Lembro escrita por retrive


Capítulo 14
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/14

Lembro da dor.

Oito malditos anos, Sasuke.

O tempo passou e até casada eu fui. Não achei que seria bom te chamar para a cerimônia, então, talvez, você nem tenha ciência de tal fato. Mas isso nem importa, me divorciei a três anos e o motivo foi simplesmente você

A dor que eu me recordo é recente e egoísta. Quer dizer, escrevi essa maldita carta falando sobre todos os nossos passos até esse exato momento e fiz questão de mandar dias antes do seu casamento apenas por capricho meu.

Não tenho capacidade de ir no seu casamento, mas estou tendo a capacidade de escrever isso tudo. Não sei se liga para isso ou se vai sentir algo, mas espero não colocar nada na sua cabeça, só queria dizer como ainda me sinto.

Não é minha intenção acabar com a sua chance de ser feliz, você não merece isso.

No fim, a única coisa que eu sei é que ainda continuo completamente apaixonada por você e por cada parte sua. Lembro perfeitamente de cada detalhe de nós dois e sinto um pouco de você dentro das minhas entranhas. Te amei ontem, estou amando hoje e vou seguir te amando amanhã.

Me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o último capítulo vai ter mais de 200 palavras, viu? juro que apareço KAKAKA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.