Lembro escrita por retrive


Capítulo 13
Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/13

Lembro da ligação.

Me dói o peito lembrar dos meus atos nesse dia em especial. Eu queria poder ter o dom de voltar no tempo e arrumar cada erro que eu cometi nesse maldito dia.

Você estava bêbado e eu cansada de tanto chorar no colo de Ino.

Sua voz de choro me fez ter vontade de correr até sua casa. Pensei em cuidar de você pois sabia que suas ressacas eram horríveis.

Mas não era mais a minha função zelar por você. Eu estava machucada e cega pelo maldito ciúmes tolo e então decidi que você não era mais problema meu.

Eu disse que te odiava. Disse que você era uma maldição e só serviu para atrasar a porra da minha vida. Gritei que minhas notas estavam baixas na faculdade por culpa sua.

Fiz questão de relembrar que terminei um namoro por culpa sua.

Céus, eu só queria poder voltar no tempo e te abraçar quando você gritou “por favor, diga que isso não é verdade, Sakura”.

Se eu soubesse que seria a nossa última conversa, eu teria feito tudo diferente. Se eu soubesse que você iria embora para sempre depois daquilo, eu teria corrido até onde você estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.