Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 15
15.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/15

— NATASHAA! – Banner gritou a plenos pulmões quando a lança flamejante atingiu Viúva Negra.

A heroína, pega de surpresa, caiu para trás e gritou de dor quando o objeto perfurou a sua pele.

— B-Bruce... – ela disse com dificuldades, tossindo sangue com cada vez mais força.

— Isso não deveria ter acontecido... – Tony Stark disse com o olhar petrificado de medo e ódio. Um instante depois, se virou na direção dos inimigos e falou: – Eu estava guardando isso apenas para momentos piores, mas vejo que este momento chegou. Bleeding Edge!

Homem de Ferro não iria cometer o mesmo erro da última vez e perder seus companheiros novamente, por isso projetou aquela que esperava ser uma das melhores, quem sabe A melhor de suas armaduras: a Bleeding Edge. Assim, em segundos, uma armadura tecnológica feita com milhões de nano-máquinas cobriu completamente o corpo de Stark. Devido às nano-máquinas, agora ligadas ao cérebro do Stark, a armadura Bleeding Edge possuía uma distinta e importante função: aumentar a capacidade de raciocínio e as habilidades multitask do Homem de Ferro. E Stark ainda havia acrescentado uma visão de 360 graus à nova e impecável armadura.

Quando a armadura cobriu devidamente seu corpo e Stark voou para o ataque contra os dois novos inimigos, o Homem de Ferro estava imbatível.

Ao mesmo tempo, algo estava acontecendo com Bruce Banner:

— Olha o que v-você fez – ele gritava consigo mesmo, uma expressão desvairada e cheia de ódio cobrindo seu rosto. – Isso é culpa sua!

Depois de atingir Viúva Negra, a lança havia ficado flamejante apenas por alguns segundos antes de se apagar sozinha e por completo. No entanto, o dano já havia sido causado. Quando Bruce viu que Natasha estava prestes a desmaiar, diante da perda de sangue e da dor, ele não pensou duas vezes e gritou:

— Levem-na daqui! – olhou para Visão e ele entendeu o recado. – Faça Shuri curá-la, por favor!

Visão voou a toda velocidade na direção do Palácio com Viúva Negra nos braços. Enquanto isso, Tony partia para a luta contra os novos invasores. Os demais já estavam prestes a seguir o Homem de Ferro na batalha quando um estrondo assombroso chocou todos ao redor.

Eles tiveram apenas tempo de olhar surpresos para trás e encarar um Hulk raivoso correndo exatamente na direção dos novos inimigos. Num ritmo absurdo, ele alcançou Homem de Ferro, ultrapassou, sozinho, a barreira que protegia a cidade e chegou na batalha antes de qualquer um dos outros heróis.

— AAAAAAAARGH – Hulk urrou antes de socar o inimigo que derretera a barreira de Wakanda com seu cuspe.

A outra inimiga estava prestes a intervir no ataque quando Homem de Ferro entrou em cena, fazendo uso de sua nova armadura com todo o louvor. Numa rapidez e reflexo jamais vistos antes através de nenhuma de suas outras armaduras, ele voava pelo ar e lutava contra a inimiga que, pelo visto, havia subestimado as habilidades daqueles seus adversários.

O gigante de cabelos brancos se defendia com os braços de um ataque de Hulk ao mesmo tempo em que reunia mais saliva na boca, quase pronto para lançar mais gosma ácida em quem quer que estivesse a sua frente.

Hulk urrava e socava o adversário, no entanto ele ainda continuava de pé. Com o canto dos olhos e os ouvidos apurados, percebeu que o ser estava prestes a cuspir mais uma vez, mas o Vingador agiu mais rápido e afastou-se no exato instante em que o gigante lançava mais gosma verde bem na direção de seu tórax.

A gosma ácida atingiu um centímetro do pé esverdeado de Hulk e ele urrou ainda mais, surpreso com a dor que aquela mínima quantidade de ácido conseguiu causar em sua pele ultra resistente.

O gigante estava prestes a correr na direção do adversário outra vez quando passaram rápidos por ele Capitão América e Capitã Marvel. Juntos, os dois Vingadores começaram a lutar contra o gigante ao mesmo tempo em que Thor se juntava ao Homem de Ferro.

Agora, os Vingadores estavam em maior número que seus adversários. Os inimigos eram poderosos, mas sozinhos sabiam que não conseguiriam derrotá-los.

Continuando a batalha, Capitã Marvel usou de suas habilidades de superforça e super resistência num combate corpo a corpo feroz. Ela era, sim, indestrutível e, aliada ao Capitão América, logo venceriam a batalha. Vendo que a inimiga enfraquecia, os dois Vingadores estavam prestes a fazer um ataque coordenado quando a mulher de armadura sentiu que seria derrotada definitivamente e logo deu um jeito de sair dali, gritando para o companheiro, que também desviou do novo ataque de Thor, e afastou-se da batalha.

A mulher juntou suas mãos e fez uma defesa através da manipulação do ar. Usou o restante de suas forças para liberar toda a quantidade de ar que acumulou nas mãos e jogou tudo o que reuniu contra os Vingadores, possibilitando assim que ela e o companheiro fugissem de volta para a nave.

— Eles estão escapando! – gritou Tony.

Homem de Ferro tentou uma última manobra, mas falhou; os inimigos já estavam longe demais e não adiantava tentar nada naquele momento.

Por fim, os Vingadores e os dois novos servos de Thanos ficaram se encarando à distância à medida que a porta da nave blindada se fechava. A mulher de armadura e o gigante tinham os olhos manchados de ódio e diversas partes do corpo feridas, mas ainda assim disseram aos Vingadores suas palavras finais antes da nave se fechar de vez e voltar para o espaço:

— Venceram porque estavam em maior número, Vingadores. Mas nós voltaremos... E com reforços. Este é apenas o começo. Nós voltaremos... E dessa vez vamos derrotar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem um monstrão verde de novo na área...
E o que vai ser da Natasha?!
Esse novo exército... vish.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.