Lembro escrita por retrive


Capítulo 12
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Juro que amanha estarei aqui com mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/12

Lembro da mentira.

Você disse que estava na casa de Suigetsu, seu mais novo melhor amigo na época, mas era mentira. Eu tinha toda certeza do mundo que você estava se engraçando com alguma mulher melhor que eu.

Na verdade, eu tinha formado em minha cabeça a imagem perfeita de você aos beijos com a sua professora gostosa.

Eu gritei com você, te empurrei contra a parede e te xinguei de um milhão de nomes diferentes.

Fazia meses que não transavamos e semanas que eu não ouvia um mísero eu te amo seu. Seu olhar ainda dizia que havia um sentimento entre nós, mas eu não conseguia sentir aquele calor no meio da nossa frieza cotidiana.

Eu errei, você errou.

Nós gritamos, falamos coisas que não era verdade e, no fim de toda aquela maldita explosão, o sentimento se escondeu nos escombros com medo de mais um desmoronamento.

E no fim, você nunca mentiu para mim e eu apenas me deixei levar por conta da insegurança dominadora.

Não teve um só dia que eu não me condenei pelo momento que eu peguei todas as minhas coisas com a mais pura convicção de que você era um mentiroso.

Me perdoe, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Lembro está começando a mostra os motivos pelo qual está marcada como uma fanfic de drama.
Nov vemos amanha?