Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo para vocês ♥ hoje não vou conseguir responder os comentários mas prometo que amanhã responderei a todos;
Um grande beijo, Júlia Gomes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/18

Cheguei pela manhã em Seattle. Descansei muito pouco durante a viagem, queria chegar o mais rápido possível e assim que desembarquei encontrei Alice Cullen me aguardando. Ela sorriu ansiosa enquanto me aproximava de onde estava.  

A abracei apertado e pude respirar.  

—Estou tão aliviada que tenha voltado, Bella. Não sabe como apreensiva estive.  

Sorri de leve.  

—Eu também não tive os melhores dias, apesar do lugar onde estava.  

Digo e ela sorri compreensiva. 

—E então, o que Kristin esconde?  

Assenti com sua pergunta e a puxei para fora dali. Dentro de seu carro contei tudo que James me informou e vi em seus olhos os sentimentos de surpresa, raiva.  

—Eu vou matar essa vadia. Disse ela segurando com força o volante enquanto dirigia.  

—Nada disto. Eu ainda preciso ter uma conversa com ela. Esclarecer as coisas. 

—Bella...  

Disse ela não acreditando muito. Mas eu a convenceria. 

—Me leve até a casa dela, Alice. Mas preciso que fique apenas eu e ela. Sem interferências.  

Digo me referindo a Edward e Renesmee, só de imaginar a pequena no meio disto me dava calafrios.  

—Fique tranquila quanto a isto. Edward e Renesmee estão bem longe dela. 

—O que? Sua frase me pegando de surpresa. 

Olho em seu rosto e vejo um enorme sorriso. 

—Edward está morando em um apartamento, Bella quanto a Nessie está com meus pais. Eles estão oficialmente divorciados.  

Diz ela e engasgo de surpresa.  

—Como assim? 

—Logo depois que você foi a Itália ele a convenceu depois de muita briga para que assinasse o divórcio. Ela certamente vendo que você estava longe acreditou que poderia ainda o ter. E então no mesmo dia Edward deixou a casa em que moravam. Ela ficou furiosa e ameaçou tirar Renesmee dele, mas é claro que ela jamais conseguiria isto... Porém Ness sofreu muito com tudo isto. E acabou não escolhendo nenhum dos lados, ela preferiu ficar com meus pais enquanto as coisas se acalmassem e todos acharam de uma forma que isto fosse o melhor por hora, menos é claro Kristin que insistia em querer Renesmee com ela. Apenas para infernizar meu irmão. Mas não deixamos isto acontecer e todo dia ele vai até a casa de meus pais a visitar... 

—Meu Deus! Ness deve estar arrasada.  

—Ela vai se acostumar e vai ver que foi o melhor com o tempo, Bella.  

—É o que espero. - Respirei fundo e pedi que ela me levasse até Kristin.  

Ela não gostou nada de eu querer ir sozinha, mas era uma decisão minha. Era o que eu precisava fazer antes que suas mentiras fossem reveladas a todos.  

—Estarei aqui fora, qualquer coisa me grita. Disse ela e ri levemente.  

—Relaxa, Aly. Ela não vai fazer nada contra mim. 

—Não duvido de mais nada vindo dela. Diz ela com os olhos sombrios.  

Aceno para Alice enquanto me afasto e caminho até a casa após ela estacionar na rua. Toco a campainha algumas vezes e não obtive resposta. Portanto peguei a chave que Edward havia-me dado para os dias que eu trazia Ness para casa da escola e abrir a porta. Senti um calafrio enquanto entrava naquele lugar, estava completamente bagunçado e revirado. Como se alguém tivesse tido um ataque de fúria e destruído e quebrado tudo. Meus pensamentos pairando na figura a minha frente. Encarei os olhos frios de Kristin no meio da sala. Ela estava vestida como antigamente, saltos, maquiagem forte e roupas justas.  

—Kristin! Digo. Ela me encara com fúria. 

—O que faz aqui Isabella? Por que voltou...outra vez? 

Questionou com raiva e demostrando sua insatisfação.  

—Eu já te disse uma vez que voltei para ficar. Se lembra? 

Ela me lançou um sorriso irônico que fiz questão de retribui.  

—Já deve saber então que Edward me deixou, não é? Como também deve saber quem foi a vadia causadora disto? 

A encaro quando seus olhos me encaram friamente. 

—Você foi a única causadora do fim de seu casamento, Kristin. Foi você que os deixou muito antes de fugir com seu amante russo. 

Digo e vejo seus olhos se arregalarem em choque ao citar o russo. 

—Do que está falando? Bebeu muito durante esta viagem, irmãzinha? 

Disse ela soltando um riso irônico. Sorri torto enquanto tirava de minha bolsa as cópias das fotos que James me entregou e joguei para ela. Notei seu sorriso se fechar enquanto olhava para as fotos. Esperei pacientemente enquanto ela as olhava e então me encarou em fúria enquanto rasgava uma por uma. 

—Não negue, pois tenho prova de tudo o que direi, Kristin. Não precisa encenar comigo, vamos ter uma conversa verdadeira. 

—Mandou me investigar, Isabella?  

—Da mesma forma que você fez certamente. 

Digo com a mesma frieza enquanto mostro a foto em que estava eu e Edward. Ao notar seu olhar defensivo vi que estava certa. 

—Por que? Por que voltou ao nos ver juntos, Kristin? Você os deixou. 

—Não me faça rir. Ele é meu marido. Você é a única errada aqui, querendo tomar outra vez o que é meu. 

—Outra vez? 

Ela bufou enquanto se aproximava de mim.  

—É a verdade que quer? Então é o que vai ter, Isabella. Você desde que entrou em minha vida tomou aqueles que são meus. Seja minha mãe, como ... Charlie. A filha perfeita enquanto eu não passava da bastarda. Jamais o tive como pai desde que nasceu. 

—Você o afastou. 

—Não! Você o tomou de mim. Estávamos preste a voltar sermos a família de antes, estava até feliz por ele ter me aceitado e eu pôr em breve ter uma irmã. Mas então quando nasceu todos os olhos e atenções foi para você; eu sempre a odiei Isabella. E quando fugi daqui estava decidida a nunca mais voltar. Eu poderia ter o mundo junto com meu amante russo como você mesma se referiu. Mas então eu soube por meus informantes que você estava roubando não só a atenção e amor de Renesmee como de meu marido... Ah Isabella aquilo me despertou um sentimento arrebatador. Nunca pensei que poderia te odiar ainda mais... 

—Tudo isto por não acreditar que é amada, Kristin? Jura? Você não é mais criança, mas age como uma. Você está doente. 

—Apenas cansada de você me tomar tudo, Isabella. TUDO! 

Gritou ela e então avançou em minha direção. Ambas caindo no chão enquanto eu tentava desviar de seu aperto em meu pescoço; 

—Me... Solta...  

—Não! Finalmente vou ter o que sempre desejei.  

Diz ela com um olhar amedrontador. Ela não parecia nem um pouco em dúvida do que queria.  

Ela estava disposta a me matar. Aquilo me destruturou. Jamais imaginei que ela chegaria a este ponto.  

—SOLTE-A  

Ouvi o grito de Alice enquanto eu ainda lutava com Kristin. Tossi diversas vezes quando Alice conseguiu a tirar de cima de mim. Ela me ajudou me levantar enquanto Kristin mantinha uma expressão tranquila. Era de psicopata. E me pergunto por que nunca tinha notado isto.  

—Fique bem longe deles, Kristin. Volte para o seu amante russo ou caso contrário lutarei com todas as minhas forças para a manter bem longe. 

—Isso não ficará assim, Isabella. 

Ela ameaçou, Alice tentou avançar, mas a impedi.  

—Acabou seu teatro, Kristin. Eu não vou desistir de Edward e de Renesmee. Sinto muito por lhe causar tantos danos por sua mente tão fraca, mas eu existo e não deixarei de viver por que você não se vê. Por que decidiu se vitimizar e odiar a todos por medo de rejeição. Por que você é fraca e não tem coragem de lutar por aquilo que quer. 

—Como ousa? Exclamou, avançando em minha direção. Alice se pôs a frente a impedindo e notei que havia tocado em sua ferida.  

—Está é a última chance que vamos lhe dar para viver uma vida tranquila, Kristin. Ou eu mesma me encarregarei de acabar com você.  

Ameaçou Alice e a puxei notando que Kristin não retrucaria. Não sabia qual seria sua atitude depois de hoje. Mas eu a enfrentaria caso assim quisesse. Não me afastaria novamente daquele que amo por causa de uma mentira. 

—Me leve até o Edward. Por favor. Pedi para Alice enquanto caminhávamos até seu carro. 

Sentia meu coração apertado. Kristin era minha irmã, jamais pensei que ela fosse capaz de tentar me matar. 

Se Alice não tivesse chegado, eu vi em seus olhos que ela seria capaz daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella confrontou Kristin que tentou a matar. Agora ela vai seguir o "conselho" de Alice?
Por fim este teatro teve fim, aleluia haha

Ansiosas para o reencontro de nossos amores?