Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 5
Pasión - 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/5

— Esse fim de semana promete! - e sem deixar que ela o retrucasse ele se foi a deixando com os olhos em fogo não iria cair nas provocações dele e muito menos deixaria que Raquela o fizesse...

(...)

NO RANCHO...

Todos estavam devidamente instalados em seus quartos e naquele momento cada um descansava em um canto da casa enquanto Cristina vestiu seu biquíni e saiu da casa caminhando direto para a piscina o sol estava alto e ela deixou suas coisas sobre a cadeira e mergulhou adorava nadar e era nesse momento que pensava em todas as coisas que acontecia em sua volta.

Frederico da varanda de seu quarto sorriu ao ver a silhueta dela submersa na água, acendeu seu cigarro e dali admirou aquela linda mulher sabia que Cristina era dura e fria era a fama dela na cidade, mas ele intuía que por trás daquela pose toda existia uma mulher diferente das demais e ele podia constatar apenas em seus olhos.

Ficou ali por alguns segundos e não querendo sair pela porta desceu por ali mesmo rindo daquela cena de adolescente e caminhou até próximo a piscina e deitou sobre a cadeira e esperou ser notado por ela que saiu do outro lado arrumando seu biquíni de costas para ele que curvou a cabeça admirando aquele traseiro de curvas fartas e pra provocá-la ele assoviou ganhando a atenção dela.

Cristina não se intimidou e caminhou para ele o mais sensual que pode mesmo não querendo era assim que caminhava e o deixou de sorriso largo quando ela curvou-se sobre ele como se tivesse a intenção de algo com ele, mas ela apenas puxou sua toalha e se afastou o fazendo gargalhar do jeito dela que nem ligou para ele.

— Você, não sorri nunca? - colocou as duas mãos atrás da cabeça mostrando seu volume na calça era um descarado.

Ela deitou na cadeira ao lado dele arrumando seu biquíni e ele nem piscava a olhando.

— É muda também! - riu mais provocando.

Ela virou seu rosto e o olhou.

— Porque não vai caçar o que fazer? - voltou a olhar para frente e fechou os olhos tomando sol.

Ele riu e ficou pensando no que ela disse.

— Bem pensado... - ficou de pé. - Vou ver o que sua irmã está fazendo.

Caminhou para sair e ela ficou de pé no mesmo momento e o puxou pelo braço com força já que ele era duas vezes maior que ela e apontou o dedo.

— Fique longe de minha irmã! - os olhos pegaram fogo. - Você teve a chance e apenas deitou em sua cama e depois a jogou fora minha irmã não precisa de mais uma decepção com você! - ficava furiosa quando ele queria se aproximar de Raquela.

Frederico se aproximou bem dela e a segurou pela cintura.

— Seu despeito é porque eu não fique com você e sim com ela... - sorriu bem safado. - Mas a gente pode mudar isso agora!

Aproximou-se perigosamente dela e roçou seus lábios nos dela e sorriu com o olhar negro que ela tinha para ele mais não falou anda apenas mordeu seu lábio inferior puxando com os dentes e ela sentiu seu corpo tremer, sabia da fama dele e naquele momento sorriu para ele e passou seus braços por seu pescoço e foi a vez dela morder seu lábio e puxar mais ela usou ainda mais de sua força fazendo com que cortasse.

Frederico sorriu, ela era mesmo selvagem e ele nem pensou a puxou dali para o canto de uma arvore e a grudou nela a fazendo gemer pelo baque de suas costas ele tocou seu rosto enlouquecido por um beijo e aproximou seus lábios dos dela e quando foi beijar ouviram a voz de Francisco chamando por ela que apertou tão forte o membro de Frederico que ele gemeu alto alarmando seu tio e ele se afastou dela. Francisco veio até onde eles estavam e parou os olhando.

— O que está acontecendo aqui? - Frederico o olhou vermelho.

Cristina saiu de onde estava e foi até ele sorrindo e deu um selinho nele.

— Frederico tentou fazer graça, meu amor e caiu de mau jeito batendo suas coisas... - sinalizou entre as pernas enquanto ele nem conseguia falar. Francisco entendeu a dor dele e logo gargalhou.

— Da próxima vez não tem fazer graça pra mulher dos outros! - segurou Cristina pela cintura e caminhou com ela dali sem se preocupar com Frederico.

Ele a olhava ir e sentia o membro formigar e ela olhou para trás e piscou sorrindo para e se foi com Francisco dali.

— Maldita! - suspirou. - Vai me pagar caro por isso! - e ele se escorou na arvore e respirou fundo ela ia cair na cama dele mais cedo ou mais tarde e não se importaria se isso acontecesse com ela já casa...

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.