e chegaram a mesa.

Todos sentaram e o jantar foi servido e eles conversaram algumas amenidades e Francisco segurando a mão de seu amor disse.

— Podemos passar o final de semana no rancho o que acha? Vamos todos ter um pouco de paz. - sorriu.

— Aproveita e chame Raquelinha! - Frederico falou sorrindo e Cristina o encarou com ódio.

— Você já teve sua chance e perdeu Frederico e agora tem outro no pasto que era pra ser seu, mas você prefere a vida fácil! - falou sem reservas.

Frederico a encarou sorrindo e piscou para ela.

— Nunca diga dessa água não beberei! - tocou de sua taça rindo da cara dela que o encarava com ódio.

Cristina respirou fundo não iria ficar discutindo com aquele idiota e olhou para Francisco e sorriu sem muita vontade.

— Vamos sim todos! - ele beijou a mão dela e eles terminaram de jantar.

Quando o jantar acabou eles ainda conversaram ali mais alguns minutos sobre a viagem e todos se despediram para ir embora. Frederico ao se despedir de Cristina disse em seu ouvido apenas para que ela ouvisse.

— Esse fim de semana promete! - e sem deixar que ela o retrucasse ele se foi a deixando com os olhos em fogo não iria cair nas provocações dele e muito menos deixaria que Raquela o fizesse...

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.