I Choose You escrita por beanunees


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760744/chapter/3

Tomei um banho relaxante e sentei na cama para olhar meu e-mail, desde que cheguei não tive tempo para olhar.

“Você possuiu 9 novos e-mails”

Nunca me senti tão importante, exceto pelo fato de cinco serem de propagandas e dois da minha mãe, um do Ezra e outro da Jenny. Opa, pera, como o professor gostosão conseguiu o meu e-mail? – Clico e abro o e-mail me preparando para bomba

De: Ezra Potter professorpotter@gmail.com>

Para: Ashley Lundrigan ashlundrigan98@gmail.com>

Segunda-feira, 28 de agosto 14:50

Boa tarde,

Desculpa pegar seu e-mail nos dados dos alunos, mas precisava saber se gostaria de ser minha ajudante esse semestre. Sinto que tem um enorme potencial e não gostaria de que perdesse a oportunidade que estou lhe dando. Espero receber uma resposta positiva na próxima aula, te aguardo.

Att, Ezra Potter.

Quer dizer que o professor gostosão se interessou o suficiente em meu potencial ou será que se interessou em mim? ASHLEY LUNDRIGAN, você acabou de chegar por aqui e você provavelmente não foi e nem será a única ao qual ele deu em cima disfarçadamente. Qual é o problema dos Potter? – Mordo minha maçã e lembro da conversa que tive com Dylan – Oh céus, vou ter problemas o suficiente para o resto do semestre.

“− Bom, ele não parou de falar da caloura perdida que chegou com tudo na lanchonete.

− Quem seria a caloura perdida?

− Estou olhando para ela. – Ele sorri e eu me dou conta que era de mim que ele estava falando”

O pai e o filho se interessando por mim? As por favor, eu não posso com isso. Vou dormi que é o melhor que eu faço.

 

Dylan Bones P.O.V

 

O dia passou voando e eu não pude acreditar que fui atrás da caloura que chegou toda atrapalhada na lanchonete, ela me parece ser problema, mas quem liga? Ah sim, o Bruce liga, ele se encantou pela garota dos cabelos de fogo. E isso meus amigos, acaba de ficar interessante. A porta do meu quarto abre e eu dou de cara com meu primo enrolado numa toalha e querendo exibir o seu corpo para o espelho.

− Cara, você ainda não perdeu essa mania de esquecer as roupas no quarto?

− O que eu posso fazer? Amo andar pelado pela casa. Relaxa, só tem homens aqui, qual seria o problema?

− O problema é que eu não quero ficar te vendo seminu pelo quarto, é traumatizante demais.

− Assume que está com inveja do meu belo corpo musculoso.

− Aí garoto, cresce e aparece.

− Deixa de recalque. Mas mudando o assunto, descobriu o que eu te pedi?

− Se veste e eu te digo sobre a Ashley.

− Então esse é o nome da princesa dos cabelos de fogo.

− Ashley Lundrigan e não se anime, seu pai já conquistou o coração dela.

− Jura que o velho deu em cima dela? Ele é um babaca

− “Senhor Potter gostosão” segundo ela. – Dou uma risada e ele me joga o travesseiro.

− Vou ter que reverter essa situação para o meu lado. E você meu caro, irá me ajudar nessa.

− Eu? Porque tudo sobra para mim?

− Pois vocês se deram bem, ou acha que não vi os dois caminhando pelo campus juntos tarde da noite? A não ser que esteja a fim dela, você precisa me avisar para poder tirar meu time de campo, pois sei que viu primeiro.

− Não, não estou afim dela. Além do mais quem iria querer entrar numa competição onde existe dois Potter gostosões. – Dou uma gargalhada e Bruce também sorri.

− Essa eu já ganhei, escreve o que eu estou dizendo.

− Se você está dizendo.

Me viro e pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe dizendo que não irei para casa final de semana pois peguei turno extra no trabalho para ter uma grana extra. Acabo pegando no sono sem ao menos perceber, sim, o dia foi cansativo demais.

Ashley Lundrigan P.O.V

08:50 da manhã e um barulho chato me acordou e logo percebi que era o secador de cabelo da Quinn e o meu bom humor foi para algum lugar bem longe daquele dormitório.

− Você não tinha hora melhor para secar o seu cabelo? – Pergunto sem querer muito saber da resposta.

− Desculpa, achei que tivesse sono pesado igual a mim. Não queria te acordar, mas como foi o seu primeiro dia de aula?

− Foi uma bela de uma porcaria, me lembre de não pegar mais matérias no noturno. Eu cheguei no dormitório acabada. E você? Teve alguma aula ontem?

− Não, as minhas começam hoje. Tenho uma as dez, e estou muito nervosa. Ser caloura é um saco, os veteranos são um pé no saco e ainda tem o trote.

− Meu curso é tão antiquado que nem terá trote. – Digo levantando da cama.

− Sorte a sua, fiquei sabendo que na área da física tem um professor magnificamente lindo.

− Deve estar falando do senhor Potter, imagino eu. E sim, ele é lindo. Mas me fale mais sobre você, senhorita Jones.

− Ah sim, aquela entrevista básica de colega de quarto. E como lembra meu sobrenome? Se bem me lembro estava quase dormindo.

− Minha memória é muito boa, mesmo eu estando quase dormindo.

− Bom, sou de Nova Orleans. – Ela coloca o secador em cima da cômoda. – Sim, a cidade favorita de Klaus Mikaelson e eu espero intensamente que goste de The Originals.

− Só se você concordar que “Klaroline” é o melhor shipper de toda a série.

− SIM! Agora você falou a minha língua, podemos ser melhores amigas agora. – Ela dá risada e senta na cama – Vim para cá pois ganhei bolsa e bom, meus pais não tem muito recurso para me manter e graças a minha inteligência e os anos que fui julgada como a nerd da turma, eu consegui.

− Bom, temos muito em comum. Sou de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Cheguei aqui graças a minha inteligência e os anos que fui denominada de nerd no ensino médio.

− Sempre quis ir para NY, mas é um pouco longe e meus pais são super protetores e nunca me deixariam viajar sozinha. Mas como é morar num lugar onde produziram o melhor CSI dentre todos os outros?

− Não acredito, você também ama CSI: NY? Meu Deus, me abraça. – Digo e ela sorri

− Realmente, temos muito em comum. Mas vamos ter que deixar essa conversa para mais tarde, tenho que ir ou chegarei atrasada no meu primeiro dia. Desculpa pelo secador mais uma vez.

− Não precisa de desculpar, eu que durmo demais. Até mais tarde

− Até

Ela corre até o banheiro e pega sua mochila e sai correndo até a porta e bate com tudo. Me levanto da cama quase me arrastando e agradecendo por hoje não ter nenhuma aula e vou para o banho. Depois de 20 minutos enrolando em baixo d’água, eu saio e coloco o meu vestido favorito e calço minha sapatilha e saio do quarto com o pensamento em chegar logo na lanchonete e comer um crepe com tudo que tenho direito, quem sabe não encontro o bonitão do Dylan para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.