Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 14
14.


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/14

— Mas que diabos é aquilo? – Rocket perguntou enquanto olhava absorto para aquela coisa voando no céu.

— Isso... é um caminhão?! – Máquina de Guerra disse, não sabendo se ria ou se ficava boquiaberto enquanto olhava para aquele caminhão ali no céu. – Vou chamar os outros. Parece que temos um invasor chegando em Wakanda.

Rocket concordou, mas apenas ficou onde estava, semicerrando os olhos e continuando a encarar aquilo ainda mais atentamente.

O caminhão se aproximava rápido e o guaxinim logo notou que havia alguém embaixo dele... Alguém que voava pelos céus ao mesmo tempo em que segurava o caminhão inteiro nos ombros. Nesse instante, Rocket vê alguém, um dos Vingadores, voando na direção do caminhão. Olha para a direção do som e percebe que é Thor ali.

— Pelas barbas de Odin... Esse planeta é insano – o guaxinim diz, totalmente absorto.

Rocket vê o caminhão parar no ar quando Thor se aproxima dele ao mesmo tempo em que o restante dos heróis se reúne e se posicionam bem ao lado do animal. Todos tinham os olhos atentos para aquilo.

Thor olha de volta para Wakanda e faz um gesto com as mãos. Um segundo depois, as defesas de Wakanda se desfazem no local marcado e o caminhão voador entra no território. Provavelmente, pensou Rocket, Thor tinha na orelha algum aparelho de comunicação de Shuri, o que explicava como aquela defesa foi baixada no exato instante em que Thor solicitou, sem ele nem precisar sair do lugar...

 

— Olhem! – Viúva Negra disse aliviada, quando o caminhão foi baixando no ar e se aproximou dos heróis. – Clint está ali dentro!!!

— Juntamente com Homem-Formiga e mais alguém... – Capitão América complementou, curioso com tudo aquilo.

 Capitã Marvel pousou com cuidado o caminhão no chão e Scott, Clint e Hope saíram rápidos dali de dentro. Todos tinham um sorriso no rosto, satisfeitos por enfim estarem reunidos com o restante dos Vingadores.

— E aí, galera...! Sentiram saudades do Formiga aqui?

Os Vingadores riram e trocaram abraços entre si. Nebulosa foi a única que se manteve a margem, apenas observando de braços cruzados aquele reencontro.

— Eu sou Rocket e aquela guria sinistra ali no canto é a Nebulosa. Não se preocupem, ela não morde. Não muito, pelo menos.

— Cala a boca, guaxinim – ela respondeu, aproximando-se do animal querendo socar a cabeça dele.

— Hey, todos amigos, todos amigos... – Scott murmurou, levantando as mãos no ar em sinal de paz.

— Você... – Bruce Banner começou, fitando a Capitã Marvel atentamente. – Você é...

— Sou Carol Danvers – a heroína sorriu para Hulk, estendendo a mão para cumprimentá-lo. – Mas pode me chamar de Capitã Marvel.

Carol estava orgulhosa de si por finalmente estar ali, naquele mundo que mais uma vez precisava de sua ajuda. Seus novos aliados, pelo visto, eram pessoas extremamente formidáveis.

— Meu Deus, Capitã Marvel! – Tony Stark se juntou à conversa, olhando sorridente para Carol. – Quase achei que você tinha se tornado lenda! Onde estava esse tempo todo, afinal?

— Nick Fury havia me mantido em sono profundo desde que eu lutei contra a Invasão Skrull na década de 90... Eu tinha esgotado minhas energias cósmicas e, no fim da batalha contra eles, tive meus poderes enfraquecidos, por isso permiti que Nick me mantivesse em sono profundo, até chegar o momento em que a Terra precisasse de mim outra vez...

— Pelo visto, esse momento chegou – Capitão América apareceu sorridente, cumprimentando Carol com prazer. – Bem vinda de volta, Capitã.

— Meu deus, Steve Rogers, você está vivo?! – Carol pareceu totalmente surpresa por ver o Capitão América ali. – Na década de 90 você ainda estava congelado... Mal acredito em quanta coisa perdi esses anos todos...!

Os dois heróis estavam prestes a se abraçar quando um estrondo assombroso abalou toda a estrutura do solo de Wakanda. Alguns caíram no chão, outros apoiaram-se uns nos outros, mas todos pressentiram a mesma coisa: alguma ameaça havia os encontrado.

Escutaram um barulho distinto invadir o céu e logo toda a atmosfera pareceu mudar, incapaz de se manter em equilíbrio diante daquilo que adentrava sem permissão o seu espaço.

Os Vingadores olharam para o céu e logo viram o que era aquilo.

Uma nave blindada em formato inexplicável avançava rapidamente pelo ar, chegando cada vez mais perto do solo e quase colidindo com as defesas de Wakanda.

— Rendam-se, Vingadores – escutaram uma voz rouca exclamar pelo ar de repente.

— Preparem-se – Tony disse, reunindo todos os Vingadores.

Ouviram um tinido metálico e uma porta da nave se abriu. Desceram dela dois monstros nunca vistos antes por nenhum dos Vingadores. Um deles parecia ser uma mulher com a pele rochosa numa mistura de tons roxos e esverdeados. Ela tinha uma armadura escura cobrindo o peito e uma lança distinta das mãos. Ao seu lado, estava um gigante de cabelos brancos, dentes vermelhos pontiagudos e braços musculosos. Uma baba verde escorria do canto de sua boca e sua vestimenta era composta apenas por uma calça escura e manchada. Ele tinha um medalhão dourado em volta do pescoço e não segurava nada nas mãos.

— Somos parte dos novos Servos de Thanos, o Grande Conquistador.

— Grande Conquistador uma ova! – Rocket riu baixinho antes de gritar: – Vocês não estão com nada. Estão do lado errado da batalha, meus caros!

Os olhos dos dois novos servos de Thanos ficaram vermelhos e manchados de ódio.

— Você mexeu com o ser errado, pequeno Texugo – a inimiga disse simplesmente.

Nebulosa riu ao lado de Rocket, olhando divertida para a pequena criatura.

— Hey! – Rocket murmurou escandalizado. – Eu sou um guaxinim, tenha respeito por mim!

Os dois inimigos riram do animal, trocando um olhar rápido entre os dois. Em seguida, ambos deram dois passos a frente e fecharam a cara mais uma vez.

— Pois veja o que conseguimos fazer, pequeno guaxinim.

Dito isso, o gigante de cabelos brancos fez um movimento rápido com a boca e cuspiu baba verde diretamente na barreira de Wakanda. Em segundos, o lugar atingido pela gosma esverdeada pareceu derreter por completo, criando rapidamente uma abertura que nenhum dos Vingadores conseguiu acreditar que pudesse ser real.

Sem sequer ter tempo dos heróis reagirem, a mulher de armadura apertou com força sua lança afiada até ela se transformar em fogo flamejante. Exclamando alto, ela correu para ganhar velocidade e lançou a lança diretamente na abertura da defesa de Wakanda, acertando em cheio um dos Vingadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puta merd****
Quem foi atingido?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.